View Full Version : downgrade e possivel?

tonyweed
05-02-2007, 17:51
boas, se instalar o upgrade do vista e nao ficar satisfeito poderei fazer um downgrade para o xp again? ou tenho de formatar e instalar o xp de raiz?
obrigado

Romani48
05-02-2007, 19:42
pensso que sim, se for como os outros sistemas operativos.. basta ir ao painel de control -> adicionar remover programas e deve ter la para desinstalar o Windows Vista.. mas tens que instalar no modo Actualização e não Nova instalação..
cumps

int
05-02-2007, 20:41
Se não podes fazer downgrade de um simples Directx. Achas que consegues fazer downgrade de um SO?

Não é possível.

O que é possível é fazer donwgrade de um Service Pack. Ou com uma re-instalação do XP, o que ficarás com muitos ficheiros desnecessários (lixo).

Evil_Master
12-02-2007, 21:22
pensso que sim, se for como os outros sistemas operativos.. basta ir ao painel de control -> adicionar remover programas e deve ter la para desinstalar o Windows Vista.. mas tens que instalar no modo Actualização e não Nova instalação..
cumps

Não é possível. Além disso, e fora algumas incompatibilidades de software, é pouco provável que fiques insatisfeito.

Spoiler
23-05-2007, 12:11
Em termos de liçenças podes fazer um downgrade do vista para o Xp mas ainda não sei como funciona

The_Technician
23-05-2007, 12:19
tirares o vista e voltares pro xp não é 1 downgrade é 1 upgrade :lol:

Romani48
24-05-2007, 18:25
Que antiga thread!! Ainda era um noob no Vista :D

Bem para ficar aqui bem registrado, agora sei, de gingeira :D, que o Vista não pode ser desinstalado, depois de ter sido instalado como upgrade :D

tirares o vista e voltares pro xp não é 1 downgrade é 1 upgrade :lol:
Lol.. mas não :P
cumps