View Full Version : Internet Explorer 7, para xp portugues?
zefurtado 08-02-2007, 14:42 Boas a todos
Fiz a actualização do internet explorer 7 na pagina oficial da windows.
Só que ao instalar não dá, pois diz que esta instalação não suporta o idioma do meu windows xp sp2. Tenho o windows em portugues, mas mesmo que o explorer fosse em ingles ele devia instalar?
Alguem tem alguma solução para isso?
OBrigado a todos
tens o mce?
se tens, esquece o ie 7 em pt.....só suporta inglês!!!!
mais uma maravilha da m$.....
aproveita, e faz um favor a ti próprio: usa o firefox!!!!
lfernandes 08-02-2007, 15:03 dá-me a crer quer tens um windows "martelado", em que as versões de alguns ficheiros não são do windows PT
dá-me a crer quer tens um windows "martelado", em que as versões de alguns ficheiros não são do windows PT
o que te leva a fazer tal afirmação?????????:016:
lfernandes 08-02-2007, 17:19 o que te leva a fazer tal afirmação?????????:016:
porque eu já tive um......:002: e tinha o mesmo problema. quando tencionava instalar programas microsoft que mexia com alguns ficheiros cruciais do sistema, como por exemplo quando apareceu o SP2 PT eu tinha uma versão "martelada" mas portuguesa e ele mandava-me às couves que o SP2 não era para a linguagem do meu sistema.
Eu tenho o Windows Xp português legitimo numa máquina e tem o IE7 em português de portugal a funcionar perfeitamente.
Eu também :P
É só procurar bem pelo ficheiro de update com a lingua certa ;)
Cumps,
PCC
Boas,
um conselho utiliza o firefox, tem as mesmas funcionalidades do IE 7 e é bem melhor.
cumps
lordjeremias 18-03-2007, 03:03 olha que não olha que não. o firefox tornou-se buggy, lento/pesado e tem sempre aqueles problemas todos de plugins e visualizações. a verdade é que a net é maioritariamente feita para o IE e se ele neste momento já tem as benditas tabs e pode-se ter add-ons olha que é de voltar. eu pelo menos estou a ensaiar o regresso.
praticamente desde 2000 que não usava o ie como explorer principal, devido acima de tudo Às tabs. primeiro o opera, e dps o firefox no seu periodo de ouro. infelizmente coomo tudo tem vindo a decair. exactamente como o winamp. memory hogs!
E d u a r d o 18-03-2007, 03:15 Tenho XP e uso IE7 Portugues, funciona perfeitamente, não tenho razões de queixa ! ;)
Cumps !
alexandrepereir 18-03-2007, 09:42 Boas a todos
Fiz a actualização do internet explorer 7 na pagina oficial da windows.
Só que ao instalar não dá, pois diz que esta instalação não suporta o idioma do meu windows xp sp2. Tenho o windows em portugues, mas mesmo que o explorer fosse em ingles ele devia instalar?
Alguem tem alguma solução para isso?
OBrigado a todos
Faz um favor a ti próprio, instala e usa o Firefox:
http://br.mozdev.org/firefox/
BitKiller 19-03-2007, 11:55 Instalaste a partir do site da Microsoft em Inglês ou em Português?
__________________________________________________ _________________________________
P.S.: O site da Microsoft em Português é www.microsoft.com/portugal (http://www.microsoft.com/portugal)
Instalei o IE7 pt de Portugal no Wxp pt e está a funcionar bem, ainda que tenha dtido de actualizar alguns favoritos, mas é de longe muito melhor que o anterior. Tenham em atenção que versão IE7 pt de PT é recente. Antes só havia em inglês e pt do br.
não sei porque é que as pessoas continuam a ser masoquistas !
mozilla firefox pela segurança e facilidade de utilização.
opera pela rapidez e funcionalidades.
Ditto ricmann. Não me lembro sinceramente de muita gente que tenha mudado pelas tabs, pq isso existe AFAICR desde o Mozilla qqr coisa / Netscap 6(7?). O ppl largou o Internet Explorer pq estava fartinho dos exploits e adidos. 75% dos patches MS era para o bendito browser. Mas como dizes, há povo masoquista...
Mas back OT, se acham isto estranho, deviam ver o IE6/W98 no PC de um cliente meu. O site do WU recusa-se a funcionar pq diz que o WU é só para Windows e não para Mac... WTF...
][Elimar][ 09-04-2007, 20:11 Pessoal por favor me ajudem... sumiu as opções da internet do meu internet esplorer 7
Como proceder?
BitKiller 09-04-2007, 21:37 [Elimar][;1545739']Pessoal por favor me ajudem... sumiu as opções da internet do meu internet esplorer 7
Como proceder?
Como é que costumas aceder ás opções da internet?
Utilizem o Internet Explorer 7 e o Firefox. os dois no pc não fazem mal algum. ainda existe sites que funciona mal com o firefox. Mas sem duvida que o Firefox é superior.
andyrock 13-04-2007, 19:22 Quem tem o azar* de ter o MCE pode instalar o IE7 MUI.
http://support.microsoft.com/kb/933702/pt
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=BF56C11A-1713-43E0-BDF4-4B5737474AE4&displaylang=en
* o problema não é o sistema em sí, mas sim o facto das versões OEM em português não serem mais que uma versão em inglês com o MUI em cima! Para quem não tem muitos conhecimentos de informática isto pode tornar-se um valente transtorno...
astrisko 13-04-2007, 19:44 Continuo a dizer que o Opera (http://opera.com)é o melhor browser ( mais seguro, mais rápido, mais funcionalidades "out of the box" e consome muito menos recursos que o FF) mas ninguém me liga nenhuma :P
Continuo a dizer que o Opera (http://opera.com)é o melhor browser ( mais seguro, mais rápido, mais funcionalidades "out of the box" e consome muito menos recursos que o FF) mas ninguém me liga nenhuma :P
O Opera não é um browser, é uma internet suite que, entre outras coisas, inclui um browser.
andyrock 13-04-2007, 20:27 Eu vejo-o como um browser com uns extras. Alias apenas uso as funções de browser do opera, e quando vou ao www.opera.com diz la: Opera 9.2 Web browser :P
astrisko 13-04-2007, 20:38 Para mim também sempre foi um browser, e que seja uma internet suite, até podia ser um sapato, continua a ser a forma mais rápida, segura, leve e prática de navegar na net.
Mas como threads sobre guerras de browsers já há muitas e a coisa não costuma dar bom resultado, fico-me por aqui...
Alem disso, quem usa o FF vanilla oob? É passar ao lado do melhor que o browser tem que são as extensões :P Aliás, é tão bom e tão radical que nenhum dos outros implementam sequer algo semelhante pq sabem que implicava reescrever a arquitectura funcional dos respectivos browsers quase do zero.
|