View Full Version : [HELP] Kanguru USB no mac!!!
Al Kaline 14-02-2007, 10:50 boas...
adkiri recentemente o modem USB do kanguru, sakei o software para mac q está no site do kanguru.pt e fikou td instalado... só q qd tento correr esse mm software aparece-me 1 msg de erro: "dispositivo nao encontrado, o programa vai terminar". Tenho 1 iBook G3 com o Mac OS X 10.3.9 (Panther).... será q alguem m pode ajudar?
Mestrinho 14-02-2007, 12:57 Tenho 1 iBook G3 com o Mac OS X 10.3.9 (Panther).... será q alguem m pode ajudar?
Ou devolves o Kit ou instalar outro OS superior.
Deverias ter-te inf. antes dos requisitos minimos, está na página do kanguru.
Software para Apple
Se tem um computador Apple com Mac OS 10.4.x, realize aqui (http://www.kanguru.pt/de+o+salto/SoftWareMachintosh.htm) o download do seu software Kanguru para as seguintes placas U530, U630, U740, E620 e para o modem E220.
Al Kaline 14-02-2007, 14:48 Ou devolves o Kit ou instalar outro OS superior.
Deverias ter-te inf. antes dos requisitos minimos, está na página do kanguru.
Software para Apple
Se tem um computador Apple com Mac OS 10.4.x, realize aqui (http://www.kanguru.pt/de+o+salto/SoftWareMachintosh.htm) o download do seu software Kanguru para as seguintes placas U530, U630, U740, E620 e para o modem E220.
poix.... ma nesse link está la o SO q eu tenho!!! 10.3.9(panther)
bruno_eg 14-02-2007, 16:10 Pois, realmente está:
Requisitos mínimos
- PC MAC com SO
- Panter 10.3.5 ou superior
- Tiger 10.4.4 ou superior
- Porta PCMCIA II (para as placas Kanguru)
- 128 MB RAM
- Drive CD-Rom para instalação inicial (para as placas Kanguru)
Então será melhor ligara para eles a pedir assistência.
Mestrinho 14-02-2007, 18:38 - Panter 10.3.5 ou superior
Realmente está lá, retiro o que disse. Já tentaste desinstalar e voltar a carregar o SW do Kanguru? Verificar tb se o teu G3 tem a usb 2.0 se for a usb 1 poderá não funcionar.
Senão liga para eles.
Cmps
johncool 14-02-2007, 19:03 - Panter 10.3.5 ou superior
Realmente está lá, retiro o que disse. Já tentaste desinstalar e voltar a carregar o SW do Kanguru? Verificar tb se o teu G3 tem a usb 2.0 se for a usb 1 poderá não funcionar.
Senão liga para eles.
Cmps
Os G3 não trazem USB2. Nenhum deles.
Mestrinho 14-02-2007, 19:53 Os G3 não trazem USB2. Nenhum deles.
Dscp mas não me lembrei desse detalhe, mas de qualquer forma confirma com a linha de apoio técnico se o modem requer mesmo o Usb 2.0 se sim e se tens duas Usb 1 sempre podes usar um cabo duplo, dum lado 2 usb´s (dupla alimentação Usb 1) do outro a usb pequena (encaixa no modem), olha se fores de Lisboa até te dou o cabo pois tenho um e não uso para nada, veio com qualquer coisa que comprei. Espero agora ter ajudado.
Cmps
Desculpem entrar em off-topic, mas podias dar-nos feedback sobre se isso funciona bem ou não, velocidades e isso.
Boa sorte!
Al Kaline 15-02-2007, 10:53 Obrigado pelo apoio!!!!
ja tenho a net a bombar, sakei o software da vodaphone (q supostamente instala os drivers do modem) e este ja fika reconhecivel..... agora tenho otra duvida: tenho o tal cabo duplo USB(veio no pack kanguru) p net bombar como deve ser so q fiko sem USBs disponives (ex: ligar o rato) axam q 1 hub resolve a situação???
Desculpem entrar em off-topic, mas podias dar-nos feedback sobre se isso funciona bem ou não, velocidades e isso.
funciona bem p akilo q eu kero (basicamente é navegar), sinto apenas alguma lentidao qdo carrego filmes do youtube(q foi o q xprimentei), downloads e P2P inda n fiz (isso faço no trabalho), portanto n t posso dar grande feedback, mas vou xprimentar e dps digo-te qq coisa....
ja agora podes dizer-me onde é q posso ver a velocidade de transeferencia?
bruno_eg 15-02-2007, 12:00 Um hub deve te resolver o problema de poucas portas USB, tenta ver um que de agrade nas necessidades, já que existem um que precisam de alimentação a parte e outros que só usam a do portátil.
|
|