View Full Version : PROblema: mac fez reset ao dock e outras configurações sozinho.

indian-mustang
10-01-2007, 14:49
Boas

Ja não é a primeira veaz que me acontece! ao ligar o mac ( powerbook G4 1.5 com o tiger actualizado) :

-dock aparece primitivo, sem qualquer nova aplicação, e acreditem que tinha muitas.
-dock com pontos de interrogação em vez dos icones das aplicações
-imagens no iphoto aparecem agora em miniatura, e se aumenttar perdem toda a qualidade
-musicas desapareccem do itunes
-safari fez reset completo e perdi os bookmarks
-configuraçoes do sistema como popr exemplo shortcuts desapareceram
-background desapareceu
-fiquei sem dashboard personalizado
-pede-me o update do office ( o office desapareceu do dock- nem vou ver se foi desinstalado para não me dar uma coisa má) e eu ja tinah feito esse update.

-etc etc

Como é muito chato estar a por isto tudo de novo, como posso resolver o problema, visto que ainda não tenho o time machine? ( no leopard é que dava jeito, mas como não fiz nada, não sei se resolvia)

Lembro que desliguei normalmente o mac, e ao ligar hoje tava assim.Obrigado.

Sox
10-01-2007, 15:44
Bem, realmente não sei como te ajudar... mas realmente é uma situação muito chata.

Tenta pensar teve de ser provocado por alguma coisa. Instalaste alguma coisa antes? Mudaste alguma definição? Tenta ver os teus passos da ultima vez que utilizaste o Mac e tenta chegar a alguma conclusão...

indian-mustang
10-01-2007, 15:48
Não fiz nada.. e não é a primeira vez que me acontece..ha 2 anos atras aconteceu-me 1 ou 2 vezes..