Previsto para dia 5 de Fevereiro nos States,
Resta saber quanto tempo vai demorar a chegar a Europa:004:
-Suporte do modo multiplayer
-Suporte do modo wifi
-Grande diversidade de veículos
-Vários modos de jogo
http://gonintendo.com/wp-content/photos/i_9490.jpg
http://dsmedia.ign.com/ds/image/article/757/757720/diddy-kong-racing-20070123111336396.jpg
Parece-me igual ao da N64.
I_Eat_All
29-01-2007, 19:51
Saída prevista para a Europa algures em Abril de 2007
nao é por nada, mas o Mario Kart dá mais pica do que o DKR
por experiencia propria..digo o mesmo.
Mario Kart DS está de longe melhor
Sakabatou
29-01-2007, 23:27
Já vi videos interessantes do track editor, mas é de longe um ripoff da saga mario kart. :sad1:
a falha mais grave de todas é nao ter o Donkey Kong :(
I_Eat_All
29-01-2007, 23:51
a falha mais grave de todas é nao ter o Donkey Kong :(Isso já o Diddy Kong Racing na N64 não tinha :)
Um jogo que ia ter, mas foi cancelado quando a Rareware foi vendida era o DK Racing (se é que não estava já "on hold"), mas até tinha algum mau aspecto. (digo eu)
Isso já o Diddy Kong Racing na N64 não tinha :)
Um jogo que ia ter, mas foi cancelado quando a Rareware foi vendida era o DK Racing (se é que não estava já "on hold"), mas até tinha algum mau aspecto. (digo eu)
:'(:'(:'(:'(:'(
será que nao da para desbloquear o personagem? :(
I_Eat_All
30-01-2007, 00:27
:'(:'(:'(:'(:'(
será que nao da para desbloquear o personagem? :(Quase de certeza que não :(
Pelo que li do diddy kong racing DS... o jogo melhora em multiplayer; mas em single player o Mario kart DS é simplesmente melhor.
Korben_Dallas
01-02-2007, 00:28
Quem tem o Mario Kart pode querer comprar só para ter umas pistas diferentes... eu queria mesmo era os Zeldas da N64 na DS... não lhes custa nada fazer o port >( >( >(
Track editor é boa ideia :)
... eu queria mesmo era os Zeldas da N64 na DS... não lhes custa nada fazer o port >( >( >(
como eu concordo contigo..
em relaçao ao Diddy Kong.. ja testei e nao fui mto À bola com ele. Mario Kart sem duvida