View Full Version : Tlm até 150 € - TMN

JAFoNEXUS
02-01-2007, 22:18
Procurava algo jeitosito, bastante fiavel e que durasse uns 3 anitos sem dar problemas. O meu siemens C55 ao fim de 4 longos anos de trabalho arduo sem qq tipo de problemas merece descansar :D.

Um extra quase indespensavel que eu procuro era ter rádio, dá sempre jeito.
Bluetooth tb dava jeito, mas para o preço, isso pode ficar para 2 plano.
Uma autonomia agradável tb era muito bem vinda mesmo.
Tem de ser da TMN, a não ser qua haja um desbloqueado dentro destes parametros.

Pelo que tive a ver:

Samsung E250
Nokia 5140i
SE k600i (parece grandito, mas tb é 3G (não me interessa muito))
o resto ainda tou a ver...

todas as sugestões são bemvindas

Se for necessario tb se pode esticar o orçamento até aos 170€ [MAX]

thks

trinco_
02-01-2007, 22:24
e o 6630?? acho um bom telemóvel! e acima de tudo é S60

nunyx
02-01-2007, 22:37
Dos que referiste, o E250 não recomendo, principalmente por ter uma autonomia bem fraca. Entre o 5140i e o K600, o segundo é uma opção bem melhor por ter melhor câmara, bluetooth, melhor ecrã e autonomia, bem como outros pormenores como mais memória interna. Mas se o uso que dás ao telemóvel é um pouco mais "duro", com algumas pancadas e qui çá alguma sujidade (terra, etc), o 5140i é excelente.

e o 6630?? acho um bom telemóvel! e acima de tudo é S60

Pelo que percebi, o orçamento máximo é de €170 e esse já está nos €189.90.

Se for necessario tb se pode esticar o orçamento até aos 170€ [MAX]

JAFoNEXUS
02-01-2007, 23:09
Dos que referiste, o E250 não recomendo, principalmente por ter uma autonomia bem fraca. Entre o 5140i e o K600, o segundo é uma opção bem melhor por ter melhor câmara, bluetooth, melhor ecrã e autonomia, bem como outros pormenores como mais memória interna. Mas se o uso que dás ao telemóvel é um pouco mais "duro", com algumas pancadas e qui çá alguma sujidade (terra, etc), o 5140i é excelente.

Pelo que percebi, o orçamento máximo é de €170 e esse já está nos €189.90.

Repara que a autonomia do E250 é praticamente igual á do 5140

nunyx
02-01-2007, 23:12
Mais 50h, supostamente. Mas então, mais uma razão para ir para o K600i. :P 370h (em standby) é mesmo muito bom, posso comprovar por ter cá em casa um K608i.

JAFoNEXUS
02-01-2007, 23:37
Mais 50h, supostamente. Mas então, mais uma razão para ir para o K600i. :P 370h (em standby) é mesmo muito bom, posso comprovar por ter cá em casa um K608i.

Tb ando inclinado para o k600, mas acho que nao é facil de arranjar, uma vez que já é um modelo com alguma idade

nunyx
03-01-2007, 12:09
Porque não encomendas pelo site em vez de procurares numa loja? :D

tmn loja virtual
Poupe tempo e dinheiro,
faça a sua encomenda
e deixe os custos de envio
por nossa conta!

{MINI_Boy}
03-01-2007, 13:52

e os prazos de entrega? 3 semanas n sao um pco abusados? :\

e claro k essas 3 semanas estao sempre dependentes da disponibilidade do produto :\

JAFoNEXUS
03-01-2007, 14:48

e como entregas um velho?

o q acham do 6233 ? já sai bastante do orçamento mas parece excelente para o que eu procuro.

JAFoNEXUS
03-01-2007, 15:40
E já agora, o joystick do k600i está ai para durar ? akilo não me parece que seja coisa para durar muito.

Alguem tem um que possa dar uma achega.

thks

nunyx
03-01-2007, 16:05
{MINI-Boy}, se uma pessoa quer mesmo um telemóvel, é preferível ter que gramar com prazos de entrega (que podem não chegar a três semanas), do que ter que se deslocar a lojas onde não se encontra esse modelo.

JAFoNEXUS, não tinhas dito que ias entregar o velho. :P

Quanto ao 6233, embora já fuja ao orçamento que disseste, é muito bom e bastante superior em várias características. Apesar de não ter câmara frontal, tem a câmara de 2MP e expansão de memória. Semelhante a esse, e mais barato, tens o SE K610i.

Quanto ao joystick, pode-se dizer que o meu pai submete o seu K608i a muito, e apesar disso está como novo (tirando riscos, etc), e o joystick nunca deu problemas. Atenção a uma coisa, o K600i nas mensagens pode tornar-se um pouco lento, principalmente se se estiver a escrever sem T9.

{MINI_Boy}
03-01-2007, 20:28
{MINI-Boy}, se uma pessoa quer mesmo um telemóvel, é preferível ter que gramar com prazos de entrega (que podem não chegar a três semanas), do que ter que se deslocar a lojas onde não se encontra esse modelo.
.

sim nisso tens razao mas por vezes conseguir combinar com a empresa de transportes uma hora para a entrega e do catano.. pork a maior parte das pessoas tb tem compromissos e eles so efectuam entregas dentro do horario laboral deles k mtas vezes acaba por coincidir com o teu e como definem sempre um intervalo grande (manha ou tarde) para fazer a entrega ou tiras o dia e faltas aos teus compromissos para a receber ou entao ardeu :\

nunyx
03-01-2007, 20:31
Geralmente eles deixam um papel para se levantar nos correios mais próximos. Pelo menos comigo sempre tem acontecido isso quando não me encontrava em casa para receber.

{MINI_Boy}
03-01-2007, 20:34
felizmente no meu caso tive sempre alguem em casa k recebeu a encomenda e pagou..

.. mas ja soube de casos em k nao conseguiram mesmo acertar prazos com a empresa k fazia a entrega e so mesmo perante a ameaça da encomenda voltar para tras e uma reclamaçao a direcçao da empresa e k conseguiram k fosse um empregado fazer a entrega fora do horario laboral.

mas essas entregas eram a cobrança ou ja tinham sido pagas?
nao sei ate k ponto e que os correios k nao tem nada a ver com empresas privadas de transporte de encomendas se responsabilizam pela cobrança do quer k seja :\

nunyx
03-01-2007, 20:44
Tanto à cobrança como já pagas, e tanto em lojas portuguesas como estrangeiras. Ainda no outro dia fui aos correios levantar uma encomenda que fiz online de uma loja de música da Alemanha. E era à cobrança. Mas isto já está a ficar um pouco off-topic, vamos deixar espaço para o tema em questão (apesar deste estar relacionado, o JAFoNEXUS prefere uma loja "física"). ;)

Cumps.

ruimoura
03-01-2007, 22:03
Respondendo ao título, aconselho o samsung z150 (só peca pela camera vga). Na phonehouse podes entregar até 4 telemoveis para retoma, o que prefaz um total de 40 euros de retoma, ficando o telemovel por 85 euros ;)

JAFoNEXUS
05-01-2007, 21:33
Bem tive hoje na BOX, onde devo comprar o tlm neste fim de semana e tinha la o k600i, com retoma fica por 149€.
O E250 fica por 129€, o k610 fica por 189€ e o 6630 por 179€.

Estou inclinado para o k600i porque tem tudo o q pretendia, só tem um problema, não é muito bonito, é um bocado quadrado, se fosse como o irmao mais novo , o k610i já era lindo, é pena.

O 6630 tem a grande vantagem de ser s60, mas tb só fica por ai.

Continuo adorar o E250, é lindo :D