View Full Version : qual o melhor Kit watercooling

machadex
04-02-2007, 19:15
boas pessoal!

Eu estava a pensar em comprar um sistema watercooling e estou extremamente convencido que de todos os kit's predefinidos por grandes empresas que o Aquagate da cooler master será dos melhores... Mas como tal venho pedir a vossa opinião para o melhor a nível de preço qualidade e barulho que pra mim eh um dos pontos importantes...

Aguardo concelhos ;)

atlante
05-02-2007, 00:02
Estás convencido do quê?

Colermaster Aquagate é a pior coisa que já vi em termos de WC.

Vê nas lojas especializadas. Nao quero fazer pub.

machadex
05-02-2007, 20:18
opa nem me digas nada fui hoje falar com lojas e só me disseram mal daquilo.... uma delas disse.me que ouve um gajo que foi buscar aquilo na semana passada tava la a dizer que tinha tido uma fuga... mas isso eh das maos... mas tambem me disseram que os zalman ta muitos bons fugas nem ve-las e silencio acima de tudo...

brunex
05-02-2007, 22:27
informate sobre thermaltake... um amigo meu compro uma armor lcs e o kit k vinha com a caixa é impecavel e de facil montagem!!!!

cumps,
brunex

machadex
07-02-2007, 18:33
opa o que me disseram foi k tenho d limpar akilo praí uma vez de dois em dois meses pk ganha algas la dentro...?? eh verdade?

pr0p
09-02-2007, 19:49
Mais vale seres tu a fazer o teu proprio.
Ou entao consulta os kits da aquapc

machadex
10-02-2007, 10:49
pois mas tenho um bocado de receio que aqueles kit's nao sejam suficientemente bons:S:S

steelballzz
10-02-2007, 11:47
pois mas tenho um bocado de receio que aqueles kit's nao sejam suficientemente bons:S:S

maus são esses kits......

escolheres as peças e montares tu o WC de raiz com a ajuda de uma loja especializada é sempre a melhor opção

agora tu é que sabes

cumps

machadex
11-02-2007, 20:43
pois mas se a loja nao se responsabilizar pelas peças senao estou a por em risco muita dinheiro... e ja agora que cuidados devo ter com o WC??? disseram que tinha de limpar de dois em dois meses :S??? eh verdade?

jfbbms
11-02-2007, 21:01
nao, um kit de watercooling podes ter até 2 anos sem lhe tocares.
basta que para isso vás tendo alguns cuidados como verificar nivel de água por exemplo, ver
se o sistema encontra-se limpo ( na água ).

mas um sistema de wc quando bem montado com bons componentes, nao tens manutenção
para isso :)