View Full Version : troca URGENTE!!!!!

david04
13-01-2007, 18:00
queria saber se para mandar a psp para a garantia tem que ser por correio?? e tambem se ela tiver algum risco no ecran se eles trocam (o motivo da troca sao dead pixel) a psp ainda nao tem 30 dias mas quando fui á fnac para trocala eles disseram que nao podiam porque tinha um risco minimo no ecran e disseram-me para mandar para sony o ke acham???

Cumps:)

int
13-01-2007, 18:26
queria saber se para mandar a psp para a garantia tem que ser por correio?? e tambem se ela tiver algum risco no ecran se eles trocam (o motivo da troca sao dead pixel) a psp ainda nao tem 30 dias mas quando fui á fnac para trocala eles disseram que nao podiam porque tinha um risco minimo no ecran e disseram-me para mandar para sony o ke acham???

Não são 30dias para troca, são 15dias.. E e a garantia da sony não cobre os dead pixels..

JAAT
13-01-2007, 18:31

A troca pode ser efectuada na loja. Precisas de levar a consola e todos os seus componentes, incluíndo a própria caixa; a prova de compra (talão) e a garantia.

Se ainda não ultrapassaste os 15 (ou 30) dias do prazo limite, tens o direito de a trocar por outra ou, em último caso, pedir a devolução do dinheiro.
Mas o produto tem de ir intacto. Se a riscaste posteriormente, eles têm todo o direito de recusar a troca.
A não ser que tehas a sorte de apanhar um empregado descuidado, que não repare nesse risco. O que é pouco provável.

Se decidires utilizar a garantia, a Sony também não te vai subsituir o ecrã se o problema são dead pixels. A não ser que estejas disposto a pagar um novo.

nandoice
13-01-2007, 19:18
muito mau...

L3onheart
13-01-2007, 19:25
Não são 30dias para troca, são 15dias.. E e a garantia da sony não cobre os dead pixels..

Na FNAC são 30 dias

david04
13-01-2007, 21:50
isto aki nao tem nada a ver uma pessoa dá 280 para uma koisa vir direita e depois ela vem com dead pixel´s, e eles nao trocam deixam uma pessoa lixada:004:

JAAT
13-01-2007, 22:03
isto aki nao tem nada a ver uma pessoa dá 280 para uma koisa vir direita e depois ela vem com dead pixel´s, e eles nao trocam deixam uma pessoa lixada:004:

Claro, tens toda a razão.

Mas logo que o tivesses notado, voltavas a meter a consola na caixa e ias à loja devolver. Não esperavas que ela "ganhasse" um risco, para o fazeres.

Durante o prazo para troca, eles são obrigados a aceitar de volta um produto, com o qual o cliente não tenha ficado satisfeito.
Mas esse produto tem de ser devolvido sem quaisquer danos, entretanto causados pelo próprio cliente.