droide
11-01-2007, 20:48
Boas,
tenho um MacBook Pro e não encontro as chavetas nem os parentesis rectos...
tenho um MacBook Pro e não encontro as chavetas nem os parentesis rectos...
|
View Full Version : Onde estão as chavetas?? droide 11-01-2007, 20:48 Boas, tenho um MacBook Pro e não encontro as chavetas nem os parentesis rectos... Menam 11-01-2007, 21:04 Boas, tenho um MacBook Pro e não encontro as chavetas nem os parentesis rectos... [] = Alt/Option + 8 ou 9 {}= Alt/Option + Shift + 8 ou 9 droide 11-01-2007, 21:08 obrigado :D Sirikazy 11-01-2007, 21:36 Não te dava menos trabalho carregar nas teclas do que escreveres a duvida?! lol johncool 11-01-2007, 22:19 Yah... tava a pensar no msm :D droide 11-01-2007, 23:48 nao era mais facil nao escreveres nada do que escreveres oq escreveste?? Fork 12-01-2007, 00:14 nao era mais facil nao escreveres nada do que escreveres oq escreveste?? Nem mais. Ja se diz há muito, "A unica pergunta estupida é a que nao é feita." De qq das maneiras acho que isso ja tinha sido respondido Sirikazy 12-01-2007, 02:13 Nem mais. Ja se diz há muito, "A unica pergunta estupida é a que nao é feita." De qq das maneiras acho que isso ja tinha sido respondido Então vem vindos ao club!:joker: RaaR 12-01-2007, 03:02 Já começa a ser vontade de implicar. Ele podia ter experimentado as teclas todas até encontrar mas a verdade é que experimentar option+shift+8 não era evidente. Ele fez a pergunta e quem quiser, responde. Não há necessidade de chateá-lo por perguntar. kidloco 12-01-2007, 08:45 Não julguem os outros utilizadores pela vossa experiência informática. É normal que um gajo que esteja a dar os primeiros passos no OS X, tenha "medo" de estragar alguma coisa com um "má" combinação de teclas :p Demiurgo 12-01-2007, 09:45 droide, Faz um search antes de colocares perguntas naturais para um novato. Esta pergunta em concreto já foi respondida n vezes. PT Menam 12-01-2007, 12:18 Eu acho que ele fez muito bem, isto é um forum.. Só responde quem quer... Demiurgo 12-01-2007, 14:02 Menam, Isto é um fórum com 40 mil utilizadores o qual tem regras e, mais importante, implica o bom senso das pessoas para se poder conviver numa comunidade tão grande. Tentamos evitar a colocação de perguntas repetidas por dois motivos: 1- Mantém a base de dados mais pequena e limita o número de tópicos relevantes sobre determinado assunto a apenas um. Assim toda a gente sabe que se não está naquele tópico, não estará em mais nenhum e pode colocar a sua pergunta sem problemas. 2- Evita a irritação das pessoas com 1,2,3 ou 4 anos de experiência a terem de responder à mesma pergunta uma e outra e outra e outra vez. Não faço disto uma regra rígida (i.e. não distribuo warnings ou infracções por abrirem tópicos repetidos) mas tenho algum cuidado em manter a primeira página deste fórum limpa de threads com dúvidas já colocadas. É naturalmente necessário uma ponderação entre os interesses dos novos utilizadores e os de quem já anda cá há bastante tempo. Assim, permite-se que as dúvidas sejam solucionadas, obrigando-se em troca os interessados ao pequeno esforço (é mesmo pequeno) de utilizarem o botão search. |