View Full Version : Ligar Xbox 360 a Pc
Como posso ligar a Xbox 360 a um pc?
É preciso cabo(qual deles já agora) ou outro periferico?
Quais as funcionalidades?
Ajuda pff
por cabo ou por wi-fi.
podes ver filmes e ouvir musica.
skybastos 30-01-2007, 20:33 Tens router ?
Sim > é só preciso um cabo de rede em prencipio o que vem com a xboxº serve
Não>
Tens placa de rede no pc ?
Sim> precisas de um cabo de rede tem que ser um cabo cruzado, acho que o que vem com a xboxº não o é, mas tambem são baratos.
Não>comprar placa de rede e precisas de um cabo de rede tem que ser um cabo cruzado, acho que o que vem com a xboxº não o é, mas tambem são baratos.
A nivel de funcionalidades, acho que é streaming de musica e videos para a 360 e eventualmente partilha de internet para ires online com a 360.
Ah e existe aquilo do xna mas é necessário pagar 100€ (não tenho a certeza se é mesmo 100€) por ano para correr os "joguitos" criados no xna na xboxº.
Pois esqueci-me do wifi mas isso custa 90€ dai que hmm não recomendo a ninguem :P
Tens router ?
Sim > é só preciso um cabo de rede em prencipio o que vem com a xboxº serve
Não>
Tens placa de rede no pc ?
Sim> precisas de um cabo de rede tem que ser um cabo cruzado, acho que o que vem com a xboxº não o é, mas tambem são baratos.
Não>comprar placa de rede e precisas de um cabo de rede tem que ser um cabo cruzado, acho que o que vem com a xboxº não o é, mas tambem são baratos.
A nivel de funcionalidades, acho que é streaming de musica e videos para a 360 e eventualmente partilha de internet para ires online com a 360.
Ah e existe aquilo do xna mas é necessário pagar 100€ (não tenho a certeza se é mesmo 100€) por ano para correr os "joguitos" criados no xna na xboxº.
Pois esqueci-me do wifi mas isso custa 90€ dai que hmm não recomendo a ninguem :P
e como fazes no pc? atribuis algum ip especifico? basta partilhar a net?
e como fazes no pc? atribuis algum ip especifico? basta partilhar a net?
Ora bem,o cabo que vem com a Xbox 360 premium funciona como crossover,porque eu tenho duas placas de rede no meu pc e tenho o pc a partilhar a net / música / fotos . Simplesmente liguei o cabo e partilhei a net no pc,depois foi só configurar na Xbox 360. Não tem mesmo nada de complicado :)
Abraço
nao é preciso ser 1 cabo cruzado para ligar do PC à Xbox360 directamente. eu usei um cabo de rede normal e funcionou na perfeição.
jorgefabuloso 07-02-2007, 15:34 eu tenho a xbox ligada a rede de casa e cm tenho o pc sp ligado tenho sp acesso da consola ao conteudo do pc, só estao ligados com cabos de rede ás "paredes" :P
E com um router é possivel ligar ambos de maneira a que possa ver os filmes, musicas, imagens, etc que tenha no PC?
Aceder ao PC atraves na 360 para ver filmes/ouvir musica era mt bom.
Fikem bem!
Opá, e quero ligar os 2 mas n consigo. Já download o Zune, aquilo procura actualizações mas n instala nada...
skybastos 08-02-2007, 11:28 cool[;1418297']E com um router é possivel ligar ambos de maneira a que possa ver os filmes, musicas, imagens, etc que tenha no PC?
Aceder ao PC atraves na 360 para ver filmes/ouvir musica era mt bom.
Fikem bem!
Ya, basta teres o wmp11 (ou o windows media connect) instalado e o media sharing activado tens aqui: http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=467029 um guia...
Ya, basta teres o wmp11 (ou o windows media connect) instalado e o media sharing activado tens aqui: http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=467029 um guia...
Tive a ver esse site e eles ñ referem os tipos de video que dão, isso é pq qualquer um dá? Divx, Xvid, etc, dão?
Pena o media player ñ dar para introduzir legendas...
Fikem bem!
o melhor é mesmo instalares o win media center, ou então utiliza este programa (http://techzonept.com/showthread.php?t=129571).
newcabaret 08-02-2007, 22:45 Eu já falei com pessoal entendido e dizem que está tudo ok. Portas abertas, configurações, ips. Tenho o WMP11, o W Connect... Não consigo partilhar o pc :( . Router Wireless com adaptador wireless na 360 - Live na boa... partilha, népias...
Não percebo o que se passa, eu saquei o zune, aquilo antes de instalar procura actualizações, e depois n instala nda...
skybastos 09-02-2007, 00:46 @]cool[
Usando o wmp11 só o formato wmv é que vai funcionar...
@newcabaret
Tambem tive um problema esquesito, não me recordo muito bem como resolvi :\ acho que adicionei manualmente a xboxº no wmp11 ou coisa parecida...
Vai ao wmp11 a media sharing, settings ve se tens la os vistos todos depois vai a xboxº tenta conectar e volta ao wmp11 a ver se a xboxº já aparece.
Mas como já disse não me recordo muito bem :s
freakdahouse 09-02-2007, 05:49 A melhor maneira de acabarem com os problemas de ligação entre PC e xbox360 é usar o vista. Impressionante a facilidade de configuração do Vista em relação ao media center e ao Xp Home/Pro. 5 minutos e tá pronto :)!
A melhor maneira de acabarem com os problemas de ligação entre PC e xbox360 é usar o vista. Impressionante a facilidade de configuração do Vista em relação ao media center e ao Xp Home/Pro. 5 minutos e tá pronto :)!
E võu gastar 200 e tal €€€ para ligar a X360 ao PC?
o melhor é mesmo instalares o win media center, ou então utiliza este programa (http://techzonept.com/showthread.php?t=129571).
Esse programa ñ deu bem, a Xbox ñ detecta nd...
É preciso mais alguma coisa alem do programa? Só tenho o WMP 10...
Fikem bem!
deves ter alguma coisa a blokiar o sinal do pc para a consola.
ve aqui (http://tversity.blogspot.com/)
freakdahouse 10-02-2007, 01:56 E võu gastar 200 e tal €€€ para ligar a X360 ao PC?
Só disse que era a melhor maneira de ligar um e outro sem conflitos. E quanto aos 200 euros, bem... deve-se contar pelos dedos o numero de pessoal que vai ter o vista no PC e vai gastar dinheiro nele :P.
Só disse que era a melhor maneira de ligar um e outro sem conflitos. E quanto aos 200 euros, bem... deve-se contar pelos dedos o numero de pessoal que vai ter o vista no PC e vai gastar dinheiro nele :P.
Looool, pois, mas n estõu para sar um SO e ficar com ele bloqueado por ser pirata, quando tenho um original...
freakdahouse 10-02-2007, 15:02 Ok ok, boa sorte pra resolução do teu problema, eu já tive tanto stress com o PC e Xbox360 que desisti, até experimentar o vista é claro.
Ok ok, boa sorte pra resolução do teu problema, eu já tive tanto stress com o PC e Xbox360 que desisti, até experimentar o vista é claro.
Looll, então nem vale a pena tentar... tõu tramado...
Já consegui com o vista. Muito intuitivo de facto :D
|
|