View Full Version : [FAKE] Psp 2?

AFA
20-01-2007, 15:35
http://www.techlabs.ru/img/img/93105.jpg

fonte aki (http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.techlabs.ru%2Fnews%2F hardware%2F14260%2F&langpair=ru%7Cen&hl=en&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=%2Flanguage_tools)

Smp a evoluir :P

dogspit
20-01-2007, 15:37
Se essa fosse a nova remodelação da PSP, não a comprava de certeza... que coisa feia:wow:

Mas é um belo photoshop não haja duvida... :joker: :007:

grandenaboverde
20-01-2007, 15:38
vão abrir um tópico sempre que aparecer um mockup?

isso é claramente fake.. e feia.

silenx
20-01-2007, 15:43
Isso é fake.

JAAT
20-01-2007, 15:54
vão abrir um tópico sempre que aparecer um mockup?

isso é claramente fake.. e feia.

Raios partam a PSP 2...! >(

Este Sub-Forum está a precisar de uma chicotada valente.

John'Z
20-01-2007, 16:18
Fake e feia!

alex02
20-01-2007, 17:09
Fake e feia!

precisamente:wow: e acho mau ter os analogicos em cima dos botoes de jogo

scorcher
20-01-2007, 17:19
O esquerdo nem por isso.. uso mais o analógico que o d-pad e dá-me mais jeito jogar com o polegar na posição natural como pego na psp do que o ter sempre dobrado..

Killerboy_10
20-01-2007, 20:06
fgh....mas para kê fazer destes topicos?
como o JAAT disse: "Isto precisa de uma chicotada"
este topico n vai durar mt tempo.....

minha opiniao: fake e feia! :joker:

DinhaBoy
20-01-2007, 20:19
É impressão minha ou quase todos os dias criam rumores sobre a PSP? Ou é novos acessórios, ou nova consola.

jp_45
20-01-2007, 21:20
A sony já confirmou que nem estão a desenvolver a psp 2!e essa é simplesmente horrorosa! como é que algém consguia jogar nisso com os botões tão em baixo?? era impossível!

Soldier#cs.ns
20-01-2007, 21:26
É feia a valer...
A única vantagem deve ser o facto de ter 2 analógicos, para os jogos de PSX vai compensar, de resto...

:lol:

http://img398.imageshack.us/img398/2120/techzoneuser6cj.jpg
http://img218.imageshack.us/img218/9861/blackpspowncopyuh6.jpg

JAAT
20-01-2007, 21:41
É impressão minha ou quase todos os dias criam rumores sobre a PSP? Ou é novos acessórios, ou nova consola.

Antes fosse impressão tua... :rolleyes:
Isto ultimamente anda pior que a gripe das aves.

nandoice
21-01-2007, 02:16
muito cool! mas acho que nao seria assim a nova versao...

lord_zed
23-01-2007, 09:43
Se essa fosse a nova remodelação da PSP, não a comprava de certeza... que coisa feia:wow:

Mas é um belo photoshop não haja duvida... :joker: :007:

O que te leva a comprar 1 consola é o aspecto dela??

depois não querem que se velha dar razão a mitos antigos....

JAAT
23-01-2007, 20:39
O que te leva a comprar 1 consola é o aspecto dela??

depois não querem que se velha dar razão a mitos antigos....

Embora a pergunta não me tenha sido direcionada, vou-te responder.

Julgo que o aspecto é inegavelmente um factor chave para a venda de qualquer produto.
Numa primeira fase, é a aparência que nos chama a atenção e nos desperta o interesse. E é a partir daí que procuramos obter, ou não, mais informação sobre determinado produto.

Vou dar um exemplo...
Quando vemos dois carros (novos), que nos sejam desconhecidos e, um deles é dotado de um design e beleza deslumbrante relativamente ao outro, é óbvio que as nossas atenções virar-se-ão para o mais bonito.
É este que, primeiramente, nos despertará o interessse. Mas isso não faz dele um bom carro, certo?
Aliás, a aparência é talvez o factor menos "importante" na compra de um carro. Mas a verdade é que representa um grande peso na nossa escolha.

Claro que isto leva, muitas vezes, a decisões erradas baseadas somente no aspecto exterior e não na "essência" interior.

No caso da DS e da PSP é simples. A PSP foi feita para deslumbrar, ao passo que a DS limita-se a cumprir os objectivos para que foi criada. Não estou com isto a dizer que a DS é mais feia ou mais bonita... Já o disse e volto a dizer, não tenho nada contra a consola e a DS Lite consegue ter uma certa elegância.
Continuo a defender que são duas consolas com diferentes ofertas. Resta ao comprador ponderar as diferenças entre elas e escolher a que melhor o servirá.

Em relação à montagem em questão, eu próprio partilho da opinião do dogspit.
Sejamos realistas, está horrível! 8|
Nem tanto por ser mais feia ou mais bonita. Aquele "design" não é nada funcional e o próprio formato não tem pés nem cabeça.
Seria passar de cavalo para burro.

Mas em conclusão e respondendo à tua questão... Não, o aspecto de uma consola é de longe o factor mais importante, na escolha da mesma.
O aspecto tem a tarefa de nos "agarrar". A partir daí cabe ao consumidor descobrir aquilo que ela tem realmente para oferecer e tomar uma decisão acertada. ;)

cuca_porto
23-01-2007, 21:00
Ca para mim os proximos jogos da proxiam psp se ouver serao tipo memory stick

Freeza
23-01-2007, 21:50
é tudo menos a psp2... feia, anti funcional, e photoshopada muita mal feita

lord_zed
24-01-2007, 09:17
O meu comentário foi apenas 1 observação....ate porque de realista esta imagem não tem nada!
Continuando no teu exemplo, ha coisas e coisas....1 carro na minha opinião não e propriamente e termo muito bom de comparação..porque faz parte de ti, reflecte o teu status quo..uma consola e outros gadjets ja é 1 bocado ambiguo..pois para muita, (muita mesmo), tem o mesmo papel que referi no exemplo do carro, para outras pessoas nem por isso!! Mas voltando outra vez aos carros, o mesmo se passa com estes!

Ou seja axo que devemos dar valor aquilo que nos faz sentir bem, e que nos faça pensar "ora aqui esta 1 boa compra"..o resto são tretas..

Nuno_Fernandes
24-01-2007, 20:24
tá feia como o catano... :lol: não a comprava de certeza!

Cohen
24-01-2007, 20:44
que feia =P

KZAR96
22-05-2007, 15:28
ESTA E KE E A PSP2!!!

http://anthony.ianniciello.net/blog/archives/psp2.jpg

PENSO EU! :p

KZAR96
22-05-2007, 15:31
ESTA E KE E A PSP2!!

__________________________________________________ ____________________________

dizem ke o menu da PSP2 vai ser igual ao da PS3

e este:

http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/740/740601/PS3Features_Topper_GAME_1161316702.jpg

x-amp
22-05-2007, 16:52
ESTA E KE E A PSP2!!

e este:

http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/740/740601/PS3Features_Topper_GAME_1161316702.jpg

ja sabemos ue vai sair, nao sabemos quando nem quanto....

Katamy
22-05-2007, 17:13
Embora a pergunta não me tenha sido direcionada, vou-te responder.

Julgo que o aspecto é inegavelmente um factor chave para a venda de qualquer produto.
Numa primeira fase, é a aparência que nos chama a atenção e nos desperta o interesse. E é a partir daí que procuramos obter, ou não, mais informação sobre determinado produto.

Vou dar um exemplo...
Quando vemos dois carros (novos), que nos sejam desconhecidos e, um deles é dotado de um design e beleza deslumbrante relativamente ao outro, é óbvio que as nossas atenções virar-se-ão para o mais bonito.
É este que, primeiramente, nos despertará o interessse. Mas isso não faz dele um bom carro, certo?
Aliás, a aparência é talvez o factor menos "importante" na compra de um carro. Mas a verdade é que representa um grande peso na nossa escolha.

Claro que isto leva, muitas vezes, a decisões erradas baseadas somente no aspecto exterior e não na "essência" interior.

No caso da DS e da PSP é simples. A PSP foi feita para deslumbrar, ao passo que a DS limita-se a cumprir os objectivos para que foi criada. Não estou com isto a dizer que a DS é mais feia ou mais bonita... Já o disse e volto a dizer, não tenho nada contra a consola e a DS Lite consegue ter uma certa elegância.
Continuo a defender que são duas consolas com diferentes ofertas. Resta ao comprador ponderar as diferenças entre elas e escolher a que melhor o servirá.

Em relação à montagem em questão, eu próprio partilho da opinião do dogspit.
Sejamos realistas, está horrível! 8|
Nem tanto por ser mais feia ou mais bonita. Aquele "design" não é nada funcional e o próprio formato não tem pés nem cabeça.
Seria passar de cavalo para burro.

Mas em conclusão e respondendo à tua questão... Não, o aspecto de uma consola é de longe o factor mais importante, na escolha da mesma.
O aspecto tem a tarefa de nos "agarrar". A partir daí cabe ao consumidor descobrir aquilo que ela tem realmente para oferecer e tomar uma decisão acertada. ;)

Concordo. Não acrescento nem mais um palavra.
Agora em relação á 2º fotografia postada acredito que seja mais aproximada da realidade mas dúvido que o menu seja igual ao da PS3.

Spike7
22-05-2007, 18:00
ESTA E KE E A PSP2!!!

Fogo, essa imagem foi uma previsão antes de sair a PSP, lembro me muito bem dessa imagem nas revistas de jogos.

Nem fonte puseste e se fosse a PSP2 na consola acho que devia estar "PSP2"...
Estas previsões de PSP2 já irritam...esperem pela confirmação oficial.

.RaZor.
22-05-2007, 18:45
Fogo, essa imagem foi uma previsão antes de sair a PSP, lembro me muito bem dessa imagem nas revistas de jogos.

Nem fonte puseste e se fosse a PSP2 na consola acho que devia estar "PSP2"...
Estas previsões de PSP2 já irritam...esperem pela confirmação oficial.
concordo.
como poderia ser a psp2 se nem tem analógico. enfim
cump

alex02
22-05-2007, 20:05
concordo.
como poderia ser a psp2 se nem tem analógico. enfim
cump

epa podes querer
n param agr com isto das psp2?
curtam a vossa psp e deixem-se disso
mas afinal voces querem ou não uma nova psp?
eu pelo menos n quero:)

.RaZor.
22-05-2007, 22:11
epa podes querer
n param agr com isto das psp2?
curtam a vossa psp e deixem-se disso
mas afinal voces querem ou não uma nova psp?
eu pelo menos n quero:)
não queres tu, não quero eu e nem deve querer a maior parte de users da psp.:)
a saída da psp2 só iria fazer com que a nossa psp ficasse ultrapassada o que não era nada bom pois é uma consola com bastante potencial que ainda só tem 2 anos e meio de vida.
além disso custa me a acreditar que a sony vá lançar a psp2 pois com o fracasso que está a ser a ps3 eles não têm cabeça para isso.

cump

newcabaret
22-05-2007, 22:23
Concordo. Não acrescento nem mais um palavra.
Agora em relação á 2º fotografia postada acredito que seja mais aproximada da realidade mas dúvido que o menu seja igual ao da PS3.
ué'??? Então o menu da PS3 não é baseado no menu da PSP? Qual era o espanto se fossem iguais?

Soldier#cs.ns
23-05-2007, 15:37
ué'??? Então o menu da PS3 não é baseado no menu da PSP? Qual era o espanto se fossem iguais?
Nenhum :D
E melhor parar com esta conversa sobre a PS2 pois ja sabemos q e fake :D
PSP(1)!!

Cloud_Strife
23-05-2007, 15:53
Mais que fake! :-D

Tribal09
07-06-2007, 12:41
Vesse logo que é Fake

alimpo83
07-06-2007, 21:50
ja sabemos ue vai sair, nao sabemos quando nem quanto....

Essa imagem é apenas uma das primeiras lançadas pela Sony, é um protótipo da PSP. A que nós temos e não a PSP2!:)

Katamy
07-06-2007, 23:11
Não vejo qual o beneficio de o lançamento de uma nova PSP.

Soldier#cs.ns
08-06-2007, 15:32
Existem varios...
Nem sei como ainda postam nesta thread, ja 'ta MAIS QUE VISTO q e fake...

alpha2257
19-06-2007, 10:08
ESTA E KE E A PSP2!!

e este:

n..... onde e k ta o analogico??? o L e o R??? o botao para abrir a bateria??? o sitio do memory card??? FAKE!!!

Nuno_Fernandes
19-06-2007, 15:49
era assim que ia ser o aspecto da PSP, quando ainda estava em desenvolvimento só que depois mudaram. ainda me lembro de ver na revista oficial da PS2 o anuncio que iria sair uma PSP e a imagem era como esta

j040p3dr0
19-06-2007, 21:42
porra vai de cavalo pra burro
vai de mal a pior
fdx vai mesmo de mal a pior esta FAKE nem analogico ou L e R se tem

.RaZor.
19-06-2007, 22:14
opá, mas vocês ainda dão alguma importância a estas imagens?? está visto que é fake e que tão cedo, penso eu, não sai nenhuma PSP2...:)

Fy3
19-06-2007, 22:30
Fake! Muito feia, não comprava. Não me desfazia da minha PSP para comprar uma cena dessas.

alex02
19-06-2007, 23:22
Fake! Muito feia, não comprava. Não me desfazia da minha PSP para comprar uma cena dessas.

:x2::lol:
e mesmo muito feiaaa:wow:

Fundador
19-06-2007, 23:27
Ya coisa mais feia, é que nem parece que dá para agarrar, muito estranha mesmo.

Cumps

.RaZor.
19-06-2007, 23:28
Ya coisa mais feia, é que nem parece que dá para agarrar, muito estranha mesmo.

Cumps
Aquilo ainda deveria ser tipo um prototipo, ou qualquer coisa do género...

Fy3
20-06-2007, 01:39
Aquilo ainda deveria ser tipo um prototipo, ou qualquer coisa do género...
Sendo assim, é o protótipo mais feio que já vi na minha vida...:-D

Fundador
20-06-2007, 10:21
Que é Fake já eu sabia, vi isso na MegaScore por volta de um ano antes da Psp sair.
Na altura dizia-se que o graficos podiam ser semelhantes aos da Ps2, lol

Cumps

Berna007
20-06-2007, 10:51
Ainda é mais feia que as que se vendem no chines:lol:

Miguel05
20-06-2007, 20:34
Ainda é mais feia que as que se vendem no chines:lol:

Concordo plenamente ctg berna007...se fosse essa a nv psp nao a comprava....e feia.As psp´s dos chinocas sao mais "bonitas" e mais baratas!!!lol

Katamy
20-06-2007, 22:14
Deixem-se de conversas da treta. Acho que já todos chegamos á conclusão que as primeiras imagens mostradas neste tópico eram fake e que esta última era um protótipo da PSP.
A Sony já disse a todos que não vai haver uma PSP2 principalmente porque a PSP disponível ainda tem pouco mais de 1 ano e meio.

Fy3
21-06-2007, 02:27
Na verdade, desde que saiu no Japão, já tem pouco mais que dois anos. Outras consolas portáteis já evoluíram para novos modelos em curtos espaços de tempo como é o caso. A Sony até podia, eventualmente, estar a pensar em lançar um novo modelo. Mas não é o que está em causa, o que acontece é que se isso se confirmasse, nunca seria possível que a consola fosse sequer parecida com a consola das primeiras imagens. É que eu, como qualquer pessoa com dois olhos na cara, olho para aquilo e só consigo pensar: "chiça, é o gadget mais feio que já vi na minha vida, será isto importado de outro planeta?".:-D

Katamy
21-06-2007, 18:36
Na verdade, desde que saiu no Japão, já tem pouco mais que dois anos. Outras consolas portáteis já evoluíram para novos modelos em curtos espaços de tempo como é o caso. A Sony até podia, eventualmente, estar a pensar em lançar um novo modelo. Mas não é o que está em causa, o que acontece é que se isso se confirmasse, nunca seria possível que a consola fosse sequer parecida com a consola das primeiras imagens. É que eu, como qualquer pessoa com dois olhos na cara, olho para aquilo e só consigo pensar: "chiça, é o gadget mais feio que já vi na minha vida, será isto importado de outro planeta?".:-D

:rrotflm:

Essa foi das melhores que ouvi!!! Depois de ler isso ri-me bem alto durante 10 min.!!!

Fy3
21-06-2007, 19:36
Mas é mesmo verdade. Olho para aquilo e penso logo isso. Não tem qualquer lógica de construção. Os botões estão demasiado em baixo, tornava-se difícil para qualquer pessoa envolver as mãos no aparelho para o segurar de depois chegar àqueles botões. Estão muito perto, ou a pessoa tinha uns dedos muito pequenos ou estava tramada. E é melhor nem falar na questão dos analógicos, esses é que são razão para um WTF?!

Kevin04PT
03-07-2007, 18:58
Se a psp2 fosse a das primeiras fotos eu não a queria porque não tem jeito nenhum. Agora se fosse a das segundas fotos ja valia a pena, mas mesmo assim prefiro a minha.