View Full Version : Roubaram me a conta Steam tou mm desesperado :(:(:(

Blackpt
14-02-2007, 20:56
bem pessoal tava eu muito bem a jogar Cs.source num server da sapo.Quando aparece um gajo(f.i.l.h.o.d.a..p.u.ta.)desculpem a expressao,e diz que anda a recrutar pessoal.Deu o mail.eu adicionei o ,falamos e parecia me tudo bem...Bom ele disse me que era preciso fazer um steam scan pa ver se ja tinha xitado,sido banido etc....Bom e era preciso dar a pass e login :(:(:( eu ainda lhe pedi o mail de outros membros do clan ,e ele deu me um .esse disse que tambem tava de pe atras mas depois correu td bem,,,,eu entao dei a pass ao outro gajo,,,ja devem emaginar...Bom ja tentei recuperar mas ele tb ja mudou o mail....
Bom ha alguma maneira de ter uma key nova???eu tou mesmo bue em baixo ...
se enviar comprovativos etc??opa dasss

DinhaBoy
14-02-2007, 21:04
Nunca deves dar a password da conta Steam a ninguém, apenas é necessária para fazer login na própria conta.

Contudo, é possivel recuperar a conta, consulta o Help Center do Steam nos seguintes links:

Reclaiming a Hijacked Steam Account (http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=197&p_created=1093809052&p_sid=31ANVeui&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX 3Jvd19jbnQ9OTImcF9wcm9kcz0mcF9jYXRzPSZwX3B2PSZwX2N 2PSZwX3NlYXJjaF90eXBlPWFuc3dlcnMuc2VhcmNoX25sJnBfc GFnZT0xJnBfc2VhcmNoX3RleHQ9cmVjb3ZlciBhY2NvdW50&p_li=&p_topview=1)
Account Security Recommendations (http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=301&p_created=1104003767&p_sid=31ANVeui&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX 3Jvd19jbnQ9OTImcF9wcm9kcz0mcF9jYXRzPSZwX3B2PSZwX2N 2PSZwX3NlYXJjaF90eXBlPWFuc3dlcnMuc2VhcmNoX25sJnBfc GFnZT0xJnBfc2VhcmNoX3RleHQ9cmVjb3ZlciBhY2NvdW50&p_li=&p_topview=1)

CyberOps
14-02-2007, 21:10
mas vocês n aprendem :S

Resposta rápida: Se vos roubarem a conta, e tiverem o HL2 original, basta mandarem uma foto do jogo e da key original para a Valve, que eles devolvem-vos a conta. Simples.

Blackpt
14-02-2007, 21:13
bem este site parece me bem.mas para onde mando o mail?

Aurochs
14-02-2007, 21:27
Ainda há pessoal a cair neste tipo de scams...? Epá...sempre que alguém vos pedir a conta do steam simplesmente não dêem...não têm nada que dar o nome e password da vossa conta para qualquer efeito...simplesmente recusem....
GL aí com a account....

The Emperor
14-02-2007, 22:02
Pois, era obvio que isso ia dar barraca. Foste patinho :P
Espero que te consigas recuperar a conta, good luck. ;)

Blackpt
14-02-2007, 22:51
bom o k ta no site da valve parece me bem.posso enviar a foto como anexo no hotmail?e kual e o mail pra ond mandar?ja alguem fez isso?

Pure_Water
15-02-2007, 14:28
sim, é normalíssimo quando se está a recrutar, pedir o login do steam :lol:

Blackpt
15-02-2007, 16:59
é verdade fui mesmo muito estupido,,,,admito,,,,,
é neste link pra onde tenho de enviar os dados?
http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/ask.php

eduino
15-02-2007, 18:01
ganda mal ! é por isso q nunca se deve dar as passes a ninguem mesmo

The Emperor
15-02-2007, 18:05
ganda mal ! é por isso q nunca se deve dar as passes a ninguem mesmo
Nem à propria mãe!!!:-D

Blackpt
15-02-2007, 18:38
lool podem crer nunca mais...Bom ja enviei pra la os meus dados e estou com esperança..(façam figas ;) )
ja agora se alguem quiser os mails dos Filhos da Put@ estão aqui:

(o gay k tava no server)- davidcx_8@hotmail.com
o outro panel€iro- kronix.caldeira@hotmail.com

se alguem conseguir descobrir ip, moradas ,telefone.. deles agradecia muito.:lol:

stuka666
15-02-2007, 18:41
a única coisa que se pode dar é a won id.. account nem ao melhor amigo :D

KOKAS
15-02-2007, 18:43
um amigo meu tbm foi burlado da mesma maneira...:lol: o metodo foi o mesmo..recrutar..

Rotiv the only
15-02-2007, 20:47
Essa SEing é muito fraca, não sei como é que ainda caem nisso..

Quanto à conta, sei que podes mandar cancela-la, agora recuperar, duvido!

GL

ilovewww
15-02-2007, 21:29
Aprendeste da forma mais dificil.. se era so um jogo tiveste sorte..imagina se tivesses comprado um carradao de jogos pelo steam.

Não des a pass a ninguem seja do que for..

g4me_freak
15-02-2007, 22:41
é verdade fui mesmo muito estupido,,,,admito,,,,,
é neste link pra onde tenho de enviar os dados?
http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/ask.php
Ai mas quando é que aprendem... é nesse mesmo link que deves reportar o caso e claro em inglês :) depois no sitio onde diz "attach documents to question" tens que colocar uma foto APENAS da tua cd-key. depois dentro de 4 dias +ou- recebes um mail com uma nova pass da tua conta.
cumps []

VioletFluid
16-02-2007, 00:14
E eu que pensava que estas coisas só se viam na TVI. :lol:

ExoZaeL
16-02-2007, 00:37
E eu que pensava que estas coisas só se viam na TVI. :lol:

não gozem com o rapaz foi burro prontos aprendeu da pior maneira maneira de certeza que agora as contas nem aos amigos nem á mae nem sequer ao cão

só uma pergunta tambem davas o codigo do cartão de multibanco???

cumps.

The Emperor
16-02-2007, 01:11
não gozem com o rapaz foi burro prontos aprendeu da pior maneira maneira de certeza que agora as contas nem aos amigos nem á mae nem sequer ao cão

só uma pergunta tambem davas o codigo do cartão de multibanco???

cumps.
:lol: não gozem e depois fazes essa pergunta?:-D

ilovewww
16-02-2007, 09:33
:lol: não gozem e depois fazes essa pergunta?:-D

perguntar supostamente n ofende.

Blackpt
16-02-2007, 17:04
:-D lol nao fiko ofendido ;) admito que fui burro e mto mais :lol: ...Bom mas era so pa dizer que ja me mandaram um mail com a pass nova:002: .....Pra quem quiser saber a pass e 6jh49jk5 (tava no gozo pra kem não percebeu ;)
Obrigado.....

ExoZaeL
16-02-2007, 17:07
:-D lol nao fiko ofendido ;) admito que fui burro e mto mais :lol: ...Bom mas era so pa dizer que ja me mandaram um mail com a pass nova:002: .....Pra quem quiser saber a pass e 6jh49jk5 (tava no gozo pra kem não percebeu ;)
Obrigado.....

Vou já experimentar :lol:

Só me falta o username :-D

cumps

The Emperor
16-02-2007, 17:28
Vou já experimentar :lol:

Só me falta o username :-D

cumps
Exacto, aquele tipo de psicologia é muito obvia, diz que não é a pass, mas de verdade é mesmo.
Va da la o username "falso" tb oh Blackpt :P

ExoZaeL
16-02-2007, 17:34
Exacto, aquele tipo de psicologia é muito obvia, diz que não é a pass, mas de verdade é mesmo.
Va da la o username "falso" tb oh Blackpt :P

Quando chegar a casa vou experimentar estes dados:

Username: Blackpt
Password: 6jh49jk5

Pode ser que dê em alguma coisa :-D

Cumps

The Emperor
16-02-2007, 18:52
Quando chegar a casa vou experimentar estes dados:

Username: Blackpt
Password: 6jh49jk5

Pode ser que dê em alguma coisa :-D

Cumps
Se desse não me admirava:-D

monkeydluffy
16-02-2007, 19:34
lol e que ja ninguem cai nisto!! :lol:

o gajo que fez o scam deve ter ficado todo contente!!! :002:

CyberOps
16-02-2007, 21:07
Obrigado.....

ainda bem q acabou da melhor forma. só queria ver a cara do *** quando apareceu os dados invalidos no steam :-D

Morton
16-02-2007, 22:12
Já que tá tudo recuperado e falasse do CS.

Tenho uma duvida.

Vi o CS no steam a $9.90. Crio a conta, pago faço o download, ja soube que posso fazer um backup para não estar sempre a descarregar o jogo.

A questão é: e a key? Mandam pro mail? Fica associada a conta do steam?

Obrigado.

logik-bomb
16-02-2007, 22:15
owned...

Scarecrow
16-02-2007, 22:31

Tenho uma duvida.

Vi o CS no steam a $9.90. Crio a conta, pago faço o download, ja soube que posso fazer um backup para não estar sempre a descarregar o jogo.

Obrigado.

Fica associada à conta do steam, não é preciso meteres key nenhuma.

Crias conta, compras o jogo e fazes download, é muito prático :)

Cumps.

Cabalo
16-02-2007, 22:33

Tenho uma duvida.

Obrigado.
nem chegas a receber key, a conta fica logo com o jogo activo.

Morton
16-02-2007, 22:42
Ta obrigado pessoal.

Outra questão já agora: tenho uns amigos que tem um server de CS.NS! Posso adiciona-lo na mesma a esta versão, ou corro o risco de a conta ser bloqueada?

Blackpt
17-02-2007, 19:31
. só queria ver a cara do *** quando apareceu os dados invalidos no steam :-D

lol por acaso também kurtia imenso...Eu ainda lhe mandei umas mensagens(msn) a chamar lhe uns nomes e tal mas ele não respondeu:grumpy: :-D :-D

Zhand
17-02-2007, 19:57
eh eh.. nunca mais cais nessa pá.

Se a tua avó te pedir para jogar cs e te pedir a account nao dês! :lol:

Pauleta_Tubarao
18-02-2007, 02:51
he he eu tb cai nixo ms sem kere axo k di a pass errada :-D
tive sorte s n ja andava ai as aranhas :joker:
ms a mim tb td m acontece ja fikei uma x cm a conta blokiada os tonos dos franceses fizeram report d mim -.- a minha srt e k tinha o cs gravado em cd e dvd e pos a k tinha e deu sm stress :lol:

Cabalo
18-02-2007, 03:19
ms a mim tb td m acontece ja fikei uma x cm a conta blokiada os tonos dos franceses fizeram report d mim -.- a minha srt e k tinha o cs gravado em cd e dvd e pos a k tinha e deu sm stress :lol:
A língua oficial aqui do fórum é português.

Pauleta_Tubarao
18-02-2007, 03:23
Que engraçado -.- devias d ser comico tu pah

LeoTe
18-02-2007, 03:31
Que engraçado -.- devias d ser comico tu pah

Cómico ele?

Tu é que devias de pedir desculpa e começar a escrever correctamente.

monkeydluffy
18-02-2007, 04:00

sms´s a esta hora? :wow:

Pure_Water
18-02-2007, 12:36

a cena mais louca que um admin dum server pode fazer (num gajo que teja a fazer merda no server), é fazer-lhe bind ao 1º botão do rato para que saia do jogo. Então sempre que ele dispare no jogo, pimba, faz o mesmo que o f10 ^^

KOKAS
18-02-2007, 17:48
:x2: o pitex a bombar em forxa:lol: :lol: :lol:

Pauleta_Tubarao
21-02-2007, 17:11
Eu não sei se foi servidor se que foi so sei que eu entrava nos servidores e aparecia-me uma mensagem a dizer que a minha conta esta bloquiada durante um ano e tipo eu tentava me mecher ou assim e nâo podia e tentei entrar em alguns servidores e era sempre a mesma mensagem que aparecia no ecra

mumu'
22-02-2007, 22:18
Pessoal eu tenho uma dúvida.
Eu aconteceu-me uma cena parecida com a minha conta mas neste caso eu nao fui burro e nao dei a pass como é obvio.
Eu fui hackeado, o f** que me roubou a conta conseguiu entrar.me no mail e descobir a resposta secreta...
O gajo que fez isto nao era nenhum desentendido e sabia bem o que tava a fazer.
A minha duvida é esta:
Eu só à pouco tempo é que soube que se pudiam recuperar contas atraves do suporte da valve (nobisse minha) e hoje enviei um email para a valve, como ja aqui em cima foi postado.
Eu nao pus o nome da conta porque a conta é antiga e eu ja nao me lembro bem mas pus o cd-key e pus um print do papel que tras a caixa.
Queria saber quanto tempo mais ou menos demora a valve a responder.

Abraços

Jert123
28-02-2007, 14:24
Era uma boa ideia criar uma base de dados com mails dos gamoes ...de contas ...
Hj tentaram me a roubar,,, xD
atentem a isto ...
http://rapidshare.com/files/18706689/Formul_rio_clan.doc

sacava o ficheiro depois mandava lhe e ja tava gamanco feito ... -.-

o mail era jsimao@hotmail.com

Jason Fox
28-02-2007, 14:39
Esta história faz-me lembrar os mails falsos de supostos bancos a pedir os codigos de acesso à conta por net. E por incrivel que pareça há SEMPRE quem caia na vigarice.

1º (Já foi mais que dito) - NUNCA se dá passwords a ninguém, se se chama PASSWORD é pessoal, é pa ninguém saber.
2º - Tenham também cuidado de ter anti-virus e Firewall instalados e actualizados no vosso computador.
3º - NUNCA e NENHUMA entidade, seja quem for, pede códigos de acesso por mail ou Messenger.

Cuidadinho que... eles andem aí 8|

monkeydluffy
01-03-2007, 21:23
Esta história faz-me lembrar os mails falsos de supostos bancos a pedir os codigos de acesso à conta por net. E por incrivel que pareça há SEMPRE quem caia na vigarice.

1º (Já foi mais que dito) - NUNCA se dá passwords a ninguém, se se chama PASSWORD é pessoal, é pa ninguém saber.
2º - Tenham também cuidado de ter anti-virus e Firewall instalados e actualizados no vosso computador.
3º - NUNCA e NENHUMA entidade, seja quem for, pede códigos de acesso por mail ou Messenger.

Cuidadinho que... eles andem aí 8|

lol the truth is out there

Blackpt
28-03-2007, 00:30
hoje andava la um puto a pedir clan e eu na brinca disse lhe pra me add. no msn...Disse lhe que lhe dava clan pedi lhe os dados steam... O qq acontece? Ele da mos, :D o que vale e que so fiz aquilo na brinca e disse ao miudo pra mudar a pass e nunca dar os dados a ninguem...
ps.se eu fosse mauzinho inda punha um colega meu a jogar a pala :p

red911
26-05-2007, 13:32
sim, é normalíssimo quando se está a recrutar, pedir o login do steam :lol:

Realmente é mesmo preciso andar à margem da vida para lhe enviar a Steam account e password :-D

Bem, já que foste pato, ao menos espero que consigas recuperar a conta e que nao voltes a cair no mesmo erro.

ninjayfafe
27-07-2007, 14:26
pexoal gamaram me a conta steam fg tou mesmo fulo foi axim k me gamaram:
um gajo dixeme se eu keria um clan com TS server e patrocionado pela sapo war e nao se pagava eu klaro k aceitei o gajo dixe para eu adicionar o chefe adicionei ao hotmail depois durante muito tempo enviou me umas cenas pelo email . era um documento do word e la dizia o nome do clan ..... depois tinha Nome: eu pos o nome depois ultimo nome: depois nome da conta eum pos so o nome e depois tinha nick e tinha pass eu nao pos a pass e dixe ao gajo olha eu nao te dou a pass ok? e ele olha aceita este docomento e era outro word e dizia Sapo war so aceitamos membros k deem a pass para o patrocinio se nao der a pass o clan acabara eu contino ei a nao dar a pass mas depois ele dixe olha dame o documento k escreveste e eu dixe ok mas la nao tem pass paxado um bokado deixou de dar a steam e nao consigue mudar a pass nem nada alguem me pode ajudar?:'(

DinhaBoy
27-07-2007, 14:30
ninjayfafe, que tal escrever em português? É dificil compreender o que escreveste.
Não lhe deste a password do Steam, e não consegues fazer login na conta, é isso?!

ninjayfafe
27-07-2007, 14:41
ninjayfafe, que tal escrever em português? É dificil compreender o que escreveste.
Não lhe deste a password do Steam, e não consegues fazer login na conta, é isso?!
ya e ixo eu nao lhe dei a pass e mas deilhe o nome da conta e agr nao consigo entrar

ninjayfafe
27-07-2007, 14:56
alguem me ajude por favor fg como e k ajudaram o blackpt??? podem me ajudar eu precisooooooooooooooooooooooo

HunterPT
27-07-2007, 14:58
Lê o que está no inicio já foi tudo explicado lá de como receberes a conta de volta

DinhaBoy
27-07-2007, 15:05
Consulta os seguintes links:

Reclaiming a Hijacked Steam Account (http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=197&p_created=1093809052&p_sid=31ANVeui&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX 3Jvd19jbnQ9OTImcF9wcm9kcz0mcF9jYXRzPSZwX3B2PSZwX2N 2PSZwX3NlYXJjaF90eXBlPWFuc3dlcnMuc2VhcmNoX25sJnBfc GFnZT0xJnBfc2VhcmNoX3RleHQ9cmVjb3ZlciBhY2NvdW50&p_li=&p_topview=1)
Account Security Recommendations (http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/std_adp.php?p_faqid=301&p_created=1104003767&p_sid=31ANVeui&p_lva=&p_sp=cF9zcmNoPTEmcF9zb3J0X2J5PSZwX2dyaWRzb3J0PSZwX 3Jvd19jbnQ9OTImcF9wcm9kcz0mcF9jYXRzPSZwX3B2PSZwX2N 2PSZwX3NlYXJjaF90eXBlPWFuc3dlcnMuc2VhcmNoX25sJnBfc GFnZT0xJnBfc2VhcmNoX3RleHQ9cmVjb3ZlciBhY2NvdW50&p_li=&p_topview=1)

ninjayfafe
27-07-2007, 15:09
Consulta os seguintes links:
ja consulei mas nao compreendo

rodaco
27-07-2007, 15:27
ja consulei mas nao compreendo
Não compreendes porque está em inglês, ou porque não estás a perceber o processo?

ninjayfafe
27-07-2007, 15:29
Não compreendes porque está em inglês, ou porque não estás a perceber o processo?
pk ta em ingles

DinhaBoy
27-07-2007, 15:31
Provavelmente ele não percebe muito bem Inglês, por ter 12 anos (pelo menos é a idade que está no Perfil).
O melhor é pedires a um amigo que te ajude a ler a informação dos sites que te dei, e a escrever um email para recuperares a conta Steam.

ninjayfafe
27-07-2007, 15:37
Provavelmente ele não percebe muito bem Inglês, por ter 12 anos (pelo menos é a idade que está no Perfil).
O melhor é pedires a um amigo que te ajude a ler a informação dos sites que te dei, e a escrever um email para recuperares a conta Steam.
eu sei ingles mas naol sei e muitas dexas coisas

rodaco
27-07-2007, 15:44
ninjayfafe, se esperares um pouco, traduzo-te o essencial para obteres uma nova pass. Tens é de aguardar um pouco.

HunterPT
27-07-2007, 15:52
http://www.google.pt/language_tools?hl=pt-PT

rodaco
27-07-2007, 16:15
SUBMETER UM CASO (DE ROUBO) AO SUPORTE STEAM

Segue os passos abaixo mencionados para submeter um caso de roubo ao suporte Steam se: os dados de login foram dados a outro utilizador, outro utilizador adivinhou a tua password, ou se os dados de login foram observados.

Se um "key-logger" (programa que regista as teclas que pressionas, em grosso modo) foi usado para obter a tua informação de login, deves descarregar as últimas definições de vírus e spyware para os teus anti-vírus e anti-spyware e fazer um scan antes de tomares mais alguma medida. Se algum utilizador está a controlar as tuas actividades é muito importante que não receba futuras informações.

Assim que removeres algum "key-logger" ou qualquer outro software malicioso do teu computador, segue os passos abaixo para submeteres o caso ao Suporte Steam.

Quando contactares o Suporte Steam, submete a seguinte informação, de forma concisa:

1.Nome da conta Steam.

2.O último endereço de email que usaste na conta.

3.Deves submeter verificação da conta:

Se registaste software comprado em loja, inclui uma foto ou um scan da cd-key registada na tua conta. Escreve o teu username no cartão de referência ou na etiqueta da cd-key por baixo do código a tinta permanente

Se compraste software através do Steam com cartão de crédito, submete o seguinte:

Tipo de Cartão (Visa, Mastercard, Discover, American Express)
Nome de facturação no cartão
Data em que expira o cartão
4 últimos dígitos do cartão. Não submetas o número de cartão de crédito por inteiro, apenas os 4 últimos dígitos.

Se compraste software atráves do Steam usando uma conta PayPal, submete:

Nome de facturação da conta
Morada de facturação na conta
Identificação de "PayPal Payer"
Identificação de transacção

4.Data aproximada em que ocorreu o roubo (submete a data e a hora se possível)

5. O método que foi utilizado para te roubarem a conta, se souberes como a tua conta foi comprometida.

Deves enviar esta informação neste (http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/ask.php) link.

Desde já afirmo que não me responsabilizo por alguma má interpretação da tradução, feita apenas com o intuito de ajudar quem se depara com esta situação.
Desculpa algum erro, e se não perceberes alguma coisa mais diz.

ps: qual a melhor tradução para billing? Não me parece que seja facturamento.

XeniX
27-07-2007, 18:13
Espero que ninguem te peça o número de cartão de crédito.....

flameshady
29-07-2007, 22:47
ja percebi como te roubaram a conta
foi facil e facilmente explicavel:
ao enviares lhe o documento abriste uma porta no teu pc.
resultado:
por essa porta ele invadiute o pc e sacou te a pass
e certo como 1+1=2

|JoaoP|
29-07-2007, 22:50
Espero que ninguem te peça o número de cartão de crédito.....

LOOOOOOOOOL

... o que mais andam ai e gajos a tentar scammer's... tenham cuidado com isso..

AwakE
29-07-2007, 23:16
ps: qual a melhor tradução para billing? Não me parece que seja facturamento.

Facturamento é abrasileirado mas serve. Em português será "facturação".

MultiSpeed
29-07-2007, 23:46
bem pessoal tava eu muito bem a jogar Cs.source num server da sapo.Quando aparece um gajo(f.i.l.h.o.d.a..p.u.ta.)desculpem a expressao,e diz que anda a recrutar pessoal.Deu o mail.eu adicionei o ,falamos e parecia me tudo bem...Bom ele disse me que era preciso fazer um steam scan pa ver se ja tinha xitado,sido banido etc....Bom e era preciso dar a pass e login :(:(:( eu ainda lhe pedi o mail de outros membros do clan ,e ele deu me um .esse disse que tambem tava de pe atras mas depois correu td bem,,,,eu entao dei a pass ao outro gajo,,,ja devem emaginar...Bom ja tentei recuperar mas ele tb ja mudou o mail....
Bom ha alguma maneira de ter uma key nova???eu tou mesmo bue em baixo ...
se enviar comprovativos etc??opa dasss

Essa foi mesmo de anjinho, só faltou dar-lhe os dados do cartão de crédito para a limpeza ser completa.

Enfim, é assim que se ganha experiência de vida. Agora estás feito, a conta Steam nunca mais é tua, penso eu de que.

dudley
30-07-2007, 00:16
MultiSpeed, ele já recuperou a conta.:wow:

shadow Killer
18-08-2007, 16:12
>(como recopero a counta??? falem comigo por email pedrex_merinex007love@msn.com:'(:'(:'(
eu admito k fui muito mas muito estupido!!! o gaijo veio coma historia dum clan k tinha k por umas confs pa ser admin e disse k n podia ser eu pk tinha k por na maquina do server ou assim>(!!grrgrgrg

g4me_freak
18-08-2007, 17:18
>(como recopero a counta??? falem comigo por email pedrex_merinex007love@msn.com:'(:'(:'(
eu admito k fui muito mas muito estupido!!! o gaijo veio coma historia dum clan k tinha k por umas confs pa ser admin e disse k n podia ser eu pk tinha k por na maquina do server ou assim>(!!grrgrgrg
rapaz lê o tópico do rodaco na pagina anterior. esta la tudo explicadinho e em português ainda por cima. já ta a papinha feita :D

Reclaimer
18-08-2007, 18:19
mas k se passa com o ppl tuga? somos assim tao burros? se e por isso mais valem dar o pin do cartao e as informaçoes das contas paypal...sinceramente n sei como e k podem ser enganados dessa maneira.. e ao rapaz k n deu a pass e k foi hackeado a mesma so tenho um conselho...ARRANJA ANTIVIRUS E BOA FIREWALL

Cumpz

shadow Killer
18-08-2007, 19:18
nao da pa ver o site k deste o game freak copia a papinha feita e da me pls !!!:'(:'(

rodaco
18-08-2007, 20:14
nao da pa ver o site k deste o game freak copia a papinha feita e da me pls !!!:'(:'(
SUBMETER UM CASO (DE ROUBO) AO SUPORTE STEAM

Segue os passos abaixo mencionados para submeter um caso de roubo ao suporte Steam se: os dados de login foram dados a outro utilizador, outro utilizador adivinhou a tua password, ou se os dados de login foram observados.

Se um "key-logger" (programa que regista as teclas que pressionas, em grosso modo) foi usado para obter a tua informação de login, deves descarregar as últimas definições de vírus e spyware para os teus anti-vírus e anti-spyware e fazer um scan antes de tomares mais alguma medida. Se algum utilizador está a controlar as tuas actividades é muito importante que não receba futuras informações.

Assim que removeres algum "key-logger" ou qualquer outro software malicioso do teu computador, segue os passos abaixo para submeteres o caso ao Suporte Steam.

Quando contactares o Suporte Steam, submete a seguinte informação, de forma concisa:

1.Nome da conta Steam.

2.O último endereço de email que usaste na conta.

3.Deves submeter verificação da conta:

Se registaste software comprado em loja, inclui uma foto ou um scan da cd-key registada na tua conta. Escreve o teu username no cartão de referência ou na etiqueta da cd-key por baixo do código a tinta permanente

Se compraste software através do Steam com cartão de crédito, submete o seguinte:

* Tipo de Cartão (Visa, Mastercard, Discover, American Express)
* Nome de facturação no cartão
* Data em que expira o cartão
* 4 últimos dígitos do cartão. Não submetas o número de cartão de crédito por inteiro, apenas os 4 últimos dígitos.

Se compraste software atráves do Steam usando uma conta PayPal, submete:

* Nome de facturação da conta
* Morada de facturação na conta
* Identificação de "PayPal Payer"
* Identificação de transacção

4.Data aproximada em que ocorreu o roubo (submete a data e a hora se possível)

5. O método que foi utilizado para te roubarem a conta, se souberes como a tua conta foi comprometida.
Deves enviar esta informação neste (http://support.steampowered.com/cgi-bin/steampowered.cfg/php/enduser/ask.php) link.

Desde já afirmo que não me responsabilizo por alguma má interpretação da tradução, feita apenas com o intuito de ajudar quem se depara com esta situação.

ps: Pelo teor do teu post, dá para saber que andas mesmo aluado sobre isto, mas como não estou aqui para julgar ninguém, aqui está o post. Espero que ajude.

mettal f
19-08-2007, 16:32
a mim aconteceu me uma coisa diferente. Eu fui comprar o jogo à vobis e depois quando fui para activar o jogo na steam recebi um mail a dizer que a CD Key ja estava a ser utilizada por outro user.

Cartman
19-08-2007, 17:19
Tens bom remédio, vais onde o compras-te, explicas a situação e trocas de jogo.

raVemjr
19-08-2007, 17:23

Ou isso, ou mandas uma fotocópia da factura, key e foto da caixa.

Cartman
19-08-2007, 19:08
Mandar isso para a valve?
Mas se calhar deve ser mais rápido ir á loja.

shadow Killer
25-08-2007, 22:54
recruperei a conta ahahahah!!! fui a uns server pa i 5 pedir ajuda e disse ram tens bom remedio compra outra e eu disse n eu vou recrupera la e eles eskece n consegues e começaram a gozar agora vou ***** lhes a cabeça ahhaha bois!!!consegui ehhehe tou a ultrapassar os meu limites de felicidade vou rebentar!!!!!!!:x2::007::-D:joker::)

Cabalo
26-08-2007, 00:46
recruperei a conta ahahahah!!! fui a uns server pa i 5 pedir ajuda e disse ram tens bom remedio compra outra e eu disse n eu vou recrupera la e eles eskece n consegues e começaram a gozar agora vou ***** lhes a cabeça ahhaha bois!!!consegui ehhehe tou a ultrapassar os meu limites de felicidade vou rebentar!!!!!!!:x2::007::-D:joker::)
que idade tens ?

Pedrocas
26-08-2007, 00:54

Agora em português. :zzz:

Blackpt
26-08-2007, 23:23
lol,por acaso também fiquei bastante feliz quando recuperei a minha....por acaso a steam nestes casos nao falha.

JoaoAlves7
27-08-2007, 00:33
blackpt e outros lesados tenho pena por terem ficado sem conta...n devem ter sido os únicos...

mas já deviam ter idade suficiente para saber k logins e pass n se dão a ninguém nem a irmãos e melhores amigos, principalmente quando n se conhece a outra pessoa d lado nenhum...

aprendam de uma vez por todas...

tives-t sorte...

ElvioNeto
27-08-2007, 16:03
perguntar supostamente n ofende.

"a menina tem cuecas?"

Cartman
27-08-2007, 17:28

Não percebi nada...
Pedis-te á Valve que te manda-se outra key ou o quê?

Explica lá isso melhor, porque agora estou curioso de como é que recuperas-te a conta.

Warlord
27-08-2007, 17:37
Deve haver por ai uns forums de CS com uns posts de logs de MSN bastante engraçados :lol:

janitoadf
28-08-2007, 09:54
Boas

Há cerca de um mes roubarame o mail e de seguida foi a conta steam.>(>(:sad1::sad1:

Como e que faço para recuperar a conta steam????

Preciso urgentemente de ajuda, tou mesmo desesperado:'(:'(:'(

Mcleodpt
28-08-2007, 09:55
ou mandas um mail para lá a explicar a situação e rezas para que eles te consigam resolver a situação ou então vais ter mesmo que comprar outra Key

janitoadf
28-08-2007, 10:00
Sabes qual o mail para onde enviar a situação?

Posso enviar a situação em português???????????

Cumps

shy
28-08-2007, 10:11
Faz assim vai ao site da steam e regista-te la e depois vais ao sector de contas perdidas e mandas o email convem ser em ingles (+/-) inscreve tudo como se passou e da o nome da conta e a key tb e normalmente em 2, 3 dias tens isso resolvido (isto se a conta foi stoled). boa sorte.

eyeliner
28-08-2007, 10:23
Onde é que vai parar a inteligência das pessoas...

Lê isto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=135007

janitoadf
29-08-2007, 01:28
Peço imensa desculpa como eu tava mesmo desesperado nao procurei por um situação igual a minha.

Eu costumo sempre pesquisar, mas como tava desesperado esqueci-me.

Peço desculpa

the4lex
29-08-2007, 04:28
IN MY HONESTLY OPINION este tópico surgiu porque houve um alguém que comprou/deu um jogo com idade minima para ser jogado 18 anos de idade a um menor.
Post Original de Cartman http://techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://techzonept.com/showthread.php?p=1922571#post1922571)

Não sei , mas se fosse ele a ir lá trocar , dúvido que o fizessem. (menor)

SuperTostaEmPo
29-08-2007, 10:20
A mim espanta-me a burrice destes seres....
como é que alguem da um login e uma pass a quem nao conhece ?
é a mesma coisa que alguem passar na rua e dizer " empresta-me ai o carro para ir ao forum já te trago o carro depois do passeio "

ffs....
Enquanto ainda for um jogo é naquela, agora quando forem dados mais valiosos nao sei não..

jmsolidster
31-08-2007, 21:02
pessoal veijam bem a ideia destes gajos para roubar contas http://www.steampowered.php0h.com/ o pior e que a pessoas que vao cair nisto :'( fica o aviso

shadow Killer
31-08-2007, 21:45
porra **** se gama ram me outra vez e nao dei a pass e mudei as antigas informaçoes e um dia o pc vai abaixo por causa de 1 erro grave e depois foi reparado e depois encontrei 2 virus trojan e eliminei os ser k me roubaram a conta pls tou desesperado passo pro ca amanha!!!:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:' (:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

Mister Muffin
31-08-2007, 22:18
Il y a tellement de cons dans ce monde, c'est etonnant..

espero que ningue perceba..:)

anyway, Como ja aqui foi referido, NUNCA DÊEM A PASS A NINGUEM! MESMO AO VOSSO CÃO!!

g4me_freak
31-08-2007, 22:34
pessoal veijam bem a ideia destes gajos para roubar contas http://www.steampowered.php0h.com/ o pior e que a pessoas que vao cair nisto :'( fica o aviso

Desde já obrigado pelo aviso ;) mas é incrível... e de certeza que muitos irão cair nisto.que estupidez. ao ponto que isto já chegou :wvsore:

HunterPT
31-08-2007, 22:40
Il y a tellement de cons dans ce monde, c'est etonnant..

Lolada o que eu me ri ao ler isso, só me faz lembrar a cena do Einstein onde ele só tinha 2 certezas no mundo e mais não digo que senão ainda insulto alguém :lol:

sKolT
01-09-2007, 00:02
o site n mostra nada so uma pagina branca xD o q e q era suposto aparecer?

ElvioNeto
01-09-2007, 06:21
so me apetece perguntar se alguem fala portugues aqui... nunca vi tanta coisa sem logica escrita...

uma coisa é certa quando menos pessoas com menos de 18 anos jogarem online melhor

ja acompanho mods de half life desde 1999 posso dizer que tenho quase todos, a comunidade de cs é a pior coisa que existe no mundo dos jogos online

HunterPT
01-09-2007, 06:29
ja acompanho mods de half life desde 1999 posso dizer que tenho quase todos, a comunidade de cs é a pior coisa que existe no mundo dos jogos online

Vá agora conta as novidades

kikofra
01-09-2007, 12:35
ajumde-me ta aki um ladrao de steam na net... e u quero pregar-lhe um susto... o que que digo?

Warlord
03-09-2007, 11:19
diz-lhe o k ele ker saber :lol:

Thrasher
03-09-2007, 16:02
porra **** se gama ram me outra vez e nao dei a pass e mudei as antigas informaçoes e um dia o pc vai abaixo por causa de 1 erro grave e depois foi reparado e depois encontrei 2 virus trojan e eliminei os ser k me roubaram a conta pls tou desesperado passo pro ca amanha!!!:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:' (:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

o rapaz tem problemas, F***-S*8|

lohka_86
03-09-2007, 20:32
Será que sou dos poucos que não tem pena nenhuma destas situações? Dass...

arpinacio
03-09-2007, 21:05
Será que sou dos poucos que não tem pena nenhuma destas situações? Dass...

Não :D

Deixei de jogar CS:S por putos estúpidos que jogavam CS à 2 dias mas tinham ouvido falar em cheats...

é insuportável jogar em servidores PT's e tenho mais do que gastar o dinheiro do que em ligações de net a 25 MB para jogar em servidores estrangeiros...

além de não terem idade para jogarem ao jogo, pelos vistos não têm inteligência para esconder as pass's e muito menos ver que as respostas às perguntas que fazem já foram dadas... enfim... paciência de muitos que lhes explicam as coisas...

jay_x
03-09-2007, 22:42
so uma questao, para nao ter de abrir um novo topico, tava a jogar cs, fui a casa de banho, e um colega meu continuou a jogar por mim, quando xegei, so vi uma janelinha a dizer, kicked and banned (do server) entao nao e que ele pôs-se a xamar nomes aos espanhois k la tavam... xD

nao ha maneira de poder voltar a la jogar ? nakele server

cumps

lohka_86
04-09-2007, 00:26
Já me aconteceu uma situação do género.

Vê se esse server tem fórum, entra, dá o teu steamID e diz o que se passou por mail a um moderador. Diz que foi um incidente e que gostas de jogar lá regularmente, que já conheces algum pessoal e que sentes-te bem a jogar lá, e que nunca foste banido de nenhum outro, por exemplo...

Pedes desculpa e eles se forem bacanos tiram-te o ban.

prick
04-09-2007, 06:14
so uma questao, para nao ter de abrir um novo topico, tava a jogar cs, fui a casa de banho, e um colega meu continuou a jogar por mim, quando xegei, so vi uma janelinha a dizer, kicked and banned (do server) entao nao e que ele pôs-se a xamar nomes aos espanhois k la tavam... xD

nao ha maneira de poder voltar a la jogar ? nakele server

cumps

Pode ter sido ban temporário. Tenta entrar outra vez. Senão, segue a sugestão anterior.

Warlord
04-09-2007, 14:47
é insuportável jogar em servidores PT's e tenho mais do que gastar o dinheiro do que em ligações de net a 25 MB para jogar em servidores estrangeiros...Nao precisas de uma ligacao dessas para jogar no estrangeiro, basta uma ligacao de 1mb c/ 128kb de upload, ou ate menos desde k tenhas pings baixos, e isso k interessa, mais largura de banda n serve para nada...

dbu
04-09-2007, 20:05
Ja submeti um support ticket para um colega meu no steam, passaram 12 dias e o Status ainda está como NEW, demoram assim tanto tempo? :| por amor de deus

Jammin @
04-09-2007, 21:01
so me apetece perguntar se alguem fala portugues aqui... nunca vi tanta coisa sem logica escrita...

uma coisa é certa quando menos pessoas com menos de 18 anos jogarem online melhor

Acho que só pessoas com problemas é que caem nisto enfim...

Mas tens razão a comunidade CS é mesmo a pior falhas 1 tiro que era facil - Lamme nabo pato vais a ver o score deles 5-70... enfim...

A comunidade de CS não chega aos calcanhares da de COD2 eu não percebia nada daquilo e estava 1 server inteiro a ajudar-me a meter comandos na consola a dar dicas tudo... no cs pedes ajuda mandao-te passear...

lohka_86
04-09-2007, 21:59
Acho que só pessoas com problemas é que caem nisto enfim...

Mas tens razão a comunidade CS é mesmo a pior falhas 1 tiro que era facil - Lamme nabo pato vais a ver o score deles 5-70... enfim...

A comunidade de CS não chega aos calcanhares da de COD2 eu não percebia nada daquilo e estava 1 server inteiro a ajudar-me a meter comandos na consola a dar dicas tudo... no cs pedes ajuda mandao-te passear...

Estavas num server lamme de COD2, e estiveste num server 1337 de CS

E isso depende dos servers e do pessoal, não se pode generalizar dessa maneira... :)

l@rama
05-09-2007, 01:02
CS é so putos.. por isso deixei de jogar... agora cair numa lamice destas...

dbu
05-09-2007, 01:18
Ja recuperei a conta do meu amigo (:

Jammin @
05-09-2007, 15:02
Estavas num server lamme de COD2, e estiveste num server 1337 de CS

E isso depende dos servers e do pessoal, não se pode generalizar dessa maneira... :)

Referia-me a server's tuga... e a comunidade de CS e pessoal tão pato que mete nojo...

EU disse 4 vezes long long long ajuda pá... e 4 gajos no A a olhar-me pas escadas...

Em todos os servers de COD2 eles pediam ajuda e vinham logo ajudar se pudessem...

prick
06-09-2007, 03:08
Referia-me a server's tuga... e a comunidade de CS e pessoal tão pato que mete nojo...

EU disse 4 vezes long long long ajuda pá... e 4 gajos no A a olhar-me pas escadas...

Em todos os servers de COD2 eles pediam ajuda e vinham logo ajudar se pudessem...

Dude, é um pub. Tás à espera do quê? de tácticas? de rush's sincronizados? Se queres jogar com mais cabeça, arranja um clan, faz umas mixes, umas pcw's. Não esperes milagres num pub.

Korben_Dallas
06-09-2007, 10:34
O offtopic já vai longo...

Se querem falar sobre CS já existem threads sobre o jogo.

:iconlock: