View Full Version : WII ainda mais barata
segundo o site WII-Portugal, a Nintendo anunciou oficialmente que vai baixar ainda mais o preço da Wii. Actualmente podemos adquirir uma Wii por +/- 250€, mas brevemente, este sistema custará apenas 199€. Agora não há desculpas para não adquirir uma Wii, a Nintendo possui nas mãos a chave que triunfa contra a Sony e a Mirosoft.
CoSMiCaL 05-02-2007, 02:36 Mas penso que nao trara wii sports
boas noticias :D
A Nintendo está lá! Boa consola, bons jogos, boa atitude, bom preço.
Um exemplo a seguir.
O problema dessa noticia é não ter nenhum link.
E não falo de tu não pores o link para o wii-portugal, vi lá primeiro essa noticia, mas eles não dizem quem é a fonte...
dv_Tuner 05-02-2007, 11:07 A Nintendo está a ganhar cerca de 120 Euros por cada consola vendida, portanto é claro que pode baixar o preço da consola :)
Microsoft e Sony perdem dinheiro em cada 360 e PS3 vendida, mas a Nintendo tem uma consola que saí barata também para eles em termos de produção ;)
Tenho uma Wii e gosto da consola, é claro que não tem o poder das "concorrentes" mas estou bastante contente com a inovação do comando :D
Pink Cigarette 05-02-2007, 11:40 Por uma GameCube optimizada, com um comando inovador e uma interface muito boa com montes de canais, uma funcionalidade tão interessante como a Virtual Console, a possibilidade de aceder à Net via Wi-Fi, não está nada cara, agora por 200 euros não deve trazer o Wii Sports.
que sentido faz baixar o preço de um produto novo (cá tem cerca de 2 meses) que vende bem? reservo o direito de duvidar da veracidade da notícia até ver esse "anúncio oficial" referido ^^
I_Eat_All 05-02-2007, 12:03 Duvido do rumor, é a primeira vez que o leio, não está em sites internacionais nem forums; acho difícil a Nintendo baixar a Wii antes de Abril, quando a consola continua esgotada na América, vende tudo o que tem no Japão e no reino unido ainda é difícil de encontrar. (em Abril a Nintendo aumenta a produção de Wii's)
Agora acho que sim, um price drop para 200 dólares é importante até para manter as vendas fortes, mas... é muito cedo; antes do Natal faz todo o sentido, e o facto de provavelmente se tratar da Wii sem Wii Sports até "aconchega" a coisa um pouco para os early adopters, no sentido em que a consola baixou, mas não trás o que eles tiveram de "oferta" (pagaram por ela, mas...)
Se tivesse de apostar quando é que o Wii Sports deixa de ser bundle... diria quando o Wii Music e Wii MotorSports sairem. (ou o que sair primeiro)
Wii music está aparentemente previsto para Outubro 2007
Quanto ao lucro, e não falando em euros que implica impostos e despesas de localização adicionais, mais o cambio que já esperamos; 500 dólares=500 euros, a Nintendo não lucra 120 dólares com a consola na América, pelo menos na altura do lançamento, o preço total da consola seria à volta dos 200 dólares, os "números" que saíram cá para fora do custo de equipamento não incluem comando e nunchuck; baixar para 150 euros por exemplo não será uma alternativa.
O pricetag de 250 dólares inicialmente na América foi segundo reportado por revistas, pressão exercida por parte da Wallmart e outras, de forma a lucrarem elas mais por consola (também uma razão para as quererem ter em stock); a Wii dá 12 dólares de lucro por consola, (quando vendida a 249 dólares), a Xbox 360 "simples" dá 8 dólares de lucro à loja.
A Nintendo está a ganhar cerca de 120 Euros por cada consola vendida, portanto é claro que pode baixar o preço da consola :)
Microsoft e Sony perdem dinheiro em cada 360 e PS3 vendida, mas a Nintendo tem uma consola que saí barata também para eles em termos de produção ;)
Tenho uma Wii e gosto da consola, é claro que não tem o poder das "concorrentes" mas estou bastante contente com a inovação do comando :D
A Xbox não perde dinheiro com a consola... já conseguiram equilibrar.
Por uma GameCube optimizada, com um comando inovador e uma interface muito boa com montes de canais, uma funcionalidade tão interessante como a Virtual Console, a possibilidade de aceder à Net via Wi-Fi, não está nada cara, agora por 200 euros não deve trazer o Wii Sports.
GameCube optimizada... Leva lá a bicicleta :D
stuartboy 05-02-2007, 19:37 Hmmm... Baixar o preço tão rapido da consola? Duvido... Pois ainda (como ja foi dito) passou pouco tempo desde o lançamento da consola (só ainda passaram 2 meses!) e acho que pode continuar ao mesmo preço ate Abril ou ainda mais meio ano. Mas pronto... Se a Nintendo está com intenções de baixar... Deve ter os motivos dela. :)
B3n3v3nt3 05-02-2007, 21:34 Hmmm... Baixar o preço tão rapido da consola? Duvido... Pois ainda (como ja foi dito) passou pouco tempo desde o lançamento da consola (só ainda passaram 2 meses!) e acho que pode continuar ao mesmo preço ate Abril ou ainda mais meio ano. Mas pronto... Se a Nintendo está com intenções de baixar... Deve ter os motivos dela. :)
Mas atenção que a Nintendo ainda não disse quando, não acredito muito que venham a baixar a consola pelo menos nos dois proximos meses.
Ricardo.RPL 05-02-2007, 23:06 Preços diminuem-se quando se quer vender mais.
E se o que se quer vender estiver esgotado em todo o lado, qual é a grande vantagem de diminuir o preço?
dv_Tuner 06-02-2007, 01:31 hehe
Eu disse que a Nintendo podia baixar o preço da consola, mas não disse que ela o ia fazer, nem que eu penso que o vai fazer :)
Sinceramente eles só a devem baixar para o Natal, se se continuar a vender mais ou menos bem, eles mantêm, quase de certeza!!!
Vá que baixem para Abril, Maio ainda é naquela, antes?? nem pensar :)
Korben_Dallas 06-02-2007, 01:45 Pf coloquem LINKS das noticias!
HeX-KaLiBuR 06-02-2007, 09:12 Por uma GameCube optimizada, com um comando inovador e uma interface muito boa com montes de canais, uma funcionalidade tão interessante como a Virtual Console, a possibilidade de aceder à Net via Wi-Fi, não está nada cara, agora por 200 euros não deve trazer o Wii Sports.
xbox lover ou ps lover?
Pf coloquem LINKS das noticias!
Foi aqui (http://www.wii-pt.com/2007/02/04/noticias/ainda-mais-barato.php) que ele viu. Esta noticia vale o que vale...
A Wii sem o Wii Sports? Isso parece-me suicidio, desculpem lá.
Pois... Mas a "notícia" apenas fala de descer o preço. Este tópico está simplesmente a saltar de especulação em especulação!
Primeiro fala-se que o preço vai descer, porque um blog diz que uma fonte oficial o disse, mas sem dar nenhum link.
Depois, começam a ver datas que nem sequer aparecem no blog, a dizer que é já para o mês que vem.
E começam também a dizer que vem sem o wii sports, que também não aparece em lado nenhum...
Especulando: a wii vai subir de preço, quando a procura é maior que a oferta é isto que acontece.
xbox lover ou ps lover?
:x2: Fanboy alert...
Pink Cigarette 06-02-2007, 11:48 xbox lover ou ps lover?
100% Nintendo Lover.
100% Nintendo Lover.
Estranho, para dizeresque a Wii é uma GC melhorada...
Bem... Não deixa de ser verdade, o hardware da nintendo tem por base o da gamecube, MUITO melhorado.
E isto não é mau... Permite quem já fazia jogos para a gamecube transitar muito facilmente para a wii e usar as mesmas ferramentas. Simplesmente, agora podem puxar muito mais a máquina porque os limites estão bem mais acima e usar novas funcionalidades. Mas mesmo com as novas funcionalidades, tudo o que tinham na gamecube continua lá.
Pink Cigarette 06-02-2007, 13:26 Estranho, para dizeresque a Wii é uma GC melhorada...
O que é que tem de estranho?
Eu prefiro Nintendo mas não sou biased.
A Wii é basicamente uma GameCube, mais potente e com novas funcionalidades. E sinceramente não acho que isso seja mau, a menos que tu sejas daqueles que acha que a GameCube é uma má consola só porque não vendeu tanto como a PS2. Para mim a GC é indubitavelmente a melhor das 128 bits, foi na qual eu passei mais tempo a jogar e é para a qual tenho mais e melhores jogos. Por isso acredita que estou a fazer um elogio à Wii quando a comparo com a GameCube.
O que é que tem de estranho?
Eu prefiro Nintendo mas não sou biased.
A Wii é basicamente uma GameCube, mais potente e com novas funcionalidades. E sinceramente não acho que isso seja mau, a menos que tu sejas daqueles que acha que a GameCube é uma má consola só porque não vendeu tanto como a PS2. Para mim a GC é indubitavelmente a melhor das 128 bits, foi na qual eu passei mais tempo a jogar e é para a qual tenho mais e melhores jogos. Por isso acredita que estou a fazer um elogio à Wii quando a comparo com a GameCube.
Não posso preferir nenhuma das 128 bit dado que n tive nenhuma :D
Claro que gosto da GC... :) Mas n axo que ela seja simpelsmente uma GC melhorada...
Pink Cigarette 06-02-2007, 18:02 Não posso preferir nenhuma das 128 bit dado que n tive nenhuma :D
Claro que gosto da GC... :) Mas n axo que ela seja simpelsmente uma GC melhorada...
Claro que a Wii não é só uma GC melhorada, se leres o meu post, vês que referi montes de características que destiguem ambas as consolas, como a interface, o Wi-Fi, o comando etc.... Mas tecnicamente não vai muito além das capacidades do cubo, e é por isso que a nível de horse power é basicamente uma GameCube optimizada.
I_Eat_All 06-02-2007, 18:31 Claro que a Wii não é só uma GC melhorada, se leres o meu post, vês que referi montes de características que destiguem ambas as consolas, como a interface, o Wi-Fi, o comando etc.... Mas tecnicamente não vai muito além das capacidades do cubo, e é por isso que a nível de horse power é basicamente uma GameCube optimizada.Bom é certo que a arquitectura é essencialmente a mesma, nem que seja por uma questão de compatibilidade directa; mas as peças não são as mesmas, da mesma "família", sim... mas não é uma gamecube em overclock.
Nos PC's usamos a mesma forma de evolução, mais que andar a revolucionar e tornar incompatível todo o software que fica para trás (e possivelmente ter de o emular) fazemos unidades de processamento mais potentes para correr as mesmas coisas, nenhum fabricante de placas gráficas estabelecido vai fazer um chip de raiz sem aproveitar o que já tem para trás, seria um desperdício de tempo e dinheiro.
Dito isto, e apesar da informação limitada que temos, a Wii é bastante mais potente que uma Gamecube, não estamos a falar de maquinas ao mesmo nível, apesar de a maior parte do software que está aí fora não mostre essa diferença.
Pink Cigarette 06-02-2007, 18:49 Dito isto, e apesar da informação limitada que temos, a Wii é bastante mais potente que uma Gamecube, não estamos a falar de maquinas ao mesmo nível, apesar de a maior parte do software que está aí fora não mostre essa diferença.
Mas a verdade é que até agora só nos podemos basear no "software que está aí fora", o resto é especulação.
De resto não digo que a Wii não seja muito mais "potente" que a GC, mas tal como explicaste de uma forma mais ou menos técnica e mais elaborada, é mais uma evolução a nível de hardware, do que propriamente uma arquitectura desenhada de raíz, como aconteceu com a PS3 e 360.
Mais uma vez deixo claro que não digo isto para atacar a Wii, muito menos para lançar aqui flame, mas temos que ser realistas e reconhecer as limitações da máquina a nível técnico.
I_Eat_All 06-02-2007, 19:27 Mas a verdade é que até agora só nos podemos basear no "software que está aí fora", o resto é especulação.
De resto não digo que a Wii não seja muito mais "potente" que a GC, mas tal como explicas-te de uma forma mais ou menos técnica e mais elaborada, é mais uma evolução a nível de hardware, do que propriamente uma arquitectura desenhada de raíz, como aconteceu com a PS3 e 360.
Mais uma vez deixo claro que não digo isto para atacar a Wii, muito menos para lançar aqui flame, mas temos que ser realistas e reconhecer as limitações da máquina a nível técnico.Alguma informação a indicar isso vai sempre saindo, a Nintendo não é burra, o GPU não é um flipper a 243 MHz; muitos developers usam-no como se fosse o que se o jogo tivesse bom aspecto na GC já dá um pulinho minimo (nem que seja na framerate)... mas não estamos a falar de puxar a Wii, nem por sombras.
Mas sim, é basicamente uma evolução, ninguém lhe tira isso; o que para mim nem é mau.
Facilita os tempos de desenvolvimento, e se já a GC era conhecida por ter muito poucos handycaps, sabe-se que os que tinha foram grandemente reduzidos na Wii.
O único problema é que muitos developers não sabiam trabalhar na GC, e portanto também não percebem muito da Wii.
Eu sei que não dizes para atacar, e estás certo em parte, mas pessoalmente acho que há diferenças a nível de potencia que devem ser salvaguardadas.
Mas a verdade é que até agora só nos podemos basear no "software que está aí fora", o resto é especulação.
De resto não digo que a Wii não seja muito mais "potente" que a GC, mas tal como explicaste de uma forma mais ou menos técnica e mais elaborada, é mais uma evolução a nível de hardware, do que propriamente uma arquitectura desenhada de raíz, como aconteceu com a PS3 e 360.
Mais uma vez deixo claro que não digo isto para atacar a Wii, muito menos para lançar aqui flame, mas temos que ser realistas e reconhecer as limitações da máquina a nível técnico.
Apoio a 100% este membro!
À que saber ser nintendo fan e ao mesmo tempo Realista!
Espero que não demorem muito a puxar realmente pela wii, já anda a ficar com a fama de que não consegue sequer superar a xbox original, coisa que é completamente ridicula.
I_Eat_All 06-02-2007, 20:27 Espero que não demorem muito a puxar realmente pela wii, já anda a ficar com a fama de que não consegue sequer superar a xbox original, coisa que é completamente ridicula.Já sabes como é esse publico, mesmo com a Wii a ser puxada e a mostrar gráficos bons já não acredito que se livre da fama, a malta apologista das outras vai sempre tentar puxar para baixo por aí.
Podemos agradecer o facto de os tótós do IGN terem olhado para as as Specs e decidido que era uma "Xbox ensopada" apenas pelos MHz do CPU; cpu esse que corre código escrito para GC sem qualquer optimização ao dobro da velocidade; e quando o cpu da GC já ultrapassava o da Xbox por um bocadinho, apesar de ter menos MHz, tinha menos stages e tinha mais cache.
Claro que os "guru's" do IGN não sabem nada disto, mas então deviam ter ficado calados; em vez de ajudarem a própria secção deles, desajudam.
Depois pronto... é a coisa mais inteligente, concluir o poder total de uma consola pelo CPU e não pelo GPU.
Nem é o CPU, é o clock do CPU. É que podemos mesmo comparar dois cpus com arquitecturas completamente diferentes pelo clock...
I_Eat_All 06-02-2007, 21:23 Nem é o CPU, é o clock do CPU. É que podemos mesmo comparar dois cpus com arquitecturas completamente diferentes pelo clock...Exacto, mas o IGN mostrou a sua sabedoria ao fazê-lo.
Headlines com "Wii is a souped-up Xbox" asseguram mais clicks, mas não é isso que faz dela verdade.
Enfim, também andavam a bradar que a Wii não fazia normal mapping, disseram isso a um developer o homem até disse "a sério?"
IGN Wii: This may be the first game that we have seen with normal mapping. We weren't really sure if the Wii supported it.
Mukaitoge: Really? We used normal mapping for some of the bosses in the game. If you look closely at the trailer, you can see normal mapping on the boss character at the end.Fonte: http://wii.ign.com/articles/760/760682p2.html
Priceless.
Uns dias antes era este o discurso:
To really be blunt, it is basically an overclocked GameCube with more RAM. If you don't want to hear that, I'm sorry, bit it's the truth. There are some people who believe that the architecture is capable of normal mapping due in large to the increased CPU speeds and greater RAMFonte: http://wii.ign.com/mail/2007-01-17.html
lol, "não tinhamos a certeza"? andavam a afirmar que não fazia; não só é capaz como os faz num jogo que nem está a tentar puxar a consola. Enfim... IGN devia calar-se com as análises de hardware e deixá-las para quem sabe e tem dados, porque eles, claramente não os têm.
Pink Cigarette 06-02-2007, 22:04 Se dissermos IGN muito rápido parece "higiene".
HeX-KaLiBuR 06-02-2007, 22:45 Se dissermos IGN muito rápido parece "higiene".
:lol: :lol: :lol:
Enfim, também andavam a bradar que a Wii não fazia normal mapping, disseram isso a um developer o homem até disse "a sério?"
Fonte: http://wii.ign.com/articles/760/760682p2.html
Priceless.
http://tn3-2.deviantart.com/300W/fs7.deviantart.com/i/2005/237/2/9/O_RLY__by_KatzMotel.jpg
Os gajos do IGN já estão a parecer os do gamespot, só o que é da Xbox é que é bom... >(
É o nacionalismo destes americanos a falar mais alto...
gamespot diz verdades. ou n ?
e sim xbox ate agora é a melhor consola da nova geração .
I_Eat_All 07-02-2007, 00:16 Os gajos do IGN já estão a parecer os do gamespot, só o que é da Xbox é que é bom... >(É diferente, Gamespot não tem divisão por equipas, e pronto, dão para os lados da Xbox, e na minha opinião isso faz com que sejam pouco parcais. (hajam ou não outras razões, como as de quem dá mais dinheiro para a casa envolvidas)
No IGN temos divisão por equipas a malta do wii.ign é mesmo fã, mas pronto coitadinhos... não pescavam nada da arquitectura da GC e ainda pescam menos da Wii; mas acham que sabem.gamespot diz verdades. ou n ?
e sim xbox ate agora é a melhor consola da nova geração .Não foi isso que foi dito mas sim "só o que é xbox é que é bom", parcialidade se assim quiseres.
Não são chamados os casos especificos para esta thread de qualquer maneira, mas no caso do Gamespot foi falado na altura.
Pink Cigarette 07-02-2007, 11:14 gamespot diz verdades. ou n ?
e sim xbox ate agora é a melhor consola da nova geração .
Que é que isso tem a ver com o caso?
Mithrandir 07-02-2007, 14:50 Uma pequena dúvida ... Li algures q a Wii seria 5 vezes superior à GC?
É q estava convencido q seria 1.5 a 2 vezes mais potente.
Qto aos gráficos, a nintendo vai ter de lançar um ou dois joguitos q mostrem a "real" capacidade da Wii. Assim, eleva a fasquia e demonstra o q é possivel fazer.
Caso contrário a culpa dos maus gráficos vai ser sempre da consola e nao da falta de empenho das software houses.
É necessário nivelar por cima.
Pink Cigarette 07-02-2007, 14:59 Uma pequena dúvida ... Li algures q a Wii seria 5 vezes superior à GC?
É q estava convencido q seria 1.5 a 2 vezes mais potente.
Qto aos gráficos, a nintendo vai ter de lançar um ou dois joguitos q mostrem a "real" capacidade da Wii. Assim, eleva a fasquia e demonstra o q é possivel fazer.
Caso contrário a culpa dos maus gráficos vai ser sempre da consola e nao da falta de empenho das software houses.
É necessário nivelar por cima.
Para mim se for 1.5 a 2 vezes mais divertida do que a GameCube fico muito feliz.
Pra mim é várias vezes mais divertida que qualquer consola com gamepads tradicionais ;)
Não sei medir quantas, mas essa medida é diferente para cada pessoa.
LastCaress 07-02-2007, 16:24 A Wii é 5.4 vezes mais potente que a GC, isto segundo estudos da Nintendo. Para além disso, o preço da consola está confirmado que vai baixar para 150 euros, mas em vez do Wii Sports vamos ter direito a meia duzia de muffins.
Se a consola viesse embrulhada naquele plastico de bolinhas que depois dá uma pica do crlh rebentar nem me importava de pagar 300€ por ela. Até comprava já mais uma pra por na sala.
LastCaress 07-02-2007, 16:28 Vem, mas tens de usar o Wiimote para destruir essas bolinhas. É um dos mini jogos do Wario.
Vem, mas tens de usar o Wiimote para destruir essas bolinhas. É um dos mini jogos do Wario.
LOOL ele nao tava a falar disso..
Descer para 150€?? Já parecem os jornais da bola..
Quero ver uma fonte oficial a dizer isso..
Estive na fonte oficial e as fadas disseram-me que isso é verdade!
The_Technician 07-02-2007, 16:57 Isto é 1 dos simtomas em que um gajo está a ficar velho e cansado :p já n pensa em comrpar wii's já so quer é sopas e descanço lol
LastCaress 07-02-2007, 17:13 LOOL ele nao tava a falar disso..
Descer para 150€?? Já parecem os jornais da bola..
Quero ver uma fonte oficial a dizer isso..
Eu sei, estava a brincar :-D
Pink Cigarette 07-02-2007, 17:17 Não é de todo impossível.
Actualmente o Bundle Wii + Wii Sports custa 250 euros.
O preço da consola sozinha deve rondar os 200 euros.
Uma descida de 50 euros e temos a consola por 150 euros, mais barata do que a PSP, e ao preço da DS Lite.
Yggdrasil 07-02-2007, 17:28 Talvez seja necessário esclarecer alguns "senhores iluminados" que não só a Wii é mais do que uma GameCube, como a própria estratégia para a Nintendo passa por um melhor aproveitamento do hardware do que por saltos quantitativos que podem nunca vir a ser plenamente aproveitados pelos estúdios.
Basta lembrar que a Nintendo fabrica máquinas de jogos há 25 anos, desde o Game&Watch, é completamente ingénuo pensar que a casa de Quioto não sabe fazer hardware capaz de suportar jogos grandiosos do ponto de vista técnico - se a Wii fosse uma parafernália tecnológica como a PS3 - muito boa para ilustrar tabelas e artigos de senhores facilmente impressionáveis - dificilmente se poderia distinguir da concorrência e dificilmente ela custaria €250. Se há um fabricante capaz de puxar as suas máquinas ao máximo é a Nintendo - basta ver exemplos como Resident Evil 4 e Twilight Princess na GameCube, Majora's Mask na N64 e a série Donkey Kong na SNES [da Rare, agora sob a alçada da Microsoft].
Se a Wii vai ou não baixar de preço em breve, é muito discutível. Não me parece que o faça antes do verão, a Wii já tem um preço acessível o que lhe dá uma margem baixa para fazer reduções de preço. O que podia ser feito era um bundle com mais um jogo e manter o preço de €250. Ou seja Wii+Wii Sports+ outro jogo = €250.
Mithrandir 07-02-2007, 17:31 Se a Wii vai ou não baixar de preço em breve, é muito discutível. Não me parece que o faça antes do verão, a Wii já tem um preço acessível o que lhe dá uma margem baixa para fazer reduções de preço. O que podia ser feito era um bundle com mais um jogo e manter o preço de €250. Ou seja Wii+Wii Sports+ outro jogo = €250.
Podia era acrescentar mais um comando. Por exemplo ... Wii + Wii Sports + Wii Play ~= 250€
Pink Cigarette 07-02-2007, 17:32 Talvez seja necessário esclarecer alguns "senhores iluminados" que não só a Wii é mais do que uma GameCube, como a própria estratégia para a Nintendo passa por um melhor aproveitamento do hardware do que por saltos quantitativos que podem nunca vir a ser plenamente aproveitados pelos estúdios.
Isso veio agora a propósito de quê? E quem disse o contrário?
LastCaress 07-02-2007, 17:32 Yggdrasil : Não é bem assim, a Wii foi feita a partir de uma GC que overclockaram e à qual adicionaram um Pentium OverDrive.
Pink Cigarette 07-02-2007, 17:37 Podia era acrescentar mais um comando. Por exemplo ... Wii + Wii Sports + Wii Play ~= 250€
Não deve tardar muito para que lancem um Bundle Wii + Wii Play c/ Wiimote, também por 250 euros.
Yggdrasil 08-02-2007, 00:21 Pink Cigarette: vem a propósito do IGN considerar a Wii como uma GameCube modificada à qual foi acrescentado um comando com sensor de movimentos. Se a Wii fosse apenas uma GameCube actualizada, não iria haver interesse nem do público, nem dos estúdios de software.
Pink Cigarette 08-02-2007, 10:07 Pink Cigarette: vem a propósito do IGN considerar a Wii como uma GameCube modificada à qual foi acrescentado um comando com sensor de movimentos. Se a Wii fosse apenas uma GameCube actualizada, não iria haver interesse nem do público, nem dos estúdios de software.
Segundo um post do I_Eat_All, não passou de um erro dos redatores da secção da Nintendo do IGN. Acontece, visto que, são também fãs da Nintendo, não teriam qualquer intenção em desvalorizar a Wii, simplesmente precipitaram-se e acabaram por dizer o que não era verdade. Pelo menos foi o que eu percebi, mas os posts do I-Eat-All sobre o assunto podem esclarecer melhor a situação.
xernobyl 08-02-2007, 21:38 Yggdrasil : Não é bem assim, a Wii foi feita a partir de uma GC que overclockaram e à qual adicionaram um Pentium OverDrive.
O que é um Pentium OverDrive?
google (http://www.google.pt/search?q=pentium+overdrive&ie=utf-8&oe=utf-8&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a)
LastCaress 08-02-2007, 21:49 O Pentium OverDrive é um clássico!
|
|