View Full Version : [FAKE] Psp 2?
http://www.techlabs.ru/img/img/93105.jpg
fonte aki (http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.techlabs.ru%2Fnews%2F hardware%2F14260%2F&langpair=ru%7Cen&hl=en&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=%2Flanguage_tools)
Smp a evoluir :P
Se essa fosse a nova remodelação da PSP, não a comprava de certeza... que coisa feia:wow:
Mas é um belo photoshop não haja duvida... :joker: :007:
grandenaboverde 20-01-2007, 15:38 vão abrir um tópico sempre que aparecer um mockup?
isso é claramente fake.. e feia.
vão abrir um tópico sempre que aparecer um mockup?
isso é claramente fake.. e feia.
Raios partam a PSP 2...! >(
Este Sub-Forum está a precisar de uma chicotada valente.
Fake e feia!
precisamente:wow: e acho mau ter os analogicos em cima dos botoes de jogo
scorcher 20-01-2007, 17:19 O esquerdo nem por isso.. uso mais o analógico que o d-pad e dá-me mais jeito jogar com o polegar na posição natural como pego na psp do que o ter sempre dobrado..
Killerboy_10 20-01-2007, 20:06 fgh....mas para kê fazer destes topicos?
como o JAAT disse: "Isto precisa de uma chicotada"
este topico n vai durar mt tempo.....
minha opiniao: fake e feia! :joker:
DinhaBoy 20-01-2007, 20:19 É impressão minha ou quase todos os dias criam rumores sobre a PSP? Ou é novos acessórios, ou nova consola.
A sony já confirmou que nem estão a desenvolver a psp 2!e essa é simplesmente horrorosa! como é que algém consguia jogar nisso com os botões tão em baixo?? era impossível!
Soldier#cs.ns 20-01-2007, 21:26 É feia a valer...
A única vantagem deve ser o facto de ter 2 analógicos, para os jogos de PSX vai compensar, de resto...
:lol:
http://img398.imageshack.us/img398/2120/techzoneuser6cj.jpg
http://img218.imageshack.us/img218/9861/blackpspowncopyuh6.jpg
É impressão minha ou quase todos os dias criam rumores sobre a PSP? Ou é novos acessórios, ou nova consola.
Antes fosse impressão tua... :rolleyes:
Isto ultimamente anda pior que a gripe das aves.
nandoice 21-01-2007, 02:16 muito cool! mas acho que nao seria assim a nova versao...
lord_zed 23-01-2007, 09:43 Se essa fosse a nova remodelação da PSP, não a comprava de certeza... que coisa feia:wow:
Mas é um belo photoshop não haja duvida... :joker: :007:
O que te leva a comprar 1 consola é o aspecto dela??
depois não querem que se velha dar razão a mitos antigos....
O que te leva a comprar 1 consola é o aspecto dela??
depois não querem que se velha dar razão a mitos antigos....
Embora a pergunta não me tenha sido direcionada, vou-te responder.
Julgo que o aspecto é inegavelmente um factor chave para a venda de qualquer produto.
Numa primeira fase, é a aparência que nos chama a atenção e nos desperta o interesse. E é a partir daí que procuramos obter, ou não, mais informação sobre determinado produto.
Vou dar um exemplo...
Quando vemos dois carros (novos), que nos sejam desconhecidos e, um deles é dotado de um design e beleza deslumbrante relativamente ao outro, é óbvio que as nossas atenções virar-se-ão para o mais bonito.
É este que, primeiramente, nos despertará o interessse. Mas isso não faz dele um bom carro, certo?
Aliás, a aparência é talvez o factor menos "importante" na compra de um carro. Mas a verdade é que representa um grande peso na nossa escolha.
Claro que isto leva, muitas vezes, a decisões erradas baseadas somente no aspecto exterior e não na "essência" interior.
No caso da DS e da PSP é simples. A PSP foi feita para deslumbrar, ao passo que a DS limita-se a cumprir os objectivos para que foi criada. Não estou com isto a dizer que a DS é mais feia ou mais bonita... Já o disse e volto a dizer, não tenho nada contra a consola e a DS Lite consegue ter uma certa elegância.
Continuo a defender que são duas consolas com diferentes ofertas. Resta ao comprador ponderar as diferenças entre elas e escolher a que melhor o servirá.
Em relação à montagem em questão, eu próprio partilho da opinião do dogspit.
Sejamos realistas, está horrível! 8|
Nem tanto por ser mais feia ou mais bonita. Aquele "design" não é nada funcional e o próprio formato não tem pés nem cabeça.
Seria passar de cavalo para burro.
Mas em conclusão e respondendo à tua questão... Não, o aspecto de uma consola é de longe o factor mais importante, na escolha da mesma.
O aspecto tem a tarefa de nos "agarrar". A partir daí cabe ao consumidor descobrir aquilo que ela tem realmente para oferecer e tomar uma decisão acertada. ;)
cuca_porto 23-01-2007, 21:00 Ca para mim os proximos jogos da proxiam psp se ouver serao tipo memory stick
é tudo menos a psp2... feia, anti funcional, e photoshopada muita mal feita
lord_zed 24-01-2007, 09:17 O meu comentário foi apenas 1 observação....ate porque de realista esta imagem não tem nada!
Continuando no teu exemplo, ha coisas e coisas....1 carro na minha opinião não e propriamente e termo muito bom de comparação..porque faz parte de ti, reflecte o teu status quo..uma consola e outros gadjets ja é 1 bocado ambiguo..pois para muita, (muita mesmo), tem o mesmo papel que referi no exemplo do carro, para outras pessoas nem por isso!! Mas voltando outra vez aos carros, o mesmo se passa com estes!
Ou seja axo que devemos dar valor aquilo que nos faz sentir bem, e que nos faça pensar "ora aqui esta 1 boa compra"..o resto são tretas..
Nuno_Fernandes 24-01-2007, 20:24 tá feia como o catano... :lol: não a comprava de certeza!
ESTA E KE E A PSP2!!!
http://anthony.ianniciello.net/blog/archives/psp2.jpg
PENSO EU! :p
ESTA E KE E A PSP2!!
__________________________________________________ ____________________________
dizem ke o menu da PSP2 vai ser igual ao da PS3
e este:
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/740/740601/PS3Features_Topper_GAME_1161316702.jpg
ESTA E KE E A PSP2!!
e este:
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/740/740601/PS3Features_Topper_GAME_1161316702.jpg
ja sabemos ue vai sair, nao sabemos quando nem quanto....
Embora a pergunta não me tenha sido direcionada, vou-te responder.
Julgo que o aspecto é inegavelmente um factor chave para a venda de qualquer produto.
Numa primeira fase, é a aparência que nos chama a atenção e nos desperta o interesse. E é a partir daí que procuramos obter, ou não, mais informação sobre determinado produto.
Vou dar um exemplo...
Quando vemos dois carros (novos), que nos sejam desconhecidos e, um deles é dotado de um design e beleza deslumbrante relativamente ao outro, é óbvio que as nossas atenções virar-se-ão para o mais bonito.
É este que, primeiramente, nos despertará o interessse. Mas isso não faz dele um bom carro, certo?
Aliás, a aparência é talvez o factor menos "importante" na compra de um carro. Mas a verdade é que representa um grande peso na nossa escolha.
Claro que isto leva, muitas vezes, a decisões erradas baseadas somente no aspecto exterior e não na "essência" interior.
No caso da DS e da PSP é simples. A PSP foi feita para deslumbrar, ao passo que a DS limita-se a cumprir os objectivos para que foi criada. Não estou com isto a dizer que a DS é mais feia ou mais bonita... Já o disse e volto a dizer, não tenho nada contra a consola e a DS Lite consegue ter uma certa elegância.
Continuo a defender que são duas consolas com diferentes ofertas. Resta ao comprador ponderar as diferenças entre elas e escolher a que melhor o servirá.
Em relação à montagem em questão, eu próprio partilho da opinião do dogspit.
Sejamos realistas, está horrível! 8|
Nem tanto por ser mais feia ou mais bonita. Aquele "design" não é nada funcional e o próprio formato não tem pés nem cabeça.
Seria passar de cavalo para burro.
Mas em conclusão e respondendo à tua questão... Não, o aspecto de uma consola é de longe o factor mais importante, na escolha da mesma.
O aspecto tem a tarefa de nos "agarrar". A partir daí cabe ao consumidor descobrir aquilo que ela tem realmente para oferecer e tomar uma decisão acertada. ;)
Concordo. Não acrescento nem mais um palavra.
Agora em relação á 2º fotografia postada acredito que seja mais aproximada da realidade mas dúvido que o menu seja igual ao da PS3.
ESTA E KE E A PSP2!!!
Fogo, essa imagem foi uma previsão antes de sair a PSP, lembro me muito bem dessa imagem nas revistas de jogos.
Nem fonte puseste e se fosse a PSP2 na consola acho que devia estar "PSP2"...
Estas previsões de PSP2 já irritam...esperem pela confirmação oficial.
Fogo, essa imagem foi uma previsão antes de sair a PSP, lembro me muito bem dessa imagem nas revistas de jogos.
Nem fonte puseste e se fosse a PSP2 na consola acho que devia estar "PSP2"...
Estas previsões de PSP2 já irritam...esperem pela confirmação oficial.
concordo.
como poderia ser a psp2 se nem tem analógico. enfim
cump
concordo.
como poderia ser a psp2 se nem tem analógico. enfim
cump
epa podes querer
n param agr com isto das psp2?
curtam a vossa psp e deixem-se disso
mas afinal voces querem ou não uma nova psp?
eu pelo menos n quero:)
epa podes querer
n param agr com isto das psp2?
curtam a vossa psp e deixem-se disso
mas afinal voces querem ou não uma nova psp?
eu pelo menos n quero:)
não queres tu, não quero eu e nem deve querer a maior parte de users da psp.:)
a saída da psp2 só iria fazer com que a nossa psp ficasse ultrapassada o que não era nada bom pois é uma consola com bastante potencial que ainda só tem 2 anos e meio de vida.
além disso custa me a acreditar que a sony vá lançar a psp2 pois com o fracasso que está a ser a ps3 eles não têm cabeça para isso.
cump
newcabaret 22-05-2007, 22:23 Concordo. Não acrescento nem mais um palavra.
Agora em relação á 2º fotografia postada acredito que seja mais aproximada da realidade mas dúvido que o menu seja igual ao da PS3.
ué'??? Então o menu da PS3 não é baseado no menu da PSP? Qual era o espanto se fossem iguais?
Soldier#cs.ns 23-05-2007, 15:37 ué'??? Então o menu da PS3 não é baseado no menu da PSP? Qual era o espanto se fossem iguais?
Nenhum :D
E melhor parar com esta conversa sobre a PS2 pois ja sabemos q e fake :D
PSP(1)!!
Cloud_Strife 23-05-2007, 15:53 Mais que fake! :-D
Tribal09 07-06-2007, 12:41 Vesse logo que é Fake
alimpo83 07-06-2007, 21:50 ja sabemos ue vai sair, nao sabemos quando nem quanto....
Essa imagem é apenas uma das primeiras lançadas pela Sony, é um protótipo da PSP. A que nós temos e não a PSP2!:)
Não vejo qual o beneficio de o lançamento de uma nova PSP.
Soldier#cs.ns 08-06-2007, 15:32 Existem varios...
Nem sei como ainda postam nesta thread, ja 'ta MAIS QUE VISTO q e fake...
alpha2257 19-06-2007, 10:08 ESTA E KE E A PSP2!!
e este:
n..... onde e k ta o analogico??? o L e o R??? o botao para abrir a bateria??? o sitio do memory card??? FAKE!!!
Nuno_Fernandes 19-06-2007, 15:49 era assim que ia ser o aspecto da PSP, quando ainda estava em desenvolvimento só que depois mudaram. ainda me lembro de ver na revista oficial da PS2 o anuncio que iria sair uma PSP e a imagem era como esta
j040p3dr0 19-06-2007, 21:42 porra vai de cavalo pra burro
vai de mal a pior
fdx vai mesmo de mal a pior esta FAKE nem analogico ou L e R se tem
opá, mas vocês ainda dão alguma importância a estas imagens?? está visto que é fake e que tão cedo, penso eu, não sai nenhuma PSP2...:)
Fake! Muito feia, não comprava. Não me desfazia da minha PSP para comprar uma cena dessas.
Fake! Muito feia, não comprava. Não me desfazia da minha PSP para comprar uma cena dessas.
:x2::lol:
e mesmo muito feiaaa:wow:
Fundador 19-06-2007, 23:27 Ya coisa mais feia, é que nem parece que dá para agarrar, muito estranha mesmo.
Cumps
Ya coisa mais feia, é que nem parece que dá para agarrar, muito estranha mesmo.
Cumps
Aquilo ainda deveria ser tipo um prototipo, ou qualquer coisa do género...
Aquilo ainda deveria ser tipo um prototipo, ou qualquer coisa do género...
Sendo assim, é o protótipo mais feio que já vi na minha vida...:-D
Fundador 20-06-2007, 10:21 Que é Fake já eu sabia, vi isso na MegaScore por volta de um ano antes da Psp sair.
Na altura dizia-se que o graficos podiam ser semelhantes aos da Ps2, lol
Cumps
Berna007 20-06-2007, 10:51 Ainda é mais feia que as que se vendem no chines:lol:
Miguel05 20-06-2007, 20:34 Ainda é mais feia que as que se vendem no chines:lol:
Concordo plenamente ctg berna007...se fosse essa a nv psp nao a comprava....e feia.As psp´s dos chinocas sao mais "bonitas" e mais baratas!!!lol
Deixem-se de conversas da treta. Acho que já todos chegamos á conclusão que as primeiras imagens mostradas neste tópico eram fake e que esta última era um protótipo da PSP.
A Sony já disse a todos que não vai haver uma PSP2 principalmente porque a PSP disponível ainda tem pouco mais de 1 ano e meio.
Na verdade, desde que saiu no Japão, já tem pouco mais que dois anos. Outras consolas portáteis já evoluíram para novos modelos em curtos espaços de tempo como é o caso. A Sony até podia, eventualmente, estar a pensar em lançar um novo modelo. Mas não é o que está em causa, o que acontece é que se isso se confirmasse, nunca seria possível que a consola fosse sequer parecida com a consola das primeiras imagens. É que eu, como qualquer pessoa com dois olhos na cara, olho para aquilo e só consigo pensar: "chiça, é o gadget mais feio que já vi na minha vida, será isto importado de outro planeta?".:-D
Na verdade, desde que saiu no Japão, já tem pouco mais que dois anos. Outras consolas portáteis já evoluíram para novos modelos em curtos espaços de tempo como é o caso. A Sony até podia, eventualmente, estar a pensar em lançar um novo modelo. Mas não é o que está em causa, o que acontece é que se isso se confirmasse, nunca seria possível que a consola fosse sequer parecida com a consola das primeiras imagens. É que eu, como qualquer pessoa com dois olhos na cara, olho para aquilo e só consigo pensar: "chiça, é o gadget mais feio que já vi na minha vida, será isto importado de outro planeta?".:-D
:rrotflm:
Essa foi das melhores que ouvi!!! Depois de ler isso ri-me bem alto durante 10 min.!!!
Mas é mesmo verdade. Olho para aquilo e penso logo isso. Não tem qualquer lógica de construção. Os botões estão demasiado em baixo, tornava-se difícil para qualquer pessoa envolver as mãos no aparelho para o segurar de depois chegar àqueles botões. Estão muito perto, ou a pessoa tinha uns dedos muito pequenos ou estava tramada. E é melhor nem falar na questão dos analógicos, esses é que são razão para um WTF?!
Kevin04PT 03-07-2007, 18:58 Se a psp2 fosse a das primeiras fotos eu não a queria porque não tem jeito nenhum. Agora se fosse a das segundas fotos ja valia a pena, mas mesmo assim prefiro a minha.
|
|