racekork
07-01-2007, 22:08
Bem eu tenho o modem sagem 800 e quero instalar as drives no fedora core 6 mas quando corro o comando ./configure da-me um este erro "kernel-sources cannot be found!" espero k alguem me possa ajudar, porque ja tou um kito farto do Windows!:'(
ruimoura
07-01-2007, 22:18
Bem eu tenho o modem sagem 800 e quero instalar as drives no fedora core 6 mas quando corro o comando ./configure da-me um este erro "kernel-sources cannot be found!" espero k alguem me possa ajudar, porque ja tou um kito farto do Windows!:'(
Instalas os kernel sources .. é o que te diz para fazeres ...
Procura no instalador de programas por kernel source (podes ver o teu kernel com o comando uname -a).
racekork
07-01-2007, 22:30
Instalas os kernel sources .. é o que te diz para fazeres ...
Procura no instalador de programas por kernel source (podes ver o teu kernel com o comando uname -a).
ok mas onde arranjo isso é a primeira vex k tou a utilizar linux?
ruimoura
07-01-2007, 22:38
ok mas onde arranjo isso é a primeira vex k tou a utilizar linux?
No instalador de programas, já disse ... Adiciona/Remover software ... Lá, procuras por kernel source, e vês o que corresponde ao teu kernel (que verificas com o comando uname -a)
AndreAPL
08-01-2007, 11:37
Antes de mais benvindo! ;)
Se és novo no linux então convém consultar os stickys existentes, e se é relativo a 1 distro ja documentada por favor usar-la. Qualquer dúvida dispõe.
Fedora Core 6 released (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=113007)