Soldier#cs.ns
07-02-2007, 14:52
Boas.
Posta sobre o q cstmas fazer cm a tua PSP qd chegas a casa. É claro que depende um bocado, mas vota na opção q fazes mais regularmente. :lol:
:D
estudar???
a psp está acima disso!!!primeiro joga-se...dps vem o estudo!
DinhaBoy
07-02-2007, 15:49
Até tenho usado pouco a PSP, é mais quando vou à casa de banho, quando saio de casa, ou quando instalo um novo firmware ou homebrew.
Soldier#cs.ns
07-02-2007, 16:14
estudar???
a psp está acima disso!!!primeiro joga-se...dps vem o estudo!
Tou a ver k adoras estdar... lol lol
Soldier#cs.ns
07-02-2007, 16:16
Até tenho usado pouco a PSP, é mais quando vou à casa de banho, quando saio de casa, ou quando instalo um novo firmware ou homebrew.
Deves apanhar cada caganeira, de vez em qd... lol :lol: lol
E q eu na casa d banho é mais o telemovel.
P.S- n leves a mal o comentario.
Por estar ordem: masturbo-me; fecho os olhos durante uns 5 minutinhos; estudo/leio; janto; vejo um filme; masturbo-me novamente; ligo a PSP e adormeço.
Por estar ordem: masturbo-me; fecho os olhos durante uns 5 minutinhos; estudo/leio; janto; vejo um filme; masturbo-me novamente; ligo a PSP e adormeço.
:-D
Sephiroth_zer0
07-02-2007, 17:44
LOLOL esta deu cabo de mim LOL :lol:
LOLOL esta deu cabo de mim LOL :lol:
podes crer
mas voltando ao assunto do topico
depende das disciplinas, se for para estudar algumas é assim:
PSP-PSP-PSP-Estudar
noutras que é mais preciso já é:
Estudar-PSP-Estudar-PSP
Soldier#cs.ns
07-02-2007, 19:00
Essa ta dmais!! lol :D:D
Pela enésima vez. Pensem para que servem realmente as polls.