View Full Version : Ajuda para alterar tarifário (não comercial)

kabonga
29-12-2006, 15:20
Boas,

Alguém me sabe dizer porque a uns clientes eles alteram tudo, só falta oferecer a mensalidade, e a outros não oferecem nada? lol
O que se passou foi o seguinte: um vizinho que tinha o tarifário 2megas plus, mas só tinha 1mega de download, ligou para o APC para cancelar o contrato e entre conversa com o funcionário eles alteraram o tarifário dele para o 1mega plus.
Eu como estava igual a ele (tarifário de 2mega plus mas com 1mega de download) resolvi fazer o mesmo, mas no meu caso ou tive azar ou a senhora que me atendeu estava com o p*ríodo! (sem ofensa :)) Disse-me que isso era impossível, e tal... Enfim, basicamente, mandou-me enviar a carta a pedir a anulação do contrato!!

Alguém que tenha conhecimentos na PT pode-me ajudar, ou será melhor cancelar o contrato e mandar a "dita cuja" ..... ??

Cumprimentos

JuSt_Me_AnD_yOu
29-12-2006, 15:51
Ligas para la noutra hora e tentas novamente.

kabonga
29-12-2006, 18:22
Achas que uma segunda tentativa resolve alguma coisa?
Conheces alguém que já tenha feito o mesmo?

LnxSlck
01-01-2007, 18:38
Eu conheço pessoas que queriam rescindir o contracto e eles ofereceram mais trafego e nao sei que. A outras nao oferecem nada

Triston
01-01-2007, 18:57
Eu conheço pessoas que queriam rescindir o contracto e eles ofereceram mais trafego e nao sei que. A outras nao oferecem nada

Depende de quem apanhares no CAC e da capacidade de dedução de quem te atende...

Se quem te atende topa que te estas a "fazer à promoção" faz o que a senhora simpatica fez...