View Full Version : Naum Consigo Por Musicas No Psp

adrielima
08-01-2007, 23:46
Cara Naum Consigo Por Musicas No Psp Quando Eu Passo As Musicas Para O Psp Da Um Erro Assim ,o Sistema Naum Podeencontrar O Arquivo Especificado Me Ajudem Por Favor ,sem Musica O Psp Fica Sem Razao Vlw.

Nalgas
09-01-2007, 00:03
Cara Naum Consigo Por Musicas No Psp Quando Eu Passo As Musicas Para O Psp Da Um Erro Assim ,o Sistema Naum Podeencontrar O Arquivo Especificado Me Ajudem Por Favor ,sem Musica O Psp Fica Sem Razao Vlw.

Formata o memory stick e tenta passar outro tipo d ficheiros pa ver s resolve.

Abraço

adrielima
09-01-2007, 13:15
Cara tbm da o msm erro alguem pode me ajudar!!!?

Korben_Dallas
09-01-2007, 15:44
Pf usa o SEARCH que já existem threads sobre isso... e desliga o CAPS ;)

adrielima
09-01-2007, 17:39
Korben o q eu devo coloca pa pesquisa ,ou se naum me passa o link sei lah vlw, e se alguem souber como me ajudar por favor postem.

silenx
09-01-2007, 22:10
Pela 1000º vez....

Músicas na PSP:

Ligas a consola por USB ao PC
Abres a pasta na raíz do cartão (X:\, em que X:\ é a letra da drive da tua PSP)
Colocas as músicas em X:\PSP\MUSIC
Tem atenção aos formatos de música que colocas, pois nem todos são aceites.

adrielima
10-01-2007, 01:33
Cara eu faço igual ao q vc flo e da esse erro , falha ao copiar sean paul-never gonna be the same(exemplo)Arquivo especificado nao encontrado.
Verifique se o caminho e o nome do arquivo foram especificados corretamente.

Da essa mensagem viu,alguem pode resolver meu problema,vlw.

JAAT
10-01-2007, 16:30
Já consideraste vender a PSP? :P
Estou a brincar.

Se, realmente, fizeste tudo aquilo que o silenx te disse... Não vejo como te poderemos ajudar. :(
Já experimentaste ligá-la ao PC e fazer o download de uma música através do site www.yourpsp.com (http://www.yourpsp.com)?
Embora seja pouco provável, é possível que o teu cartão tenha algum problema.

Ao fazeres o download de uma música, que esteja disponível no site mencionado acima, vais poder confirmar se o problema é do cartão ou não. Pois, caso estejas a fazer alguma coisa errada, o próprio site criará a pasta indicada e colocará a música na tal pasta.
Depois disso, apagas a tal música, (que serviu de teste), e metes as tuas no sítio onde ela estava.

Al Kaline
10-01-2007, 17:20
boas....

1º verifica se as musicas sao mp3 ou m4a!!!
2º Verifica se no MS n tens subpastas a mais!!! convem ficar tipo isto: (X:\PSP\MUSIC\nome_album\track.mp3)!!!
por fim verifica se ficou td bem copiado p cartão... ;)

nandoice
10-01-2007, 19:28
talvez o formato da musica ou a psp nao deve estar a conectar bem com o cartao...

cuca_porto
10-01-2007, 21:49
Cara eu faço igual ao q vc flo e da esse erro , falha ao copiar sean paul-never gonna be the same(exemplo)Arquivo especificado nao encontrado.
Verifique se o caminho e o nome do arquivo foram especificados corretamente.

Da essa mensagem viu,alguem pode resolver meu problema,vlw.

Nao teras o cartao de memoria lixado ?

E o mais provavel cara !

sauzet
10-01-2007, 22:31
Também voto cartão marado. Tenta encher o cartão com imagens e vê se as consegues visualizar todas sem problemas. Se tens sectores do cartão corrompidos não deves conseguir fazer o que disse (teoricamente).

Freeza
11-01-2007, 13:50
pô gentxi eu vótu nu cártãum quebradô. váleu

alex02
11-01-2007, 19:27
pô gentxi eu vótu nu cártãum quebradô. váleu

somos dois, quatro afinal:-D

adrielima
12-01-2007, 16:50
eu pego as musicas em p2p sera q te algum problema?o q tais subpastas sao essas q vc falo e o q e MS?

JAAT
12-01-2007, 17:00
eu pego as musicas em p2p sera q te algum problema?o q tais subpastas sao essas q vc falo e o q e MS?

Não, não há problema.
Eu pergunto-me se tu realmente tens um cartão de memória inserido na consola... :eek:
MS é Memory Stick, o cartão.

Já experimentaste aquilo que te disse no meu post anterior?

adrielima
13-01-2007, 01:37
tenque ser registrado e quando eu coloco la o numero da serie naum e compativel com meu modelo que eh 1010 e naum tem esse modelo, oq eu faço?e se sabe algum programa que faça isso !?

venga
13-01-2007, 01:44
Eu acho q é um problema de junta.

JAAT
13-01-2007, 13:40
tenque ser registrado e quando eu coloco la o numero da serie naum e compativel com meu modelo que eh 1010 e naum tem esse modelo, oq eu faço?e se sabe algum programa que faça isso !?

Usaste os dois códigos que estão debaixo da bateria, para fazer o registo no YourPSP (http://www.yourpsp.com/)?

Voltando ao assunto das múscias, mais uma vez...

Quando ligas a PSP ao PC através de um cabo USB, tens uma pasta denominada MUSIC (em letras maiúsculas), dentro da pasta denominada PSP?

As músicas estão em formato mp3?

Tens a certeza de que não estás a criar atalhos na pasta MUSIC, em vez de copiar a música para a pasta?

Nalgas
13-01-2007, 14:59
[QUOTE]
eu pego as musicas em p2p sera q te algum problema?o q tais subpastas sao essas q vc falo e o q e MS? [QUOTE]

Não é por nada... mas neste caso acho k s lesses o manual de instruçoes ajudava...

Fikem bem...

Abraço

vitorchapas
13-01-2007, 16:07
Eu acho q é um problema de junta.

LOL, concordo...

adrielima
13-01-2007, 18:55
Como assim problema de junta me expliquem.

newcabaret
13-01-2007, 19:39
Opá, 12 anos, atinem rapazes...

adrielima
13-01-2007, 21:05
Cara naum eh so com musicas e com video tbm eu uso o psp video 9 e quando eu clico pa copia po meu psp da o mesmo erro q eu falei pra vcs : arquivo especificado naum encontrado verifique se o nome do arquivo e o camnho foram especificados corretamente ,eu acho q nem e o psp eu axo q e meu pc tenque te algum programa o meu pc e xp,me ajudem aew galera vlw!

JAAT
13-01-2007, 21:54
Irra!
Desisto... :rolleyes:

sauzet
14-01-2007, 12:48
Cara naum eh so com musicas e com video tbm eu uso o psp video 9 e quando eu clico pa copia po meu psp da o mesmo erro q eu falei pra vcs : arquivo especificado naum encontrado verifique se o nome do arquivo e o camnho foram especificados corretamente ,eu acho q nem e o psp eu axo q e meu pc tenque te algum programa o meu pc e xp,me ajudem aew galera vlw!

Só por curiosidade, qual é o tamanho do teu memory stick?

vitorchapas
14-01-2007, 18:38

Antes demais tenta escrever em condições, senão ninguém te percebe...

--On Topic--
Que cartão de memória tens na psp (marca e capacidade)??

Já tive alguns problemas de ligação usb com uma psp e mstick sony. Mal punha o meu mstick(sandisk) reconhecia na boa.

venga
14-01-2007, 20:09
O problema de junta q eu falava é o seguinte: junta tudo e deita fora :p

dogspit
14-01-2007, 20:39
Na minha opinião tens o cartão estragado. Tenta arranjar outro memory stick duo e depois tenta passar para lá as músicas e vê se o problema continua... ou então tenta formatar o cartão, (vais às definições da PSP e à lá uma opção para formatar o cartão). Se mesmo assim não conseguires passar músicas para a tua PSP entrega-a para a assistência técnica, porque isso cheira-me a defeito.

Cumprimentos :)

adrielima
14-01-2007, 23:05
O meu MS e de 1 gb e a marca e MagicGate ,naum eh o psp e o meu pc eu axo q tenque te algum programa .

DinhaBoy
14-01-2007, 23:13
O meu MS e de 1 gb e a marca e MagicGate ,naum eh o psp e o meu pc eu axo q tenque te algum programa .

MagicGate é uma tecnologia de gestão de direitos digitais, mais informação na WikiPédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/MagicGate). E não marca de cartões de memória.

Nalgas
14-01-2007, 23:36
É pa... desistam... realmente ja começo a ficar um bokado farto....

Aposto k s experimentares noutro pc isso funciona... e já agora ve la se melhoras esse Brasiguês ( tenta escrever portugues k se perceba sff)

Fikem bem... abraço

Freeza
15-01-2007, 10:47
é que aquilo nem "brasileiro" correcto é...

OMG Pitês Brasileiro.... MEDO!

dogspit
15-01-2007, 11:25

Não precisas de nenhum programa para passares coisas do teu PC para a PSP.. basta ligares o cabo USB da tua PSP ao PC e já está! Funciona tal e qual como uma pen-drive USB, visto que o windows reconhece o dispositivo e instala os drivers automaticamente. Por isso tenho quase a certeza que o teu cartão está estragado... já me aconteceu uma coisa parecida com uma pen que eu tive.
Solução? Compra outro memory stick, mas de marca tipo sony ou sandisk. :002:

Cumprimentos :)