View Full Version : Sethekk Halls Video

Ze-dos-Trukes
09-02-2007, 18:35
Aqui vai um videozito que gravámos ontem á noite!
Não é nada de especial.. mas quizermos gravar estes bosses pk são divertidos e tÊm umas frases espectaculares :D

Ainda os citamos de vez enquando só para umas gargalhadas... heheheh

Powerfull Trinketzzzz!! heeheh

http://files.filefront.com/SHPTWarriorswmv/;6713251;;/fileinfo.html

BTW: estou ainda lvl67 Shadowpriest.. e não 68 como está escrito no fim do movie :P

Dropou as legs Dungeonset3 para o Hunter, e uma dps cape muito boa para mim :D

God_Lx
12-02-2007, 07:06
Elah realmente parece complicado, e curar como shadow realmente não ajuda apesar de te teres safo bem...

Temos de ver se passamos por lá, o dano que ele faz é fisico normalmente tirando as Arcane Explosions ?

Já temos quase o grupo normal de 5 que andamos juntos a 70 e ainda n demos uma vista de olhos decentes aí, só Mana tombs e Auchenai Crypts que limpámos na boa (Tirando as outras todas anteriores claro).

miguas
12-02-2007, 10:01
Pois.. pelo que li essa é o próximo degrau na escala de dificuldade para nós God_Lx. Temos de lá ir fazer uma excursão esta semana!!!

:wow:

Psycox
12-02-2007, 14:38
Pois.. pelo que li essa é o próximo degrau na escala de dificuldade para nós God_Lx. Temos de lá ir fazer uma excursão esta semana!!!

Tambem queria ir com voces, mas agora so mesmo ao fim de semana :'(

Mas depoix vingo-me :004:

Ze-dos-Trukes
12-02-2007, 17:32
Elah realmente parece complicado, e curar como shadow realmente não ajuda apesar de te teres safo bem...

Temos de ver se passamos por lá, o dano que ele faz é fisico normalmente tirando as Arcane Explosions ?

Já temos quase o grupo normal de 5 que andamos juntos a 70 e ainda n demos uma vista de olhos decentes aí, só Mana tombs e Auchenai Crypts que limpámos na boa (Tirando as outras todas anteriores claro).

Se o tank tiver cuidado de ir atrás dele depois de ele fazer blink, pode fazer pummel ao AOE monstruoso do gajo ;)
O k torna a luta mais facil.
Para o healer, o trabalho maior vai ser curar a party, embora ele faça dano fisico ao tank é muito pouco...
Alem do Arcane Explosion de 6K damage tem uns arcane misseis irritantes para a party toda.. atrasam o cast e dao bom dano tampo para todos...
Depois de fazerem a primeira vez fazem sempre.

Esta semana andámos em Shadow Labyrinth ;)
Pode ser k depois meta aqui um vid :P

odr4cir
12-02-2007, 18:28
Lol.. esses bosses sao uma pedra, sempre que eles falam ha alguem q escreve "Smeagol" na party chat. :D

Morais
12-02-2007, 18:44
A instancia é extremamente simples.

Para o primeiro boss existem duas tacticas, essas dependem da configuração do grupo:

a) Zerg massivo no Boss, chain fear nos adds;
b) Dps prioritario nos adds até 25% da vida do boss, nesse momento todos os dps viram-se para o boss.

O ultimo boss é bastante simples:

a) CounterSpell, Kick, Shield Bash, Silence no Boss após o blink:
b) Caso isso não seja possivel ou falhe o aoe do Boss é baseado na LoS, basta os casters manterem-se fora da linha de vista do boss.

Os bosses de Shadow Labirint é que puxam mais pelo grupo.

[_Silence_]
12-02-2007, 20:10
A instancia é extremamente simples.

Para o primeiro boss existem duas tacticas, essas dependem da configuração do grupo:

a) Zerg massivo no Boss, chain fear nos adds;
b) Dps prioritario nos adds até 25% da vida do boss, nesse momento todos os dps viram-se para o boss.

O ultimo boss é bastante simples:

a) CounterSpell, Kick, Shield Bash, Silence no Boss após o blink:
b) Caso isso não seja possivel ou falhe o aoe do Boss é baseado na LoS, basta os casters manterem-se fora da linha de vista do boss.

Os bosses de Shadow Labirint é que puxam mais pelo grupo.

Mesmo assim Shadow Lab é fácil, Botanica, Mechanar e Arcatraz é que complicam mais :S

greven
12-02-2007, 21:05
O último Boss com uma class pelo menos que faça interrupt (Shaman, Rogue, Warrior, Mage...) é muito fácil. Interrupt ao AoE dele e ele não faz praticamente nada, DPS e está morto.

O primeiro é tal como o Moralez disse.

A última vez que lá fui (só lá fui duas) droparam os meus shoulders (Rogue). :D

God_Lx
13-02-2007, 13:07
Oh, assim é básico, mas como maior parte dos boss's são immunes a Counterspell pensei k este fosse mais um...

Temos de experimentar isso então...

_SnipeR_
13-02-2007, 14:44
Oh, assim é básico, mas como maior parte dos boss's são immunes a Counterspell pensei k este fosse mais um...

Temos de experimentar isso então...
Os bosses são imunes ao Silence não ao interrupt....

jaac
13-02-2007, 15:04
Venham mais vídeos de tugas :)

greven
14-02-2007, 02:43
Pá, estes instances comparados com os que tenho andado a fazer de nível 70 são uma anedota...

Os instances de nível de 70 são Maléficos!!!

Tive em The Arcatraz hoje (abri a porta, sou Rogue. :D)... Trash com 44K ! :|

Vão preparados para uns wipes. O primeiro boss depois de um wipe lá foi... mas agora foi a Manuntenção do server... bah!

mERcENary sHAdE
14-02-2007, 02:51
Pá, estes instances comparados com os que tenho andado a fazer de nível 70 são uma anedota...

Os instances de nível de 70 são Maléficos!!!

Tive em The Arcatraz hoje (abri a porta, sou Rogue. :D)... Trash com 44K ! :|

Vão preparados para uns wipes. O primeiro boss depois de um wipe lá foi... mas agora foi a Manuntenção do server... bah!

bah e vdd parece que so estavamos nos so 2 a jgr agr.. eu estava no Labyrinth... o 2º Boss Down, porra foi o Boss mais dificil ate agr... pega em mim e crita o nosso priest em 4,9 com pyro.. gasta me os cooldowns tds e faz' aoe's e mamando me a mana td... chega a uma altura que tenho de usa a wand :/ Claro, nnc mais vou la sem Lock. Affliction spec de preferencia.

Apophis
14-02-2007, 15:22
ah pois é, os meninos do Shadow lab tem muita ciencia pros matar lol
o 2º em mim é só spammar consecration ( = bue mana) holy wrath (mais mana ainda), Avenging Wrath ( não posso usar Divine shield durante 1 min...), troca-me a aura, seals plo ar, e nisto foram 3k mana...
uma vez foram uns 10 min de luta contínua no 2º, o gajo a estourar mana e cooldowns é o maior...

estas novas dungeons finalmente são lutas competitivas e não só spank ao boss, apesar de já ter levado dezenas (sem exagero) de wipes nas dungeons é assim lixados como o raio que os bosses dão gosto a matar :)

instances que ainda não pus os pés são black morass, arcatraz, botanica e shattered halls, resto já fiz tudo

greven
14-02-2007, 21:16
Arcatraz é giro... É a mais difícil das de Tempest Keep. Vai lá, vale a pena... nem que seja para ver trash de 44K! ^^

O Trash deixou de ser Trash... têm montes de "Truques".

INFeCT1oN
15-02-2007, 23:48
Arcatraz, quando fiz nem foi muito dificil, agora Black Morass e Shattered halls são do pior T_T

KorsAir
16-02-2007, 01:43
Nesse boss de Shadow Lab por acaso tive sorte, na 1ª vez k me controlou activou arcane power e o POM e lançou uma pyroblast ao rogue... que por sorte tava com cloak of shadows :-D . A segunda vez meteu-se a spammar ice lance, que tiram 300-400 dmg (os alvos n tavam frozen).

O resto da instance n achei muito dificil (mas tb tava num grupo fixe), a única vez que houve wipe foi por causa dum pull mal feito que agroou 2 grupos de mobs perto do boss final.

greven
16-02-2007, 02:55
Sim, Shattered Halls é insane e é pior que Arcatraz.

Já agora, desde o último patch que o AoE do último boss de Shettekk Halls não dá para fazer interrupt.

_Rock_
16-02-2007, 12:39
Já agora, desde o último patch que o AoE do último boss de Shettekk Halls não dá para fazer interrupt.
Era o que ia dizer :( Ontem tentamos esse boss tantas vezes e no final eu fui ler ao Wowwiki sobre ele e descobri isso :sad:

Abraço

Ze-dos-Trukes
16-02-2007, 12:59
Ainda bem k agora não pode ser interrompido!
É muito mais divertido então :D
Vão ter de andar a correr de um lado para o outro da sala como fizemos aí no vid :P

Talvez volte a ir lá... para ir buscar as minhas legs de dungeonset3..
Agora já estou disc/holy! vai ser mais facil ;)

....and... STAY AWAY FROM TRINKETZZZ!!!!111
hehe

Apophis
17-02-2007, 13:00
fiz ontem arcatraz até ao 2º boss (objectivo da party era mesmo a 3ª parte da chave de kharazan) e o que vi não achei assim tão puxado, alguns aqueles trash com 40-50k tão na mesma linha que os arcane guardias de mechanar e nem sequer são tão maus como os felguards de Shadow lab, que segundo s minhas unitframes tem uns 80-100k de vida :p

também tentei a Black Morass e ali sim está um bico de obra, vai ter que ser uma run e pêras para acabar aquilo :)

[_Silence_]
17-02-2007, 15:20
Já fiz todas as 5man em não Heroic e sim, a que achei mais dificil foi Black Morass e Botanica. Morass quase que só é possivel com 2 mages a fazer AOE aos adds e um nuker com muito DPS a tratar dos elites com o tank, mas o segredo tá em guardar os 5 beacons para o ultimo boss :)

UCplayer
17-02-2007, 17:49
Tb já tive uns 20 wipes em BM.
Aquilo não é fácil qd não se sabe as tacticas certas.

Usamos 1 beacons nos primeiros 2 bosses, e os ultimos 3 beacons no ultimo.
Tinha tentado antes, com warrior, shaman, rogue, lock, e eu mage.
Eu e rogue iamos matar os elites/bosses(o lock tb ajudava qq coisa nos bosses). e o lock ficava a matar os mobs tds, life tap, drain life, fear, ftw.

O primeiro boss é canja, mas já o segundo ui.
Então verificamos que se podia fazer purge/spellsteal (fico a correr +200% lol), então a partir daí é canja, nem sao precisos 2 warriors, 1 basta.

O terceiro, é basicamente nuke. E se wiparem no ultimo boss, podem sempre run back rápido, e matarem-no, pois ainda demora a destruir o escudo.

Agora, nem quero imaginar essa instance em Heroic...omg!
É essa e Shadow Labyrinth, não gosto nada delas. Shattered Halls tb não me pareceu fácil, mas só fui lá uma vez e foi só até ao 1º boss. Sem saber tacticas e tal...

greven
17-02-2007, 19:49
Bem, Black Morass é ... complicadito, mas nada de especial.

Arcatraz é puxado sim, Botanica ainda não fui, mas já me disseram "Bem" daquilo. :D

E até agora Shattered halls parece-me a mais difícil de todas... Pulls de 7 mobs. :|

Fui lá no outro dia com um bom grupo, e wipamos sempre, no último boss.

Até ao último boss foi uma limpeza, sem problemas, mas no último requer que o Priest/Druid, no nosso caso um priest meta muitos HoT no Tank devido ao Stun, ele não o fez com eficácia, o Warrior era Stunned, morto, blá, blá. 3 Wipes no Terceiro boss e desistimos, mas não parece assím tão dífícil, pelo menos da forma que o fizemos, só faltou mesmo paciência para tentar outra vez.

INFeCT1oN
18-02-2007, 16:58
As pulls de 7 bosses com Hunter + Shaman sao faceis ^^. Frost Trap + Earthbind Totem e é kitalos :P

[_Silence_]
19-02-2007, 01:02
Matei há pouco o 1º boss de Karazhan e tou neste momento em frente do 2º boss, digamos que não é nada fácil ^^

Ze-dos-Trukes
19-02-2007, 19:06
Até ao último boss foi uma limpeza, sem problemas, mas no último requer que o Priest/Druid, no nosso caso um priest meta muitos HoT no Tank devido ao Stun, ele não o fez com eficácia..

Para a próxima diz kker coisa :D :D

miguas
22-02-2007, 15:20
Bem, Black Morass é ... complicadito, mas nada de especial.

Arcatraz é puxado sim, Botanica ainda não fui, mas já me disseram "Bem" daquilo. :D

E até agora Shattered halls parece-me a mais difícil de todas... Pulls de 7 mobs. :|

Fui lá no outro dia com um bom grupo, e wipamos sempre, no último boss.

Até ao último boss foi uma limpeza, sem problemas, mas no último requer que o Priest/Druid, no nosso caso um priest meta muitos HoT no Tank devido ao Stun, ele não o fez com eficácia, o Warrior era Stunned, morto, blá, blá. 3 Wipes no Terceiro boss e desistimos, mas não parece assím tão dífícil, pelo menos da forma que o fizemos, só faltou mesmo paciência para tentar outra vez.

Arcatraz e Botanica ainda não fui mas Shattered Halls fui lá uma vez e limpei. Era um grupo forte com um Mage, um Priest, um Warrior, um Paladino e um Druida Feral ( eu ). Os 4 já la tinham ido e sabiam as estratégias. Nos pulls de muitas mobs o que não levava com crowd control era entretido por mim em Bear. Não foi complicado por acaso... agora Arcatraz e Botanica tou morto por ir, mas achava mesmo que eram mais complicadas.. Achas que um grupo de lvl's 70 bem rotinado a jogar faz bem aquilo? Ou já puxa mais pelo equip?

[_Silence_]
22-02-2007, 15:31
Arcatraz e Botanica ainda não fui mas Shattered Halls fui lá uma vez e limpei. Era um grupo forte com um Mage, um Priest, um Warrior, um Paladino e um Druida Feral ( eu ). Os 4 já la tinham ido e sabiam as estratégias. Nos pulls de muitas mobs o que não levava com crowd control era entretido por mim em Bear. Não foi complicado por acaso... agora Arcatraz e Botanica tou morto por ir, mas achava mesmo que eram mais complicadas.. Achas que um grupo de lvl's 70 bem rotinado a jogar faz bem aquilo? Ou já puxa mais pelo equip?

Faz-se bem, com um bom group e algum CC faz-se bem. Já fizeste Mechanar? É mais facil k Arcatraz ou Botanica, devias fazelo 1º =)

miguas
22-02-2007, 16:56
Ainda não.. de qq forma para mim Shattered Halls (embora tenha limpo) não está feito pq não fiz com o pessoal com que costumo fazer. Nós fomos até Setthek Halls. Não sabemos em qual pegar agora mas vou propor para hoje ou amanhã ir a Mechanar.. já agora e devido à minha ignorância.. onde é Mechanar??

[_Silence_]
22-02-2007, 17:09
Ainda não.. de qq forma para mim Shattered Halls (embora tenha limpo) não está feito pq não fiz com o pessoal com que costumo fazer. Nós fomos até Setthek Halls. Não sabemos em qual pegar agora mas vou propor para hoje ou amanhã ir a Mechanar.. já agora e devido à minha ignorância.. onde é Mechanar??

Tempest Keep, precisas de uma flying mount para lá ir (é ao pé de Botanica e de Arcatraz)

Mechanar tem 3 bosses e 2 mini bosses. Os mini bosses é tank and nuke e manteres os casters afastdos deles, matando os dois apanhas 2 cristais que fazem uma chave para abrir um chest com o loot dos 2 bosses. O 1º boss é novamente tank and nuke com os casters ao max range. O 2º boss tem uns adds indestrutiveis que andam atras de ti e deixam um rasto de fogo no chao que tira 1k de vida por segundo ou algo parecido, é fugir dos adds e nukar o boss. O 3º boss é fazeres 4 ou 5 waves de mobs e dps o boss, tudo com pouco descanço pelo meio, assim que sais de combate tens de beber/comer logo. Chegando ao boss é nuke nuke nuke, não ligues aos adds que ele spawna, mas tem de ser nuke o mais rápido possivel. Podes optar por matar adds e matar o boss quando não tem adds mas axo mais facil nukálo logo.

miguas
22-02-2007, 17:19
ok, acho que vou la cheirar.. :) Obrigado

Já agora, dicas para ganhar rep com Honor Hold são bem vindas... ainda estou muito longe de ter a chave e não gosto de PVP... alguma solução sem ser cravar a quem tem a chave para nos vir abrir a Porta?

[_Silence_]
22-02-2007, 17:22
ok, acho que vou la cheirar.. :) Obrigado

Já agora, dicas para ganhar rep com Honor Hold são bem vindas... ainda estou muito longe de ter a chave e não gosto de PVP... alguma solução sem ser cravar a quem tem a chave para nos vir abrir a Porta?

Instances, mtas instances =)

miguas
22-02-2007, 17:51
Mas qual? Pelo que percebi Blood Furnace e Ramparts não rendem rep a partir de certa fase ( onde aparentemente eu já estou )... ou estou errado?

[_Silence_]
22-02-2007, 17:55
Mas qual? Pelo que percebi Blood Furnace e Ramparts não rendem rep a partir de certa fase ( onde aparentemente eu já estou )... ou estou errado?

Shattered Halls, é o que tenho feito para rep com Thrallmar (Honor Hold para aqueles zés que lá andam na aliança xD)

miguas
23-02-2007, 10:27
E Se não tens chave (nem rep para a comprar) para Shattered Halls?

Já agora, ontem andamos a cheirar Mechanar e Botanica. Optamos por começar por Botanica (os grupos no inicio pareciam mais simples ). Correu bem a run. Um wipe por um pull mal feito e de resto o primeiro boss foi abaixo à primeira. Dropou a capa com as resistências e uma espada que rouba hp. Depois tivemos de ir embora ( ja era tarde ) mas acho que hoje vamos lá tentar limpar

Apophis
23-02-2007, 10:49
a chave de shattered halls até podes tê-la em neutral com HH, é baseada numa questline e não em reputação :P
tens que ir ao terraço norte do black temple matar o Smith Gorlunk e ele dropa o item que começa a chain quest

_SnipeR_
23-02-2007, 10:54
a chave de shattered halls até podes tê-la em neutral com HH, é baseada numa questline e não em reputação :P
tens que ir ao terraço norte do black temple matar o Smith Gorlunk e ele dropa o item que começa a chain quest
Sabes o nome desse item?

miguas
23-02-2007, 11:14
Que lvl é esse npc Smith Gorlunk?? Isso é extremamente interessante :)

Já agora, para que é a chave que vendem em Honor Hold então??

_SnipeR_
23-02-2007, 11:45
As chaves q se vendem quando chegas a revered sãos as chaves para obteres os Heroic Modes das instances

Pelo q vi no TB este Smith deve ser lvl 68+ visto q a quest para a chave tb é 68

Apophis
23-02-2007, 17:43
http://www.thottbot.com/?i=58783 - Primed Key Mold

dropa do Gorlunk que segundo to thott é lvl 69, mas atenção que a zona onde ele anda tem muitas mobs 69/70 e uns elites em patrulha

sigam os quests listados aqui (http://www.thottbot.com/?qu=10754)

miguas
23-02-2007, 17:53
Obrigado pela dica. Já estou a prever algo para me ocupar entre mechanar/botanica e a chave de shatered halls

greven
23-02-2007, 20:06
Quem precisa de Chaves? :P

Lockpicking a 350 e tá a andar. :P