View Full Version : Roubaram me a conta Steam tou mm desesperado :(:(:(
bem pessoal tava eu muito bem a jogar Cs.source num server da sapo.Quando aparece um gajo(f.i.l.h.o.d.a..p.u.ta.)desculpem a expressao,e diz que anda a recrutar pessoal.Deu o mail.eu adicionei o ,falamos e parecia me tudo bem...Bom ele disse me que era preciso fazer um steam scan pa ver se ja tinha xitado,sido banido etc....Bom e era preciso dar a pass e login :(:(:( eu ainda lhe pedi o mail de outros membros do clan ,e ele deu me um .esse disse que tambem tava de pe atras mas depois correu td bem,,,,eu entao dei a pass ao outro gajo,,,ja devem emaginar...Bom ja tentei recuperar mas ele tb ja mudou o mail....
Bom ha alguma maneira de ter uma key nova???eu tou mesmo bue em baixo ...
se enviar comprovativos etc??opa dasss
DinhaBoy 14-02-2007, 21:04 Nunca deves dar a password da conta Steam a ninguém, apenas é necessária para fazer login na própria conta.
Contudo, é possivel recuperar a conta, consulta o Help Center do Steam nos seguintes links:
Reclaiming a Hijacked Steam Account (http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=197&p_created=1093809052&p_sid=31ANVeui&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX 3Jvd19jbnQ9OTImcF9wcm9kcz0mcF9jYXRzPSZwX3B2PSZwX2N 2PSZwX3NlYXJjaF90eXBlPWFuc3dlcnMuc2VhcmNoX25sJnBfc GFnZT0xJnBfc2VhcmNoX3RleHQ9cmVjb3ZlciBhY2NvdW50&p_li=&p_topview=1)
Account Security Recommendations (http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=301&p_created=1104003767&p_sid=31ANVeui&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX 3Jvd19jbnQ9OTImcF9wcm9kcz0mcF9jYXRzPSZwX3B2PSZwX2N 2PSZwX3NlYXJjaF90eXBlPWFuc3dlcnMuc2VhcmNoX25sJnBfc GFnZT0xJnBfc2VhcmNoX3RleHQ9cmVjb3ZlciBhY2NvdW50&p_li=&p_topview=1)
CyberOps 14-02-2007, 21:10 mas vocês n aprendem :S
Resposta rápida: Se vos roubarem a conta, e tiverem o HL2 original, basta mandarem uma foto do jogo e da key original para a Valve, que eles devolvem-vos a conta. Simples.
bem este site parece me bem.mas para onde mando o mail?
Ainda há pessoal a cair neste tipo de scams...? Epá...sempre que alguém vos pedir a conta do steam simplesmente não dêem...não têm nada que dar o nome e password da vossa conta para qualquer efeito...simplesmente recusem....
GL aí com a account....
The Emperor 14-02-2007, 22:02 Pois, era obvio que isso ia dar barraca. Foste patinho :P
Espero que te consigas recuperar a conta, good luck. ;)
bom o k ta no site da valve parece me bem.posso enviar a foto como anexo no hotmail?e kual e o mail pra ond mandar?ja alguem fez isso?
Pure_Water 15-02-2007, 14:28 sim, é normalíssimo quando se está a recrutar, pedir o login do steam :lol:
é verdade fui mesmo muito estupido,,,,admito,,,,,
é neste link pra onde tenho de enviar os dados?
http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/ask.php
ganda mal ! é por isso q nunca se deve dar as passes a ninguem mesmo
The Emperor 15-02-2007, 18:05 ganda mal ! é por isso q nunca se deve dar as passes a ninguem mesmo
Nem à propria mãe!!!:-D
lool podem crer nunca mais...Bom ja enviei pra la os meus dados e estou com esperança..(façam figas ;) )
ja agora se alguem quiser os mails dos Filhos da Put@ estão aqui:
(o gay k tava no server)- davidcx_8@hotmail.com
o outro panel€iro- kronix.caldeira@hotmail.com
se alguem conseguir descobrir ip, moradas ,telefone.. deles agradecia muito.:lol:
stuka666 15-02-2007, 18:41 a única coisa que se pode dar é a won id.. account nem ao melhor amigo :D
um amigo meu tbm foi burlado da mesma maneira...:lol: o metodo foi o mesmo..recrutar..
Rotiv the only 15-02-2007, 20:47 Essa SEing é muito fraca, não sei como é que ainda caem nisso..
Quanto à conta, sei que podes mandar cancela-la, agora recuperar, duvido!
GL
ilovewww 15-02-2007, 21:29 Aprendeste da forma mais dificil.. se era so um jogo tiveste sorte..imagina se tivesses comprado um carradao de jogos pelo steam.
Não des a pass a ninguem seja do que for..
g4me_freak 15-02-2007, 22:41 é verdade fui mesmo muito estupido,,,,admito,,,,,
é neste link pra onde tenho de enviar os dados?
http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/ask.php
Ai mas quando é que aprendem... é nesse mesmo link que deves reportar o caso e claro em inglês :) depois no sitio onde diz "attach documents to question" tens que colocar uma foto APENAS da tua cd-key. depois dentro de 4 dias +ou- recebes um mail com uma nova pass da tua conta.
cumps []
VioletFluid 16-02-2007, 00:14 E eu que pensava que estas coisas só se viam na TVI. :lol:
E eu que pensava que estas coisas só se viam na TVI. :lol:
não gozem com o rapaz foi burro prontos aprendeu da pior maneira maneira de certeza que agora as contas nem aos amigos nem á mae nem sequer ao cão
só uma pergunta tambem davas o codigo do cartão de multibanco???
cumps.
The Emperor 16-02-2007, 01:11 não gozem com o rapaz foi burro prontos aprendeu da pior maneira maneira de certeza que agora as contas nem aos amigos nem á mae nem sequer ao cão
só uma pergunta tambem davas o codigo do cartão de multibanco???
cumps.
:lol: não gozem e depois fazes essa pergunta?:-D
ilovewww 16-02-2007, 09:33 :lol: não gozem e depois fazes essa pergunta?:-D
perguntar supostamente n ofende.
:-D lol nao fiko ofendido ;) admito que fui burro e mto mais :lol: ...Bom mas era so pa dizer que ja me mandaram um mail com a pass nova:002: .....Pra quem quiser saber a pass e 6jh49jk5 (tava no gozo pra kem não percebeu ;)
Obrigado.....
:-D lol nao fiko ofendido ;) admito que fui burro e mto mais :lol: ...Bom mas era so pa dizer que ja me mandaram um mail com a pass nova:002: .....Pra quem quiser saber a pass e 6jh49jk5 (tava no gozo pra kem não percebeu ;)
Obrigado.....
Vou já experimentar :lol:
Só me falta o username :-D
cumps
The Emperor 16-02-2007, 17:28 Vou já experimentar :lol:
Só me falta o username :-D
cumps
Exacto, aquele tipo de psicologia é muito obvia, diz que não é a pass, mas de verdade é mesmo.
Va da la o username "falso" tb oh Blackpt :P
Exacto, aquele tipo de psicologia é muito obvia, diz que não é a pass, mas de verdade é mesmo.
Va da la o username "falso" tb oh Blackpt :P
Quando chegar a casa vou experimentar estes dados:
Username: Blackpt
Password: 6jh49jk5
Pode ser que dê em alguma coisa :-D
Cumps
The Emperor 16-02-2007, 18:52 Quando chegar a casa vou experimentar estes dados:
Username: Blackpt
Password: 6jh49jk5
Pode ser que dê em alguma coisa :-D
Cumps
Se desse não me admirava:-D
monkeydluffy 16-02-2007, 19:34 lol e que ja ninguem cai nisto!! :lol:
o gajo que fez o scam deve ter ficado todo contente!!! :002:
CyberOps 16-02-2007, 21:07 :-D lol nao fiko ofendido ;) admito que fui burro e mto mais :lol: ...Bom mas era so pa dizer que ja me mandaram um mail com a pass nova:002: .....Pra quem quiser saber a pass e 6jh49jk5 (tava no gozo pra kem não percebeu ;)
Obrigado.....
ainda bem q acabou da melhor forma. só queria ver a cara do *** quando apareceu os dados invalidos no steam :-D
Já que tá tudo recuperado e falasse do CS.
Tenho uma duvida.
Vi o CS no steam a $9.90. Crio a conta, pago faço o download, ja soube que posso fazer um backup para não estar sempre a descarregar o jogo.
A questão é: e a key? Mandam pro mail? Fica associada a conta do steam?
Obrigado.
logik-bomb 16-02-2007, 22:15 owned...
Scarecrow 16-02-2007, 22:31 Já que tá tudo recuperado e falasse do CS.
Tenho uma duvida.
Vi o CS no steam a $9.90. Crio a conta, pago faço o download, ja soube que posso fazer um backup para não estar sempre a descarregar o jogo.
Obrigado.
Fica associada à conta do steam, não é preciso meteres key nenhuma.
Crias conta, compras o jogo e fazes download, é muito prático :)
Cumps.
Já que tá tudo recuperado e falasse do CS.
Tenho uma duvida.
Obrigado.
nem chegas a receber key, a conta fica logo com o jogo activo.
Ta obrigado pessoal.
Outra questão já agora: tenho uns amigos que tem um server de CS.NS! Posso adiciona-lo na mesma a esta versão, ou corro o risco de a conta ser bloqueada?
. só queria ver a cara do *** quando apareceu os dados invalidos no steam :-D
lol por acaso também kurtia imenso...Eu ainda lhe mandei umas mensagens(msn) a chamar lhe uns nomes e tal mas ele não respondeu:grumpy: :-D :-D
eh eh.. nunca mais cais nessa pá.
Se a tua avó te pedir para jogar cs e te pedir a account nao dês! :lol:
Pauleta_Tubarao 18-02-2007, 02:51 he he eu tb cai nixo ms sem kere axo k di a pass errada :-D
tive sorte s n ja andava ai as aranhas :joker:
ms a mim tb td m acontece ja fikei uma x cm a conta blokiada os tonos dos franceses fizeram report d mim -.- a minha srt e k tinha o cs gravado em cd e dvd e pos a k tinha e deu sm stress :lol:
he he eu tb cai nixo ms sem kere axo k di a pass errada :-D
ms a mim tb td m acontece ja fikei uma x cm a conta blokiada os tonos dos franceses fizeram report d mim -.- a minha srt e k tinha o cs gravado em cd e dvd e pos a k tinha e deu sm stress :lol:
A língua oficial aqui do fórum é português.
Pauleta_Tubarao 18-02-2007, 03:23 Que engraçado -.- devias d ser comico tu pah
Que engraçado -.- devias d ser comico tu pah
Cómico ele?
Tu é que devias de pedir desculpa e começar a escrever correctamente.
monkeydluffy 18-02-2007, 04:00 he he eu tb cai nixo ms sem kere axo k di a pass errada :-D
sms´s a esta hora? :wow:
Pure_Water 18-02-2007, 12:36 he he eu tb cai nixo ms sem kere axo k di a pass errada :-D
a cena mais louca que um admin dum server pode fazer (num gajo que teja a fazer merda no server), é fazer-lhe bind ao 1º botão do rato para que saia do jogo. Então sempre que ele dispare no jogo, pimba, faz o mesmo que o f10 ^^
:x2: o pitex a bombar em forxa:lol: :lol: :lol:
Pauleta_Tubarao 21-02-2007, 17:11 Eu não sei se foi servidor se que foi so sei que eu entrava nos servidores e aparecia-me uma mensagem a dizer que a minha conta esta bloquiada durante um ano e tipo eu tentava me mecher ou assim e nâo podia e tentei entrar em alguns servidores e era sempre a mesma mensagem que aparecia no ecra
Pessoal eu tenho uma dúvida.
Eu aconteceu-me uma cena parecida com a minha conta mas neste caso eu nao fui burro e nao dei a pass como é obvio.
Eu fui hackeado, o f** que me roubou a conta conseguiu entrar.me no mail e descobir a resposta secreta...
O gajo que fez isto nao era nenhum desentendido e sabia bem o que tava a fazer.
A minha duvida é esta:
Eu só à pouco tempo é que soube que se pudiam recuperar contas atraves do suporte da valve (nobisse minha) e hoje enviei um email para a valve, como ja aqui em cima foi postado.
Eu nao pus o nome da conta porque a conta é antiga e eu ja nao me lembro bem mas pus o cd-key e pus um print do papel que tras a caixa.
Queria saber quanto tempo mais ou menos demora a valve a responder.
Abraços
Era uma boa ideia criar uma base de dados com mails dos gamoes ...de contas ...
Hj tentaram me a roubar,,, xD
atentem a isto ...
http://rapidshare.com/files/18706689/Formul_rio_clan.doc
sacava o ficheiro depois mandava lhe e ja tava gamanco feito ... -.-
o mail era jsimao@hotmail.com
Jason Fox 28-02-2007, 14:39 Esta história faz-me lembrar os mails falsos de supostos bancos a pedir os codigos de acesso à conta por net. E por incrivel que pareça há SEMPRE quem caia na vigarice.
1º (Já foi mais que dito) - NUNCA se dá passwords a ninguém, se se chama PASSWORD é pessoal, é pa ninguém saber.
2º - Tenham também cuidado de ter anti-virus e Firewall instalados e actualizados no vosso computador.
3º - NUNCA e NENHUMA entidade, seja quem for, pede códigos de acesso por mail ou Messenger.
Cuidadinho que... eles andem aí 8|
monkeydluffy 01-03-2007, 21:23 Esta história faz-me lembrar os mails falsos de supostos bancos a pedir os codigos de acesso à conta por net. E por incrivel que pareça há SEMPRE quem caia na vigarice.
1º (Já foi mais que dito) - NUNCA se dá passwords a ninguém, se se chama PASSWORD é pessoal, é pa ninguém saber.
2º - Tenham também cuidado de ter anti-virus e Firewall instalados e actualizados no vosso computador.
3º - NUNCA e NENHUMA entidade, seja quem for, pede códigos de acesso por mail ou Messenger.
Cuidadinho que... eles andem aí 8|
lol the truth is out there
hoje andava la um puto a pedir clan e eu na brinca disse lhe pra me add. no msn...Disse lhe que lhe dava clan pedi lhe os dados steam... O qq acontece? Ele da mos, :D o que vale e que so fiz aquilo na brinca e disse ao miudo pra mudar a pass e nunca dar os dados a ninguem...
ps.se eu fosse mauzinho inda punha um colega meu a jogar a pala :p
sim, é normalíssimo quando se está a recrutar, pedir o login do steam :lol:
Realmente é mesmo preciso andar à margem da vida para lhe enviar a Steam account e password :-D
Bem, já que foste pato, ao menos espero que consigas recuperar a conta e que nao voltes a cair no mesmo erro.
ninjayfafe 27-07-2007, 14:26 pexoal gamaram me a conta steam fg tou mesmo fulo foi axim k me gamaram:
um gajo dixeme se eu keria um clan com TS server e patrocionado pela sapo war e nao se pagava eu klaro k aceitei o gajo dixe para eu adicionar o chefe adicionei ao hotmail depois durante muito tempo enviou me umas cenas pelo email . era um documento do word e la dizia o nome do clan ..... depois tinha Nome: eu pos o nome depois ultimo nome: depois nome da conta eum pos so o nome e depois tinha nick e tinha pass eu nao pos a pass e dixe ao gajo olha eu nao te dou a pass ok? e ele olha aceita este docomento e era outro word e dizia Sapo war so aceitamos membros k deem a pass para o patrocinio se nao der a pass o clan acabara eu contino ei a nao dar a pass mas depois ele dixe olha dame o documento k escreveste e eu dixe ok mas la nao tem pass paxado um bokado deixou de dar a steam e nao consigue mudar a pass nem nada alguem me pode ajudar?:'(
DinhaBoy 27-07-2007, 14:30 ninjayfafe, que tal escrever em português? É dificil compreender o que escreveste.
Não lhe deste a password do Steam, e não consegues fazer login na conta, é isso?!
ninjayfafe 27-07-2007, 14:41 ninjayfafe, que tal escrever em português? É dificil compreender o que escreveste.
Não lhe deste a password do Steam, e não consegues fazer login na conta, é isso?!
ya e ixo eu nao lhe dei a pass e mas deilhe o nome da conta e agr nao consigo entrar
ninjayfafe 27-07-2007, 14:56 alguem me ajude por favor fg como e k ajudaram o blackpt??? podem me ajudar eu precisooooooooooooooooooooooo
HunterPT 27-07-2007, 14:58 Lê o que está no inicio já foi tudo explicado lá de como receberes a conta de volta
DinhaBoy 27-07-2007, 15:05 Consulta os seguintes links:
Reclaiming a Hijacked Steam Account (http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=197&p_created=1093809052&p_sid=31ANVeui&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX 3Jvd19jbnQ9OTImcF9wcm9kcz0mcF9jYXRzPSZwX3B2PSZwX2N 2PSZwX3NlYXJjaF90eXBlPWFuc3dlcnMuc2VhcmNoX25sJnBfc GFnZT0xJnBfc2VhcmNoX3RleHQ9cmVjb3ZlciBhY2NvdW50&p_li=&p_topview=1)
Account Security Recommendations (http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=301&p_created=1104003767&p_sid=31ANVeui&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX 3Jvd19jbnQ9OTImcF9wcm9kcz0mcF9jYXRzPSZwX3B2PSZwX2N 2PSZwX3NlYXJjaF90eXBlPWFuc3dlcnMuc2VhcmNoX25sJnBfc GFnZT0xJnBfc2VhcmNoX3RleHQ9cmVjb3ZlciBhY2NvdW50&p_li=&p_topview=1)
ninjayfafe 27-07-2007, 15:09 Consulta os seguintes links:
ja consulei mas nao compreendo
ja consulei mas nao compreendo
Não compreendes porque está em inglês, ou porque não estás a perceber o processo?
ninjayfafe 27-07-2007, 15:29 Não compreendes porque está em inglês, ou porque não estás a perceber o processo?
pk ta em ingles
DinhaBoy 27-07-2007, 15:31 Provavelmente ele não percebe muito bem Inglês, por ter 12 anos (pelo menos é a idade que está no Perfil).
O melhor é pedires a um amigo que te ajude a ler a informação dos sites que te dei, e a escrever um email para recuperares a conta Steam.
ninjayfafe 27-07-2007, 15:37 Provavelmente ele não percebe muito bem Inglês, por ter 12 anos (pelo menos é a idade que está no Perfil).
O melhor é pedires a um amigo que te ajude a ler a informação dos sites que te dei, e a escrever um email para recuperares a conta Steam.
eu sei ingles mas naol sei e muitas dexas coisas
ninjayfafe, se esperares um pouco, traduzo-te o essencial para obteres uma nova pass. Tens é de aguardar um pouco.
HunterPT 27-07-2007, 15:52 http://www.google.pt/language_tools?hl=pt-PT
SUBMETER UM CASO (DE ROUBO) AO SUPORTE STEAM
Segue os passos abaixo mencionados para submeter um caso de roubo ao suporte Steam se: os dados de login foram dados a outro utilizador, outro utilizador adivinhou a tua password, ou se os dados de login foram observados.
Se um "key-logger" (programa que regista as teclas que pressionas, em grosso modo) foi usado para obter a tua informação de login, deves descarregar as últimas definições de vírus e spyware para os teus anti-vírus e anti-spyware e fazer um scan antes de tomares mais alguma medida. Se algum utilizador está a controlar as tuas actividades é muito importante que não receba futuras informações.
Assim que removeres algum "key-logger" ou qualquer outro software malicioso do teu computador, segue os passos abaixo para submeteres o caso ao Suporte Steam.
Quando contactares o Suporte Steam, submete a seguinte informação, de forma concisa:
1.Nome da conta Steam.
2.O último endereço de email que usaste na conta.
3.Deves submeter verificação da conta:
Se registaste software comprado em loja, inclui uma foto ou um scan da cd-key registada na tua conta. Escreve o teu username no cartão de referência ou na etiqueta da cd-key por baixo do código a tinta permanente
Se compraste software através do Steam com cartão de crédito, submete o seguinte:
Tipo de Cartão (Visa, Mastercard, Discover, American Express)
Nome de facturação no cartão
Data em que expira o cartão
4 últimos dígitos do cartão. Não submetas o número de cartão de crédito por inteiro, apenas os 4 últimos dígitos.
Se compraste software atráves do Steam usando uma conta PayPal, submete:
Nome de facturação da conta
Morada de facturação na conta
Identificação de "PayPal Payer"
Identificação de transacção
4.Data aproximada em que ocorreu o roubo (submete a data e a hora se possível)
5. O método que foi utilizado para te roubarem a conta, se souberes como a tua conta foi comprometida.
Deves enviar esta informação neste (http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/ask.php) link.
Desde já afirmo que não me responsabilizo por alguma má interpretação da tradução, feita apenas com o intuito de ajudar quem se depara com esta situação.
Desculpa algum erro, e se não perceberes alguma coisa mais diz.
ps: qual a melhor tradução para billing? Não me parece que seja facturamento.
Espero que ninguem te peça o número de cartão de crédito.....
flameshady 29-07-2007, 22:47 ja percebi como te roubaram a conta
foi facil e facilmente explicavel:
ao enviares lhe o documento abriste uma porta no teu pc.
resultado:
por essa porta ele invadiute o pc e sacou te a pass
e certo como 1+1=2
Espero que ninguem te peça o número de cartão de crédito.....
LOOOOOOOOOL
... o que mais andam ai e gajos a tentar scammer's... tenham cuidado com isso..
ps: qual a melhor tradução para billing? Não me parece que seja facturamento.
Facturamento é abrasileirado mas serve. Em português será "facturação".
MultiSpeed 29-07-2007, 23:46 bem pessoal tava eu muito bem a jogar Cs.source num server da sapo.Quando aparece um gajo(f.i.l.h.o.d.a..p.u.ta.)desculpem a expressao,e diz que anda a recrutar pessoal.Deu o mail.eu adicionei o ,falamos e parecia me tudo bem...Bom ele disse me que era preciso fazer um steam scan pa ver se ja tinha xitado,sido banido etc....Bom e era preciso dar a pass e login :(:(:( eu ainda lhe pedi o mail de outros membros do clan ,e ele deu me um .esse disse que tambem tava de pe atras mas depois correu td bem,,,,eu entao dei a pass ao outro gajo,,,ja devem emaginar...Bom ja tentei recuperar mas ele tb ja mudou o mail....
Bom ha alguma maneira de ter uma key nova???eu tou mesmo bue em baixo ...
se enviar comprovativos etc??opa dasss
Essa foi mesmo de anjinho, só faltou dar-lhe os dados do cartão de crédito para a limpeza ser completa.
Enfim, é assim que se ganha experiência de vida. Agora estás feito, a conta Steam nunca mais é tua, penso eu de que.
MultiSpeed, ele já recuperou a conta.:wow:
shadow Killer 18-08-2007, 16:12 >(como recopero a counta??? falem comigo por email pedrex_merinex007love@msn.com:'(:'(:'(
eu admito k fui muito mas muito estupido!!! o gaijo veio coma historia dum clan k tinha k por umas confs pa ser admin e disse k n podia ser eu pk tinha k por na maquina do server ou assim>(!!grrgrgrg
g4me_freak 18-08-2007, 17:18 >(como recopero a counta??? falem comigo por email pedrex_merinex007love@msn.com:'(:'(:'(
eu admito k fui muito mas muito estupido!!! o gaijo veio coma historia dum clan k tinha k por umas confs pa ser admin e disse k n podia ser eu pk tinha k por na maquina do server ou assim>(!!grrgrgrg
rapaz lê o tópico do rodaco na pagina anterior. esta la tudo explicadinho e em português ainda por cima. já ta a papinha feita :D
Reclaimer 18-08-2007, 18:19 mas k se passa com o ppl tuga? somos assim tao burros? se e por isso mais valem dar o pin do cartao e as informaçoes das contas paypal...sinceramente n sei como e k podem ser enganados dessa maneira.. e ao rapaz k n deu a pass e k foi hackeado a mesma so tenho um conselho...ARRANJA ANTIVIRUS E BOA FIREWALL
Cumpz
shadow Killer 18-08-2007, 19:18 nao da pa ver o site k deste o game freak copia a papinha feita e da me pls !!!:'(:'(
nao da pa ver o site k deste o game freak copia a papinha feita e da me pls !!!:'(:'(
SUBMETER UM CASO (DE ROUBO) AO SUPORTE STEAM
Segue os passos abaixo mencionados para submeter um caso de roubo ao suporte Steam se: os dados de login foram dados a outro utilizador, outro utilizador adivinhou a tua password, ou se os dados de login foram observados.
Se um "key-logger" (programa que regista as teclas que pressionas, em grosso modo) foi usado para obter a tua informação de login, deves descarregar as últimas definições de vírus e spyware para os teus anti-vírus e anti-spyware e fazer um scan antes de tomares mais alguma medida. Se algum utilizador está a controlar as tuas actividades é muito importante que não receba futuras informações.
Assim que removeres algum "key-logger" ou qualquer outro software malicioso do teu computador, segue os passos abaixo para submeteres o caso ao Suporte Steam.
Quando contactares o Suporte Steam, submete a seguinte informação, de forma concisa:
1.Nome da conta Steam.
2.O último endereço de email que usaste na conta.
3.Deves submeter verificação da conta:
Se registaste software comprado em loja, inclui uma foto ou um scan da cd-key registada na tua conta. Escreve o teu username no cartão de referência ou na etiqueta da cd-key por baixo do código a tinta permanente
Se compraste software através do Steam com cartão de crédito, submete o seguinte:
* Tipo de Cartão (Visa, Mastercard, Discover, American Express)
* Nome de facturação no cartão
* Data em que expira o cartão
* 4 últimos dígitos do cartão. Não submetas o número de cartão de crédito por inteiro, apenas os 4 últimos dígitos.
Se compraste software atráves do Steam usando uma conta PayPal, submete:
* Nome de facturação da conta
* Morada de facturação na conta
* Identificação de "PayPal Payer"
* Identificação de transacção
4.Data aproximada em que ocorreu o roubo (submete a data e a hora se possível)
5. O método que foi utilizado para te roubarem a conta, se souberes como a tua conta foi comprometida.
Deves enviar esta informação neste (http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/ask.php) link.
Desde já afirmo que não me responsabilizo por alguma má interpretação da tradução, feita apenas com o intuito de ajudar quem se depara com esta situação.
ps: Pelo teor do teu post, dá para saber que andas mesmo aluado sobre isto, mas como não estou aqui para julgar ninguém, aqui está o post. Espero que ajude.
mettal f 19-08-2007, 16:32 a mim aconteceu me uma coisa diferente. Eu fui comprar o jogo à vobis e depois quando fui para activar o jogo na steam recebi um mail a dizer que a CD Key ja estava a ser utilizada por outro user.
Tens bom remédio, vais onde o compras-te, explicas a situação e trocas de jogo.
Ou isso, ou mandas uma fotocópia da factura, key e foto da caixa.
Mandar isso para a valve?
Mas se calhar deve ser mais rápido ir á loja.
shadow Killer 25-08-2007, 22:54 recruperei a conta ahahahah!!! fui a uns server pa i 5 pedir ajuda e disse ram tens bom remedio compra outra e eu disse n eu vou recrupera la e eles eskece n consegues e começaram a gozar agora vou ***** lhes a cabeça ahhaha bois!!!consegui ehhehe tou a ultrapassar os meu limites de felicidade vou rebentar!!!!!!!:x2::007::-D:joker::)
recruperei a conta ahahahah!!! fui a uns server pa i 5 pedir ajuda e disse ram tens bom remedio compra outra e eu disse n eu vou recrupera la e eles eskece n consegues e começaram a gozar agora vou ***** lhes a cabeça ahhaha bois!!!consegui ehhehe tou a ultrapassar os meu limites de felicidade vou rebentar!!!!!!!:x2::007::-D:joker::)
que idade tens ?
Pedrocas 26-08-2007, 00:54 recruperei a conta ahahahah!!! fui a uns server pa i 5 pedir ajuda e disse ram tens bom remedio compra outra e eu disse n eu vou recrupera la e eles eskece n consegues e começaram a gozar agora vou ***** lhes a cabeça ahhaha bois!!!consegui ehhehe tou a ultrapassar os meu limites de felicidade vou rebentar!!!!!!!:x2::007::-D:joker::)
Agora em português. :zzz:
lol,por acaso também fiquei bastante feliz quando recuperei a minha....por acaso a steam nestes casos nao falha.
JoaoAlves7 27-08-2007, 00:33 blackpt e outros lesados tenho pena por terem ficado sem conta...n devem ter sido os únicos...
mas já deviam ter idade suficiente para saber k logins e pass n se dão a ninguém nem a irmãos e melhores amigos, principalmente quando n se conhece a outra pessoa d lado nenhum...
aprendam de uma vez por todas...
tives-t sorte...
ElvioNeto 27-08-2007, 16:03 perguntar supostamente n ofende.
"a menina tem cuecas?"
recruperei a conta ahahahah!!! fui a uns server pa i 5 pedir ajuda e disse ram tens bom remedio compra outra e eu disse n eu vou recrupera la e eles eskece n consegues e começaram a gozar agora vou ***** lhes a cabeça ahhaha bois!!!consegui ehhehe tou a ultrapassar os meu limites de felicidade vou rebentar!!!!!!!:x2::007::-D:joker::)
Não percebi nada...
Pedis-te á Valve que te manda-se outra key ou o quê?
Explica lá isso melhor, porque agora estou curioso de como é que recuperas-te a conta.
Deve haver por ai uns forums de CS com uns posts de logs de MSN bastante engraçados :lol:
janitoadf 28-08-2007, 09:54 Boas
Há cerca de um mes roubarame o mail e de seguida foi a conta steam.>(>(:sad1::sad1:
Como e que faço para recuperar a conta steam????
Preciso urgentemente de ajuda, tou mesmo desesperado:'(:'(:'(
Mcleodpt 28-08-2007, 09:55 ou mandas um mail para lá a explicar a situação e rezas para que eles te consigam resolver a situação ou então vais ter mesmo que comprar outra Key
janitoadf 28-08-2007, 10:00 Sabes qual o mail para onde enviar a situação?
Posso enviar a situação em português???????????
Cumps
Faz assim vai ao site da steam e regista-te la e depois vais ao sector de contas perdidas e mandas o email convem ser em ingles (+/-) inscreve tudo como se passou e da o nome da conta e a key tb e normalmente em 2, 3 dias tens isso resolvido (isto se a conta foi stoled). boa sorte.
eyeliner 28-08-2007, 10:23 Onde é que vai parar a inteligência das pessoas...
Lê isto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=135007
janitoadf 29-08-2007, 01:28 Peço imensa desculpa como eu tava mesmo desesperado nao procurei por um situação igual a minha.
Eu costumo sempre pesquisar, mas como tava desesperado esqueci-me.
Peço desculpa
IN MY HONESTLY OPINION este tópico surgiu porque houve um alguém que comprou/deu um jogo com idade minima para ser jogado 18 anos de idade a um menor.
Post Original de Cartman http://techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://techzonept.com/showthread.php?p=1922571#post1922571)
Não sei , mas se fosse ele a ir lá trocar , dúvido que o fizessem. (menor)
SuperTostaEmPo 29-08-2007, 10:20 A mim espanta-me a burrice destes seres....
como é que alguem da um login e uma pass a quem nao conhece ?
é a mesma coisa que alguem passar na rua e dizer " empresta-me ai o carro para ir ao forum já te trago o carro depois do passeio "
ffs....
Enquanto ainda for um jogo é naquela, agora quando forem dados mais valiosos nao sei não..
jmsolidster 31-08-2007, 21:02 pessoal veijam bem a ideia destes gajos para roubar contas http://www.steampowered.php0h.com/ o pior e que a pessoas que vao cair nisto :'( fica o aviso
shadow Killer 31-08-2007, 21:45 porra **** se gama ram me outra vez e nao dei a pass e mudei as antigas informaçoes e um dia o pc vai abaixo por causa de 1 erro grave e depois foi reparado e depois encontrei 2 virus trojan e eliminei os ser k me roubaram a conta pls tou desesperado passo pro ca amanha!!!:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:' (:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
Mister Muffin 31-08-2007, 22:18 Il y a tellement de cons dans ce monde, c'est etonnant..
espero que ningue perceba..:)
anyway, Como ja aqui foi referido, NUNCA DÊEM A PASS A NINGUEM! MESMO AO VOSSO CÃO!!
g4me_freak 31-08-2007, 22:34 pessoal veijam bem a ideia destes gajos para roubar contas http://www.steampowered.php0h.com/ o pior e que a pessoas que vao cair nisto :'( fica o aviso
Desde já obrigado pelo aviso ;) mas é incrível... e de certeza que muitos irão cair nisto.que estupidez. ao ponto que isto já chegou :wvsore:
HunterPT 31-08-2007, 22:40 Il y a tellement de cons dans ce monde, c'est etonnant..
Lolada o que eu me ri ao ler isso, só me faz lembrar a cena do Einstein onde ele só tinha 2 certezas no mundo e mais não digo que senão ainda insulto alguém :lol:
pessoal veijam bem a ideia destes gajos para roubar contas http://www.steampowered.php0h.com/ o pior e que a pessoas que vao cair nisto :'( fica o aviso
o site n mostra nada so uma pagina branca xD o q e q era suposto aparecer?
ElvioNeto 01-09-2007, 06:21 so me apetece perguntar se alguem fala portugues aqui... nunca vi tanta coisa sem logica escrita...
uma coisa é certa quando menos pessoas com menos de 18 anos jogarem online melhor
ja acompanho mods de half life desde 1999 posso dizer que tenho quase todos, a comunidade de cs é a pior coisa que existe no mundo dos jogos online
HunterPT 01-09-2007, 06:29 ja acompanho mods de half life desde 1999 posso dizer que tenho quase todos, a comunidade de cs é a pior coisa que existe no mundo dos jogos online
Vá agora conta as novidades
ajumde-me ta aki um ladrao de steam na net... e u quero pregar-lhe um susto... o que que digo?
diz-lhe o k ele ker saber :lol:
Thrasher 03-09-2007, 16:02 porra **** se gama ram me outra vez e nao dei a pass e mudei as antigas informaçoes e um dia o pc vai abaixo por causa de 1 erro grave e depois foi reparado e depois encontrei 2 virus trojan e eliminei os ser k me roubaram a conta pls tou desesperado passo pro ca amanha!!!:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:' (:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
o rapaz tem problemas, F***-S*8|
lohka_86 03-09-2007, 20:32 Será que sou dos poucos que não tem pena nenhuma destas situações? Dass...
arpinacio 03-09-2007, 21:05 Será que sou dos poucos que não tem pena nenhuma destas situações? Dass...
Não :D
Deixei de jogar CS:S por putos estúpidos que jogavam CS à 2 dias mas tinham ouvido falar em cheats...
é insuportável jogar em servidores PT's e tenho mais do que gastar o dinheiro do que em ligações de net a 25 MB para jogar em servidores estrangeiros...
além de não terem idade para jogarem ao jogo, pelos vistos não têm inteligência para esconder as pass's e muito menos ver que as respostas às perguntas que fazem já foram dadas... enfim... paciência de muitos que lhes explicam as coisas...
so uma questao, para nao ter de abrir um novo topico, tava a jogar cs, fui a casa de banho, e um colega meu continuou a jogar por mim, quando xegei, so vi uma janelinha a dizer, kicked and banned (do server) entao nao e que ele pôs-se a xamar nomes aos espanhois k la tavam... xD
nao ha maneira de poder voltar a la jogar ? nakele server
cumps
lohka_86 04-09-2007, 00:26 Já me aconteceu uma situação do género.
Vê se esse server tem fórum, entra, dá o teu steamID e diz o que se passou por mail a um moderador. Diz que foi um incidente e que gostas de jogar lá regularmente, que já conheces algum pessoal e que sentes-te bem a jogar lá, e que nunca foste banido de nenhum outro, por exemplo...
Pedes desculpa e eles se forem bacanos tiram-te o ban.
so uma questao, para nao ter de abrir um novo topico, tava a jogar cs, fui a casa de banho, e um colega meu continuou a jogar por mim, quando xegei, so vi uma janelinha a dizer, kicked and banned (do server) entao nao e que ele pôs-se a xamar nomes aos espanhois k la tavam... xD
nao ha maneira de poder voltar a la jogar ? nakele server
cumps
Pode ter sido ban temporário. Tenta entrar outra vez. Senão, segue a sugestão anterior.
é insuportável jogar em servidores PT's e tenho mais do que gastar o dinheiro do que em ligações de net a 25 MB para jogar em servidores estrangeiros...Nao precisas de uma ligacao dessas para jogar no estrangeiro, basta uma ligacao de 1mb c/ 128kb de upload, ou ate menos desde k tenhas pings baixos, e isso k interessa, mais largura de banda n serve para nada...
Ja submeti um support ticket para um colega meu no steam, passaram 12 dias e o Status ainda está como NEW, demoram assim tanto tempo? :| por amor de deus
Jammin @ 04-09-2007, 21:01 so me apetece perguntar se alguem fala portugues aqui... nunca vi tanta coisa sem logica escrita...
uma coisa é certa quando menos pessoas com menos de 18 anos jogarem online melhor
ja acompanho mods de half life desde 1999 posso dizer que tenho quase todos, a comunidade de cs é a pior coisa que existe no mundo dos jogos online
Acho que só pessoas com problemas é que caem nisto enfim...
Mas tens razão a comunidade CS é mesmo a pior falhas 1 tiro que era facil - Lamme nabo pato vais a ver o score deles 5-70... enfim...
A comunidade de CS não chega aos calcanhares da de COD2 eu não percebia nada daquilo e estava 1 server inteiro a ajudar-me a meter comandos na consola a dar dicas tudo... no cs pedes ajuda mandao-te passear...
lohka_86 04-09-2007, 21:59 Acho que só pessoas com problemas é que caem nisto enfim...
Mas tens razão a comunidade CS é mesmo a pior falhas 1 tiro que era facil - Lamme nabo pato vais a ver o score deles 5-70... enfim...
A comunidade de CS não chega aos calcanhares da de COD2 eu não percebia nada daquilo e estava 1 server inteiro a ajudar-me a meter comandos na consola a dar dicas tudo... no cs pedes ajuda mandao-te passear...
Estavas num server lamme de COD2, e estiveste num server 1337 de CS
E isso depende dos servers e do pessoal, não se pode generalizar dessa maneira... :)
CS é so putos.. por isso deixei de jogar... agora cair numa lamice destas...
Ja recuperei a conta do meu amigo (:
Jammin @ 05-09-2007, 15:02 Estavas num server lamme de COD2, e estiveste num server 1337 de CS
E isso depende dos servers e do pessoal, não se pode generalizar dessa maneira... :)
Referia-me a server's tuga... e a comunidade de CS e pessoal tão pato que mete nojo...
EU disse 4 vezes long long long ajuda pá... e 4 gajos no A a olhar-me pas escadas...
Em todos os servers de COD2 eles pediam ajuda e vinham logo ajudar se pudessem...
Referia-me a server's tuga... e a comunidade de CS e pessoal tão pato que mete nojo...
EU disse 4 vezes long long long ajuda pá... e 4 gajos no A a olhar-me pas escadas...
Em todos os servers de COD2 eles pediam ajuda e vinham logo ajudar se pudessem...
Dude, é um pub. Tás à espera do quê? de tácticas? de rush's sincronizados? Se queres jogar com mais cabeça, arranja um clan, faz umas mixes, umas pcw's. Não esperes milagres num pub.
Korben_Dallas 06-09-2007, 10:34 O offtopic já vai longo...
Se querem falar sobre CS já existem threads sobre o jogo.
:iconlock:
|