_Rock_
15-01-2007, 00:06
Ora boas! :)
Recentemente montei uma máquina nova , as specs são:
-Intel Core 2 Duo E6300
-Asus P5B-E
-Team Elite DDR2 800 2x512MB
-XFX Nvidia Geforce 7600GT XXX
-Be quiet Straight Power 500W
-WD 250GB Sata2
-Gravador DVD NEC Sata
-Lian-Li V1000B
O que se passa é que a temperatura do CPU atinge os 60ºC a jogar WoW (isto a default com o Stock Cooler e com a lateral fechada porque se eu a abrir desce para os 55ºC) e a Southbridge atinge temperaturas à volta dos 45ºC se não tiver uma fan lá apontada.provavelmente terei também de arrefecer a Northbridge pois esta deixará de receber ar fresco do cooler do cpu....Estas temperaturas são um bocado altas e ainda nem no Verão estamos e isso deixa-me preocupado :(
Por isso estava a pensar montar um sistema de WC no PC,.
Será que me podiam ajudar aqui? Os radiadores têm de ser 2x120 para caber na caixa e quero arrefecer o CPU,southbridge e North.
Não quero bombas daquelas que estão dentro dos reservatórios...
O orçamento é de 250€ ,se custar menos melhor :)
Por favor ajudem porque ninguém me tem dado ajudo noutros fóruns...:sad:
Desde já obrigado! :)
Abraço
Recentemente montei uma máquina nova , as specs são:
-Intel Core 2 Duo E6300
-Asus P5B-E
-Team Elite DDR2 800 2x512MB
-XFX Nvidia Geforce 7600GT XXX
-Be quiet Straight Power 500W
-WD 250GB Sata2
-Gravador DVD NEC Sata
-Lian-Li V1000B
O que se passa é que a temperatura do CPU atinge os 60ºC a jogar WoW (isto a default com o Stock Cooler e com a lateral fechada porque se eu a abrir desce para os 55ºC) e a Southbridge atinge temperaturas à volta dos 45ºC se não tiver uma fan lá apontada.provavelmente terei também de arrefecer a Northbridge pois esta deixará de receber ar fresco do cooler do cpu....Estas temperaturas são um bocado altas e ainda nem no Verão estamos e isso deixa-me preocupado :(
Por isso estava a pensar montar um sistema de WC no PC,.
Será que me podiam ajudar aqui? Os radiadores têm de ser 2x120 para caber na caixa e quero arrefecer o CPU,southbridge e North.
Não quero bombas daquelas que estão dentro dos reservatórios...
O orçamento é de 250€ ,se custar menos melhor :)
Por favor ajudem porque ninguém me tem dado ajudo noutros fóruns...:sad:
Desde já obrigado! :)
Abraço