View Full Version : [Wii] Demo Channel
B3n3v3nt3 07-02-2007, 12:45 A Nintendo encontra-se a trabalhar em mais um canal para a sua consola Wii.
Este é o Demo Channel, e embora não exista ainda uma data de inauguração, um funcionário da Nintendo Europe adiantou que estará disponível em breve.
Os jogadores poderão assim passar a fazer download de demos de jogos, que serão armazenados nos 512 MB de memória interna da Wii, ou em cartões de memória Secure Digital.Fonte: http://www.hw1024.com/artigo.asp?id_artigo=3807
Resta saber se o "breve" está próximo :)
Será que os demos vão ocupar muito espaço? se assim for espero que lancem um update que torne os discos rigidos externos ou pen drives por USB compativeis.
Eu não disse? Na vaga de jogos de março, algum demo vai ter que sair
Pena é a mania que estes gajos têm de meter noticias nos sites sem links...
UnRealPT 07-02-2007, 14:29 Era previsível, penso eu...
Mas ainda bem, porque é uma boa funcionalidade...
Sinceramente, acho que o Online da Wii e PS3 vão-se tentar aproximar do Live da Microsoft, portanto penso que seja natural que apareçam muitas e boas novidades em relação ao Online destas 2 consolas...
Pra mim desde que o online da wii seja semelhante ao do pc fico satisfeito.
O online da xbox é mto bonito, mas pagar mensalidade pra jogar online? Não, obrigado
Ricardo.RPL 07-02-2007, 16:05 Porreiro era este canal dar também para sacar demos para a DS, funcionalidade que penso ter sido anunciada para a Wii, e que me dava um certo jeitinho :)!
LastCaress 07-02-2007, 16:22 Ahaha, se a Wii tiver muitas demos, acho que já nem vou precisar de comprar muitos jogos :D
Muitos demos acabam é por matar a pirataria.
Se eu chipasse a minha wii o que ia fazer? Sacar os jogos todos, jogar 10 minutos cada um e escolher um ou dois pra comprar (ai não, depois dava preguiça de ir à loja e jogava o backup).
Com os demos, saca-se os demos todos, joga-se cada um até ao fim e depois lá se compram os melhorzinhos. Não me cheira é que saiam muitos demos...
LastCaress 07-02-2007, 16:34 Nos fóruns da Nintendo afirmaram que todos os jogos da Nintendo mesmo iam ter demo e que cerca de 80% dos outros também iam ter, e que na europa iam ter release todas as Sextas.
Ricardo.RPL 07-02-2007, 16:37 Nos fóruns da Nintendo afirmaram que todos os jogos da Nintendo mesmo iam ter demo e que cerca de 80% dos outros também iam ter, e que na europa iam ter release todas as Sextas.
Isso é um bocado de especulação a mais. Se eu desenvolver jogos para a Wii e não quiser fazer demos, desce logo a percentagem. Ninguém pode jurar que 80% dos jogos 3rd parties vão ter demos.
Agora era giro, só para lixar todo o pessoal, que as demos custassem um certo número de Wii Points :-D!
Isso é um bocado de especulação a mais. Se eu desenvolver jogos para a Wii e não quiser fazer demos, desce logo a percentagem. Ninguém pode jurar que 80% dos jogos 3rd parties vão ter demos.
Agora era giro, só para lixar todo o pessoal, que as demos custassem um certo número de Wii Points :-D!
Assino por baixo!
Mas alguma vez alguem dá alguma coisa de graça? lol
Vocês não devem conheces o LastCaress pra duvidar assim de uma previsão dele!
LastCaress 07-02-2007, 17:14 Eu apresento factos confirmados pela Nintendo Europe, vocês só não acreditam se não quiserem. Aliás o release date para o Demo Channel é dia 3 de Março, a primeira demo vai ser do Wario.
Excelente. Se não te importas, põe o linkzinho sff
LastCaress 07-02-2007, 17:40 www.nintendo.org/democ.txt (http://tiopatinhas112.no.sapo.pt/Nintendo.txt)
:)
Bio Shadow 07-02-2007, 17:43 www.nintendo.org/democ.txt (http://tiopatinhas112.no.sapo.pt/Nintendo.txt)
:)
Invejo os marcianos.
LastCaress 07-02-2007, 17:44 Por acaso pensei mesmo nisso :lol:
EDIT: Wii on Mars:
http://tiopatinhas112.no.sapo.pt/wiimars.jpg
:D
xernobyl 07-02-2007, 23:01 Wii Demo Channel to be available from Mars
A unica coisa que posso concluir é que que não vou a marte para fazer download de demos para a Wii, por isso não e nada que me interesse. Entretanto pode ser que o serviço fique disponivel na Terra em breve... talvez em Março ou Abril.
Ricardo.RPL 08-02-2007, 10:16 Ainda este fim de semana passei por lá (Marte), e não vi demo channel em lado nenhum.
Mas o clima nem estava mau :cool:.
Isso é muito bom, mas os 512MB de memoria n devem dar para muito...
512 é curto mas o slot SD e o tempo está com a Nintendo.
Hoje em dia 1 SD de 2 GB é muito barato e os de 4 GB estão abaixo dos 100€
Naturalmente que no entanto a Wii cada vez menos se torna uma consola barata como supostamente seria
continua barata para as funções da altura em q a compraste/compramos.
se vão adicionando funções/equipamentos/custo são para isso mesmo. funções/capacidades adicionais
percebeste/nao percebeste? :D
UnRealPT 09-02-2007, 14:46 Naturalmente que no entanto a Wii cada vez menos se torna uma consola barata como supostamente seria
Isso acontece com todas ou não?
Pelo facto de a PS3 só vir com um comando e ter que comprar outro, por exemplo, faz dela mais cara? Faz...
Mas é por isso que deixaria de comprá-la? Não...
Pelo facto de a 360 ter um router (ou lá o que é) que custa 90€ e se eu o comprar faz da consola mais cara? Obviamente...
Ou de ter que pagar uma mensalidade para ter acesso ao Online?
Isso é muito relativo...
Bem... O facto de ter que pagar uma mensalidade para ter acesso ao online é um dos factores que me faz nunca ponderar sequer a hipótese de comprar uma xbox. Sim, podia comprar a xbox e jogar apenas em single player. Mas perdia uma coisa muito importante, a minha liberdade.
Quero poder comprar um jogo com funcionalidades online e usar essas funcionalidades quando quero. Se quiser jogar hoje e apenas voltar a jogar daqui por quatro meses, quero poder faze-lo sem ter que pagar um mes para jogar hoje e outro para jogar daqui por quatro meses. Na xbox não o posso fazer, não sou livre de usar a consola como quero.
Mas isto já fica um pouco offtopic.
Não me escandaliza que tenha de comprar acessórios extra para uma consola. Normalmente apenas o compro se eu quiser e posso jogar bem sem eles. E se os comprar, compro uma vez e acabou-se. Sim, a consola fica mais cara que o preço base. Mas injusto era fazer aqueles que não vão usar esses periféricos pagar por eles.
Espero é que os demos não custem pontos, isso era injusto um demo é simplesmente isso, um demo. Um sistema de demos a custar pontos funcionava bem mas era nos países em que os jogos oferecem pontos, aí fazia sentido e era justo.
Alguém sabe se os demos na xbox ou ps3 são pagos?
Na wii não acredito muito que venham a ser pagos, especialmente porque se chama gemo channel. Se fosse pagos, eram adquiridos pelo wii shop channel. Cada demo deve dar origem ao seu próprio canal, por isso o demo channel não tinha razão de ser.
na xbox360 nao pagas pelos demos, mas por exemplo ha jogos que sai primeiro as demos para os subscritores do Gold.
Bio Shadow 09-02-2007, 18:15 Cobrar pontos pelos demos era uma má jogada por parte da Nintendo, não me parece que isso vá acontecer.
Pink Cigarette 09-02-2007, 18:37 Cobrar pontos pelos demos era uma má jogada por parte da Nintendo, não me parece que isso vá acontecer.
Seria ridículo. O objectivo das demos é exprimentares o jogo antes de gastares dinheiro. Era injusto teres que pagar pelas demos, e depois pelos jogos.
I_Eat_All 20-08-2007, 23:28 *thread ressurect*
Survey na Nintendo Power deste mês:
http://img260.imageshack.us/img260/2193/scande2653d32gg4.jpg
Parece que estão a pensar na questão.
bruno_therion 20-08-2007, 23:38 Esta ideia agrada-me... Mas n sou a favor de pagar nem pelos demos nem pra jogar ou ter funçoes online...
Cump
xernobyl 20-08-2007, 23:51 Os serviços têm mesmo de ser muito bons para serem pagos. E demos de jogos não é nada pelo qual alguem queira dar dinheiro.
Pagas:
Online - Talvez
Demos - NÃO!
O intuito das demos é serem demonstrações grátis, sem compromissos, antes de experimentar-se o jogo.
Para online, tal como a 360, não me importaria de pagar, mas para demos era abuso...e depois a xbox é que é dos "Micro Chulos"...
I_Eat_All 21-08-2007, 00:27 Pagas:
Online - Talvez
Demos - NÃO!
O intuito das demos é serem demonstrações grátis, sem compromissos, antes de experimentar-se o jogo.
Para online, tal como a 360, não me importaria de pagar, mas para demos era abuso...e depois a xbox é que é dos "Micro Chulos"...O pagar refere-se apenas à revista. Esta sondagem é da Nintendo Power, logo estão a perguntar se queres 2 SKU's da revista separados, um com DVD de Demo e outro sem, ou opção de pagar mais pelo DVD de demo.
Demo no connect24 teria sempre de ser de borla.
I_Eat_All 25-03-2008, 19:32 Demos a caminho?
RUMOR: Wii Shop Channel to get demos, subscriptions, and rentals
A long time ago, we used a Firefox trick to view upcoming Virtual Console games. I have since forgotten how it is done, but I may want to re-learn. later on NeoGAF has posted something quite interesting. He claims that this code was found in the javascript files of the Wii Shop Channel:
var NO_WIFI = 0; /* no WIFIFREE or WIFIPAY */
var WIFI_PARTIALLY_CHARGED = 1; /* partially charged WIFI */
var WIFI_FREE = 2; /* WIFIFREE only */
var WIFI_ALL_CHARGED = 3; /* all charged WIFI */
That looks like something about the Pay to Play service, which is quite interesting, seeing as how no game has it yet (FFCC for WiiWare does, but it’s not available yet). Well, he also claims that the files hint at possible features for the Wii Shop Channel, like demos, subscriptions, and rentals. Since I don’t know how to check this, I have no way of verifying it, but if it is true, this is truly great news.Fonte: http://live-wii.net/wii/rumor-wii-shop-channel-to-get-demos-subscriptions-and-rentals/
Master_Link 25-03-2008, 20:04 Ainda não sabemos onde os metemos -.-'
Rexobias 25-03-2008, 21:40 Ainda não sabemos onde os metemos -.-'
Se for a pagar, eu digo-lhes onde eles os podem meter!
jfred-silva 25-03-2008, 21:46 Se for a pagar, eu digo-lhes onde eles os podem meter!
demos nunca é a pagar... tambem nao exagerem, a nintendo nao é grande coisa no online mas tambem a limites
Master_Link 25-03-2008, 22:00 demos nunca é a pagar... tambem nao exagerem, a nintendo nao é grande coisa no online mas tambem a limites
Não?:p
Pagas e pagas bem:p
Rexobias 25-03-2008, 22:22 Eu acho que há um demo da PS3 que tens que pagar bem por ele para o jogar (30€ para mim é dinheiro, ainda por cima por um demo).
Hunter_17 26-03-2008, 12:47 Na última mensagem de actualização da Wii, a nintendo dizia que aquele update era necessário para corrermos um novo canal, que segundo eles, estará disponível em Maio de 2008. Acho que deve ser o Demo Channel. :D
Master_Link 26-03-2008, 13:30 Na última mensagem de actualização da Wii, a nintendo dizia que aquele update era necessário para corrermos um novo canal, que segundo eles, estará disponível em Maio de 2008. Acho que deve ser o Demo Channel. :D
Não. É o WiiWare.
|
|