View Full Version : [Resolvido] Problemas com o Live Gold
Khaoz_Of_Kosmos
18-01-2007, 23:16
Apareceu-me uma mensagem a dizer que conta foi suspensa (por causa de qualquer coisa com o multibanco). Eu uso MBnet e já tenho isto desde que comprei a 360 (Agosto - 2006) e nunca tive problemas, agora pede-me para actualizar a conta e quando vou para mudar a forma de pagamento nunca consegue validar o cartão e fica sempre associado a um cartão que já utilizei há muito tempo... Pensei que se compra-se um cartão pre-pago isso resolvia tudo mas agora quando tento meter o código ele pede-me para primeiro alterar a forma de pagamento (por cartão)...
Já alguém teve este problema? Como resolveram?
Obrigado ;)
newcabaret
18-01-2007, 23:24
... assim de repente, como é que estas a colocar os codigos? Resgatar senha?
NoCtis FerOx
18-01-2007, 23:26
Depende, a tua conta tah registada em ke pais? Estados Unidos? Se for, ja nao podes comprar xbox live subscription com cartao visa, mbnet ou tudo ke nao seja cartao de banco americano. Ninguem de fora pode comprar. Mas mesmo assim pra mudar o cartao, tens ke ir no www.xbox.com, "gerir perfil" e dps vai onde diz "dados de facturacao e de contacto". Ao chegares la, se tiver em ingles, vai onde diz "personal information" e ves o cartao q tah activo. Carregas onde diz "use a different payment method" e escolhes "Add a new credit card". Ao escolher para adicionares um novo cartao, ele automaticamente apaga a outra conta e ficas com a nova. Eu tmb andava a procura dum lugar pra apagar a conta e nao achei, tens ke fazer um novo e so dps eh ke ele dah a outra como apagada. Espero ke isto ajude
Khaoz_Of_Kosmos
18-01-2007, 23:28
Esqueci-me de dizer:
Estou no XBL PT e estou a resgatar a senha (redeem code, tenho a consola em ing lol)
NoCtis FerOx
18-01-2007, 23:30
NAo estou a entender, disseste q tens a consola desde agosto e tens XBL PT?
aproveito este tópico para fazer uma pergunta , como é que desativamos uma conta do live?
NoCtis FerOx como é vamos jogar
NoCtis FerOx
18-01-2007, 23:43
Desactivar tipo tirar pra sempre da tua xbox o profile ou nao associar um gamertag ao teu email? Eu por mim jogo mas nao ha pessoal pra jogar versus, vou esperar mais um cadinho.. :P Tava a jogar splinter cell mas tah me dar cabo do juizo andar em stealth mode o tempo todo lol.
é que nao consigo cancelar a conta de espanha estava a cair no cartão de credito todos os meses, hoje telefonei para o banco a cancelar isso. eu ja tentei o que eles dizem no site mas nao da nada :(
NoCtis FerOx
19-01-2007, 00:35
So espero ke nao me aconteça tmb, pq ja teve vezes ke fiz subscriçao de um mes e ele continuava por dois meses ou tres lol mas era com mbnet mas to com medo lol
Khaoz_Of_Kosmos
19-01-2007, 03:00
NAo estou a entender, disseste q tens a consola desde agosto e tens XBL PT?
Desde Agosto que uso MBnet no XBL mas só desde Novembro é PT ;) sorry
Quanto a cancelar a conta... acho que existe mesmo um sítio no editor do perfil para apagar!
Bom, o meu problema já está resolvido e deve-se ao facto de eles estarem a pedir mais do que os €6.99 pois não me descontaram nada desde dezembro lol como não sabia estava a limitar o MBnet a €8.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.