View Full Version : Problemas com conta

Lemur
08-02-2007, 17:15
Boas pessoal,

Só queria partilhar o problema porque secalhar já aconteceu o mesmo a alguém e talvez me possam ajudar.

Comprei um GameCard que acabou em que o prazo terminou em Dezembro, tive ate agora sem jogar e sem fazer login (vida de estudante não pode ser só WoW...).

Quando fui para tentar esta semana, o login dava incorrecto, tentei pedir o meu nome de utilizador através do email, tentar fazer o retrieve do username, mas mesmo assim dizia, que esse email não existe.

Pelo que percebo quando nas contas não é feito nenhum modo de pagamento, ficam congeladas e não extintas ou estarei enganado...?

Se me poderem dar alguma dica, se alguém tiver tido o mesmo problema, agradeço toda a ajuda.

Cumps

[_Silence_]
08-02-2007, 17:26
Ficam congeladas e obviamente não podes fazer login até pagares.

bad_man
08-02-2007, 17:45
Dá de certeza para fazer o login no site.No jogo já nao(óbvio :P),diz que tens de pagar penso eu.

[_Silence_]
08-02-2007, 17:53
Dá de certeza para fazer o login no site.No jogo já nao(óbvio :P),diz que tens de pagar penso eu.

Sim no site dá.
Se for no site que não consegues entrar e tens a certeza do login name da password poderás ter tido um problema com keyloggers ou assim ou então com tempo de inactividade a mais a Blizzard apague a conta, mas isso já não sei.

Lemur
08-02-2007, 20:16
Pois eu no jogo sei que não consigo entrar, agora não conseguir conectar no account management é que já é estranho, mas pronto.

obrigado a mesma pessoal, vou fazer uma chamadita então...

cumps

BaM MaRgErA
08-02-2007, 20:57
Uma vez também não conseguia entrar no account management, dizia que não existia esse username, ou uma conta associada ao meu email.. Ao fim de um tempo é que reparei que tava a tentar fazer login no site US e não no EU :P

NeoDev|L
09-02-2007, 10:41
Como já disseram vê se tas no site EU!:lol:

E por acaso c uma conta frozen da pa fazer login no jogo, mas aparece uma mensagem a dizer q n tens game time e para ires comprar mais.