John'Z
13-01-2007, 14:19
Qual a melhor suite de segurança de 2007?
|
View Full Version : Suites de segurança de 2007 John'Z 13-01-2007, 14:19 Qual a melhor suite de segurança de 2007? legion 13-01-2007, 14:42 A melhor para mim é a suite: Kaspersky Internet Security (http://www.kaspersky.com/kis6). cump's The Gladiator 13-01-2007, 14:46 Para mim a melhor defesa é o Linux :D Mas a sério, o Kaspersky é bom mas um pouco chato legion 13-01-2007, 14:50 Para mim a melhor defesa é o Linux :D Mas a sério, o Kaspersky é bom mas um pouco chato Claro..Linux é a melhor suite/SO para proteger um pc. Mas se configurares correctamente o KIS não irás ter problemas. cump's The Gladiator 13-01-2007, 14:51 Sei, mas sinceramente acho que todos os anti-virus, anti-spywares, etc.. são chatos... O menos chato que foi para mim é o Panda PTboy 13-01-2007, 14:51 Não existe a solução 100% perfeita mas penso que um router e a firewall do router e um antivirus gratis tipo o avast já fazemos a festa toda... Vribeiro http://blog.vribeiro.net The Gladiator 13-01-2007, 14:55 Não existe a solução 100% perfeita mas penso que um router e a firewall do router e um antivirus gratis tipo o avast já fazemos a festa toda.. Melhor solução no WinXP Browser: Opera Anti-vírus: Avast Anti-spyware: Adware Firewall do WinXP ligada (sei que não presta mas pode impedir a conexão à internet de um programa) :nocom8le: BladeRunner 13-01-2007, 16:14 Estou com o AVG Internet Security 7.5 e não tenho razões de queixa. Usava o McAfee mas deu-me problemas. Mas todos os pacotes de segurança têm os seus prós e contras. Daemon 14-01-2007, 19:03 A melhor para mim é a suite: Kaspersky Internet Security (http://www.kaspersky.com/kis6). Para mim também... :) John'Z 14-01-2007, 19:52 - Norton Internet Security 2007 - Panda Internet Security 2007 Que dizem destes? CumpZ luikki 14-01-2007, 20:01 - Norton Internet Security 2007 - Panda Internet Security 2007 Que dizem destes? CumpZ se quiseres problemas ou uma sobrecarga no sistema são boas opções.... brock 14-01-2007, 20:05 - Norton Internet Security 2007 - Panda Internet Security 2007 Que dizem destes? CumpZ Pesadotes .. são caros e muitas das vezes lançam os updates mais tarde que alguns free. Norton testei quando tive o pc (já lá vinha) e foi a mais de 6 anos depois mudei e nunca mais voltei :P Panda acho que todos ou grande parte já usou na escola não acho nada de especial, gosto apenas do scan online deles :) Para mim a melhor suite seria: - browser (Firefox/Opera). - AV AVG (free) - Firewall Comodo (free) - Anti-Spyware Spybot cump's future 14-01-2007, 20:21 concordo.. o panda e mt pesado... mais vale usar uma boa suite de programas free de que comprar um k ocupe mt ram no systema e tenha pouca eficacia John'Z 14-01-2007, 20:54 Então dentro dos pesadotes e caros o melhor é o Kaspersky? Nunca tive problemas com virus, nunca formatei o pc ou perdi ficheiros por culpa de virus, isto é bem verdade e utilizei sempre Norton Internet Security! Não há problema serem caros, (tenho um familiar que é dono de uma loja de Informática e dá-me software à pala desde que eu não abuse muito), e eu pretendia uma suite completa... CumpZ brock 14-01-2007, 21:39 Então dentro dos pesadotes e caros o melhor é o Kaspersky? Nunca tive problemas com virus, nunca formatei o pc ou perdi ficheiros por culpa de virus, isto é bem verdade e utilizei sempre Norton Internet Security! Não há problema serem caros, (tenho um familiar que é dono de uma loja de Informática e dá-me software à pala desde que eu não abuse muito), e eu pretendia uma suite completa... CumpZ Das que foram faladas iria sem pensar duas vezes para a do Kaspersky quando usei gostei bastante :) Ou como alternativa ia para a do McAfee. cump's. YoungThomas 15-01-2007, 19:29 eu uso a melhor firewall que para aí anda: Agnitum Post Firewall. Como anti-virus uso o NOD32. É leve, updates diários, e nunca me causou incompatibilidades. Nao conheço keixas de kem usa, em conjunto com btugas, mulas e azureus. A firewall é avançada. Voces teem modos pré-configurados, mas podem faze-lo à unha. Definir o que cada programa faz ou nao faz. E se liga ou não à net. Em que porta, etc etc.. é simples. Por isso sao as minhas escolhas. Façam comparações na net e em sites de vulnerabilidades e verão se tenho ou nao tenho razao. Se kiserem uma coisa já feita de fábrica. pá, un norton é fixe e firewall..usem a do windows. Se kerem bom, é mais caro.. Agnitum post firewall e NOD32. o Kasper tb é bom. Reitman 15-01-2007, 20:26 A Firewall do Windows é mt boa por isso não te recomendo a instalares mais nenhuma, quanto a Antivirus recomendo-te AVS. Referente a Anti-Spyware recomendo-te Windows Defender para protecção Residente e Spy Bot para um Bom Scanne... JoaoVr 15-01-2007, 21:48 A melhor para mim é a suite: Kaspersky Internet Security (http://www.kaspersky.com/kis6). cump's Para mim também... :) E para mim.... John'Z 15-01-2007, 22:04 Bem... Deverei adquirir o Kapersky Internet Security ;) JPBImpe 16-01-2007, 11:07 NOD32 + ... estou á procura de uma firewall que me reconheça os programas e n me ande a perguntar definições para os mesmos programas em cada nova sessão do WindowsXispe nem me impeça pura e simplesmente a ligação a partir do PDA (bitaites pá Comodo que desinstalei depois de mil dores de cabeça*). Spyware sou pelo SpyBot S&D e pelo Ad-Aware. * - Leia-se umas 3 ou 4 AndreAPL 16-01-2007, 11:19 A Firewall do Windows é mt boa por isso não te recomendo a instalares mais nenhuma, quanto a Antivirus recomendo-te AVS. Referente a Anti-Spyware recomendo-te Windows Defender para protecção Residente e Spy Bot para um Bom Scanne... Esta é boa. Firewall do win mto bom? em quê? é basica e so controla trafego num sentido, tudo bem, mas daí a ser mto boa. Um bom pack comercial é kaspersky internet security, senao ha boas soluçoes free jeitosas (mas como é pra aproveitar :002:) como Avs, antivir + comodo, jetico, kerio... comercial, só firewall tb tem-se outpost. (de facto comodo quando é pra desinstalar, ui ui :wow: ) aavf 17-01-2007, 18:17 Maioria escolhe o kaspersky, nunca experimentei e acredito ser o mais seguro, mas não é 1 pouco pesadote??? já ouvi dizer k sim. Assim como a firewall outpost tb é boa mas axo k tb algo pesada. ... estou á procura de uma firewall que me reconheça os programas e n me ande a perguntar definições para os mesmos programas em cada nova sessão do WindowsXispe nem me impeça pura e simplesmente a ligação a partir do PDA (bitaites pá Comodo que desinstalei depois de mil dores de cabeça*). Ando a procura da mesma coisa. Comodo pra mim é segura "demais" e irritante tb, sei k podemos configurar, mas tem me dado outros problemas tb, e se for pa desinstala-la, melhor formatar (irei fazer assim k encontre outra). aavf 17-01-2007, 18:19 Já agora que axam desta Trend Micro PC-cillin Internet Security 2007 alguém conhece ou já experimentou? tem bom resultado aqui http://www.matousec.com/projects/windows-personal-firewall-analysis/leak-tests-results.php e penso ser relativamente leve. Murcielago_V12 17-01-2007, 19:18 o nod32 e bastante leve. uso, e uma maravilha, brock 18-01-2007, 00:22 Maioria escolhe o kaspersky, nunca experimentei e acredito ser o mais seguro, mas não é 1 pouco pesadote??? já ouvi dizer k sim. Assim como a firewall outpost tb é boa mas axo k tb algo pesada. Ando a procura da mesma coisa. Comodo pra mim é segura "demais" e irritante tb, sei k podemos configurar, mas tem me dado outros problemas tb, e se for pa desinstala-la, melhor formatar (irei fazer assim k encontre outra). Já usei o kaspersky por cerca de 1 ano e não achei nada mas mesmo nada "pesadote" :) updates leves, rápidos recomendo o único senão era mesmo o tempo a fazer scan não sei se na nova versão corrigiram isso, mas sei que era bastante lento, a nível geral um excelente AV. cump's. BladeRunner 19-01-2007, 20:28 A Firewall do Windows é mt boa por isso não te recomendo a instalares mais nenhuma, quanto a Antivirus recomendo-te AVS. Referente a Anti-Spyware recomendo-te Windows Defender para protecção Residente e Spy Bot para um Bom Scanne... A firewall do windows é muito boa? Tens a noção do papel que uma firewall deve prestar ao sistema? E como já alguém mencionou... funciona só num sentido! É verdade... é scan e não scanne!! |