adrielima
08-01-2007, 23:46
Cara Naum Consigo Por Musicas No Psp Quando Eu Passo As Musicas Para O Psp Da Um Erro Assim ,o Sistema Naum Podeencontrar O Arquivo Especificado Me Ajudem Por Favor ,sem Musica O Psp Fica Sem Razao Vlw.
|
View Full Version : Naum Consigo Por Musicas No Psp adrielima 08-01-2007, 23:46 Cara Naum Consigo Por Musicas No Psp Quando Eu Passo As Musicas Para O Psp Da Um Erro Assim ,o Sistema Naum Podeencontrar O Arquivo Especificado Me Ajudem Por Favor ,sem Musica O Psp Fica Sem Razao Vlw. Nalgas 09-01-2007, 00:03 Cara Naum Consigo Por Musicas No Psp Quando Eu Passo As Musicas Para O Psp Da Um Erro Assim ,o Sistema Naum Podeencontrar O Arquivo Especificado Me Ajudem Por Favor ,sem Musica O Psp Fica Sem Razao Vlw. Formata o memory stick e tenta passar outro tipo d ficheiros pa ver s resolve. Abraço adrielima 09-01-2007, 13:15 Cara tbm da o msm erro alguem pode me ajudar!!!? Korben_Dallas 09-01-2007, 15:44 Pf usa o SEARCH que já existem threads sobre isso... e desliga o CAPS ;) adrielima 09-01-2007, 17:39 Korben o q eu devo coloca pa pesquisa ,ou se naum me passa o link sei lah vlw, e se alguem souber como me ajudar por favor postem. silenx 09-01-2007, 22:10 Pela 1000º vez.... Músicas na PSP: Ligas a consola por USB ao PC Abres a pasta na raíz do cartão (X:\, em que X:\ é a letra da drive da tua PSP) Colocas as músicas em X:\PSP\MUSIC Tem atenção aos formatos de música que colocas, pois nem todos são aceites. adrielima 10-01-2007, 01:33 Cara eu faço igual ao q vc flo e da esse erro , falha ao copiar sean paul-never gonna be the same(exemplo)Arquivo especificado nao encontrado. Verifique se o caminho e o nome do arquivo foram especificados corretamente. Da essa mensagem viu,alguem pode resolver meu problema,vlw. JAAT 10-01-2007, 16:30 Já consideraste vender a PSP? :P Estou a brincar. Se, realmente, fizeste tudo aquilo que o silenx te disse... Não vejo como te poderemos ajudar. :( Já experimentaste ligá-la ao PC e fazer o download de uma música através do site www.yourpsp.com (http://www.yourpsp.com)? Embora seja pouco provável, é possível que o teu cartão tenha algum problema. Ao fazeres o download de uma música, que esteja disponível no site mencionado acima, vais poder confirmar se o problema é do cartão ou não. Pois, caso estejas a fazer alguma coisa errada, o próprio site criará a pasta indicada e colocará a música na tal pasta. Depois disso, apagas a tal música, (que serviu de teste), e metes as tuas no sítio onde ela estava. Al Kaline 10-01-2007, 17:20 boas.... 1º verifica se as musicas sao mp3 ou m4a!!! 2º Verifica se no MS n tens subpastas a mais!!! convem ficar tipo isto: (X:\PSP\MUSIC\nome_album\track.mp3)!!! por fim verifica se ficou td bem copiado p cartão... ;) nandoice 10-01-2007, 19:28 talvez o formato da musica ou a psp nao deve estar a conectar bem com o cartao... cuca_porto 10-01-2007, 21:49 Cara eu faço igual ao q vc flo e da esse erro , falha ao copiar sean paul-never gonna be the same(exemplo)Arquivo especificado nao encontrado. Verifique se o caminho e o nome do arquivo foram especificados corretamente. Da essa mensagem viu,alguem pode resolver meu problema,vlw. Nao teras o cartao de memoria lixado ? E o mais provavel cara ! sauzet 10-01-2007, 22:31 Também voto cartão marado. Tenta encher o cartão com imagens e vê se as consegues visualizar todas sem problemas. Se tens sectores do cartão corrompidos não deves conseguir fazer o que disse (teoricamente). Freeza 11-01-2007, 13:50 pô gentxi eu vótu nu cártãum quebradô. váleu alex02 11-01-2007, 19:27 pô gentxi eu vótu nu cártãum quebradô. váleu somos dois, quatro afinal:-D adrielima 12-01-2007, 16:50 eu pego as musicas em p2p sera q te algum problema?o q tais subpastas sao essas q vc falo e o q e MS? JAAT 12-01-2007, 17:00 eu pego as musicas em p2p sera q te algum problema?o q tais subpastas sao essas q vc falo e o q e MS? Não, não há problema. Eu pergunto-me se tu realmente tens um cartão de memória inserido na consola... :eek: MS é Memory Stick, o cartão. Já experimentaste aquilo que te disse no meu post anterior? adrielima 13-01-2007, 01:37 tenque ser registrado e quando eu coloco la o numero da serie naum e compativel com meu modelo que eh 1010 e naum tem esse modelo, oq eu faço?e se sabe algum programa que faça isso !? venga 13-01-2007, 01:44 Eu acho q é um problema de junta. JAAT 13-01-2007, 13:40 tenque ser registrado e quando eu coloco la o numero da serie naum e compativel com meu modelo que eh 1010 e naum tem esse modelo, oq eu faço?e se sabe algum programa que faça isso !? Usaste os dois códigos que estão debaixo da bateria, para fazer o registo no YourPSP (http://www.yourpsp.com/)? Voltando ao assunto das múscias, mais uma vez... Quando ligas a PSP ao PC através de um cabo USB, tens uma pasta denominada MUSIC (em letras maiúsculas), dentro da pasta denominada PSP? As músicas estão em formato mp3? Tens a certeza de que não estás a criar atalhos na pasta MUSIC, em vez de copiar a música para a pasta? Nalgas 13-01-2007, 14:59 [QUOTE] eu pego as musicas em p2p sera q te algum problema?o q tais subpastas sao essas q vc falo e o q e MS? [QUOTE] Não é por nada... mas neste caso acho k s lesses o manual de instruçoes ajudava... Fikem bem... Abraço vitorchapas 13-01-2007, 16:07 Eu acho q é um problema de junta. LOL, concordo... adrielima 13-01-2007, 18:55 Como assim problema de junta me expliquem. newcabaret 13-01-2007, 19:39 Opá, 12 anos, atinem rapazes... adrielima 13-01-2007, 21:05 Cara naum eh so com musicas e com video tbm eu uso o psp video 9 e quando eu clico pa copia po meu psp da o mesmo erro q eu falei pra vcs : arquivo especificado naum encontrado verifique se o nome do arquivo e o camnho foram especificados corretamente ,eu acho q nem e o psp eu axo q e meu pc tenque te algum programa o meu pc e xp,me ajudem aew galera vlw! JAAT 13-01-2007, 21:54 Irra! Desisto... :rolleyes: sauzet 14-01-2007, 12:48 Cara naum eh so com musicas e com video tbm eu uso o psp video 9 e quando eu clico pa copia po meu psp da o mesmo erro q eu falei pra vcs : arquivo especificado naum encontrado verifique se o nome do arquivo e o camnho foram especificados corretamente ,eu acho q nem e o psp eu axo q e meu pc tenque te algum programa o meu pc e xp,me ajudem aew galera vlw! Só por curiosidade, qual é o tamanho do teu memory stick? vitorchapas 14-01-2007, 18:38 Cara naum eh so com musicas e com video tbm eu uso o psp video 9 e quando eu clico pa copia po meu psp da o mesmo erro q eu falei pra vcs : arquivo especificado naum encontrado verifique se o nome do arquivo e o camnho foram especificados corretamente ,eu acho q nem e o psp eu axo q e meu pc tenque te algum programa o meu pc e xp,me ajudem aew galera vlw! Antes demais tenta escrever em condições, senão ninguém te percebe... --On Topic-- Que cartão de memória tens na psp (marca e capacidade)?? Já tive alguns problemas de ligação usb com uma psp e mstick sony. Mal punha o meu mstick(sandisk) reconhecia na boa. venga 14-01-2007, 20:09 O problema de junta q eu falava é o seguinte: junta tudo e deita fora :p dogspit 14-01-2007, 20:39 Na minha opinião tens o cartão estragado. Tenta arranjar outro memory stick duo e depois tenta passar para lá as músicas e vê se o problema continua... ou então tenta formatar o cartão, (vais às definições da PSP e à lá uma opção para formatar o cartão). Se mesmo assim não conseguires passar músicas para a tua PSP entrega-a para a assistência técnica, porque isso cheira-me a defeito. Cumprimentos :) adrielima 14-01-2007, 23:05 O meu MS e de 1 gb e a marca e MagicGate ,naum eh o psp e o meu pc eu axo q tenque te algum programa . DinhaBoy 14-01-2007, 23:13 O meu MS e de 1 gb e a marca e MagicGate ,naum eh o psp e o meu pc eu axo q tenque te algum programa . MagicGate é uma tecnologia de gestão de direitos digitais, mais informação na WikiPédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/MagicGate). E não marca de cartões de memória. Nalgas 14-01-2007, 23:36 É pa... desistam... realmente ja começo a ficar um bokado farto.... Aposto k s experimentares noutro pc isso funciona... e já agora ve la se melhoras esse Brasiguês ( tenta escrever portugues k se perceba sff) Fikem bem... abraço Freeza 15-01-2007, 10:47 é que aquilo nem "brasileiro" correcto é... OMG Pitês Brasileiro.... MEDO! dogspit 15-01-2007, 11:25 O meu MS e de 1 gb e a marca e MagicGate ,naum eh o psp e o meu pc eu axo q tenque te algum programa . Não precisas de nenhum programa para passares coisas do teu PC para a PSP.. basta ligares o cabo USB da tua PSP ao PC e já está! Funciona tal e qual como uma pen-drive USB, visto que o windows reconhece o dispositivo e instala os drivers automaticamente. Por isso tenho quase a certeza que o teu cartão está estragado... já me aconteceu uma coisa parecida com uma pen que eu tive. Solução? Compra outro memory stick, mas de marca tipo sony ou sandisk. :002: Cumprimentos :) |