Del Paulero
07-02-2007, 17:13
E aí pessoal, alguem pode me ajudar? Estou com um problema com o jogo Gears of War do Xbox 360, no segundo capítulo na parte que passa depois que escurece com um monte de bixos voando ele simplesmente para...aparece uma mensagem na tela dizendo que é impossível ler o disco, alguem sabe oque é...???
skybastos
07-02-2007, 17:24
O que é ? é a drive que não conseguer ler o jogo :P de duas uma ou é problema desse dvd ou é da xboxº é ir a loja onde comprastes o jogo e pedir para trocar... caso continue a dar o erro é telefonar para a micro para trocar a xboxº...
E aí pessoal, alguem pode me ajudar? Estou com um problema com o jogo Gears of War do Xbox 360, no segundo capítulo na parte que passa depois que escurece com um monte de bixos voando ele simplesmente para...aparece uma mensagem na tela dizendo que é impossível ler o disco, alguem sabe oque é...???
Tens a consola na vertical ou horizontal?
"Anyway", tira o DVD, ve se está sujo, de qualquer maneira, passa um pano e volta a po-lo na drive, deverá correr bem.
Também já me aconteceu algumas vezes isso, parece-me que isso acontece quando o DVD sai "do sitio".
De qualquer maneira, ñ deverá estar nada estragado.
Fikem bem!