View Full Version : Comprar PC no LIDL?
Cum CARA*****, olhem-me para isto
Athlon 2600
Asus A7N8X
Western Digital 120G 7200 RPM (n tenho a certeza se é WE, mas q tem 120g isso tem)
256DDR (333) (sim, é pouco)
Ati Radeon 9500 PRO
Leitor de DVD Toshiba
Gravador de DVD Toshiba (GRAVADOR??? PORRA!!!!)
Tem um slot à frente todo mitra q dá pra ler memory sticks, 2 entradas usb, uma firewire, AV In e o caraças..
Placa de TV Miro PCTV PRO (axo eu)
tudo por 1300 euros... Eu tenho cá um, mas acho que cada loja só deve ter uns 5.... Devem ter perdido a cabeça...
Bem o 2600+ não sei quanto custa mas:
A7N8X --> 195e
9500PRO --> 250e
Western Digital (120GB) -> 200e ?
DVD Toshiba --> +50e
DVDR Toshiba --> 245e
256MB DDR33 --> 80e
= 1020e
Sem caixa
Placa tv
Monitor (que monitor é que tem?)
Sem o processador
Por isso...eu digo que este componentes que não contei passam muito bem a diferença de 280e...
O processador vi na Gigabox a 280, mas n sei se é o mais barato, tmb vem com o XP Home Edition PT e o Star Office q agora parece andar na moda, acho que foi um achado diga-se...
Até pq estas grandes lojas, qdo vendem PC's é do género
PENTIUM 4 2 GHZ!!!!!!
128mg SDRAM, Placa de Som onboad, Placa Gráfica Onboard, Leitor CD 12x
Acho que dá pra perceber +/- a ideia...
Só tem um problema.. A caixa é feia quem nem cornos...
Monitor n tem, nem colunas, só teclado e rato sem fios..
vacalouca 27-02-2003, 13:45 Originally posted by wEs
Bem o 2600+ não sei quanto custa mas:
A7N8X --> 195e
9500PRO --> 250e
Western Digital (120GB) -> 200e ?
DVD Toshiba --> +50e
DVDR Toshiba --> 245e
256MB DDR33 --> 80e
= 1020e
Sem caixa
Placa tv
Monitor (que monitor é que tem?)
Sem o processador
Por isso...eu digo que este componentes que não contei passam muito bem a diferença de 280e...
Epá não deve ser a A7N8x Deluxe,senão eles diziam,portanto são menos aí uns 45€...A RAM custa 50€ e o disco não deve ser um SE,mas tb não sei o preço dos de 2 mb de cache,logo o totel fica em 945€...
Com o processador a 265€+20€ para rato e teclado dá 1230€ e ainda falta a caixa e a placa de tv,k passam facilmente os 70€ de diferença...
Muito bom preço mesmo...
O disco é Western Digital mesmo, já confirmei.. Mais o belo do pacote de software... Devem ter perdido a cabeça os rapazes do LIDL....
Da Profezzur 27-02-2003, 14:41 Desculpem lá contrariar, eu sei que o preço pode ser muito atractivo mas se comprarem rezem para que o pc venha sem problemas de hardware pois assistência técnica dos hipermercados é um pesadelo.
Garantia 2 anos, numero grátis, se a gente n conseguir arranjar isto pelo telefone, eles mandam cá alguém..
(pelo menos é o que diz no papel..)
JCmendes 27-02-2003, 15:57 Em que zona é que vendem isso??
Em todos os LIDL's, mas não sei se ainda vais a tempo...:confused:
Nao pensem isso!!!!
o meu pai comprou um radio cd para o carro, que comecou a dar uns saltos passado 1 ano e os gajos nao tinham igual e deram logo o MONEY!!!!
um amigo meu comprou um PC no LIDL ha uns tempos e esta a BULIR FIXE!!!!!!!!!!!!!!
NAO TENHO E GUITO AGORA SENAO!!!!!!!!!!!!!!!!
yah vacalouca depois de postar é que me apercebi que tinha posto o preço da deluxe e de certeza que não é a deluxe, mas por outro lado para que teria a caixa uma baia c/ firewire se a board nao suportasse? Vai na volta é mesmo a deluxe...
Só sei que tá um preço bastante porreiro...basicamente mudas a ram e tens um system de topo praticamente, pronto a overclockar
Além disso não liguem por ser o lidl, a minha prima na alemanha comprou o computador no LIDL, são baratos e porreiros, são pcs equilibrados, não como em PT que o que interessa é a velocidade do cpu !
iJFerreira 27-02-2003, 17:51 Devem ser as sobras alemãs.
Esteve à venda na alemanha no princípio de Dezembro pelo que se percebe
desta notícia.
http://www.golem.de/0212/22963.html
Porra.. A este preço venham as sobras... Isto para mim é Topo de Gama... Os gajos lá vendem o que de standard? Northwood's com GeForce FX's? Jasus...
A board ainda n percebi se é a Delux ou não, mas no manual tem uma adenda, que diz:
"The specifications for this motherboard is for the Targa Visionary PC Only"
Deve ser um misto das duas... Ainda não abri o bixo..
SimpleFriend 27-02-2003, 18:27 Pc's com essas configurações no Lidl?? Bom preço!!
Eles costumam é ter uns portáteis de vez em qd mas n são nada de especial.
Se continuarem assim, qq dia fazemos do Lidl a nossa loja de informática. Basta meterem uma secção de informática, o material na Alemanha é mais barato q em Portugal.
O LIDL ainda vai fazer concorrência ás lojas de informática:-D
Imagino, daki a uns anos, o slogan: "Venha comprar fruta e leve tb um PC!! :D:D:D:D
:003: :003:
LIDL PC:É mta fruta.
:-D :-D
SimpleFriend 27-02-2003, 18:40 Originally posted by VinE
LIDL PC:É mta fruta.
Vine, esse slogan tá demais!! :-D :-D :-D :-D
Cada um compra onde acha melhor....
mas eu recuso-me a comprar computadores só pelo preço em zonas comerciais que não fazem a minima ideia do que são PCS....
Eu felizmente posso falar com algum á vontade, poix trabalhei numa Worten e vendia-mos montes de PCS.... e a assistencia ??? LOLada
esqueçam.... ou estão dispostos a arriscar por causa do preço a terem de ir arranjar as peças a espanha, a esperarem 3 meses para trocar peças, ou simplesmente a arriscar montarem tudo e de repente terem de devolver porque não funca....
Se vendessem Uvas numa loja de informática vcs compravam ????
Eu prefiro lojas da especialidade a preços estonteantes e depois não tenho mais nada!!!
Fikem :D
MicroCaos.. Uma loja de pc's.. Era disto que eu tinha medo.. Agora vêm para aqui gajos de outras lojas de informática venderem o seu peixe..
Até certo ponto sou da tua opinião, nunca me passaria comprar um PC na Worten, ou na Vobis. Contudo, se tivesses atento às caracteristicas do PC e serviço pós-venda, como eu estou, porque por acaso até comprei um, já não dirias isso. E até agora estou bastante satisfeito (poucas horas eu sei) Aliás, qdo mo venderam, sabia a marca de tudo o que estava a comprar, memória incluída..
Mas cada um puxa a brasa à sua sardinha...
:)
e a pensar ke eu no lidl costumo comprar bolachas, sumos e pouco + .........
SimpleFriend 27-02-2003, 19:40 Eu nunca compraria um PC na Vobis, na Fnac, na Box, etc...
Já sabemos como é: processadores +ou-, um monitor fixolas, de resto bhaaaaaaaa :puke:
Qd monto um PC, faço uma configuração personalizada, dp dou umas vista de olhos nos sites das lojas pa ver preços. Dp vejo o q as bolsas podem comprar. So resta ir buscar as peças e montar td, assim tenho sempre o q acho melhor, aplicado ás necessidades de cada um.
Kem compra pc's nessas lojas é kem n percebe mesmo nada de nada! Os preços são caríssimos e os pc's coitados!!
Se mtos imaginassem o q lhes vendem :die:
Originally posted by vacalouca
[B]Epá não deve ser a A7N8x Deluxe,senão eles diziam
penso que seja a A7N8X, porque eles referem no panfleto da placa de som Dolby Digital.
Já agora nos panfletos não veio imagens de um rato optico?
custa uns 17€...
Hmmm... não era cá para o meu PC primario... já seria para o segundo PC só para safar. :D
Peterwolf 28-02-2003, 21:07 as tantas tamos nós numa farmácia pra comprar medicamentos pra gripe e saimos de la cos medicamentos + ati9700pro :D
Ps: no panfleto em ke sitio ta a cena do pc? tive la a passar os olhos mas n encontrei nada sobre o pc :rolleyes:
O rato não é optico, é sem fios.. Nunca tinha tido uma coisa destas, ontem perdi-o... Já nao basta perder a carteira, o telemovel, o controlo remoto agora também perco o rato.. porra....
Ah... A caixa é a da esquerda.. :puke:
se o preço for bom quero lá saber se vem do lidl, da worten, da vobis ou duma loja de chineses do c.c.mouraria. se avariar arranjam, se n kiserem arranjar meto a deco ao barulho (e j n seria a 1ªvez). o prob é que no geral vobis, wortens, fnacs e afins limitam-se a chular e a vender pcs com especificacoes de mrda enquanto este do lidl ate ta mt bom. eu kero é material a precos fixes até pq a respeito de levar barretes n ha nada como uma loja de inf., quem daki nc teve espigas com uma loja de inf.?
ps: so n gosto do lidl por causa dos gajos discriminarem bues, as gajas quando assinam (ou assinavam, n sei s ja mudou) contrato vem la uma clausula em como elas se comprometem a n engravidar nos primeiros 6 meses...
Originally posted by Peterwolf
as tantas tamos nós numa farmácia pra comprar medicamentos pra gripe e saimos de la cos medicamentos + ati9700pro :D
Ps: no panfleto em ke sitio ta a cena do pc? tive la a passar os olhos mas n encontrei nada sobre o pc :rolleyes:
o pc é só para a zona centro/norte
para nós(marrokos) as promoçoes sao: leitor de cartoes de memoria a €24,99 e hub usb 4 portas a €14,99
e
conjunto de verniz p/ unhas a €4,99
hortênsias a €5,99
sortido de acessórios para costura - €3,99
toalha de mesa p/ bordar - €4,99
e akilo pelo q tds ansiamos
UMA FERRAMENTA MULTIFUNCIONAL -> €4,99
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Portuman 01-03-2003, 00:05 Tava mesmo á espera que esta cena chegasse ca a portugal....
Contra estes gajos n se pode dizer NADA!!!!!
Na na alemanha por mais incrivel que pareça os gajos até mostravam isto nas noticias... RESMAS de pessoal á porta logo ás 5 da manha... Pareciam uns animais!!!!
Eu pelo menos de la (alemanha) nunca ouvi nada de mal acerca dos PC's, o que em principio quer dizer que ou o serviço é bom, ou as cenas n avariam....
PPl comprem enquanto há! estes gajos fazem mesmo os melhores preços em (quase) tudo!!!!
Originally posted by Portuman
Na na alemanha por mais incrivel que pareça os gajos até mostravam isto nas noticias... RESMAS de pessoal á porta logo ás 5 da manha... Pareciam uns animais!!!!
Existe uma cadeia de supermercados na Alemanha chamada "ALDI". E essa sim arrasa com os preços... Quando há computadores lá, o pessoal até leva um saco-cama para dormir à frente da porta :D
Morpheus 02-03-2003, 11:59 o k interessa é k o home tem o pc lá em casa a bombar e o resto é conversa ... ainda bem k os venderam todos na loja da minha zona pk sn lá teria eu de "forçosamente" de comprar um n é ... eheheheheh por acaso valia a pena mas o do lidl daki de mm ja vendeu todos... num dia ... e so da parte da tarde...
as tantas tamos nós numa farmácia pra comprar medicamentos pra gripe e saimos de la cos medicamentos + ati9700pro
se for assim falem comigo para passar as RECEITAS!!!!!! ollololololololololololollo:D :D :D :D :D
nao consigo comprar akela cena de ler os cartoes de mem!!!!!!!
kero um
como e k ponho isso para dizer quoted by......????
so consigo por quoted!!!!!!!!!!!!
In Vino Veritas isso é da tuna da minha faculdade.... nice...
Os do Lidl do Fonte Nova foram-se durante a manha.. Eu vi.. Enquanto estava lá assinar os papeis, aparecem uns qtos caramelos como eu a comprar aquilo..
Morpheus 02-03-2003, 19:10 foi a loucuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa aaaa ....:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
ToTTenTranz 03-03-2003, 13:32 Atão e quem é que daqui comprou o bicho? como é que ele se porta?
Eu ontem fui ao Lidl do Seixal e só vi no folheto uma referência ao kit teclado+rato sem fios. Das outras coisas, não vi nada. 8o
A coisa mais tecnológica que lá comprei foi uma rede para tapar a frigideira para evitar que os salpicos caiam no fogão. :D
LOL o pc ate parece ser fixe, mas a assistençia tecnica e capaz de ser :puke:. bem akela caixa a esquerda e mm FEIA :eek:
:die:
FELiYCORA 04-03-2003, 12:12 e o ke isso importa tendo em conta o preço do pc é como é?
e pelo ke conheço do LIDL se te acontecer alguma coisa ao pc eles trocam ou devolvem o €, eu uma vez comprei la uma antena para a TV e nao apanhava nada tal como as outras que tinha exprimentado e fui la e devolveram-me o money pk la diz, se nao estiver satisfeito devolvemos o €€€ ou coisa parecida...
A assistencia tecnica do lidl tanto quando sei e excelente. um amigo meu comprou la um portatil numa campanha imbativel parecida na ideia com essa desse pc e depois teve um problema qualquer com ele. os gajos vieram buscar aquilo. mandaram para a alemanha. passado uns 3 dias voltou. muito eficiente mesmo.
|
|