Boas pessoal
Hoje vi que no marketplace o "Artist of the month" com dois vídeos, um era o vídeo do tema "keep your hands off my girl" dos Good Charlotte e o outro era um behind the scenes do mesmo tema.
Acho que é importante que o live (conta portuguesa) apareça com conteúdeos extra jogos,ou seja,vídeos e filmes tal como acontece em alguns países.
Fico à espera até porque tenho "sede" de High Definition e a 360 pode dar-me de beber,é só querer.
Um abraço
jorgefabuloso eu posso simplificar para ti:
No marketplace da xbox era porreiro ter vídeos de séries de tv e filmes em Alta-Definição para podermos sacar,como acontece nos EUA.
Ja chegou aí a mensagem?
Um abraço<
No marketplace da xbox era porreiro ter vídeos de séries de tv e filmes em Alta-Definição para podermos sacar,como acontece nos EUA.
Ja chegou aí a mensagem?
Um abraço<
Basta criares uma conta registando-te como sendo dos states para poderes ter acesso a esse tipo de conteúdos em hd
freakdahouse
10-02-2007, 18:09
Eles não iam bloquear o acesso a quem não fosse dos US?
Sim, bloqueiam por IP, mesmo que seja uma conta US
PlasticFX
10-02-2007, 19:34
blokeiam? pois sim..
eu tenho conta inter e saco as merdas todas :p
live tuga n tem quase nada.. no no uk e tenho montes de shit.
cumps
jorgefabuloso
11-02-2007, 05:10
Ja chegou aí a mensagem?
Um abraço<
Nem sabia que aqui nao havia, a minha conta é USA, tb tenho 1pt mas foi pq comprei 1 cartao de pontos e fiquei sem saber o k fazer aquilo e decidi criar uma conta tuga para os poder usar, e realmente nao tinha no live portugues o que eu queria :004:
mas já seria de esperar, porcaria de pais >(
O live na minha opinião não deveria diferenciar os conteúdos pela conta(portuguesa ou inglesa por exemplo..) não é justo para os seus utilizadores e até porque todo o tráfego é internacional logo a denominação de conta portuguesa só o é na lingua.
Um abraço
newcabaret
11-02-2007, 21:12
O live na minha opinião não deveria diferenciar os conteúdos pela conta(portuguesa ou inglesa por exemplo..) não é justo para os seus utilizadores e até porque todo o tráfego é internacional logo a denominação de conta portuguesa só o é na lingua.
Um abraço
Amen to that!! Acaba por ser um bocado ridiculo...
calcif3r
12-02-2007, 12:48
Salvo erro, a Europa também irá ter esse mesmo serviço ainda este ano. Agora não sei é se haverá cá em Portugal... :\