View Full Version : jogos para macbook?

soundzen
28-01-2007, 09:16
bem fartei de demos tirados da net (estou a curtir o atlantis sky patrol) mas gostaria de ter jogos completos e que durem meses (como tinha no meu pc com o delta-force ou o ceasar3)

mas o meu problema é que nao vejo nada à venda cá! é tudo atraves do site da apple e mandar vir la de fora - só vejo jogos para pc windows e nada para mac - porque será?

onde é que voces arranjam jogos, ou será que nao jogam no mac mas sim PS2, PSP e afins? ha jogos pra SACrakAR da net mas nao sao legais e quero um shoot-them-up militar se possivel!

MD@iMAC
28-01-2007, 09:57
boas, jogos militares para Mac tens o Ghost Recon. Eu tenho e é mto mto bom! :)
jogos de outro tipo tens mts....

simcity;
ford racing;
Football mannager (este é imperdível!! passo horas a jogar! :D)
Age of empires III;
Civilization IV;

eu disse mais de estratégia pq são os que eu curto mais :) mas se fores aqui: http://www.insidemacgames.com tens la as reviews de jogos de todo o tipo...

Demiurgo
28-01-2007, 10:35
Na ebay encontras alguns jogos à venda.

Comprei lá Neverwinter nights, call of duty + expansão e sim city 4.

PT

CrossBorders
28-01-2007, 10:39
Não há como evitar o Football Manager 2007. A mesma versão que dá para PC@Windows é a mesma para Mac, por isso não tens problemas.
Quanto a outros jogos ando à procura de um substituto para o Medal Of Honor onde perdi horas no meu antigo PC! Até lá, vou jogando um solitaire ou um sundoku disponibilizado no gratuitamente pela apple como widgets!

;)

Ragnarok
28-01-2007, 11:31
ha jogos pra SACrakAR da net mas nao sao legais e quero um shoot-them-up militar se possivel!

America's Army! Gratuito e MUITO bom mesmo! ;)

EDIT: Upz, reparei agora que tens um Macbook (non-Pro), deve ser difícil correr este jogo aí por causa da gráfica... :(

jaac
28-01-2007, 11:33
Enemy territory também é grátis e há para mac.

peterdub
28-01-2007, 11:43
que jogos correm decentemente no macbook (non pro)?

MacDicas
28-01-2007, 12:31
@peterdub

Isso também depende muito da quantidade de RAM que tens... Em princípio o Halo UB deve correr razoavelmente (esta é a versão PPC (http://youtube.com/watch?v=zLFIYj2ONqE)), o CIV IV já é mais pesado, Call of Duty 2 corre bem (http://youtube.com/watch?v=vCQu1oskiv0) e se instalares windows corres bem alguns jogos. (http://youtube.com/watch?v=xpma495NOqo)

soundzen
28-01-2007, 15:33
obrigada a todos pelas dicas e vejo que entao nao ha mercado fixo em portugal - tem que se comprar online! pena... estou virada pelo american army que parece ao meu antigo delta force. tenho macbook 1,83Ghz com 60Gb HDD e 1,25Gb RAM... vamos a ver se corre!

MacDicas
28-01-2007, 16:44
O America's Army arrasta-se em qualquer Mac Intel (no meu iMac não corria a 10 frames)! Os gajos não se dignaram a fazer uma versão UB...

Ragnarok
28-01-2007, 17:27
O America's Army arrasta-se em qualquer mac intel (no meu iM;ac não corria a 10 frames)! Os gajos não se dignaram a fazer uma versão UB...

Ah, não sabia desse 'detalhe'! :wvsore:

Sox
28-01-2007, 17:57
Enemy territory também é grátis e há para mac.

Rockzzz!! :x2:

soundzen
28-01-2007, 18:00
a serio? meus 1,25Gb RAM nao vai correr? épa é melhor eu parar o download do jogo entao!

MacDicas
28-01-2007, 18:10
a serio? meus 1,25Gb RAM nao vai correr? épa é melhor eu parar o download do jogo entao!
Se queres mesmo jogar AA mais vale instalar Windows.

oncemore
28-01-2007, 18:10
Já que estão numa de free games, alguem sabe se existe algum rts free para mac?

Ragnarok
28-01-2007, 18:39
Não é bem free mas tens o Starcraft + Brood Wars (expansão) por 15€ nas lojas! Corre em Mac e agora há um instalador nativo para Mac OS X.

oncemore
28-01-2007, 19:24
Pois, mas isso suponho que seja para ppc..eu tenho um macbook e corre sobre o rosetta nao deve ser mto bom...
Ja agora jogos em UB sao poucos certo?

Ragnarok
28-01-2007, 19:27
O Starcraft é muito, muito leve, penso que não ficará lento. Mas tens razão, certamente será PPC.
Sim, neste momento há poucos jogos em UB. :(

soundzen
04-02-2007, 09:37
pois eu tenho o windows XP mas instalado como um VM atraves do parallels do meu macbook OSX10.4.8

estava a pensar re-instlar os meu jogos antigos ou até comprar uns novos para correrem no windows XP mas nao sei se vai dar por ser um Virtual Machine e não ter internet nele...

Mas tambem vou ter que aumentar o espaço de ram e o hdd, dados inicialmente no setup do parallels (instalei-o somente porque precisava de ter o autocad 2004).

MacDicas
04-02-2007, 09:57
Atenção que o Parallels não corre jogos porque não tem aceleração gráfica ;)

soundzen
04-02-2007, 14:00
hummm? o parallels nao é somente um programa que me permite ter a linguagem mac e windows no mesmo pc? o grafico (vectorial no meu autocad) conta com a ajuda do xp, que vai o buscar ao macbook a grafica ao chip intel GM950... ou não? desculpem la a ignorancia! nunca tive 2 pc num so ehehehe

bruno_eg
04-02-2007, 14:38
Tópicos a explicar como funciona o Parallels já existem a fartazana neste forum, procurem e leiam.
Para quem quiser perceber mais:
http://en.wikipedia.org/wiki/Virtualization

tiagoix
04-02-2007, 15:41
e rpg's para jogar na net, alguem sabe? (sem ser o WoW)

oncemore
04-02-2007, 17:09
Bem, acabei de testar o Age of Empires3 e funciona na perfeiçao num macbook c2d 2ghz 1gb ram ;)
O StarCraft tambem corre na perfeiçao sobre o rosetta, têm-se que sacar é um installer para o macosx que está disponivel no site da blizzard

soundzen
10-02-2007, 14:25
infelizmente só tenho 1 macbook 1,83Ghz com Intel core-duo e com grafica Intel GMA 950 a correr em 60Gb de disco e 1,25Gb de memoria... até se fizesse um upgrade para 2Gb de RAM a grafica continuaria pobre para suportar 3D jogos tais como meus preferidos da sequela delta force e o recente ceasar 4!

HELP: estou a pensar comprar os componentes à peça e montar tudo numa torre PC em OS Win XP... tinha um Shuttle XPC 1200€ antes de comprar este Macbook 950€ para fazer somente internet - mas agora estou novamente com saudades de longas noites de gaming.

6r4ff3r
10-02-2007, 15:21
infelizmente só tenho 1 macbook 1,83Ghz com Intel core-duo e com grafica Intel GMA 950 a correr em 60Gb de disco e 1,25Gb de memoria...

E como é que se porta no que toca a trabalho?

Adorava ter um neste momento embora por enquanto não tenho posses para tal mas gostava de saber a tua opinião, e se possível, no caso de ter só os 512 mb de base!
Praticamente seria só para trabalho (programação em c#, c++, haskell, java, tcl/tk,... e office), net, música e ver videos! Jogos só se for os de sites e tenho desktop pra jogar se quiser!

soundzen
10-02-2007, 16:03
pois, justamente é o que eu disse para comigo mesma: "é só para trabalho e internet - para jogar tenho a PSP!" e o macbook de origem nao tem problema nenhum a manusear folhas calculo, de texto, a abrir websites e fazer chatrooms, iTunes e filmes nas calmas (necessita certos programas para ler AVI e DIVX).

quanto a programação que desejas não sei responder tecnicamente mas diria que nao ha problema porque não é animação da pesada 3D / vectorial (como é o caso com o meu Autocad que corre num VM Parallels Desktop).

no que toca a programas que exigem grafica boa, o macbook as vezes nem arranca com certos jogos - estamos limitados a jogar aqueles joginhos infantis gratis que a apple disponibiliza para instalar (tetris, majhong, zuma, etc...)

de vez em quando eu gosto de pegar nos meus antigos jogos e reinstalar-los para jogar de novos o que é o caso com as 5 sequelas do delta force que tenho!

O macbook 1,83Ghz como dizem os comparativos mac, é muito bom para trabalho mas é mau para jogos - para jogos é preciso contemplar o macbook pro e o iMac que tenham graficas Nvidia ou ATI de pelo menos 256Mb.

oncemore
10-02-2007, 16:24
Eu tenho um macbook c2d 2.0 e consigo jogar aoe3 bem..e nao e propriamente um jogo mto leve..

6r4ff3r
10-02-2007, 16:33
pois, justamente é o que eu disse para comigo mesma: "é só para trabalho e internet - para jogar tenho a PSP!" e o macbook de origem nao tem problema nenhum a manusear folhas calculo, de texto, a abrir websites e fazer chatrooms, iTunes e filmes nas calmas (necessita certos programas para ler AVI e DIVX).

Era o que eu pensava! Apenas preciso da "faca-do-mato" que deia para levar para onde quero!
Sei que preciso de certos programas para AVI e DIVX, porque um colega meu tem o MacBook C2D preto e apesar de se conseguir arranjar programas pra tal, arranjar o programa perfeito já é mais difícil! Fazer um "search" no Google não custa!:-D

quanto a programação que desejas não sei responder tecnicamente mas diria que nao ha problema porque não é animação da pesada 3D / vectorial (como é o caso com o meu Autocad que corre num VM Parallels Desktop).

Nesta parte do teu post, refiro que consegue-se ir arranjando compiladores para Mac! No que toca ao 3D/vectorial o tcl/tk serve para criar interfaces gráficas, mas que exigem performance baixa e até agora o que tenho visto é mais 2D que outra coisa! Só a computação gráfica não sei se as coisas possam ser diferentes, mas não estou preocupado com isso!

no que toca a programas que exigem grafica boa
Não me leves a mal, mas já devias ter consciência que a GMA não ia fazer maravilhas! Se o MB Pro é mais caro, não é só pelo alumínio, sensor de luz, teclado retroiluminado, Express Card, DVI output e afins...é também pela performance gráfica! O iMac também já faz qualquer coisinha nesse aspecto!

Só sei que Mac OS X é um mundo à parte e que não levei mais que 5 minutos para me integrar nas calmas, dado que muda apenas certos pormenores e maneiras de fazer as coisas! Isto para quem (como muita gente) convive com o windows e o linux! Para mim o Mac OS é juntar o que é ideal (para mim) de dois mundos!

lammer.pt
10-02-2007, 16:35
Não é bem free mas tens o Starcraft + Brood Wars (expansão) por 15€ nas lojas! Corre em Mac e agora há um instalador nativo para Mac OS X.

Apesar de na loja da blizzar dizerem que os cd's são hibridos, o instaler n aceita o meu :( bah :(

soundzen
10-02-2007, 16:39
pois nao realizei que estaja a comprar o meu 1º macbook 1,83Gb com um intel core duo (nao tenho lá o 2 no meio) e com grafica intel gma 950! ...por isso bye-bye jogos! *é barato e baixo de gama por uma boa razao como dizes*

CR_
10-02-2007, 16:42
http://img104.imageshack.us/img104/2882/normal20060705203518objlw2.jpg

Free: http://www.truecombatelite.net/
Screenshots :http://www.truecombatelite.net/gallery/

É um FPS para jogar online. Muito bom.

oncemore
10-02-2007, 16:46
Procura no site da blizzard um installer par ao macosx ;) foi assim que instalei :)

lammer.pt
10-02-2007, 17:52
Procura no site da blizzard um installer par ao macosx ;) foi assim que instalei :)

Já o tenho mas o meu cd _não_ é hibrido.. tb n vou pagar duas vezes pelo mesmo jogo, como é obvio :s

Peidina
10-02-2007, 18:26
Convencam-se de uma coisa: MAC é construído para trabalhar!

soundzen
10-02-2007, 19:00
Mas a apple nao é aquela que divulga filmes do "hi, im a mac - hello, im a pc" a dizer que com o mac é só fun-fun-fun com o i web, enquanto que o pobre pc é bulir bulir bulir com folhas calculo? :-D

Peidina
10-02-2007, 19:53
Mas a apple nao é aquela que divulga filmes do "hi, im a mac - hello, im a pc" a dizer que com o mac é só fun-fun-fun com o i web, enquanto que o pobre pc é bulir bulir bulir com folhas calculo? :-D

Bulir bulir quando não dá erros e outras porcarias! A publicidade normalmente é enganadora, em quase todos os anuncios de qualquer marca!

gajo nú
10-02-2007, 19:55
O Poker Superstars Tournament II corre bem no meu MB Core Duo dos normais... Mas eu sou um homem de vícios que não passam por jogos que recorram muito à placa gráfica... :-D

Xkorp
10-02-2007, 20:27
Bulir bulir quando não dá erros e outras porcarias!

Posso-te dizer que o unico bsod que tive nesta máquina foi quando na altura comprei 2x512mb de ram e um dos módulos estava marado (era kingston btw).
Espera, não me digas, a culpa foi do windows! O mac até sem ram trabalha e não crashava :rolleyes:

Esses comments a incitar guerritas já roçam o ridiculo..

oncemore
11-02-2007, 01:21
Já o tenho mas o meu cd _não_ é hibrido.. tb n vou pagar duas vezes pelo mesmo jogo, como é obvio :s
Experimenta copiar o cd de instalaçao par a pasta onde tens o installer e dps correr o installer ;)

Goncalo Silva
11-02-2007, 01:39

EDIT: Upz, reparei agora que tens um Macbook (non-Pro), deve ser difícil correr este jogo aí por causa da gráfica... :(

Não é. Eu consigo jogar isso em condições "aceitáveis" num PIII 500MHz com 392MB de RAM e uma FX5200, desde que tenha feito um fresh install e não tenha instalado nada (isto, claro, em Windows). Não há motivo para não correr ali. De qualquer maneira sempre podes dar uma vista de olhos nos requesitos minimos...

Fork
11-02-2007, 01:42
Uma FX5200 nao é melhorzita que a GMA 950?

freerevan
11-02-2007, 01:43
jogo q me ta a viciar e bejeweld 2 deluxe...:banjump:

TIMETODOIT
11-02-2007, 01:56
Eu ja experimentei bootcamp e uns jogos tipo rFactor e corria quase tudo no maximo mt bom mesmo! Isto é um maquinao (tenho um MBP 17")

soundzen
11-02-2007, 08:49
bem jogos simples, divertidos mas demos e que nao necessitam uma grafica:

atlantis sky patrol
pile & pop
jardinains
bejeweled 2

sao viciantes mas ja os acabei todos *é por isso que falei de ter pc só para gaming*.

Meje
12-02-2007, 15:05
Julgo que este site tem a lista de jogos que uma GMA 950 suporta. Mas será que se aplica ao Macbook, visto que a placa está limitada a 64MB?

http://www.intel.com/support/graphics/intel945g/sb/CS-020666.htm

aeon
12-02-2007, 15:24
Julgo que este site tem a lista de jogos que uma GMA 950 suporta. Mas será que se aplica ao Macbook, visto que a placa está limitada a 64MB?

http://www.intel.com/support/graphics/intel945g/sb/CS-020666.htm

64Mb é o valor mínimo reservado pelo Intel GMA 950 (http://www.intel.com/products/chipsets/gma950/). Aliás, para ser mais preciso, a memória base é de 80Mb (64Mb+16Mb) que o chipset gráfico reserva, ao arrancar, para o vídeo e para o "boot process", aumentando, posteriormente, de acordo com as necessidades gráficas.

Mais info aqui (http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=303407) e aqui (http://forums.macnn.com/66/ibook-and-macbook/313063/gma-950-can-it-be-uncapped/) (ver o post do "drp", técnico da Intel. É o 3.º post a contar do fim).

("In short, the 64MB number being thrown around is a minimum value not a maximum value.")

anonymopt
13-02-2007, 05:00
World of Warcraft :P

chad
13-02-2007, 14:34
Arranjei o Age Of Empires 3 e corre perfeitamente.

Meje
13-02-2007, 17:36
Obrigado aeon (http://www.techzonept.com/member.php?u=9617), andava a ver se alguém me esclarecia sobre isso.

Sox
13-02-2007, 20:51
64Mb é o valor mínimo reservado pelo Intel GMA 950 (http://www.intel.com/products/chipsets/gma950/). Aliás, para ser mais preciso, a memória base é de 80Mb (64Mb+16Mb) que o chipset gráfico reserva, ao arrancar, para o vídeo e para o "boot process", aumentando, posteriormente, de acordo com as necessidades gráficas.

Mais info aqui (http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=303407) e aqui (http://forums.macnn.com/66/ibook-and-macbook/313063/gma-950-can-it-be-uncapped/) (ver o post do "drp", técnico da Intel. É o 3.º post a contar do fim).

("In short, the 64MB number being thrown around is a minimum value not a maximum value.")

Mas até que ponto é que isso é mesmo assim?

Não descartando de todo a veracidade dessa noticia... apenas me questiono o porquê da Apple não frisar isso nas specs do MacBook, visto isso ser um grande salto/vantagem em relação à ideia que a grande maioria tem em relação à GMA950

Meje
13-02-2007, 21:42

Não descartando de todo a veracidade dessa noticia... apenas me questiono o porquê da Apple não frisar isso nas specs do MacBook, visto isso ser um grande salto/vantagem em relação à ideia que a grande maioria tem em relação à GMA950

A única justificação que encontro é o facto de eles comercializarem um modelo de 512 de RAM, que com 128 para a gráfica, fica bem fraquinho nos tempos que correm. Mas isto é a justificação de um leigo na matéria, deve haver outros motivos mais fortes.

bruno_eg
13-02-2007, 22:11
A única justificação que encontro é o facto de eles comercializarem um modelo de 512 de RAM, que com 128 para a gráfica, fica bem fraquinho nos tempos que correm. Mas isto é a justificação de um leigo na matéria, deve haver outros motivos mais fortes.

E é bem provável que seja isso, quando comprei o meu MacBook CD base (512 MB), antes de fazer os upgrades para 2GB de RAM notava um certo tremer em certos efeitos gráficos, e quase que aposto que era falta de memória.

soundzen
14-02-2007, 08:37
Pois, quando o comprei nem me passou por esta cabeça de n00b que o Macbook não tinha uma grafica como deve ser, para jogar qualquer jogo que se preze! Assim *infelizmente* estou a pensar gastar 1200€ numa torre PC só para Gaming (a correr em XP Pro) sem o Office nem a Net para evitar os bugs e updates constantes. Para o Trabalho e Internet tenho o meu Macbook!

CPU: PENTIUM CORE 2 DUO E6600*

MOTHERBOARD: ASUS P5N32-E SLI PLUS*

COOLER: ARCTIC COOLING FREEZER 7 PRO

MEMÓRIA: KINSTON 2x 1GB DDR2 667MHz

GRAFICA: ASUS NVIDIA 7950GT 512MB DDR3

DISCO: WESTERN DIGITAL 160GB SATA2 16MB

FONTE: LC-POWER 550W FAN 140MM

* os Comparativos dizem que há melhor entre os 200-250€ !

aeon
14-02-2007, 10:16

Não é nenhuma "notícia". Está no site da Apple. Se reparares nas especificações (http://www.apple.com/macbook/specs.html) (Graphics), aparece um (3). Mais abaixo, diz "(...) Minimum graphics memory usage is 80MB (...)". E depois, com mais pormenores, a Apple explica aqui (http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=303407).

sergios3
14-02-2007, 15:57
Corro perfeitamente Warcraft III num Macbook C2D 2 Ghz 1 Gb Ram com os settings todos no maximo e resoluçao 1280*...

aeon
16-02-2007, 10:38
@sergios3: No MacBook Intel Core Duo com 1Gb de ram também corre bastante bem ;)

@Sox: Eu penso que a Apple focou nos 64Mb para tranquilizar os consumidores que compram o MacBook apenas com 512Mb de ram. Ou seja, independentemente da memória, o OSX reserva sempre um "x" no início, o que permite o sistema arrancar sem grandes demoras. Para computadores com pouca memória, esta gestão faz toda a diferença. (Mas isto já sou eu a "pensar alto"...).

Mas a Apple também devia calcular que a maior parte do pessoal não iria ler o ponto (3) nem pesquisar no manual para obter mais infos, hehe.

ilovewww
19-02-2007, 02:49

Esse jogo deixou de ser actualizado tanto para mac como para linux.

Ragnarok
19-02-2007, 03:20
Esse jogo deixou de ser actualizado tanto para mac como para linux.

De facto tens razão! :(

Viriat0
22-02-2007, 20:16
Tenho tado a jogar AGE III que bonito , que graficos... tenho tudo no maximo, menos a resoluçao .. com a resoluçao no maximo o mac aqueçe demasiado..

Tenho tb o sim city rush hour mas nao me da tanto vicio como o AGEIII..

existe algum do tipo red alert para os nossos bichinhos?

cumps

Meje
22-02-2007, 21:23
Existe o Generals acho eu.

Alguém já tentou instalar o PES6 no windows XP num MacBook. Ficou-me sem os menus iniciais, está numa especie de versão trial onde só posso jogar jogos amigáveis. Fui instalar num portátil Asus e fica normal:'(

Sox
22-02-2007, 21:27
Ficou-me sem os menus iniciais, está numa especie de versão trial onde só posso jogar jogos amigáveis. Fui instalar num portátil Asus e fica normal:'(

:wow:

Isso é estranho...

Meje
22-02-2007, 21:32
Muito mesmo, já o instalei duas vezes e fica sempre assim, já procurei na net e não encontrei nada parecido...:'(

]-noBOdy-[
22-02-2007, 21:35
viciados:p

Meje
28-03-2007, 23:42

Acho isto muito estranho. Jogos como o Red Alert Generals para Mac no Macbook C2D 2.0 fica muito mais lento que no meu PC P4 2.4, 512 de ram e uma Geforce TI4200 128MB. Será que é alguma versão "adaptada" que não corre tão bem?

Usando o windows XP no bootcamp o Prince of Persia - Warrior Within também fica bem mais lento que no meu velhinho PC. Será que no Windows a GMA não fica limitada?

Não é suposto a GMA 950 ser superior a uma Geforce TI 4200 128MB???

bruno_eg
28-03-2007, 23:45
Pode ser superior em termos de "Instruction Set" (tem um Pixel Shader mais moderno), mas em força bruta não. E o simples facto de usar memoria partilhada faz com que haja uma concorrência no BUS do sistema entre a GMA e o processador.
O mais natural é os jogos não correrem bem na GMA, os que correm ... ainda bem. Apenas isso.

Meje
29-03-2007, 00:03
Pode ser superior em termos de "Instruction Set" (tem um Pixel Shader mais moderno), mas em força bruta não. E o simples facto de usar memoria partilhada faz com que haja uma concorrência no BUS do sistema entre a GMA e o processador.
O mais natural é os jogos não correrem bem na GMA, os que correm ... ainda bem. Apenas isso.

Eu não uso o macbook para jogar (apenas PES6 com os amigos, devido à portabilidade e esse corre bem), mas deixou-me intrigado esta questão porque me tinham dito que a GMA é superior.

Não deixa de ser curioso o que o próprio Macbook diz sobre a placa:

Intel GMA 950:

Modelo do Grupo de Circuitos Integrados: GMA 950
Tipo: Monitor
Barramento: Integrado
VRAM (Total): 64 MB de memória compartilhada do sistema
Fornecedor: Intel (0x8086)
ID do Dispositivo: 0x27a2
ID da Revisão: 0x0003

live it well
29-03-2007, 00:26
Se queres mesmo jogar AA mais vale instalar Windows.

Boas! Sou novato nestas andanças.
Tenho um MacBook á cerca de 1 mês e gostava de saber onde consigo descarregar uns jogos ou outros. Gostava que alguem me pudesse ajudar.
Tks

Meje
29-03-2007, 00:40
Se fores ao amigo google e meteres algo do tipo "free mac games" devem aparecer bastantes... Os para venda encontras nos locais habituais, sendo que alguns (poucos, apenas me lembro do FM) vêm preparados para Mac e Windows.

Sox
30-03-2007, 20:13
Ora bem, não sou muito dado a jogos por isso preciso das vossas opiniões! Até agora o unico jogo que me viciei foi o E.T. mas sempre na Web. Coisa que não me motiva é jogar jogos contra o computador.

Estou à procura de jogos que permitem jogar duas pessoas ao mesmo tempo no Mac. De carros, motas, desportos (énis, futebol, etc...).

Todas as sugestões são bem vindas.

LowPro
30-03-2007, 20:24
Estou à procura de jogos que permitem jogar duas pessoas ao mesmo tempo no Mac. De carros, motas, desportos (énis, futebol, etc...).
Todas as sugestões são bem vindas.

Call of Duty, America`s Army, Halo, Battlefield...
Para quem tem Mac[INTEL] não percebo qual o vosso problema...instalem o XP via Bootcamp(Eskeçam o Parallels) e joguem os jogos que há para Windows...se têm dúvidas quanto ao desempenho, vejam videos no youtube que mostram os jogos a correr numa boa...mesmo em Macbooks non-pro

Sox
30-03-2007, 20:28
Para quem tem Mac[INTEL] não percebo qual o vosso problema...instalem o XP via Bootcamp(Eskeçam o Parallels) e joguem os jogos que há para Windows...se têm dúvidas quanto ao desempenho, vejam videos no youtube que mostram os jogos a correr numa boa...mesmo em Macbooks non-pro

Esses apenas são jogáveis em multiplayer online?

Se calhar fui eu que me expliquei mal, mas os jogos que eu pretendo não são jogos para ser jogados na net. É mais para estar na faculdade com os amigos e aproveitar o portátil para me divertir um bocado.

Usar o Windows para jogos está fora de questão, não o tenho instalado, nem quero... Terei que me satisfazer com o que houver para Mac.

Meje
01-04-2007, 16:16

Eu não tenho dúvidas quanto ao desempenho, porque já experimentei e vi que a GMA não é mesmo para jogar. Se leres um pouco acima, podes constatar que até o meu velhinho e desactualizado PC corre jogos melhor que o meu MacBook.

Viriat0
02-04-2007, 10:41
Tenho estado a jogar vários jogos e a testa los a níveis gráficos no meu mbp.

O único que se engasga é o quake 4 com tudo no máximo ultra quality.. quanto aos outros corre tudo em full quality :) o mac fica bem quentinho ... estou a falar dos jogos prey,cod2,ford racing 2,roller coaster tycon 3, sim city 3000 ou 4000 mil lolol nao sei qual é -