View Full Version : Mail.app e nomes dos remetentes

bsod
07-01-2007, 21:21
Boas,

Andei a remexer nas opções do Mail e não consegui fazer aquilo que queria, o que é mt chato... :P Simplesmente, queria que as mensagens de e-mail recebidas tivessem no sender o nome que eu tenho do referido contacto no Address Book, e não aquele que lhes está predefinido. Existe algum plugin que faça o que eu quero?

Cumps

mpLopes
08-01-2007, 00:10
Boas,

Andei a remexer nas opções do Mail e não consegui fazer aquilo que queria, o que é mt chato... :P Simplesmente, queria que as mensagens de e-mail recebidas tivessem no sender o nome que eu tenho do referido contacto no Address Book, e não aquele que lhes está predefinido. Existe algum plugin que faça o que eu quero?

Cumps

Tens que ter no Address Book, o e-mail das pessoas. Ele automaticamente irá buscar o nome.

gajo nú
08-01-2007, 09:12
Tens que ter no Address Book, o e-mail das pessoas. Ele automaticamente irá buscar o nome.

E o que é que ele está a perguntar? Às vezes ler até ao fim ajuda...

mpLopes
08-01-2007, 15:39
E o que é que ele está a perguntar? Às vezes ler até ao fim ajuda...

Se há aqui alguém que não leu correctamente o que ele escreveu, não me parece que tenha sido eu.
Corrijam-se se estou errado.

Se receberes um mail de mail@mail.com e tiveres no address book um camarada chamado Zékinha e nos detalhes do Zékinha no address book tiveres o mail mail@mail.com, automaticamente quando recebes um mail do mail@mail.com aparece no sender Zékinha.

Atenção que este sender é o sender que aparece nos detalhes da mensagem. Na parte superiro do mail, onde apenas aparecer o sender, o subject e a data, naturalmente o sender é o nome que esse utilizador tem definido no mail..se é que me faço entender.