jdieman
03-01-2007, 15:11
:) Boas pessoal!
Keria saber +sites de software para o nokia n70
Thanks!
See Ya
Keria saber +sites de software para o nokia n70
Thanks!
See Ya
|
View Full Version : Sites de software para n70 jdieman 03-01-2007, 15:11 :) Boas pessoal! Keria saber +sites de software para o nokia n70 Thanks! See Ya nunyx 03-01-2007, 16:14 GetJar (http://www.getjar.com/software/Nokia/N70). Encontras bastante por esses lados. ;) Cumps. pbara 18-01-2007, 14:56 Boas Aproveitando este tópico sobre o N70, quero arranjar um cartão maior (Mobile MMC DV 512 Mb ou 1GB). Preferia ir para o de 1GB, face à diferença de preço, só que já me têm dito q os de 1Gb tornam-se muito lentos e q é melhor o de 512 Mb. Alguém me sabe dizer se é mm isto? É q tb não me interessa ficar com o tlm mais lento ainda (para mais se o de 512 Mb for dando para o gasto). Já agora, alguém me sabe dizer se num cartão de 512Mb cabem lá os soft GPS ndrive e tomtom5? Obg Pedro Bara TuKon 18-01-2007, 19:46 Boas Aproveitando este tópico sobre o N70, quero arranjar um cartão maior (Mobile MMC DV 512 Mb ou 1GB). Preferia ir para o de 1GB, face à diferença de preço, só que já me têm dito q os de 1Gb tornam-se muito lentos e q é melhor o de 512 Mb. Alguém me sabe dizer se é mm isto? É q tb não me interessa ficar com o tlm mais lento ainda (para mais se o de 512 Mb for dando para o gasto). Já agora, alguém me sabe dizer se num cartão de 512Mb cabem lá os soft GPS ndrive e tomtom5? Obg Pedro Bara Se fica mais lento com um cartão de 1GB não sei, só tenho o meu N70 há 1 semana e tal e tenho o cartão original de 64MB. Também ando a pensar comprar um cartão maior, como gosto da Kingston recomendo-te este site: http://www.lojakingston.com/lojakingston/ . Só vendem esta marca e têm bons preços e variedade. Tens é que pagar adiantado e por transferência bancária. A mim o que me está a chatear é o software que veio instalado no cartão pela Optimus (como o quick Office) e não sei se com um leitor de cartões dá pra fazer a cópia integral do cartão e passa-la para outro. Se alguem souber algo sobre isso que diga PF |