shockeerc
27-12-2006, 01:18
Boas pessoal
Gostaria de um conselho vosso se fosse possivel....
Quero comprar um volante mas n faço ideia o que comprar....
Atençao á relação qualidade preço e não quero gastar muito dinheiro com isso já que n é um volante para trabalhar nem nada que se pareça é pa pasar alguns bons momentos a conduzir mais real no meu pc....
Obrigado desde já malta
DinhaBoy
27-12-2006, 01:37
Vê esta thread: Que volante comprar? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=123477)
ia sugerir exactamente a mesma thread...
queria apenas corrigir um promenor...o banid0 la na thread diz q o momo custa 130€...hoje pelo forum almada em varias lojas o preço do volante era de aproximadamente 100€.
tb sugiro o momo ou o DFP ambos da logitech.
_Rodman_
27-12-2006, 09:39
Microsoft Sidewinder Force Feedback Wheel ...
Tenho um dos primeiros modelos ainda (para o 2º so mudou practicamente as cores) e continuo muito satisfeito, e mais fico quando experimento volantes novos e nenhum me dá o mesmo gozo a jogar que este...
Just my 50 cent.
Cumps.
shockeerc
27-12-2006, 10:45
Tava a pensar comprar um destes que de dizem ?
http://www.ngs.es/html/publicapo/detalleproducto.asp?id=196&ids=11
Alguém tem experimentou ou kk coisa do género ?
Sabem se tem as patilhas tipo F1 para meter mudanças ?
secalhar estou mal habituado ao momo...mas esse volante nao serve para nada...é para crianças.
ja dei a minha sugestao...momo ou DFP custam novos entre 100€ e 150€...mas secalhar é mais do q tu queres dar.
cumps
shockeerc
28-12-2006, 11:55
Gostava de comprar uma coisita decente e sinceramente já que tens um aconselha-me .. relamente justifica a diferença de valores ?
neste momento o MOMO é a minha escolha mas o DFP tb caia bem nas minhas mãos...... quanto aquele Genius a diferença de preço é brutal mas achas que realmente o MOMO justifica $$$ a mais ?
Podes dar-me mais umas dicas ?
Obrigado desde já
não quero gastar muito dinheiro com isso já que n é um volante para trabalhar nem nada que se pareça
:lol:
Gostava de comprar uma coisita decente e sinceramente já que tens um aconselha-me .. relamente justifica a diferença de valores ?
neste momento o MOMO é a minha escolha mas o DFP tb caia bem nas minhas mãos...... quanto aquele Genius a diferença de preço é brutal mas achas que realmente o MOMO justifica $$$ a mais ?
Podes dar-me mais umas dicas ?
Obrigado desde já
ha muitos volantes no mercado...muitos mesmo...e os unicos q compensam comprar para min começam no momo e no DFP, abaixo disso, nao compensa, servem para dar a uma criança e ela fica toda contente...se arranjares um momo ou um DFP a 100€...compra-o....é garantido q nao ficas arrependido dar esse dinheiro...
tar a dar 50€ por um volante miseravel...so vai servir para dizeres q tens um volante no PC, duvido q vas dar muito uso a ele...ou porque nao queres dar...ou porque o volante se vai estragar.
se tiveres Playstation...ou se pensas em comprar uma, ou a PS3(nao sei se vai ser compativel) compra o DFP, se nao for o caso...é uma questao de gosto pessoal, eu gosto mais do momo, é mais bonito, e os materiais no volante sao do melhor...assim como tb sao os do DFP
eu sei por exeperiencia propria, sei q os 900º nao fazem diferença nenhuma, pelo menos nos jogos q eu costumo usa-lo, GTR2, GTL, WTCC e LFS S2
vitorwinny
05-01-2008, 13:11
é assim pessoal eu tenho um volante mad catz 2 racing wheel que é compativel, como diz no manual para ps2,xbox,gamecube e ps1...eu comprei um adaptador(usb universal serial bus) que é um convertor ps2 to usb...e eu não consigo meter o volante a trabalhar...eu faço as ligaçoes todas..no fim apareçe uma luzinha verde(digital)depois pressiono os pedais e não acelera....pff preciso de ajuda pessoal...alguma coisa é vito4lester@hotmail.com...
fiquem bem people!!preciso necessriamente de ajuda!!!