View Full Version : actualizaçoes do windows em z96j

josapaster
22-01-2007, 14:40
bem estou-me a passar...ha aquele icon no cano inferior dto do ecra que diz que ha novas actualizaçoes do wind...mas sempre que instalo, passados 2 minutos ja la esta a mesma actualizaçao pronta para instalar outra vez...é sempre a mesma...e qd desligo o pc la esta ela outra vez para instalar...
ah e ja agoraq uso o notebook hardware control...a velocidade esta quase sempe nos 2.oo ghz e tenho o pc sempre em max performance..é normal?o cpu esta a 53º..
abraços e thx

josapaster
22-01-2007, 15:25
ninguem??:zzz:

DJ_PAPA
22-01-2007, 22:00
bem estou-me a passar...ha aquele icon no cano inferior dto do ecra que diz que ha novas actualizaçoes do wind...mas sempre que instalo, passados 2 minutos ja la esta a mesma actualizaçao pronta para instalar outra vez...é sempre a mesma...e qd desligo o pc la esta ela outra vez para instalar...
ah e ja agoraq uso o notebook hardware control...a velocidade esta quase sempe nos 2.oo ghz e tenho o pc sempre em max performance..é normal?o cpu esta a 53º..
abraços e thx

1- desativa isso e deixa de xatear. faz os downloads manualmente.

2- Usa o Power4 Gear. O Notebook hardware control tem alguns problemas com dual core.

josapaster
23-01-2007, 01:40
thx pelas dicas...esta versao que tenho ja trazia uma patch para os dc2d...recomendas mesmo esse?e diz a temp e essas coisas? abraço