indian-mustang
10-01-2007, 14:49
Boas
Ja não é a primeira veaz que me acontece! ao ligar o mac ( powerbook G4 1.5 com o tiger actualizado) :
-dock aparece primitivo, sem qualquer nova aplicação, e acreditem que tinha muitas.
-dock com pontos de interrogação em vez dos icones das aplicações
-imagens no iphoto aparecem agora em miniatura, e se aumenttar perdem toda a qualidade
-musicas desapareccem do itunes
-safari fez reset completo e perdi os bookmarks
-configuraçoes do sistema como popr exemplo shortcuts desapareceram
-background desapareceu
-fiquei sem dashboard personalizado
-pede-me o update do office ( o office desapareceu do dock- nem vou ver se foi desinstalado para não me dar uma coisa má) e eu ja tinah feito esse update.
-etc etc
Como é muito chato estar a por isto tudo de novo, como posso resolver o problema, visto que ainda não tenho o time machine? ( no leopard é que dava jeito, mas como não fiz nada, não sei se resolvia)
Lembro que desliguei normalmente o mac, e ao ligar hoje tava assim.Obrigado.
Ja não é a primeira veaz que me acontece! ao ligar o mac ( powerbook G4 1.5 com o tiger actualizado) :
-dock aparece primitivo, sem qualquer nova aplicação, e acreditem que tinha muitas.
-dock com pontos de interrogação em vez dos icones das aplicações
-imagens no iphoto aparecem agora em miniatura, e se aumenttar perdem toda a qualidade
-musicas desapareccem do itunes
-safari fez reset completo e perdi os bookmarks
-configuraçoes do sistema como popr exemplo shortcuts desapareceram
-background desapareceu
-fiquei sem dashboard personalizado
-pede-me o update do office ( o office desapareceu do dock- nem vou ver se foi desinstalado para não me dar uma coisa má) e eu ja tinah feito esse update.
-etc etc
Como é muito chato estar a por isto tudo de novo, como posso resolver o problema, visto que ainda não tenho o time machine? ( no leopard é que dava jeito, mas como não fiz nada, não sei se resolvia)
Lembro que desliguei normalmente o mac, e ao ligar hoje tava assim.Obrigado.