View Full Version : Build pa Priest
carpe_diem 01-02-2007, 16:29 Sim é verdade eu sou aquele desgraçado q nao cura, nao faz dano, nao faz aguas, n tira curses, n tem evocation/innervate, e por ai.
Vai daí queria orientar uma build q fosse porreira para fazer um misto, isto porque agora com a BC um shadow priest por mt bem equipado q esteja simplesmente n consegue curar Mesmo!
um holly priest ten de andar com poçoes e mais tralha para matar mobs e mesmo assim uma mana pull infelizmente so dura 3/4 mobs no max o que também n nos abona em nada... tive a ver e um misto de discipline com holly n me parecia mau mas gostava de ter mais opinioes.
Por isso se és priest, taz farto de ser um zé ninguem, n curas os teus amigos, n fazes dano e gozam contigo por seres o elo mais fraco, faz como eu revolta-te e da a tua opiniao!
BaM MaRgErA 01-02-2007, 17:08 Sou shadow priest lvl 64, e até agora não tive muitas dificuldades em curar em Dungeons, se bem que ainda so fiz as Dungeons até Slave Pens.. Não sei como será lá para a frente.
Também estive a ver umas builds Disc/Holy e se realmente sentir dificuldades a curar, sou capaz de as testar.
carpe_diem 01-02-2007, 17:17 epa n me leves a mal mas eu acho q n to mt mal equipado tenho 700healing bonus sem buffs e pots e a critar 6000 de greater heal e digo-te que começa a ser complicado e sou full holly so tenho alguns pontos em disc pa ter o innerfire. por isso duvide q vas como main healer nas runs q fazes ou mesmo unico healer em shadow, eu digo isto pk na minha ignorancia mudei pa shadow ha algum tempo para exprimentar e ai é q foi mesmo quase imposivel de curar, so os castares é q me agradeciam pk do vampiric embrace! :P
Isso é pq tas habituado a healar mt mais e estranhas valores tao baixos para consumos de mana tão altos...
Eu não sei o que é ser resto druid ( Feral FTW), mas já fiz algumas runs como main healer ( mesmo na BC ) e dá para curar. Claro que era mais facil se fosse resto mas com treino e hábito vou lá. Há uns tempos comparei os meus heals com os de um resto druid com gear pior que o meu e ele curava mesmo muito mais que eu 8| ( pelo menos mais 50-100% que eu !!!) Tu deves sentir essa diferença visto que és há mt tempo full holy, mas com treino e hábito vais ver que dá. Para EGI já é mais complicado mas até lá tenho a certeza que deve dar...
:wow:
Nao sei qual e o vosso problema :P
Holy Priest specs - lvl 70
http://www.wowhead.com/?talent=dxg0zhLzbZfxtzcoVqhc
( o ponto em Surge of Light e so para o caso que queiras andar a solo :P senao da jeito em inspiration )
Sem nada de especial - 1100 Healing / 100 Bonus Dmg ( Eq de Healing - nao ha T1 , T2 , T3 ) ( 8800 Mana , alem disso podes sempre usar o Shadowfiend quando tas em party pa buscar mana - e se tens problemas de mana ao castares spells e pq andas a fazer overheal a mais ;) )
Ps.: Crits de 7k 8k de Healing
Com eq de dano ( so 600 Bonus dmg / 700 Healing ) com essa spec ( tb depende de eq ) sao smites de 1400-1600 ( critcs )
Shadow Priest
http://www.wowhead.com/?talent=bxx0zbZZVGxdMxRhtEo
Se curtes o silence tiras os 3 ultimos pontos em discipline ( mas pronts err 5 secs em silence nao servem pa nada ;)
--- Ps para o Healer que teve ate Slave Pens , bem posso te dizer que se o teu grupo fizer merda em ShadowLabirinth ou em alcatraz , muito flash heal vais ter que andar a mandar para a party quase toda :P
Ja agora os casters agradecem o imp divine spirit ;) ( no Holy spec , pensei em por 5 pontos em empowered healing , inves de usar os 2 pontos em improved divine spirit mas a diferenca e minima - tb depende do teu spirit total )
Sim é verdade eu sou aquele desgraçado q nao cura, nao faz dano, nao faz aguas, n tira curses, n tem evocation/innervate, e por ai.
Vai daí queria orientar uma build q fosse porreira para fazer um misto, isto porque agora com a BC um shadow priest por mt bem equipado q esteja simplesmente n consegue curar Mesmo!
um holly priest ten de andar com poçoes e mais tralha para matar mobs e mesmo assim uma mana pull infelizmente so dura 3/4 mobs no max o que também n nos abona em nada... tive a ver e um misto de discipline com holly n me parecia mau mas gostava de ter mais opinioes.
Por isso se és priest, taz farto de ser um zé ninguem, n curas os teus amigos, n fazes dano e gozam contigo por seres o elo mais fraco, faz como eu revolta-te e da a tua opiniao!
É "mana pool" e mages também so aguentam 3/4 mobs sem irem abaixo.
Shadow Priest na TBC Não é um main healer, é um dps e backup healer.
http://www.wowhead.com/?talent=dxg0zhxzbZfxtcc0qVu
Build 100% focada para Healing. A minha não tem +10% healing pois tenho-os em 10% mana, fora outras pequenas alterações.
Mas, provavelmente, irei migrar para essa build quando voltar a ser Healer a 100%.
Ze-dos-Trukes 05-02-2007, 16:18 É "mana pool" e mages também so aguentam 3/4 mobs sem irem abaixo.
Build 100% focada para Healing. A minha não tem +10% healing pois tenho-os em 10% mana, fora outras pequenas alterações.
Mas, provavelmente, irei migrar para essa build quando voltar a ser Healer a 100%.
Hehehe! lá está.. essa build é boa... mas para grindar e lvlar esquece completamente... :(
É que até mete impressao.. estar a grindar como holy priest.... que cena degradante...
Agora estou shadow até 70... e consigo curar relativamente bem até Auchenai crypts!
Acho k só mesmo para pve é k é bom shadowpriest... é bom para instancias de 5 como off-healer e main/off-dps... para raids então acho k shadowpriest agora owna todas as classes completamente em pve party/raid...
Com VE, VT, raramente fica oom graças ao shadowfiend e uma pot para as lutas mais longas.. mas mesmo assim está excelente! é a melhor class para se levar para um raid, proincipalmente se for um priest k saiba o k anda a fazer e que gear levar para determinada situação (graças a isto ando com 3 sets nos bags.. /sigh)
para pvp.. shadowpriest está uma verdadeira e real m.......
Antes de me começarem a flamar deixem-me dizer que, bem antes da patch 2.0 estive rank 11 durante 3 semanas sempre como shadowpriest, e a minha funçao na pre era precisamente healing, e silence aos casters, imp psy scream... e qd era apanhado sozinho metia shadowform e era meltface para cima :D
ou seja... priest pvp em shadow só mesmo para solo.. :(
Aqui estão as minhas builds preferidas para priest para quando dingar lvl70:
Shadow pve: (esta é a minha actual com algumas coisitas uteis para pvp tb, se bem que pvp convem meter mais pontos em imp MB e ficar com algo mais deste tipo (http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/priest/talents.html?5002320130000000000000000000000000000 00000053222410251103251501
) se for um pouco mais orientarda para pvp)
http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/priest/talents.html?5002320130000000000000000000000000000 00000053222110251123051531
Que posteriormente vai passar a isto para as arenas, buids para aguentar o maximo dano possivel, visto que em pvp o priest é o 1º a abater! de quaquer modo são builds boas tb para pve healing:
Discipline pvp:
http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/priest/talents.html?5002320133525100015412305413000000000 00000000000000000000000000
Não digam nada a ninguem.. mas o meu truke para as arenas é mesmo Disc FTW Vou ser um autentico bubble boy aka loladin para aguentar o brutal dano que as dps classes andam a fazer :D
Ou talvez este, perdendo Pain Supression e ganhando Spirit of Redemption para as arenas porque a Blizz acha que para curar-mos bem temos q estar mortos (ainda vou testar varias variações entre esta e a anterior full disc):
Disc/Holy pvp:
http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/priest/talents.html?5002320133525120015002305513010001000 00000000000000000000000000
Se for para puro pve healing:
Holy/Disc:
http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/priest/talents.html?5012300130505120000002350410203001405 30000000000000000000000000
Coloquei coisas que normalmente os priests n põem.. mas que vão dar jeito, por exemplo prefiro Mental strength do que colocar talentos para reduzir aggro, antes não valia grande coisa.. mas com o gear que existe actualmente, e as monstruosas mana pools que existem em lvl 70 isto pode significar cerca de 1000mana a mais ;)
carpe_diem 05-02-2007, 17:37 É "mana pool" e mages também so aguentam 3/4 mobs sem irem abaixo.
pois... essa era a build q eu tinha em vez do inpiration e do POS tinha o empowerd healing
é vdd ze-dos-trukes as minhas malas sao sempre uma miseria ando com 2sets mais pots e cennas so pos raids e agora para as instancias tb.
ate agora ainda n passei de mana pools e acho ja um pouco complicado de curar vamos ver as insancias daki para a frente.
a malta da nossa guild ainda vai toda na ordem dos 66 de media e entao andamos a " descobrir " as instancias por isso tb pode ser q ache mais dificuldade estar a curar pk ainda n conheço mt bem as instancias, de qualquer maneira armei-me em doido e mudei pa full shadow agora para curar érealmente MUITO dificil mas com calma e um bom team play ( que é o que realmente tem acontecido ) temos nos safo! se bem q é so ate 70 depois... mt provavelmente vou mudar pa holly de volta!
Moralez eu sou mage (lvl68) e se a minha mana pool só durasse 4 mobs axo k fazia um rogue...
Quanto ao healing em si, epah Auchenai Crypts não é dificil, logo até aí o healing até safa, depois certamente tens bom gear Ze-dos-Trukes o problema é depois daí pra frente, mas também sou da opinião que se é shadow epah vá como dps ou off-healer, e arranjem outro main-healer qq...
Pelo menos para ontem em Auchenai Crypts chegou... Um ou 2 wipes pelo meio mas ficou limpa a dungeon.
Na instance em modo Heroico mais facil as trash mobs tiram 2k de vida a cada estalo a um warrior com 60% de redução de dano...
Vamos lá ver a que ponto sobrevivem a isso.
Ze-dos-Trukes 07-02-2007, 19:03 Ontem limpamos sathekk halls
Full shadow... five que curar nos bosses de resto foi sempre a aviar. E cá para nós... n tenho que mudar a minha build enquanto andarmos nas instancias de 5.. a não ser k seja o unico healer ;)
Basta para isso ter pelo menos 2 bons sets de gear healing/dps
Team composta por:
Warrior, Mage, retriPaladin, Hunter, SPriest
mais promenores:
http://www.ptwarriors.com/forum/viewtopic.php?t=327
Olá, cheguei há duas semanas a 70 com o meu priest, e preciso de afinar os talentos para começar a fazer raids e heroics. Estou longe de ter jeito para fazer builds mas passei algum tempo a ler e tentar construir uma decente, agora precisava é que me dissessem o que acham ;) . Isto é o que me pareceu melhor:
Priest Build (25/36/0) (http://www.wowhead.com/?talent=dxg0zhLxZfxtcc0VVhz)
Quando a fiz tentei maximizar a mana pool e o +healing para curar o máximo possível nestas lutas tão longas que o TBC nos trouxe e então gastei pontos em Mental Strength e Empowered Healing e descartei Imp: PW Shield e Imp: Inner Fire que me fazem perder um pouco de capacidade de sobrevivência.
Light well e Circle of Healing não me parecem suficientemente bons para os pontos que exigem na tree. Estou preocupado quanto ao Divine Spirit e o Imp: Divine Spirit que deixei de fora, e gostava de meter mais pontos no Empowered Healing mas não sei de onde os tirar.
mages também so aguentam 3/4 mobs sem irem abaixo.
ahahhaahahahah, :lol:
:rrotflm:
:nocom8le:
Olá, cheguei há duas semanas a 70 com o meu priest, e preciso de afinar os talentos para começar a fazer raids e heroics. Estou longe de ter jeito para fazer builds mas passei algum tempo a ler e tentar construir uma decente, agora precisava é que me dissessem o que acham ;) . Isto é o que me pareceu melhor:
Quando a fiz tentei maximizar a mana pool e o +healing para curar o máximo possível nestas lutas tão longas que o TBC nos trouxe e então gastei pontos em Mental Strength e Empowered Healing e descartei Imp: PW Shield e Imp: Inner Fire que me fazem perder um pouco de capacidade de sobrevivência.
Light well e Circle of Healing não me parecem suficientemente bons para os pontos que exigem na tree. Estou preocupado quanto ao Divine Spirit e o Imp: Divine Spirit que deixei de fora, e gostava de meter mais pontos no Empowered Healing mas não sei de onde os tirar.
quanto tens de hp/mana , bonus dmg e healing e critico ( quando tas buffado so com os teus spells ) ?
http://www.wowhead.com/?talent=dxg0zhLzbZfxxcc0qVhc
Set de dano = 700 dmg , 21% das normalmente 1200 smite , criticos de 1700 1900
Set de Healing = 1500 - FH 2400-3000 , GH - 3000-9500 ( 11k maximo em locks e rogues :P )
Pa nivel 70 duvido que precises de Holy nova mesmo :P por isso tira essa cena e mete o ponto aonde queres
os 10% de mana sao bons - da direito a que ? mais 1-2 GH ? :P
tenta jogar com 2 sets em que o de healing tenha mp/5secs , pra ai 90+ ( sempre tens o oil e a comida que te da mais 21mp/5sec ) se quiseres mais um pouco de heal ( sempre tens o elixir of healing power +50 heal e a comida + 44 heal )
Não tenho um grande equip, nem encantamentos de +healing e os poucos socketable items que tenho ainda não teem nada, só agora é que vou começar a fazer essas coisas.
Com os buffs de stamina, spirit e inner fire tenho isto:
Gear de DMG tenho 7100hp/8600mp, +528dmg e +528heal e 9.53%crit
Gear de Heal tenho 6800hp/9500mp, +150dmg e +942heal e 6.50%crit
Estive a fazer number crunching dos meus heals e fiquei muito decepcionado, peguei no excel e fiz 20 FH heals e 20 GH e fiz a media (sem contar com os criticals), fiz media de FH de +-1791 e GH de +-3773. Um facto curioso é que nos 20 FH não critei uma unica vez e nos 20 GH critei 5 vezes +-5500.
Amanhã vou meter gems onde puder, meter uma talent tree decente e voltar a fazer isto a ver se melhorou, só mais tarde é que posso fazer os enchants pk ainda tenho muito que farmar =P
Tens uma talent tree, no minimo, estranha. Que tipo de experiencia é que tens em raids e afins?
Dá para ver que para ti, curar, é disparar o maior heal possivel, o que é engraçado quando não estás numa raid ou heroic.
Um priest que cura Não é um Holy Priest, um Holy Priest é um e-bayer ou alguem com pouquissima experiencia com a classe, um priest que cure é um "Hibrido", capaz de regenerar mana e de disparar heals não exagerados mas constantes e com endurancia para manter esse ritmo de "disparos".
O Clearcasting é engraçado, mas o Improved Divine spirit compensa, sem nenhum tipo de dificuldade, a falta de esses tais 6 heals á borla no meio de 100. É como a minha meta gem que tem a probabilidade de 5% de reduzir o casting time de um spell em 50%, é muito bonito, mas na pratica trocava-a por mais spirit ou healing, sem pensar duas vezes.
Empored Healing... a velha tecnica de reduzir o rank do spell para, com a ajuda do +healing, conseguir curar mais por menos... não existe mais no Flash Heal e Greater Heal, especialmente visto que nunca irás disparar um rank menor do flash heal (a não ser que andes com +2000 healing) e, fica sabendo, que a diferença de uns dois ranks de Greater Heal não chega a cpmpensar 5% de mana... Claro que sempre curas mais em menos tempo, disso não há duvida... mais uma vez é uma questão de saber a armadura que tens e se tens regen de mana suficiente para compensar a falha que eventualmente irás ter se não tiveres Imp Divine spirit (e o resto da party, já agora).
O resto da tua build está optima, espero que saibas que o Divine Fury e Improved Healing existem para que possas esquecer que o Flash Heal existe e o atalho do Heal rank II se torne no teu melhor amigo.
Edit:
Não tenho um grande equip, nem encantamentos de +healing e os poucos socketable items que tenho ainda não teem nada, só agora é que vou começar a fazer essas coisas.
Com os buffs de stamina, spirit e inner fire tenho isto:
Gear de DMG tenho 7100hp/8600mp, +528dmg e +528heal e 9.53%crit
Gear de Heal tenho 6800hp/9500mp, +150dmg e +942heal e 6.50%crit
Estive a fazer number crunching dos meus heals e fiquei muito decepcionado, peguei no excel e fiz 20 FH heals e 20 GH e fiz a media (sem contar com os criticals), fiz media de FH de +-1791 e GH de +-3773. Um facto curioso é que nos 20 FH não critei uma unica vez e nos 20 GH critei 5 vezes +-5500.
Amanhã vou meter gems onde puder, meter uma talent tree decente e voltar a fazer isto a ver se melhorou, só mais tarde é que posso fazer os enchants pk ainda tenho muito que farmar =P
Até podias ter +2000 heal, quanto é que tens de mana regen fora e dentro do 5sec rule? Isso é tão importante quanto a "força" dos teus heals.
Não importa tanto o que curas, mas quanto tempo é que aguentas a curar, até hoje so tive problemas com a força dos meus heals pouquisimas vezes (com o meu gear e talent spec actual, claro), uma dessas alturas foi no ultimo boss de Heroic Ramparts que dava estouros que reduziam a hp de um tank em 80% a uma velocidade que, nem eu e o druida, eramos capazes, depois de um fear, de recuperar. Fiquei triste por saber que a Blizz tenha feito um boss onde apenas, na segunda fase, claro, conta o gear.
quanto tens de hp/mana , bonus dmg e healing e critico ( quando tas buffado so com os teus spells ) ?
http://www.wowhead.com/?talent=dxg0zhLzbZfxxcc0qVhc
Set de dano = 700 dmg , 21% das normalmente 1200 smite , criticos de 1700 1900
Set de Healing = 1500 - FH 2400-3000 , GH - 3000-9500 ( 11k maximo em locks e rogues :P )
Pa nivel 70 duvido que precises de Holy nova mesmo :P por isso tira essa cena e mete o ponto aonde queres
os 10% de mana sao bons - da direito a que ? mais 1-2 GH ? :P
tenta jogar com 2 sets em que o de healing tenha mp/5secs , pra ai 90+ ( sempre tens o oil e a comida que te da mais 21mp/5sec ) se quiseres mais um pouco de heal ( sempre tens o elixir of healing power +50 heal e a comida + 44 heal )
E, no meio disso tudo, quanto tempo é que aguentas a disparar esses GHs de 9500 (o que são teoricamente impossiveis com 1500 healing, mas enfim)?
Holy Nova é dos spells mais divertidos e poderosos que um priest pode ter, vi que escolheste o Spirit of Repemtion, é giro, um talento que so funciona se morreres e a probabilidade de isso chegar a fazer alguma diferença é praticamente minima, pode ter a sua logica nas antigas raids de 40, agora.. é tão inutil como aquela piada ridicula do Holy Well e o Circle of Healing.
ah, já agora: http://www.wowhead.com/?talent=dxg0zhxtbZfxtcc0VV
Build "hibrida", como o Armory gosta de catalogar, poder de healing e capacidade para aguentar lutas longas ou wipes mal calculados, permite-me sobreviver e aguentar, sem necessitar de "beber" lutas longas e até mesmo "desastrosas" (Desde que não leve com uma mob em cima de mim numa heroic, ai não há healing power e regen que me salve).
Aqui estou eu -> http://armory.wow-europe.com/#character-sheet.xml?r=Genjuros&n=Moralez
Não tenho grande coisa de rep, tem sido dificil formar uma party para heroicas -_-
E, no meio disso tudo, quanto tempo é que aguentas a disparar esses GHs de 9500 (o que são teoricamente impossiveis com 1500 healing, mas enfim)?
Holy Nova é dos spells mais divertidos e poderosos que um priest pode ter, vi que escolheste o Spirit of Repemtion, é giro, um talento que so funciona se morreres e a probabilidade de isso chegar a fazer alguma diferença é praticamente minima, pode ter a sua logica nas antigas raids de 40, agora.. é tão inutil como aquela piada ridicula do Holy Well e o Circle of Healing.
ah, já agora: http://www.wowhead.com/?talent=dxg0zhxtbZfxtcc0VV
Build "hibrida", como o Armory gosta de catalogar, poder de healing e capacidade para aguentar lutas longas ou wipes mal calculados, permite-me sobreviver e aguentar, sem necessitar de "beber" lutas longas e até mesmo "desastrosas" (Desde que não leve com uma mob em cima de mim numa heroic, ai não há healing power e regen que me salve).
Aqui estou eu -> http://armory.wow-europe.com/#character-sheet.xml?r=Genjuros&n=Moralez
Não tenho grande coisa de rep, tem sido dificil formar uma party para heroicas -_-
E claro que os 9500 e quando crita e so nos rogues com quick recovery ou nos locks , o resto dou na boa 7k 8k nos criticos )
Sobre aguentar ? bem depende se a mob logo a seguir nao saltar logo para mim e me dar os parabens com um critico tb ( aconteceu em kharazan saco critico e o boss da me os parabens com outro critico logo em mim )
Tudo depende do wow , posso fazer instances em que so mando 2 criticos na cena toda como fazer uma instance em que tenho que ter alguem ao meu lado para sacar o aggro de mim enquanto o fade ta em cooldown pq ando a sacar criticos feito doido
com 1500 healing os GH sem critar = 44xx 4500
Pa o spirit e so para ter mais 5% alem disso sempre tenho 15 secs e se for mesmo no final da para continuara curar durante 15 secs ( ou seja se a party ou raid mandar a mob abaixo em 15secs da jeito - 4 GH , renew na party toda ( 5 ) e ainda direito a por 1 PoM no minimo :P )
Reparei que nao tinhas o Holy concentration e tens os 5 pontos nos 10% mana ( o que deve te dar pra ai 500 mana ( 1 GH ) , como tenho 1-2 Clearcasts por mob , poupo mana :P
err deves ter 2 sets , pq ehe o que tens e o de dano :P esse mana regen nao e de healer ;)
meh, leste demasiado tarde, estive com o set de healing o dia inteiro mas mudei á pouco para farmar.
meh, leste demasiado tarde, estive com o set de healing o dia inteiro mas mudei á pouco para farmar.
tenta logar com o set de healing :P
Ze-dos-Trukes 19-03-2007, 16:18 Até podias ter +2000 heal, quanto é que tens de mana regen fora e dentro do 5sec rule? Isso é tão importante quanto a "força" dos teus heals.....
...ah, já agora: http://www.wowhead.com/?talent=dxg0zhxtbZfxtcc0VV
-_-
Bahhhhh
Té quenfim uma boa build para pve ;)
Só tens aí duas coisas que eu faria diferentes..
1- o Clearcast dá um jeitão! é tão fixe ouvir o som do buff e saber k o proximo GH não custa mana e k não te mete dentro da 5SR :D
2- Muito importante... é k o SoR não é só uma animação muito bonita quando morres... é 5% do teu total spi!!!!! é muita fruta! eu estou com 450spi!! um total 5% disso são mais de 20 spi! é muito bom imo para um talento que custa apenas 1 ponto..
Ao meu gosto colocaria algo mais deste tipo:
http://www.wowhead.com/?talent=bxg0zhxubZfhtcc0qVh
perdes um pouco de mana pool e 2%crit... mas como tu proprio dizes interessa é mana regen ;)
Se estiveres em raid, e houver um compromisso entre os priests da guild para 1 deles ficar com a função de meter o buff de Spi então poderás ir mais para holy:
http://www.wowhead.com/?talent=dxg0zhxZfLtcc0qVhV
podem me explicar o uso do holynova a nivel 70 isto e se vcs o usam em pve e raids
Para subir povo pelas Deadmines é um mimo.
Para subir povo pelas Deadmines é um mimo.
so se for :P e talvez a trap de stratholme :P
[QUOTE=Akaruz;1494173]E claro que os 9500 e quando crita e so nos rogues com quick recovery ou nos locks , o resto dou na boa 7k 8k nos criticos )
QUOTE]
O que é essa historia dos rogues?? Isso as tantas explicava pq que um amigo meu rogue leva sempre com os maiores criticals nos heals...
UCplayer 20-03-2007, 12:23 [quote=Akaruz;1494173]E claro que os 9500 e quando crita e so nos rogues com quick recovery ou nos locks , o resto dou na boa 7k 8k nos criticos )
QUOTE]
O que é essa historia dos rogues?? Isso as tantas explicava pq que um amigo meu rogue leva sempre com os maiores criticals nos heals...
Isso é dos talentos de Assassination,
" 0/2 Quick Recovery - All healing effects on you are increased by 10%... "
QUOTE]
É aquele talent que eu e o Sindrom temos, que o UCplayer mencionou.
Abraço
Ze-dos-Trukes 20-03-2007, 18:47 podem me explicar o uso do holynova a nivel 70 isto e se vcs o usam em pve e raids
Não tem grande utilidade... mas tambem é só 1 ponto.. e é engraçado andar a spamar isso em IF :D
É que quando estas a colocar talentos em Holy, para teres os 20 pontos para subir para o Tier seguinte, ou metes em Holy Nova ou então tens k colocar mais 1ponto em crit... acho k prefiro Holy Nova :D
Não tem grande utilidade... mas tambem é só 1 ponto.. e é engraçado andar a spamar isso em IF :D
É que quando estas a colocar talentos em Holy, para teres os 20 pontos para subir para o Tier seguinte, ou metes em Holy Nova ou então tens k colocar mais 1ponto em crit... acho k prefiro Holy Nova :D
o ponto de crit tb funfa em holy :P GH e holy spell ;)
Holy Specialization
Critical heals are great, and while they cannot be relied on, help with the next featured talent.
Inspiration
With your tanks getting hit as hard as they are, 25% more armor makes a lot of difference. Critical heals are even better now.
Ze-dos-Trukes 21-03-2007, 11:14 o ponto de crit tb funfa em holy :P GH e holy spell ;)
Sim.. eu sei que com inspiration os crits passar a ter razao de ser, porque sem inspiration crits só servem mesmo é para fazerem overheal...
Mas é uma questão de gosto... eu não troco Holy Nova por +1%crit, mesmo com inspirtion! :P
Agora cada um faz como quer ;)
|
|