[_RaTaO_]
25-01-2007, 12:27
Bem eu tenho a minha Wii e soube k se podia comprar os pontos atraves do MBnet entao ontem a noite fui comprar 1000 pontos e coloquei o pais na consola em Portugal mas kando tentei entrar na loja deu-me sempre erro ( erro n.º 22.... kalker coisa ) então mudei o pais para a Espanha e ja me deu para entrar e comprar os pontos?
Mais alguem tem a sua Wii noutro pais ou sera k é so eu k não consigo entrar com a consola em Portugal?
LionGreen
25-01-2007, 12:58
Isso é muito estranho, já que quando comprei os meus 1000 pontos a consola estava com o país Portugal...e não tive qualquer problema...
YAh muito estranho eu ontem tb comprei 1000 pontos pelo virtual console e deu e comprei ojogo que queria e esta em portugal
[_RaTaO_]
25-01-2007, 15:08
Fogo entao o problema é meu eu sou dos Açores mas se ainda me lembro fazemos parte de Portugal vou tirar o n.º do erro k me da para dps colocar aki para ver se alguem me pode dar informações kanto a ixo
LastCaress
25-01-2007, 19:45
http://www.nintendo.com/consumer/systems/wii/en_na/errors/index.jsp
Usa isto para saberes o que é. De qualquer maneira acho que deviamos boicotar os jogos da VC enquanto eles não corrigissem os erros da converão PAL.