Preciso que me expliquem algo se conseguirem.
Eu compro o adaptador Gps no ebay para a psp.
Só que nao trás software, esse software dps arranja-se como?
È um programa normal de gps? Usado pelos gps normais de carro?
È um especial so para psp e ainda nao ta disponivel em ingles?
Os mapas estarão na net para compra, ou tenho de os "fazer" eu proprio?
Danke
Não sei se isto serve porque nunca exprimentei ,mas como encontrei http://www.psp-hacks.com/file/1006
Morpheus
13-01-2007, 03:14
mta confusão ...
o ÚNICO gps que existe oficialmente para a PSP é desenvolvido pela Sony e só tem mapas para o Japão ... se queres GPS na PSP tens de esperar...
...ou então usas um hackzito e usas a porta de comunicação dos phones e um homebrew para o fazeres ... todavia mais cedo ou mais tarde o GPS oficial deve de aparecer pela Europa à venda
mta confusão ...
o ÚNICO gps que existe oficialmente para a PSP é desenvolvido pela Sony e só tem mapas para o Japão ... se queres GPS na PSP tens de esperar...
...ou então usas um hackzito e usas a porta de comunicação dos phones e um homebrew para o fazeres ... todavia mais cedo ou mais tarde o GPS oficial deve de aparecer pela Europa à venda
Morpheus, que hack é esse de que falas? E depois ligas a um receptor gps normal? tipo gps globalsat 328 ou assim... ? Explica lá isso. 8|
Morpheus
15-01-2007, 17:37
tens de ter conhecimentos de electrónica para começar todavia basta procurares aqui no fórum que já existe uma thread a falar desse "hack" ...