View Full Version : Saves para o Dreamfall: The Longest Journey (help!)

crucius
13-02-2007, 00:10
Pois bem, no meu regresso aos jogos resolvi experimentar o Dreamfall: The Longest Journey. Confesso que ao início fiquei irritado com aquela jogabilidade e os gráficos não eram o que esperava, vindo eu dos tempos do Final Fantasy, mas o que é facto é que o sotaque britânico da Zöe, a história maravilhosamente complexa e o toque Ghibli dos cenários me cativaram e me tiraram algumas horas de sono. E aqui vem o problema!

-> O meu pc foi ao ar, tendo que o formatar. Resultado: fim dos saves do jogo. Como não me apetece nadinha ter que jogar aquilo tudo de novo até onde ia (nem ia muito longe, mas enfim) será que alguém me pode ajudar?
Preciso de um save para quando a April está à janela da torre, logo após ter "neutralizado" o guarda dos andaimes de madeira.
Gostava muito de poder jogar o jogo até ao fim, uma vez que adorei, e não queria que a preguiça de voltar a jogar até onde ia me prejudique! Grato! :)

tkm_[pt]
13-02-2007, 11:16
Estou agora a jogar pela segunda vez, mas ainda só vou emNewport
Ainda é um bocado longe de onde estás, mas não deve demorar muito tempo até lá chegar.

Achas que serve?

crucius
13-02-2007, 11:35
é sempre uma ajuda! o meu obrigado =) (entretanto vou-me entretendo a carregar nos botões fazendo a Zöe deambular...)

esqueço-me que ao falar de onde estou tou a fazer spoiler... buaaaa (e o jogo, que tal?)

crucius
13-02-2007, 15:44
pronto, já lá cheguei! =) thanks anyway e bom jogo!