View Full Version : [Wii]Excite Truck

B3n3v3nt3
11-02-2007, 00:55
http://media.ign.com/thumb/149/1494364/excite-truck-20060509001130786_thumb.jpg

É verdade, está quase a chegar! Dia 16 de fevereiro chega á Europa o Excite Truck, um jogo de corridas alucinante com muita velocidade e divertimento.

http://image.com.com/gamespot/images/2006/256/933000_20060914_screen001.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2006/234/933000_20060823_screen001.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2006/317/reviews/933000_20061114_screen002.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2006/317/reviews/933000_20061114_screen006.jpg
http://www.gamespot.com/wii/driving/excitetruck/screenindex.html?om_act=convert&om_clk=tabs

Pela opinião dos americanos (onde já saiu há algum tempo) parece que é o melhor jogo de corridas para a Wii neste momento. E como não tenho nenhum jogo de corridas este não me vai escapar.

rcaria
11-02-2007, 00:58
Não eh jogo que me agrade, talvez seria engraçado jogar com os amigos, mas prefiro guardar os meus euros para outros que virão :)

Sendo assim, se o adquirires, depois diz o que achas te ;)

tiagoTZ
11-02-2007, 17:08
Este jogo peca por apenas ter suporte para 2 jogadores e é um pouco repetitivo, ainda assim é o melhor jogo de condução para a wii.
Análise, maxi-consolas, 7/10

NightRune
11-02-2007, 19:13
Não é definitavamente o meu tipo de jogo, mas a meu ver este ainda não é o jogo de carros que a Wii merece...

Pelos videos pareceu-me demasiado superficial e com uma longevidade muito diminuta.

tiagoTZ
12-02-2007, 22:13
Cheguei á conclusão que o vou comprar, sai na sexta-feira, dá para passar as mini-férias com algo novo.

O único se não é o facto de só ter suporte para 2 jogadores>(

Custava muito terem posto pelo menos para 4??????????????

I_Eat_All
12-02-2007, 22:23
Gosto deste género de jogo, feeling arcade; só é pena que parece que é curto, por isso estou em duvida que o compro ou espero para arranjar mais barato.

Não acho que perca por ter apenas 2 jogadores na mesma consola em split screen, acho que peca é por não ter modo online ou um modo LAN, tinha o potencial para ser muito divertido.

Aqui ficam mais umas imagens:

http://img179.imageshack.us/img179/3060/excitetruck20060914075912663pw9.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/9308/excitetruck20060914075913350nu1.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/5669/excitetruck20060914075913975ns1.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/4190/excitetruck20060914075914553rg8.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/5649/excitetruck20060914075915600xm1.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/8683/excitetruck20060914075916210jg4.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/1778/excitetruck20060914075916866ig7.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/8420/excitetruck20060914075917491yr0.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/5324/excitetruck20060914075918413zp7.jpg

tiagoTZ
12-02-2007, 22:34
I_eat_all, essas imagens deram cabo de mim, nunca mais chega sexta!! :)
Mas acho que não custava nada porem os 4 jogadores, é que eu aos fim de semanas costumo convidar os amigos e é divertido jogarmos todos, fazemos torneios, na última vez foi a tarde toda a jogar monster 4*4( espectacular)!:002:

Pink Cigarette
12-02-2007, 23:21
Também gosto muito de corridas arcade, quem não gosta? E este até tem potencial para umas boas horas de diversão. Para mim split screen para dois jogadores está óptimo. Não espero que saia daqui um Burnout 3 mas devo comprar. Gostei dos cenários, estão muito bonitos. Bom mais um para a lista, venha o dinheiro.

tiagoTZ
13-02-2007, 21:24
Hoje vieram-me dizer que o excite truck não é um jogo de corridas, mas sim de fazer manobras com o objectivo de fazer o maior número possivel de pontos.......................................isto é verdade??:(

I_Eat_All
13-02-2007, 21:52
Hoje vieram-me dizer que o excite truck não é um jogo de corridas, mas sim de fazer manobras com o objectivo de fazer o maior número possivel de pontos.......................................isto é verdade??:(É um jogo de condução artística, por isso alguém que chegue em primeiro lugar com 900 pontos contra uma pessoa que chegue em segundo com 1200 dependendo da distancia em segundos a cortar a meta, creio que a segunda pode ganhar em contas finais à primeira, mas tudo conta, creio que não conta é só chegar em primeiro.

Não estou a par de mais detalhes, porque ainda não o joguei, até pode ser só um modo de jogo, procura ler em reviews..

tiagoTZ
13-02-2007, 21:56
Thanks I_eat_all, adorava saber o que tu percebes sobre jogos!!!!!

tiagoTZ
13-02-2007, 21:58
Li a análise da maxiconsolas e não diz nada a esse respeito!
Mas não é por isso que vou deixar de comprar o jogo!!

eyeliner
13-02-2007, 22:17
Thanks I_eat_all, adorava saber o que tu percebes sobre jogos!!!!!

Bem... Então trata de pesquisar, pá! Pergunta-lhe quais são os favoritos dele e simula os comportamentos dele! :002:

Gostava mais de ter visto um Cruisin' qualquer sítio, mas um jogo destes sempre dá para brincar
um bocado.

I_Eat_All
13-02-2007, 22:19
Thanks I_eat_all, adorava saber o que tu percebes sobre jogos!!!!!Obrigado, mas não percebo assim tanto, neste jogo estou completamente desinformado, sei o que ouvi por alto em forums e reviews.

Estive agora a ler, no single player podes acabar em ultimo lugar, mas desde que tenhas apanhado os items (estrelas) da pista passas na mesma, claro que haverá mais detalhe na coisa que isto, uma vez que single player conta os tempos, mas não sei mais das contrapartidas.

Em multiplayer já não funciona assim, a pessoa que atravessar a linha primeiro tem direito a um bonus de estrelas (também presente em modo single player), nesta altura no modo multiplayer inicia-se uma contagem decrescente de 30 segundos para o segundo jogador chegar à meta, por cada segundo de atraso mais uma estrela para o vencedor, se passados esses 30 segundos o jogador não chegar à meta é desclassificado.

Parece-me bastante justo, apesar de irrealista, mas também não sei quantas estrelas tens hipótese de apanhar por nível, ou quantas é normal apanhar.
Pelas imagens parece depender da pista havendo imagens com 95 até 235 estrelas por pista, por isso e dependendo da pista uma penalização não parece muito grave.

Pink Cigarette
13-02-2007, 22:32
Tou a ver que o I_Eat_All e o tigo_wiifan ainda vão combinar um jantar. Tou a brincar, não me expulsem do fórum.

Sobre como se determina o vencedor das corridas não faço ideia qual o método que o jogo utiliza, mas acho que isso não deve prejudicar nem beneficiar a qualidade do mesmo.

Mas é verdade, concordo com o tiago_wiifan, o I_Eat_All está muito bem informado e além disso sabe dar a sua opinião, o que é muito importante, porque ir ao Google e descarregar informação qualquer um é capaz, mas dar o seu parecer sobre as matérias e fazer juízos de valor coerentes já não é para todos.

Ravengarth
14-02-2007, 10:32
Axo que o sistema de premiar o estilo de jogo em vez da velocidade pode ser giro, não deixa de ser uma corrida, só que em vez de ter k se ser o jogador mais rapido para ganhar por mais "feia" que seja a condução, assim ganha quem faz uma corrida mais bonita e as melhores manobras.:007:

rcaria
14-02-2007, 11:37
Axo que o sistema de premiar o estilo de jogo em vez da velocidade pode ser giro, não deixa de ser uma corrida, só que em vez de ter k se ser o jogador mais rapido para ganhar por mais "feia" que seja a condução, assim ganha quem faz uma corrida mais bonita e as melhores manobras.:007:

Normalmente quem passa a meta em primeiro, eh quem fez a mais bela condução, e nao a mais feia, mas o que interessa é a intenção =p

Pure_Water
15-02-2007, 14:37
continuam a nao se preocupar em meter os jogos com gráficos de jeito :(

I_Eat_All
15-02-2007, 16:29
continuam a nao se preocupar em meter os jogos com gráficos de jeito :(Não acho que tenha mau aspecto, de todo. Reflexões/distorções na àgua e nos carros, quantidade de objectos on-screen, boa quantidade de efeitos de particulas e blur, modelos poligonais bem detalhados, óptima velocidade, distancia de desenho, boas texturas a julgar pela maior parte das imagens...

System pusher não é mas não acho que tenha maus gráficos.

EDIT: video-review caso queiras ver em movimento:

-> http://www.gametrailers.com/player.php?id=15186&type=wmv&pl=game

pes_player
15-02-2007, 18:11
Acho a foto da Muralha da China bastante interessante :)

I_Eat_All
15-02-2007, 19:24
Acho a foto da Muralha da China bastante interessante :)A muralha da china tem bom aspecto, mas as texturas do chão estão péssimas comparada com as screenshots das outras pistas, espero que fossem placeholders, seria uma pena estarem com aquela qualidade na versão final.

tiagoTZ
15-02-2007, 20:02
Retiro o que disse quando afirmei que a maxiconsolas não dizia a nada sobre o modo de jogo.
Como apenas tinha lido a síntese não tinha reparado, DESCULPEM!
Sendo assim, fica aqui o excerto: ..............."O objectivo não acenta em alcançar um lugar no pódio, mas em acumular estrelas suficientes para desbloquear a pista sucedânea. É como um sistema constante de avaliação, que pontua saltos mais ou menos longos, o modo como aterram, os embates contra outros concorrentes, as derrapagens, entre outras habilidades"..........

tiagoTZ
15-02-2007, 20:08
já agora fica aqui a síntese
-Gráficos 7- sensação de velocidade bem conseguida e texturas diversas.
-jogabilidade 8- muito divertido, enquanto dura........
-som 6- monótomo e sem alma, não faz muito pelo ambiente.
-longevidade 6- uma vez completa a maior parte das pistas, dificilmente voltaram a jogá-las, além de serem fáceis.

Opinião final: o controlo intuitivo proporcionado pelo Wiimote é magnífico. "Excite truck" poderia ir mais além.

Pink Cigarette
15-02-2007, 20:47
já agora fica aqui a síntese
-Gráficos 7- sensação de velocidade bem conseguida e texturas diversas.
-jogabilidade 8- muito divertido, enquanto dura........
-som 6- monótomo e sem alma, não faz muito pelo ambiente.
-longevidade 6- uma vez completa a maior parte das pistas, dificilmente voltaram a jogá-las, além de serem fáceis.

Opinião final: o controlo intuitivo proporcionado pelo Wiimote é magnífico. "Excite truck" poderia ir mais além.

Gosto particularmente do final. "Excite Truck poderia ir mais além". Grandes pensadores tem a Maxi Consolas, conseguem ver para "além" do horizonte do óbvio.

Eu ando com uma implicância para com a Maxi Consolas desde a edição do mês passado na qual os mestres da imparcialidade fizeram um pseudo-especial no qual compararam a PS3 à Wii, no qual a consola da Nintendo foi violenta e ridiculamente burlada. A partir daí tudo o que eles dizem e pensam, ou não pensam mas dizem, é lixo.

Bufa
15-02-2007, 21:09
Eu ando com uma implicância para com a Maxi Consolas desde a edição do mês passado na qual os mestres da imparcialidade fizeram um pseudo-especial no qual compararam a PS3 à Wii, no qual a consola da Nintendo foi violenta e ridiculamente burlada. A partir daí tudo o que eles dizem e pensam, ou não pensam mas dizem, é lixo.

E o que eles diziam?

vjoe
15-02-2007, 21:13
Efectivamente, o Excite Truck podia ir mais além. Bastava, para isso, ter multijogador online.

O curto valor de repetição vai ser o facto pelo qual não vou comprar o jogo. O que é pena pois a jogabilidade aparenta estar viciante e extremamente intuitiva.

I_Eat_All
15-02-2007, 21:16
Gosto particularmente do final. "Excite Truck poderia ir mais além". Grandes pensadores tem a Maxi Consolas, conseguem ver para "além" do horizonte do óbvio.

Eu ando com uma implicância para com a Maxi Consolas desde a edição do mês passado na qual os mestres da imparcialidade fizeram um pseudo-especial no qual compararam a PS3 à Wii, no qual a consola da Nintendo foi violenta e ridiculamente burlada. A partir daí tudo o que eles dizem e pensam, ou não pensam mas dizem, é lixo.Revistas portuguesas... só o facto de não fazerem birrinhas que não fazem reviews de jogos Nintendo porque os jogos não lhes aparecem de mão beijada no sopé da porta... já é bom. (sim, é uma indirecta)

Grandes guerras contra a lógica, quando uma revista de videojogos se recusa a fazer reviews de imagine-se... jogos; e logo alguns que se arriscam a ser os melhores jogos do ano.

Comecei a fugir a 7 pés de revistas de videojogos portuguesas à muitos e bons anos, de vez em quando pegando numa nas lojas, para amandar mais umas gargalhadas.

Foi tão giro quando a Mega Score que se recusou a fazer reviews de jogos como Metroid Prime (um dos, senão o grande jogo de 2002 para todas as plataformas) fez um especial a seguir à E3, 7 paginas de como o Halo 2 ia ser espectacular, e depois meia pagina de Metroid Prime 2 onde diziam basicamente que era uma sequela e por isso... mais do mesmo.

É melhor rir que chorar perante falta de coerência tão idiotica, aposto que nem jogaram o primeiro.Efectivamente, o Excite Truck podia ir mais além. Bastava, para isso, ter multijogador online.

O curto valor de repetição vai ser o facto pelo qual não vou comprar o jogo. O que é pena pois a jogabilidade aparenta estar viciante e extremamente intuitiva.Mas não houve online para nenhum jogo no launch, ainda não estava pronto e provavelmente não vai arrancar até ao Metroid Prime 3 sair; também podemos dizer que o Wii Sports saiu curto por não ter online; para mim isso é um extra, mas até dava mais valor a ter um modo 4 jogadores em casa.

Repetição não sei, nunca o joguei, mas qualquer jogo de carros inclui repetição já que é condução, a questão é se as pistas são bem desenhadas ou não, que são poucas também já é 1 dado adquirido, mas muitos jogos de carros arcade (e até de consolas) sofrem deste mal de "longevidade".

Como o vejo é um titulo muito divertido para sessões de multiplayer em casa, enquanto não saiem jogos de carros melhores, mas também não o vou comprar assim que sair.

B3n3v3nt3
15-02-2007, 21:19
E o que eles diziam?
Por exemplo que o modo online da PS3 era melhor que o da Wii...quando nem sequer ainda existe jogos a funcionar online para a Wii.

Quanto ao Excite Truck, só tenho pena de não ter uma longevidade maior, de resto parece-me muito bom.

tiagoTZ
15-02-2007, 21:42
Por acaso sempre gostei da maxiconsolas, é a revista em que posso confiar( na minha opinião).
Sempre concordei com as análises aos jogos com pequena excepções.
Nesse caso específico acho que a maxi ajuizou bem, é a minha opinião.
Faço uma correcção: no online estão empatatadas.
Quanto ao resto acho que está certa, a onde é que vocês estão em desacordo?

Pink Cigarette
15-02-2007, 22:10
Na Mega Score aqui à uns tempos, numa rubrica na qual alguém da redacção fazia uma análise ao estado do mercado das portáteis e às alterações que este iria sofrer com o lançamento da PSP, o totózito veio com aquela conversa que todos conhecemos, sobre o nascimento da PS, e as suas ligações à Nintendo e tal, blá, blá, blá, que a Nintendo rejeitou o projecto da Sony e esta avançou sozinha com a PS e acabou por dominar o mercado.
Não fosse a maneira como abordou o tema, passando a imagem de mestre de escola, dando uma lição de moral à Nintendo do tipo "pois, tudo quises-te, tudo perdes-te", e eu até entendia que este iluminado estava a tentar contextualizar a situação e as supostas semelhanças com o passado.
Mas o fim da macacada foi quando o anormal (note-se que não estou propositadamente a ofender o sujeito, ele revelou-se mesmo um ignóbil), veio com a teoria que após o lançamento da PSP o domínio da Nintendo no mercado das portáteis iria acabar, e a DS seria um fracasso e tudo aquilo que depois não veio de todo, nem de perto a acontecer.
Com esta imprensa especializada, o melhor é mesmo poupar os trocos que estas revistas custam e informarmo-nos junto de quem percebe realmente do que fala.

Pink Cigarette
15-02-2007, 22:30
Por acaso sempre gostei da maxiconsolas, é a revista em que posso confiar( na minha opinião).
Sempre concordei com as análises aos jogos com pequena excepções.
Nesse caso específico acho que a maxi ajuizou bem, é a minha opinião.
Faço uma correcção: no online estão empatatadas.
Quanto ao resto acho que está certa, a onde é que vocês estão em desacordo?

Com o próprio comparativo. Achei muito estranho que o fizessem este especial a enaltecer a PS3 sobre a Wii numa altura em que a máquina da Nintendo é lançada em Portugal e a da Sony ainda está a uns meses do seu lançamento na Europa. Elaborando uma teoria da conspiração assim muito à pressa, diria que tentaram dissuadir de uma forma selvagem os leitores de comprar a Wii e fazê-los acreditar que deveriam esperar pela chegada da PS3. Mas sinceramente não reconheço neles capacidade de elaborar uma conspiração.

A PS3 tem melhores jogos para download do que a Wii? Gimme a break!

Então e falar de preço e design de ambas hein Maxi Consolas? Não convém.

I_Eat_All
15-02-2007, 22:35
(...) o totózito veio com aquela conversa que todos conhecemos, sobre o nascimento da PS, e as suas ligações à Nintendo e tal, blá, blá, blá, que a Nintendo rejeitou o projecto da Sony e esta avançou sozinha com a PS e acabou por dominar o mercado. Sem contar que essa história é normalmente contada de uma forma muito estranha, como que um conto de fadas da cinderela para o lado da Sony, que não correspondente à realidade dos factos.

A Nintendo teve seriamente entre a espada e a parede na altura da SNES por causa da Sony, aposto que juraram para nunca mais.

Achavam que a Sony lhes estava a dar um chip de som para a SNES porque queria fee's por cada consola vendida, e na realidade tinham era um contracto que permitia à Sony ter direitos sob toda a plataforma podendo fazer plataformas retro-compativeis com ela. Estamos a falar de uma Consola não Nintendo a ler todo o back-catalog e exclusivos da mesma, a SNES estaria condenada sem razão para existir, a Play Station original, foi mostrada em 1991, e era Sony, não Nintendo; Nintendo alguma vez teve a marca Playstation na mão? não de todo.

As histórias com a Philips já foram uma fuga para a frente porque como as coisas estavam... A existência da Nintendo como fabricante de consolas estava muito comprometida, entraram em pânico, tanto que a philips exigiu logo direitos para fazer jogos Mario e Zelda para o Philips CD-I (sem a suprevisão da Nintendo) que são simplesmente rejeitados pelos fãs de ambos, a Nintendo nunca concordaria em "ceder franchises" para plataformas independentes e condenadas, não estivesse desesperada, muito desesperada.

Pink Cigarette
15-02-2007, 22:50
Sem contar que essa história é normalmente contada de uma forma muito estranha, como que um conto de fadas da cinderela para o lado da Sony, que não correspondente à realidade dos factos.

Muito verdade o que tu dizes. Quando esta história é contada, muitos dão a entender que a Nintendo cuspiu na cara da Sony ao rejeitar o projecto e que a Sony avançou destemidamente, com os seus cabelos ao vento, montada num belo e nobre corcel, numa demanda pela justiça no mundo dos videojogos.
Mas a verdade é que tal como referiste, foi a Sony que através do pretexto do chip de som, tentou construir um cavalo de tróia e aproveitar-se do sucesso da Nintendo, tentando adquirir direitos aos quais não tinha direito nenhum.
Claro que a Nintendo teve que tomar decisões, decisões que para muitos ignorantes ou pessoas menos informadas foram más decisões. Não percebem que se a Nintendo não tivesse tomado posição, hoje não passaria de uma software house a produzir exclusivamente para consolas Sony e hoje em dia não teríamos em nossas casas pérolas como a DS e a Wii.

vjoe
15-02-2007, 22:55
Mas não houve online para nenhum jogo no launch, ainda não estava pronto e provavelmente não vai arrancar até ao Metroid Prime 3 sair; também podemos dizer que o Wii Sports saiu curto por não ter online; para mim isso é um extra, mas até dava mais valor a ter um modo 4 jogadores em casa.

Repetição não sei, nunca o joguei, mas qualquer jogo de carros inclui repetição já que é condução, a questão é se as pistas são bem desenhadas ou não, que são poucas também já é 1 dado adquirido, mas muitos jogos de carros arcade (e até de consolas) sofrem deste mal de "longevidade".

Como o vejo é um titulo muito divertido para sessões de multiplayer em casa, enquanto não saiem jogos de carros melhores, mas também não o vou comprar assim que sair.
Eu sei que não houve, mas devia ter havido. Foi uma área que a Nintendo incompreensívelmente ignorou.

Eu vejo o Excite Truck como o Wave Race Blue Storm. É uma comparação que me vem automaticamente à cabeça. No entanto, e apesar do Wave Race ter um enorme valor de repetição (eu pelo menos joguei-o muito), não estou muito confiante em dar 60€ pelo Excite Truck. Como disse, um modo multijogador online alteraria por completo a minha posição em relação ao jogo. Um jogo de corridas ganha muito com o online.

Mesmo o multijogador offline não é muito bom visto não haverem carros controlados pela máquina. Isto leva a uma situação que acontece em praticamente todos os jogos. Convidamos alguém a vir a casa para jogar, mas ganhamos-lhe facilmente porque temos mais experiência. A inclusão de carros controlados pela máquina tornaria as corridas menos fáceis para os possuídores do jogo e, por isso, mais renhidas.

Relativamente à MaxiConsolas, é uma revista 100% mainstream, o que é mau. Colocar o Smackdown vs Raw 2007 na capa de uma edição onde dão nota máxima ao Gears of War e no mês em que sai a Wii é muito mau e ilustra bem o (baixo) nível de qualidade da revista.

vjoe
15-02-2007, 22:56
Mas não houve online para nenhum jogo no launch, ainda não estava pronto e provavelmente não vai arrancar até ao Metroid Prime 3 sair; também podemos dizer que o Wii Sports saiu curto por não ter online; para mim isso é um extra, mas até dava mais valor a ter um modo 4 jogadores em casa.

Eu sei que não houve, mas devia ter havido. Foi uma área que a Nintendo incompreensívelmente ignorou.

Eu vejo o Excite Truck como o Wave Race Blue Storm. É uma comparação que me vem automaticamente à cabeça. No entanto, e apesar do Wave Race ter um enorme valor de repetição (eu pelo menos joguei-o muito), não estou muito confiante em dar 60€ pelo Excite Truck. Como disse, um modo multijogador online alteraria por completo a minha posição em relação ao jogo. Um jogo de corridas ganha muito com o online.

Mesmo o multijogador offline não é muito bom visto não haverem carros controlados pela máquina. Isto leva a uma situação que acontece em praticamente todos os jogos - convidamos alguém a vir a casa para jogar, mas ganhamos-lhe facilmente porque temos mais experiência. A inclusão de carros controlados pela máquina tornaria as corridas menos fáceis para os possuídores do jogo e, por isso, mais renhidas.

Relativamente à MaxiConsolas, é uma revista 100% mainstream, o que é mau para quem procura um jornalismo imparcial e de qualidade. Colocar o Smackdown vs Raw 2007 na capa de uma edição onde dão nota máxima ao Gears of War e no mês em que sai a Wii, é muito mau e ilustra bem o (baixo) nível de qualidade da revista.

Pink Cigarette
15-02-2007, 23:14

Mesmo o multijogador offline não é muito bom visto não haverem carros controlados pela máquina. Isto leva a uma situação que acontece em praticamente todos os jogos - convidamos alguém a vir a casa para jogar, mas ganhamos-lhe facilmente porque temos mais experiência. A inclusão de carros controlados pela máquina tornaria as corridas menos fáceis para os possuídores do jogo e, por isso, mais renhidas.

Relativamente à MaxiConsolas, é uma revista 100% mainstream, o que é mau para quem procura um jornalismo imparcial e de qualidade. Colocar o Smackdown vs Raw 2007 na capa de uma edição onde dão nota máxima ao Gears of War e no mês em que sai a Wii, é muito mau e ilustra bem o (baixo) nível de qualidade da revista.

É a pressão das vendas. Por vezes não é culpa dos editores, são homens de fatos que os pressionam a tornar a revista apelativa ao grande público. Eu acredito que quem escreve para a revista até goste bem mais de um The Legend of Zelda ou Gears of War do que de um WWE, mas a verdade é que actualmente no nosso país ter os Degeneration-X na capa de uma revista, vende mais do que ter um tal de Link ou Mario. Por isso não vamos ser injustos com a redacção, pois esta pode não ser uma decisão deles.

Agora repugna-me que pontuem igualmente o Smackdown! 2007 e o Twilight Princess. É coisa que só mesmo na Maxi.

Mas ainda mais mainstream que a Maxi, é a ROPS2. Esta orgulha-se de ser a revista de videojogos mais vendida em Portugal, e ostenta este título na capa de cada edição. O que eles não dizem é que a revista vende mais pelo DVD de demos do que pelo conteúdo.

I_Eat_All
15-02-2007, 23:18

Mesmo o multijogador offline não é muito bom visto não haverem carros controlados pela máquina. Isto leva a uma situação que acontece em praticamente todos os jogos - convidamos alguém a vir a casa para jogar, mas ganhamos-lhe facilmente porque temos mais experiência. A inclusão de carros controlados pela máquina tornaria as corridas menos fáceis para os possuídores do jogo e, por isso, mais renhidas.Acho uma comparação bastante válida com o Wave Race, como disse também é essa a minha posição... Mas não será por falta de multiplayer online, essa é a ultima das razões na minha lista

Quanto à Nintendo ter ignorado... Acho que não ignoraram, quiseram foi à ultima da hora fazer algo decente, o Tony Hawk Downhill Jam era para ter Wifi até pouco antes do lançamento, ainda apareceram caixas com o logotipo; o Pokémon Battle Revolution usou as libraries antigas e é o que se vê friend codes e parece que usa os servidores da DS.

Depois chegam noticias de que a Square está a aconselhar a Nintendo e negociar com eles features que querem no serviço Online... Acho bem que se aconselhem, se fosse a eles aceitava inquestionavelmente tudo o que a square-enix pedir... e depois sim, lancem o sistema online, lá que se estão a atrasar estão mas ao menos que saia algo bem concebido.Relativamente à MaxiConsolas, é uma revista 100% mainstream, o que é mau para quem procura um jornalismo imparcial e de qualidade. Colocar o Smackdown vs Raw 2007 na capa de uma edição onde dão nota máxima ao Gears of War e no mês em que sai a Wii, é muito mau e ilustra bem o (baixo) nível de qualidade da revista.E estamos em Portugal, um país pequeno onde as revistas não têm seguimento fidelizado, a quantidade de pessoas qualificadas será menor... muitos destes "comentadores de jogos" são frequentemente, pelo que já tive oportunidade de ler meramente jornalistas saídos da universidade que não arranjaram trabalho noutro sitio, normalmente não são cá gamers.

Não considero que exista algo como imparcialidade, eu certamente não o sou, mas pior que clubismos nos quais me incluo... existe cegueira; mais que amante da Nintendo sei apreciar um jogo pelo que ele é... e para mim um bom jogo é arte, é isso que é importante; não vou andar a cascar nos títulos das outras por isso; é impressionante como opiniões (muitas vezes pré-formadas) apenas dignas de blogs (sem visitas) acabam em revistas e sites... escritos como realidades absolutas.

Mas isto não é um problema só Português (ou de revistas portuguesas), apesar de algumas das revistas que li por cá serem, de longe, as piores.

Ravengarth
16-02-2007, 11:43
E o que eles diziam?

Não li com muita atenção, mas reparei que considerevam que a PS3 ganhava em termos de retrocompatibilidade....sem comentários.
Mas além da Maxiconsolas são as outras todas que abusam na publicidade que fazem às PS, até mesmo nas portáteis onde a DS tem batidos recordes de vendas eles continuam a dar muito maior destaque a PSP, enfim....

Em relação ao som do Excite Truck que dizem não ser um ponto forte, pareceu me nos vídeos que as músicas estão muito bem para um jogo de corridas com muita acção e velocidade, e com a opcção de usar as músicas de um cartão SD axo que não há razões para queixa.

rabbit1
16-02-2007, 13:37
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=73073

Review, parece que está bastante bom, será que vou ter que dar o braço a torçer e comprar a wii..

B3n3v3nt3
16-02-2007, 14:24
Tive á procura do jogo mas parece que ainda não chegaram ás lojas.

I_Eat_All
16-02-2007, 18:28
Não li com muita atenção, mas reparei que consideravam que a PS3 ganhava em termos de retrocompatibilidade....sem comentários.De facto... :-D a compatibilidade da GC com a Wii é na ordem dos 100% não quebrou a compatibilidade de nenhum jogo, ou comprometeu o arranque do mesmo... No caso da PS3 não, até da PS2 tijolo para a PS2 slim se quebrou a compatibilidade com alguns jogos.Mas além da Maxiconsolas são as outras todas que abusam na publicidade que fazem às PS, até mesmo nas portáteis onde a DS tem batidos recordes de vendas eles continuam a dar muito maior destaque a PSP, enfim...Isso da publicidade é pago pela Sony, se a Sony compra X das paginas que eles têm para publicidade, tem direito a elas.

Quanto a dar destaque à PSP nos conteúdos da revista em si... isso é que já pode ser contestado.Em relação ao som do Excite Truck que dizem não ser um ponto forte, pareceu me nos vídeos que as músicas estão muito bem para um jogo de corridas com muita acção e velocidade, e com a opcção de usar as músicas de um cartão SD axo que não há razões para queixa.Pelo que ouvi da musica não me fascinou, é um hard rock dos anos 80 pouco inspirado (na minha opinião)... mas daí a chamar-lhe "um horror"... :rolleyes:

A opção para SD's é interessante e resolve parcialmente o problema que possa existir, outra é ir às opções desligar a musica, manter os sound effects ligados e meter um CD de musica.

tiagoTZ
16-02-2007, 23:40
Ainda não chegou!!>(
Mas não faz mal, acabei por comprar o rayman!!!:-D

Ravengarth
16-02-2007, 23:52
Isso da publicidade é pago pela Sony, se a Sony compra X das paginas que eles têm para publicidade, tem direito a elas.

Era a isso que me estava a referir, não aos anuncios. Até mesmo os jogos mais "estúpidos" têm direito a grandes artigos se forem para uma PSX

I_Eat_All
17-02-2007, 00:13
Era a isso que me estava a referir, não aos anuncios. Até mesmo os jogos mais "estúpidos" têm direito a grandes artigos se forem para uma PSXIsso sim, é quando uma revista cai no ridículo, seja qual fôr a marca beneficiada, e tenha ela mão na revista ou não.

tiagoTZ
17-02-2007, 00:34
um aspecto importante: o vendedor da game confirmou-me que o jogo vai custar 49.95€

Ravengarth
17-02-2007, 11:12
um aspecto importante: o vendedor da game confirmou-me que o jogo vai custar 49.95€

Isso é bom, estou na dúvida pa comprar o jogo e isso pode ajudar a decicidir:)
Disseram-te quando vai estar à venda?

tiagoTZ
17-02-2007, 12:06
O homem disse-me que o tempo máximo de reposição é de 30 dias.
Portanto, tanto pode chegar esta semana como na póxima ou até na última.:zzz:

Jug
22-02-2007, 15:32
Finalmente chegou!

Encomendei na segunda da amazon.co.uk e chegou hoje (juntamente com o classic controller que também encomendei).

Ainda só joguei 15 minutos mas gostei imenso.

Começa com uns tutoriais que consistem em pequenas tarefas para nos irmos habituando ao comando. Só depois de se completarem é que se pode começar mesmo a jogar.

Tem 3 cups diferentes, bronze, metal e gold e dois modos principais: excite truck e super excite.

O jogo é bem rápido e os gráficos são bons, especialmente o dos surroundings, a água está excelente por exemplo.

A jogabilidade apesar de ao incício não parecer intuitiva apanha-se com muita facilidade.

O facto de podermos jogar a ouvir as músicas do cartão sd é fantástico. Acho que o jogo puxa um bocado para o rock.
Adorei ouvir danko jones enquanto jogava.

Master Link
22-02-2007, 20:28
É a pressão das vendas. Por vezes não é culpa dos editores, são homens de fatos que os pressionam a tornar a revista apelativa ao grande público. Eu acredito que quem escreve para a revista até goste bem mais de um The Legend of Zelda ou Gears of War do que de um WWE, mas a verdade é que actualmente no nosso país ter os Degeneration-X na capa de uma revista, vende mais do que ter um tal de Link ou Mario. Por isso não vamos ser injustos com a redacção, pois esta pode não ser uma decisão deles.

Agora repugna-me que pontuem igualmente o Smackdown! 2007 e o Twilight Princess. É coisa que só mesmo na Maxi.

Mas ainda mais mainstream que a Maxi, é a ROPS2. Esta orgulha-se de ser a revista de videojogos mais vendida em Portugal, e ostenta este título na capa de cada edição. O que eles não dizem é que a revista vende mais pelo DVD de demos do que pelo conteúdo.

Eu não acredito k eles deram a mesma pontuação ao Twilight Princess e ao WWE isso é o degredo!!! E na revista do mes de Fevereiro aparece um final fantasy XII k tem 10!!!! Desculpem lá mas eu nunca daria um 10 ao FFXII por mt bom k seja principalmente por causa dakele sistema de combate k é mais eskesito k sei lá o k e pela falta de liberdade k os jogos FF cosyumam ter (por alguma razão Zelda é melhor k FF - não digo k FF seja mau pois é um dos melhores k anda por ai).
Algum de vcs sabe qual das versões do TP é k foi analisada? Se foi a da Wii k teve 9/10 então a da GC tem um 10 obrigatóriamente!! Também concordo que uma revista venda mais por ter um WWE na capa mas se o Zelda não apareceu na capa da revista em k foi analisado é mt mau pois é um dos melhores jogos k existe ker se goste ou não!!
Este país é uma miséria...

tiagoTZ
22-02-2007, 20:57
agora tenho de admitir que o I_eat_all ou o pink cigarrete têm razão!!!
Acreditam que o mesmo gajo que analisou "excite truck" na maxiconsolas, na qual atribuiu nota 7, na bgamer, o mesmo, atribuiu 80%!!!
DEVE SER PARA RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-D

Pink Cigarette
22-02-2007, 20:58
Eu não acredito k eles deram a mesma pontuação ao Twilight Princess e ao WWE isso é o degredo!!! E na revista do mes de Fevereiro aparece um final fantasy XII k tem 10!!!! Desculpem lá mas eu nunca daria um 10 ao FFXII por mt bom k seja principalmente por causa dakele sistema de combate k é mais eskesito k sei lá o k e pela falta de liberdade k os jogos FF cosyumam ter (por alguma razão Zelda é melhor k FF - não digo k FF seja mau pois é um dos melhores k anda por ai).
Algum de vcs sabe qual das versões do TP é k foi analisada? Se foi a da Wii k teve 9/10 então a da GC tem um 10 obrigatóriamente!! Também concordo que uma revista venda mais por ter um WWE na capa mas se o Zelda não apareceu na capa da revista em k foi analisado é mt mau pois é um dos melhores jogos k existe ker se goste ou não!!
Este país é uma miséria...

A versão analisada foi a da Wii, acho que como a versão GC não tem previsão de lançamento em Portugal, o mais provável é nem a analisarem, e se o fizessem levaria também um 9/10 certamente.

De facto tanto o Twilight Princess como o WWE 2007 tiveram a mesma pontuação, 9/10. Sinceramente não sei, se fosse eu a pontuar os jogos, se daria mais que 9/10 ao TP, provavelmente não, aliás não era qualquer jogo a que daria um 10/10 [de momento só me lembro do Resident Evil 4 e do Metroid Prime ambos para a Gamecube], mas para dar um 9/10 ao TP, não poderia dar mais que um 7/10 ao WWE. Mas se fosse a nomear todos os jogos medianos para a PS2 e PSP a que a MConsolas deu noves e até dezes, tinhamos aqui pano para mangas. É triste ver que é esta a imprensa que temos em Portugal, meter clássicos como Twiligth Princess no mesmo saco que tantos jogos banais, é razão para desesperar por uma bomba nuclear na redacção dessa revista.

Ricardo.RPL
22-02-2007, 23:11
agora tenho de admitir que o I_eat_all ou o pink cigarrete têm razão!!!
Acreditam que o mesmo gajo que analisou "excite truck" na maxiconsolas, na qual atribuiu nota 7, na bgamer, o mesmo, atribuiu 80%!!!
DEVE SER PARA RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-D

:lol:
Nem sabia dessa, mas está espectacular! Viva o bom jornalismo que se faz em Portugal (pelo menos, na área dos videojogos)!

Make.Love
06-03-2007, 20:57
alguem ja tem o jogo? que impressões tem a dizer?:joker:

B3n3v3nt3
06-03-2007, 21:09
Tou a gostar imenso, tem um ritmo muito rápido como eu gosto :) acho que um jogo tipo wipeout seria excelente na Wii.

Os únicos dois pontos negativos que tenho é o multiplayer apenas com 2 jogadores e que funciona como "um contra um" sem mais adversários, e também a quantidade de pistas que não são muitas. Mas de resto está excelente, é rápido, o Wiimote funciona muito bem, há carros para desbloquear, tal como um modo de dificuldade maior e o modo "mirror", que inverte o sentido das pistas. Podem utilizar um cartão SD com as vossas músicas, e o visual é muito bom, a imagem é fluída e até é bastante detalhada. Por 49,99€ aconselho vivamente este jogo.

I_Eat_All
06-03-2007, 21:46
Tou a gostar imenso, tem um ritmo muito rápido como eu gosto :) acho que um jogo tipo wipeout seria excelente na Wii.

Os únicos dois pontos negativos que tenho é o multiplayer apenas com 2 jogadores e que funciona como "um contra um" sem mais adversários, e também a quantidade de pistas que não são muitas. Mas de resto está excelente, é rápido, o Wiimote funciona muito bem, há carros para desbloquear, tal como um modo de dificuldade maior e o modo "mirror", que inverte o sentido das pistas. Podem utilizar um cartão SD com as vossas músicas, e o visual é muito bom, a imagem é fluída e até é bastante detalhada. Por 49,99€ aconselho vivamente este jogo.Wipeout.... pfff :p

F-Zero... F-Zero :biglaugh:

B3n3v3nt3
06-03-2007, 23:59
Wipeout.... pfff :p

F-Zero... F-Zero :biglaugh:

Eu só mencionei Wipeout porque infelizmente é aquele que mais gente conhece.
Mas um F-Zero era mesmo espetacular :D e por falar nisso, tenho que arranhar o F-Zero GX para gamecube porque nunca o joguei (shame on me), dizem que está excelente.

I_Eat_All
07-03-2007, 00:08
Eu só mencionei Wipeout porque infelizmente é aquele que mais gente conhece.
Mas um F-Zero era mesmo espetacular :D e por falar nisso, tenho que arranhar o F-Zero GX para gamecube porque nunca o joguei (shame on me), dizem que está excelente.Sim, está de facto bestial.

Só espero que estejam a fazer um novo, é que o F-Zero GX nasceu de uma cooperação da Nintendo com a Sega... e a equipa que o fez está neste momento livre a seguir a fazer um dos titulos de lançamento da Wii, não têm neste momento nenhum jogo anunciado.

Cá tenho as minhas esperanças :p

[_RaTaO_]
07-03-2007, 13:13
Podem utilizar um cartão SD com as vossas músicas

Qual é o formato das musicas que aceita, é MP3?

LionGreen
07-03-2007, 14:14
Sim é em mp3 :)

[_RaTaO_]
07-03-2007, 15:25
mas WMA a Wii não aceita né?

Bufa
07-03-2007, 16:26
WMA = Windows media audio? Portanto acho que não.

[_RaTaO_]
07-03-2007, 16:37
WMA = Windows media audio? Portanto acho que não.

:lol: pois eu por acaso não experimentei mas tambem tenho serias duvidas que funcione acho que era a mesma coisa que ter o windows a correr na PS3 :lol:

Crrash
07-03-2007, 17:49
wipeout e mais conhecido? tenho boas memorias do wipeout (ou seja um demo de uma versao que houve a muitos anos no pc...) mas no meu grupo de amigos e conhecidos, as pessoas conhecem mas e o f-zero (e bem merece).
eu gostava de compar este e o sonic, mas eu ja andei a comprar jogos a mais e nao me apetece perder os star points ao comprar ca

tiagoTZ
07-03-2007, 19:38
Amanhã vou comprar um jogo: ou o sonic ou o excite truck.
Alguem do fórum que tenha os dois podia-me ajudar, certo?

OmegaNV
10-03-2007, 01:36
Este jogo tambem não tem suporte para 16:9? >(

Fico com duas barras pretas verticais na TV. Nos outros jogos (tirando o Wario) não me acontece isto :(

Alguem com o mesmo problema?

Edit: tiago_wiifan, compra os dois, estão ambos muito bons :P

I_Eat_All
10-03-2007, 01:41
Este jogo tambem não tem suporte para 16:9? >(

Fico com duas barras pretas verticais na TV. Nos outros jogos (tirando o Wario) não me acontece isto :(

Alguem com o mesmo problema?

Edit: tiago_wiifan, compra os dois, estão ambos muito bons :PO meu ainda não chegou mas das pessoas que o compraram, inclusivé aqui no forum, ninguém teve problemas com ele em 16:9, até postaram umas imagens (a thread começa com excite truck em 4:3 scretched, mas ele depois compõe):

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=138118

As imagens que a Nintendo deu para publicitar o jogo também foram sempre 16:9, é o flagship do titulo.

Quando a minha cópia chegar vou corrê-la em 16:9, por isso também se tiver algum problema digo qualquer coisa.

OmegaNV
10-03-2007, 02:03
Aqui fica sempre com as duas barras, seja em 16:9 ou 4:3 :(

Aqui está as mesmas barras que eu tenho:

http://img221.imageshack.us/img221/8103/sta71573wk3.jpg

Como dá para ver, a imagem está com a geometria correcta, apesar de ter aquelas barras.

Será em apenas algumas TV's?

I_Eat_All
10-03-2007, 02:34

Como dá para ver, a imagem está com a geometria correcta, apesar de ter aquelas barras.

Será em apenas algumas TV's?Nunca tinha reparado nas barras, mas de facto elas estão lá; mas creio que sim, dependerá da TV dado que já vi o jogo em TV's sem essa anomalia, e a TV do individuo que fez a thread também não as parece ter.

Quando tiver o meu vou também reparar nisso, mas vou estar a testar numa SDTV 16:9, por isso os resultados poderão não ser idênticos, ou conclusivos.

NightRune
10-03-2007, 22:41

http://img221.imageshack.us/img221/8103/sta71573wk3.jpg

Será em apenas algumas TV's?

Essas barras pretas a que te referes chama-se Underscan e aparecem em todas as Tv's, e nos seguintes jogos para a Wii:

Excite Truck
Elebits
Madden NFL 2007
Super Monkey Ball: Banana Blitz
SSX Blur
Rayman Raving Rabids
Sonic Wildfire

E não é qualquer bug ou defeito do jogo, mas sim uma opção dos programadores para o jogo não ficar com imagens cortadas em Tv's CRT (que cortam sempre um pouco da imagem nas laterais).

Infelizmente essas pequenas barras pretas laterais são um problema real para quem tem plasmas por causa do efeito Burn In.

I_Eat_All
11-03-2007, 00:18
^ Desconhecia ser por isso, mas por exemplo as fotos da TV do rabbit1 aqui no forum não apresentavam isso, será que a TV detectava a edge preta e fazia scretch?

Plasmas de qualquer maneira não são recomendados para jogos, até os ecrãs de pause podem despoletar o burn in.

NightRune
11-03-2007, 00:36
^ Desconhecia ser por isso, mas por exemplo as fotos da TV do rabbit1 aqui no forum não apresentavam isso, será que a TV detectava a edge preta e fazia scretch?

Plasmas de qualquer maneira não são recomendados para jogos, até os ecrãs de pause podem despoletar o burn in.

Eu também desconhecia por completo isto do underscan até reparar que me apareciam essas barras pretas a jogar Super Monkey Ball Banana Blitz na Wii. Fiz uma pesquisa no Google e descobri vários sites a falarem disto, incluindo uma lista de jogos da Wii que "sofre" deste efeito.

No caso do Rabbit1 se a imagem da TV estava ou não em stretch não te sei dizer, mas na minha TV não existe maneira de nesses jogos retirar essas pequenas barras laterais (infelizmente).

tiagoTZ
20-03-2007, 21:46
Excite Truck é um excepcional jogo de condução arcade. Contrasta a sua pobreza técnica com uma jogabilidade quase imaculada, com controlos sublimes, manchada apenas por algum subaproveitamento nalguns modos de jogo. A diversão é a palavra-chave e este será, muito certamente, dos mais divertidos jogos do género desde Big Red Racing…já lá vão 10 anos!
75%
gráfhttp://www.g4mers.com/images/review-scorebar.gificos 74 http://www.g4mers.com/images/review-playability.gif http://www.g4mers.com/images/review-scorebar.gif 92http://www.g4mers.com/images/review-sound.gif http://www.g4mers.com/images/review-scorebar.gif 64 http://www.g4mers.com/images/review-value.gif http://www.g4mers.com/images/review-scorebar.gif 68 http://www.g4mers.com/images/review-extras.gif http://www.g4mers.com/images/review-scorebar.gif 78

Analise: g4mers.com

Pink Cigarette
21-03-2007, 10:30
Comprei ontem este jogo....

Até agora estou a gostar, mas precisa decididamente de umas músicas novas. Tenho que arranjar um SD para mandar para lá umas malhas....

Entretanto, desliguei a música do jogo... :)

Make.Love
24-03-2007, 01:51
gostei mto do jogo, ha mto tempoo que nao me divertia tanto com os meus colegas a jogar!

Só achei é que é preciso dedicaçao para aprender a dominar na prefeição a condução.

Jogabilidade 9.5 em 10! :) Pena ter pouco tempo pa jogar agora! :'(

Pink Cigarette
24-03-2007, 10:34
Já fiz a minha OST para este jogo e mandei-a para um SD.

Fazer uns Super Truck Smashes ou uns Turbo Jumps a ouvir Slayer é outra malha. :msmiley1:

O jogo passou a valer o dobro...

tiagoTZ
24-03-2007, 11:09
Comprei ontem o jogo, 5 estrelas, gostei de tudo:ambiente, sensação de velocidade e principalmente a jogabilidade.
Apenas não gostei da banda sonora e o modo 2 jogadores podia ter sido um pouco mais trabalhado.
Não concordo quando o g4mers.com lhe dá 74 em gráficos.

Pink Cigarette
24-03-2007, 11:18
Eu gostei dos gráficos. Têm bastante brilho e os cenários estão bem trabalhados. Pena os pop-ups de texturas. Mas a Wii é capaz de melhor. Agora, espero que o Burnout 5 não nos passe ao lado.

rcaria
24-03-2007, 13:24
Eu gostei dos gráficos. Têm bastante brilho e os cenários estão bem trabalhados. Pena os pop-ups de texturas. Mas a Wii é capaz de melhor. Agora, espero que o Burnout 5 não nos passe ao lado.

yaa o burnout é um jogo altamente, nunca o tinha jogado, mas do outro dia experimentei o 3 acho eu.. a jogabilidade ta muito nice, grande sensacao de velocidade, e muito facil de controlar o carro! Acho que combinava bem com a wii! hehe

skybastos
26-03-2007, 10:39
Tambem comprei o jogo a semana passada, é muito porreiro mas podiam ter metido novas pistas no modo "super excite" fiquei um bocado desiludido quando vi que eram as mesmas e que vou só ter uma "medalha" nova nesse modo, ao menos vão dar eventualmente carripanas novas mas mesmo assim...

A nivel gráfico epá aquilo tá fraco como já disseram a wii faz melhor.

Pink Cigarette
26-03-2007, 17:31
A nivel gráfico epá aquilo tá fraco como já disseram a wii faz melhor.

Fraco é exagero, eu acho que até está acima da média, comparando com os outros jogos de lançamento.

Gostei imenso da àgua, das texturas (quando vistas de perto, do ar aquilo parece o Google Earth) e da variedade dos cenários. É certo que o jogo sofre das falhas típicas de um jogo que foi acabado à pressa para coincidir com o lançamento da consola, mas à parte da fraca banda sonora, e da falta de modos de jogo e das poucas pistas, é um jogo que vale bem os 50 euros. Muito rápido, excelente sensação de velocidade (ao nível de um Burnout), divertido no modo a solo, e sem quaisquer pretensões a simulador, é arcade puro e duro, que é o que se quer.

Quanto à banda sonora - que consiste apenas em meia dúzia de riffs de guitarra - existe uma solução. Cartão SD, mp3, Trash/Speed Metal, e tá feito. Quem me dera que no futuro todos os jogos do género permitam utilizar o SD, assim não tenho que levar com hip-hop e Emo Core. :joker:

Make.Love
26-03-2007, 19:29
Quem me dera que no futuro todos os jogos do género permitam utilizar o SD, assim não tenho que levar com hip-hop e Emo Core. :joker:

Mesmo... ^^ eu por acaso desligava sempre o som das musicas e metia a dar no pc, visto ter a wii ligada á minha x-fi Fatal1ty fps :lol:

jjmaia
26-03-2007, 23:23
É assim tão má a OST??? :P

vjoe
27-03-2007, 00:19
Não acho. Eu gosto bastante da banda sonora. As músicas ficam no ouvido. :)

pedro_xbox
27-03-2007, 20:09
O meu chegou hoje!!
Compreio ao Piolhosm, tenho que referir que veio em optimas condiçoes, sem um unico risco...
Ate agora estou a gostar... nao consigo fazer e o 360 e passar as platinas..

Pink Cigarette
27-03-2007, 21:36
Não acho. Eu gosto bastante da banda sonora. As músicas ficam no ouvido. :)

O problema é esse mesmo. Eu andei dias a tentar tirar o Donkey Kong Rap do ouvido, nem com cotonetes saía.

I_Eat_All
27-03-2007, 22:11
O problema é esse mesmo. Eu andei dias a tentar tirar o Donkey Kong Rap do ouvido, nem com cotonetes saía.O do Donkey Kong 64?

Ora essa, toma lá o vídeo para entrar de novo :p até pode ser que a do Excite Truck saia:

-> http://www.youtube.com/watch?v=DHF225668c4

Mas de facto... DK RAP é a pior musica de todo o universo Donkey Kong >_<

Pink Cigarette
27-03-2007, 22:28
O do Donkey Kong 64?

Ora essa, toma lá o vídeo para entrar de novo :p até pode ser que a do Excite Truck saia:

-> http://www.youtube.com/watch?v=DHF225668c4

Mas de facto... DK RAP é a pior musica de todo o universo Donkey Kong >_<

Nem foi tanto pelo DK64, esse nem joguei muito (shame on me), mas muitas horas no Super Smash Bros. Melee a ouvir isto tiveram os seus efeitos secundários no desenvolver da minha personalidade.

Que tortura, aposto que é este tipo de atrocidades que praticam na prisão de Guantanamo. Obrigam os presos a ouvir isto e eles confessam-se terroristas só para acabar com o martírio.

tiagoTZ
27-03-2007, 22:37
Lembro-me que tinha de mandar calar o meu irmao que era doido pela musica. :002:

Hunter_17
27-03-2007, 22:49
A musica era do pior, mas o jogo não era mau de todo, na minha opinião.

vjoe
27-03-2007, 22:52
Eu por acaso acho bastante piada ao DK Rap. :P