View Full Version : PSPRadio and PSP Universal Remote
Alguém já experimentou estes programas na psp PSPRadio v0.37 Final (http://dl.qj.net/PSPRadio-v0.37-Final-PSP-Homebrew-Applications/pg/12/fid/378/catid/140) e PSP Universal Remote 1.2 (http://dl.qj.net/PSP-Universal-Remote-1.2-PSP-Homebrew-Applications/pg/12/fid/1442/catid/189)?se sim os programas funcionam bem???
Cumps:)
DinhaBoy 27-01-2007, 22:12 O Universal Remote tenho-o na PSP e funciona razoavelmente bem. Na TV aqui do quarto é dificil controlá-la através da PSP, não responde bem aos comandos. Já na TV da sala funciona a 100%, dá para estar no sofá a uns três metros da TV que não há problema.
scorcher 27-01-2007, 22:37 O PSPRadio tb funciona bem e já traz uma lista bem engraçada de rádios online.
Como é k se faz pa por o Universal Remota a funcionar?
Onde é k se metem akelas duas pastas?
Como é k se faz pa por o Universal Remote a funcionar?
Como é k se faz pa por o Universal Remote a funcionar?
Duplo post lol
Mesmo assim se tiveres a versao 1.50 colocas em ms0:/PSP/GAME ... no caso de teres uma versao do Custom firmware do Dark Alex tens k colocar em ms0:/PSP/GAME150
Espero ter esclarecido... Abraço
Duplo post lol
Mesmo assim se tiveres a versao 1.50 colocas em ms0:/PSP/GAME ... no caso de teres uma versao do Custom firmware do Dark Alex tens k colocar em ms0:/PSP/GAME150
Espero ter esclarecido... Abraço
enganei me lol
eu tenho a 3.03 OE-A do dark alex mas tenho a pasta PSP/GAME n sei pk...
Na versao 1.50 tens a pasta GAME ... nas versoes do Dark Alex tens as duas pastas GAME e GAME150
Abraço
boas ppl, eu tnh o FW 1.50 e ñ konsigo fazer nd com o remote control...:'(
eu abro o prog em games e dps aparece umas letras a dizer "GOODBYE" e volta ao menu inicial da psp... alguma exlicação para isto???
obg
Expliquem masé aqui aos leigos o que é isso do PSP Universal Remote e para que serve, faz favor:wow:
Cumprimentos
boas ppl, eu tnh o FW 1.50 e ñ konsigo fazer nd com o remote control...:'(
eu abro o prog em games e dps aparece umas letras a dizer "GOODBYE" e volta ao menu inicial da psp... alguma exlicação para isto???
obg
a mim tb
DinhaBoy 29-01-2007, 21:24 boas ppl, eu tnh o FW 1.50 e ñ konsigo fazer nd com o remote control...:'(
obg
Essa mensagem aparece quando se sai do homebrew. Tenho o firmware 3.03 OE-C e funciona correctamente. Recomendo-te a instalação deste firmware...
Expliquem masé aqui aos leigos o que é isso do PSP Universal Remote e para que serve, faz favor:wow:
Cumprimentos
Serve para controlar TV/Hi-Fi/VHS (via infravermelhos).
a mim tambem da o goodbye
Essa mensagem aparece quando se sai do homebrew. Tenho o firmware 3.03 OE-C e funciona correctamente. Recomendo-te a instalação deste firmware...
eu ja tnh o FW 3.03OE-C mas não consigo na mesma...
se puser as pastas na pasta "GAME" diz que não foi possível iniciar o jogo...
dps criei a pasta"GAME150" para ver no k dava e quando entro no homebrew aparece "GOODBYE" e volta ao menu da psp...
alguma resolução???
obg
boas people,
como e k se faz isso do controlo remoto?
na minha PSP diz GODBYE
http://dl.qj.net/PSP-Universal-Remote-PSP-Homebrew-Applications/pg/12/fid/985/catid/189
Sakem ixo dps é meter a pasta remotes na raiz do cartao e a outra la no Game ou Game150
e dps se kizerem actualizar sakem o 1.2.
Eu n percebo é nada dakilo, escolhesse a marca da televisao e dps tem um data de codigos!?
DinhaBoy 14-02-2007, 00:19 http://dl.qj.net/PSP-Universal-Remote-PSP-Homebrew-Applications/pg/12/fid/985/catid/189
Sakem ixo dps é meter a pasta remotes na raiz do cartao e a outra la no Game ou Game150
e dps se kizerem actualizar sakem o 1.2.
Eu n percebo é nada dakilo, escolhesse a marca da televisao e dps tem um data de codigos!?
Escolhes a marca da TV/Hi-fi/VCR/etc, e depois o modelo. Não são apenas TV's. Normalmente para as TV's, os códigos são todos o mesmo e tem o nome de TV.txt.
O melhor é escolheres no PC a marca/modelo dos equipamentos, e só passas os necessários.
Raider Freak 14-02-2007, 17:47 a minha tb diz good bye
Raider Freak 14-02-2007, 18:20 pronto ja consegui mas não funca nas minhas TV
(Mitsai) Thoshiba)
pk?
xbox_best 14-03-2007, 11:02 O Universal Remote funciona na PSP 2.71 ???
Soldier#cs.ns 14-03-2007, 14:38 N ha nada cm experimentar :D Faz o download e le o readme, talvez diga algo
N ha nada cm experimentar :D Faz o download e le o readme, talvez diga algo
Se é um homebrew só dá nas 1.50 ou nas versões do dark alex
como se poe o radio a tocar? alguem tem tuturial?
eu ja tnh o FW 3.03OE-C mas não consigo na mesma...
se puser as pastas na pasta "GAME" diz que não foi possível iniciar o jogo...
dps criei a pasta"GAME150" para ver no k dava e quando entro no homebrew aparece "GOODBYE" e volta ao menu da psp...
alguma resolução???
obg
atençao, apos instalaçao de firmwares n officiais, tens de formatar o msproduo no pc...
Errado !nao é pra formatar no pc mas sim na psp...No .rar ou .zip em que vinha o Ur não trazia uma terceira pasta?se sim essa tem que ser copiada para a raiz do cartao
Nuno_Fernandes 06-04-2007, 14:08 a resolução é fazer download do pack de codigos de controlos remotos de tv´s ,escolher os desejados conforme a tv e o modelo e por na pasta Remotes na raiz do memory stick. podem fazer download do pack com os codigos em: http://www.psp-ita.com/upload/fileup/psp/Remotes.rar
espero ter ajudado! :)
Errado !nao é pra formatar no pc mas sim na psp...No .rar ou .zip em que vinha o Ur não trazia uma terceira pasta?se sim essa tem que ser copiada para a raiz do cartao
rapaz, n fales o q n sabes... Nalgas, ve se podes dar aqui uma liçao....
o universal remote da para a power box da tv cabo?:004:
o universal remote da para a power box da tv cabo?:004:
n tenho aceteza mas penso que n
n ha nada como experimentares
alguem notou dificuldades de utilizaçao do remote com televisoes grumdig, com psp com fw 3.10os a2??? smp q desligo o programa via botao home, fioco com o ecran com cores malucas e a psp fica presa, tenho de fzer shutdown forçada :/ a forma de corrigir isso?
nunoramos7 01-08-2007, 00:22 Boas.tenh psp 3.40 OE-A e n csg rodar o remote control. onde tenh k meter as pastas??
tenh pastaGAME150 e GAME340 em nenhuma da nem na GAME, alguem m ajuda??
Cumprimentos
Miguel05 01-08-2007, 11:59 a mim akilo abre e depois aparece m um fundo cinzento com um rectangulo cor-de-laranja...se eu carrego na bola aparecem m varias coisas...Power,1,2,3,4,5...o k faço?
Mister Muffin 01-08-2007, 14:46 alguem sabe se funciona no 3.40?
edit: a mim diz-me que os dados estao corrompidos... na primeira pasta aparece a imagem mas n da pa abrir, na segunda aparece a imagem tipica de "dados corrompidos"
DinhaBoy 01-08-2007, 14:51 Não, não funciona na versão 3.40.
Mister Muffin 01-08-2007, 14:55 pois aquela cena diz no site diz que só funciona em 1.5...
não havera uma maneira...??
Raider Freak 01-08-2007, 14:56 tenho a 3.52M33 funca???
tipo lembro-me de ter tentado com a 3.03 OE-C e n funcava nas tv ca de casa
ou entao n tava a fazer bem
tutorial plzz
essa cena do PSPRADIO dá no FW 3.40??? e afinal para que serve dá para ouvir rádio???
Miguel05 01-08-2007, 15:04 essa cena do PSPRADIO dá no FW 3.40??? e afinal para que serve dá para ouvir rádio???
nao da para o fw 3.40.so pa 1.5 ou custom fw.Sim e para ouvir radio.
BOAS
ninguem sabe de nada com a mesma função (radio) e k de para fw 3.40
cumps
Miguel05 01-08-2007, 18:59 BOAS
ninguem sabe de nada com a mesma função (radio) e k de para fw 3.40
cumps
nao.nao ha nenhuma maneira.So kom a 1.5 ou custom fw.
Raider Freak 01-08-2007, 21:44 Escolhes a marca da TV/Hi-fi/VCR/etc, e depois o modelo. Não são apenas TV's. Normalmente para as TV's, os códigos são todos o mesmo e tem o nome de TV.txt.
???? procurei e n existe nenhum ficheiro com o nome "TV.txt" onde o arranjaste????
Raider Freak 02-08-2007, 15:42 tipo alguem diga o nome do ficheiro k usa nas suas TV's plz
akilo é so clikar no "X" no power?? k frequencia usam??
raio esta cena n faz nada ca em casa lol:P
tipo alguem diga o nome do ficheiro k usa nas suas TV's plz
akilo é so clikar no "X" no power?? k frequencia usam??
raio esta cena n faz nada ca em casa lol:P
estas a pedir ajuda, sobre um assunto q neste forum n se discute.... procura no google mais info sobre isso
Sérgio Santos 07-08-2007, 11:58 Para usar infravermelhos para, por exemplo, televisões, usai o IRSHELL que é bem melhor!!!
xbox_best 07-08-2007, 12:03 tenho a 3.52M33 funca???
tipo lembro-me de ter tentado com a 3.03 OE-C e n funcava nas tv ca de casa
ou entao n tava a fazer bem
tutorial plzz
Normalmente os Homebrews costumam ser por exemplo 3.03 oe +...Por isso se não dá na 3.40 oe-a também não vai dar na 3.52 M33...Podes sempre experimentar mas não deve dar, quase de certeza...
Raider Freak 07-08-2007, 16:53 Para usar infravermelhos para, por exemplo, televisões, usai o IRSHELL que é bem melhor!!!
ya! usei o IRshell e ja funca as mil maravilhas
esse prog n presta:x2:
Normalmente os Homebrews costumam ser por exemplo 3.03 oe +...Por isso se não dá na 3.40 oe-a também não vai dar na 3.52 M33...Podes sempre experimentar mas não deve dar, quase de certeza...
pah isso n tem nada a ver
os homebrew n são feitos para a 3.03 oe como tas a dizer
eles são feitos para a 1.50, e funcam em todos os custum firmweres
logo isso n tem sentido
eu testei na 3.03 OE-C n funcava
na 3.52M33 n funcava
irshell tchanaaaa
Boas....gostava de ter o Universal Remote mas no meu pc nao consiguo sacar cenas do link k dao ai pa sacar....alguem me pode ajudar...?
abraços
Boas....gostava de ter o Universal Remote mas no meu pc nao consiguo sacar cenas do link k dao ai pa sacar....alguem me pode ajudar...?
abraços
google (http://www.google.pt)
Mister Muffin 14-08-2007, 12:46 O IRSHELL funca no fw 3.40?:)
Diabo mascarado 14-08-2007, 17:16 isto funciona em psp n crakeadas? eu tenho a aversao 3.52 original
isto funciona em psp n crakeadas? eu tenho a aversao 3.52 original
Não...
boas amigos
tenho o firmware 3.71 M33-3
depois de aberto o programa psp remote e de escolhida a marca e respectivo codigo, como é que experimento os botoes, ou seja, como é que mudo os canais ??? ao carregar em select diz goodbay e desliga-se o programa
alguem me ajuda pf ?
Carlos Daniel 27-12-2007, 14:07 Pessoal o PSP remote é so para a PSP Fat né?
Miguel05 27-12-2007, 14:23 Pessoal o PSP remote é so para a PSP Fat né?
Sim porque a possui Infra-vermelhos
Diabo mascarado 27-12-2007, 14:33 á algum programa como o IRSHEL que funcione nas versões originais?
Um que mude os canas da TV
cumps...
Nuno_Fernandes 28-12-2007, 19:55 boas amigos
tenho o firmware 3.71 M33-3
depois de aberto o programa psp remote e de escolhida a marca e respectivo codigo, como é que experimento os botoes, ou seja, como é que mudo os canais ??? ao carregar em select diz goodbay e desliga-se o programa
alguem me ajuda pf ?
isso é porque tens de arranjar os codigos especificos para a tua tv e por na pasta num ficheiro *.txt (do bloco de notas)
|