View Full Version : MotoRAZR V3xx - Duvidas
Tenho-me deparado com a falta de informção kuanto ao telemovel MotoRAZR V3xx, por isso criei esta thread, para que tds os que tem V3xx (ou não) possam exclarecer as suas duvidas.
Para começar deixo esta:
Como ja disse noutra thread não consigo passar jogos em ficheiro jar e jad para o telele. Seria possivel alguem me explicar exactamente o k fazer?
Agradecia resposta ;)
ja consegui resolver o problema.
ja agora para kem nao souber, digo como fiz
passar os jogos pro v3xx é do mais basico k pode haver, so k aki o morcao nao exprimentou dessa forma :P
a unica coisa k tem ke fazer é abrir o motorola phone tools, ir a transferencia de ficheiros, no sitio k tem varias pastas a dixer: images, animations, videos, e etc; xapam logo com o *.jar logo nesse sitio, nao ponham em ninhuma pasta, ponham memo ali.
pronto, espero ter ajudado o ppl com a mema duvida.
PS: se souberem sites onde possa sacar jogos em ficheiros jar, xapem ai kom o link pls. porke os meus nao tao a funkar mt bem.
PS: se souberem sites onde possa sacar jogos em ficheiros jar, xapem ai kom o link pls. porke os meus nao tao a funkar mt bem.
Atenção, nada de links com pirataria, as Regras (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261) são claras. ;) Caso ainda não conheças, tens o GetJar (http://www.getjar.com).
Elastikman 11-01-2007, 15:39 Devia procurar melhor!!!
Alem de já haver um thread sobre o motorola V3x aqui no forum, encontras facilmente mais forum dedicados a motorolas!
Existe até um em portugues: http:// (editado)
turbilha0 12-01-2007, 22:41 Devia procurar melhor!!!
Alem de já haver um thread sobre o motorola V3x aqui no forum, encontras facilmente mais forum dedicados a motorolas! (...)
O modelo de que se fala (v3xx) é este:
http://i.gsmarena.com/ii/pics/motorola/motorola_v3xx_00.jpg
http://www.gsmarena.com/motorola_razr_v3xx-1648.php
O que falaste (v3x) é este:
http://i.gsmarena.com/ii/pics/motorola/motorola_v1150_00.jpg
http://www.gsmarena.com/motorola_v3x-1120.php
Obgd.
Ja exprimentei o getjar, arranjaei montes de jogos e programas uteis.
nao consegui foi encontrar um tipo de programa k keria, k era tipo, bloco de notas e isso, tipo, de escrever em k pudesse guardar o k escrevi. se alguem souber de alguma coisa desse genero, agradecia um link :D
obgd cumps
e dares um bocadinho ao dedo, puxares pela cabecinha e procurares pela net?
turbilha0 18-01-2007, 00:24 (...) nao consegui foi encontrar um tipo de programa k keria, k era tipo, bloco de notas e isso, tipo, de escrever em k pudesse guardar o k escrevi. se alguem souber de alguma coisa desse genero (...)
Programas java (.jar) que mexam com qualquer elemento de comunicação (lista telefónica, BT, chamadas, sms) não há.
Uma sugestão é escreveres uma SMS com o recado e guardá-la em "Rascunho". Tal e qual como faço no meu E770v.
kaiten:
ja dei um bocado ao dedo e tb ja puxei pela cabecinha, ja procurei na net, como nao consegui nada, pedi ajuda ao pessoal do forun :P
turbilhao:
pois, secalhar é a unica soluçao. é pena é k depois nao dê pra mandar por bluetooth como nos nokia, k se envia folhas por bloco de notas. bem, paciencia...:007:
obgd, cumps
turbilha0 19-01-2007, 16:44 Para mandar mensagens por BT sempre podes criar um contacto (da agenda do telefone) e no campo "Notas" escrever a mensagem pretendida. Depois na vista de Contactos seleccionas "Enviar Contacto" e depois "Bluetooth". Aí, podes procurar dispositivos a quem enviar o contacto/Mensagem, sendo que também é compatível com Nokias e SE (sei por experiencia própria).
ja exprimentei e resultou :bounce:
mt obrigado
Para mandar mensagens por BT sempre podes criar um contacto (da agenda do telefone) e no campo "Notas" escrever a mensagem pretendida. Depois na vista de Contactos seleccionas "Enviar Contacto" e depois "Bluetooth". Aí, podes procurar dispositivos a quem enviar o contacto/Mensagem, sendo que também é compatível com Nokias e SE (sei por experiencia própria).
E samsung :P
Pode tambem fazer isso com a agenda ;)
pois, pela agenda ainda é mais pratico:)
mt obgd aos dois:Winkani:
cumps
turbilha0 20-01-2007, 19:41 Nem tinha pensado nas entradas de agenda/Calendário...
Até aparece de forma mais imediata e tudo... bem jogado!
jfred-silva 23-01-2007, 15:24 Tava decidido em comprar o V3, mas vi este. Quria saber a diferença de autonomia da bateria, se for maior espero que este baixe de preço. Queria saber quanto tempo em média dura a bateria deste?
A do V3 dura cerca de 280h em standby, e a do V3xx 400h. Além disso, o V3xx trás melhorias em diversos aspectos em relação ao V3 tais como mais memória interna (50MB quando o V3 só tem 5MB), expansão de memória, 3G, câmara de 1.3MP, bluetooth 2.0, etc. Fica-se muito mais bem servido.
pah, a autonomia, dura-te prai para 2 ou 3 dias, mas nem seker kompares um v3 a um v3xx, é k nao tem nada a haver.
acomcelho vivamente o v3xx:)
jfred-silva 23-01-2007, 16:49 Bem, então está decidido. Vou esperar que o V3xx baixe de preço, porque dar 309€ por ele é puxado! Só o encontrei na vodafone, sabem onde o posso encontrar livre?
meu, tive a fazer uma peskisasinha, e sinceramente axu k so existe vodafone. nao sei é se depois da para na vodafone desblokeares, mas deves pagar um bocadito de massa
knd comprei o meu, tb procurei livre mas nao encontrei nada
jfred-silva 23-01-2007, 20:59 não é grave, a minha rede é vodafone, mas preferia ter o telemovel desbloqueado, mas se tal não é possivel, nao me faz a mínima diferença.
Era porreiro era se a bateria do V3xx dessem para o V3, sabes se dá?
Em princípio não dá. Quase de certeza que a bateria do V3xx terá dimensões diferentes.
FrancRap 23-01-2007, 21:48 Boas
Eu fui ao getjar e saquei uns jogos.
A questao é q nao consigo passa-los para o tlm pq me dá um erro de ficheiro nao suportado.
O meu v3x foi comprada na vodafone, será q tenho de fazer alg update ou assim??
Tou msm á nora agradecia ajuda.
Cumps
nepia, nao é preciso fazeres update.
pah, nao sei se tens cartão, se tiveres é so ires ao menu>ligação>ligação usb>e pores como cartão de memoria.
depois ligas por usb ao pc, ele deve detectar um dispositivo novo k é o cartão, prontos, ai é so pegares nos ficheiros jar e jad k kiseres passar, e envias para esse dispositivo.
mas ja tentaste pelo Motorola Phone Tools?
mas visita esta thread (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=129513), pode ser k te ajude
cumps
Bem, tenho em mãos um bom negocio para comprar um motorola v3xx novo em preto :coolshad:
tenho muitas duvidas sobre se é uma boa escolha ou não, estou habituado a nokia, neste momento tenho um 6600 desde que saiu e estou bastante satisfeito, mas os anos não perdoão e as teclas já não são o que eram :004:
o uso que vou dar ao telefone não é para fotografar nem filmas :-D mas sim um uso normal, telefonar de vez em quando e ter mp3 que me faz alguma falta...
por estas e por outras gostava de saber qual a opinião dos user, tanto os que têm como os que não têm Very Happy em relação a bateria (parece que aguenta pouco), problemas que possam ter e sobre a própria marca (motorola) :P
obrigado!
flashman 22-01-2008, 23:59 olha tive o v3x e não queixa nenhuma, o meu irmão é que o tem agora e a bateria dura 4 dias á vontade, foi a minha primeira experiência com motorola e gostei...
ps:
ele tem kuase tres anos
Bruninho 23-01-2008, 00:09 porra o meu v3x desde o inicio que a bateria nao dura mais de 2 dias
Pois as baterias dos Motorolas como com qualquer tipo de telemóvel dependo do uso que lhe das ;)
Por exemplo o meu v3x tem agora um ano e carrego-o todas as noites :P Porque ele é o meu leitor de mp3 , e a minha consola durante os transportes ;)
Quanto ao v3xx é tudo o que o v3x tem de bom, inserido na carcaça do v3.
Assim tens um telemóvel com um excelente design e um software suficiente para o teu dia a dia ;)
É claro que estranharás vindo do nokia para a motorola, mas não é nada que não se habitue e depois não personalizes ao teu gosto ;)
Por mim se for mesmo um bom negócio manda é vir dois :P lol :P
tenho um v3x e estou satisfeito..
um amigo meu comprou um v3xx há uns meses e acho muito porreiro, mais fino, etc, uma boa escolha, com a vantagem de se um telem pouco visto...
Elite_Member 21-06-2008, 00:41 Epah..isto deve de ser óbvio, mas é que hoje não foi um dia bom e a estas horas já estou mais para lá do que para cá.. aqui o ppl queria comprar um tele até amanhã por causa dums promoções quaisquer, e eu vi um móvel na vodafone que me deixou intrigado. Este aqui que custa 150€ mas caso se compre online...traz 150€!? Na minha terra 150-150=0, portanto não me parece um bom negócio (pelo menos para eles). Provavelmente, caso não seja engano, essa diferença será restabelecida através de carregamentos...tipo carrega-se com 10€ e tem-se um bónus de igual valor até fazer os 150€. Acontence que não vejo nada no site (se bem que de momento esteja em baixo de forma, portanto possivelmente a resposta até estará á frente do meu nariz!). Mas se alguém puder esclarecer e dar umas dicas quando ao telemóvel em si [não percebo nada disso, dizer se é um bom ou mau investimento] agradecia.
Cumpz.
OnTheNet 21-06-2008, 00:48 sem ofensa.. é mesmo das horas, vai dormir :P
eheh
o q la diz é que inclui o desconto online de 150€, ou seja dantes custava 300€...
de modo algum é boa compra por 150€, arranjas bem melhor pelo mesmo €
|
|