View Full Version : .macbook preto com software .mac e wind.xp

05-01-2007, 16:53
olá a todos!

este natal comprei um .macbook...lindo:-D ...e gostava de instalar, a par do os x v10.4tiger, o windows xp.

1º sei que é necessário um cd de intalação especifico ( qualquer coisa "windows xp sp2" ), no entanto gostaria de saber se existe algum problema de compatibilidade ou conflito.

2º comprei tambem um mighty mouse wireless...lindo tb:-D ...e gostava de saber se, ao instalar o windows xp, ele assume as dfinições que já tinha para o tiger.
nõo queria nada ter de comprar outro rato para ter um para cada sistema operativo...:confused:

obrigado.

viva á apple e aos .mac e aos os x v10.4tiger:009:

Fork
05-01-2007, 19:09
Saca o BootCamp da apple, segue o instalador. Nao deveras ter problemas

Outra soluçao é o parallels

wezzy
05-01-2007, 22:52
Para instalares o windows XP no macbook.

http://youtube.com/watch?v=3LqqQq1kKdl

Sacas o bootcamp do site apple.com e segues este vídeo e é limpinho.

Ps. O rato funciona

Ps' - Isto agora pós natal foi uma enchete de malta a receber/comprar mac's! Temos que fazer um tópico para essa malta com o plástico a cheirar a novo. LoL

SoulGirl
06-01-2007, 12:33
Ps' - Isto agora pós natal foi uma enchete de malta a receber/comprar mac's! Temos que fazer um tópico para essa malta com o plástico a cheirar a novo. LoL

:lol:

lammer.pt
06-01-2007, 12:52
é verdade.. SoulGirl, como fazes em relação ás dedadas no macbook preto? não consigo manter o meu sem elas!! :|

mondego
06-01-2007, 13:07
sem problemas ... o xp corre na boa! e ha por ai uma topico por causa do teclado e algumas diferenças .. que fica facilmente resolvido.

SoulGirl
06-01-2007, 17:08
é verdade.. SoulGirl, como fazes em relação ás dedadas no macbook preto? não consigo manter o meu sem elas!! :|

Limpo-o todos os dias com aqueles paninhos húmidos próprios pra limpar material informático.
Dá trabalho, mas se fizeres isto e tiveres o cuidado de n lhe mexer com as mãos suadas ou sujas, consegues mantê-lo bonito e limpo! ;)