View Full Version : Ligação ao LIVE, duvida.
JCmendes 20-12-2006, 21:00 A meio da ligação tive de parar, ou seja, passei a fase do Mail, depois quando foi a fase de escolher o Silver, Gold, meter um código, etc, e uma vez que tenho 1 mês grátis, fiquei sem saber o que escolher??
Como avanço a partir desse ponto?
hum
Acho que ao meteres o gold tens de meter logo os códigos, a 1 conta ja nao me lembro como foi a 2 meti silver e deu 1 mes de borda, depois mudei para gold.
A questão agora e se meteres os códigos agora se começa ja a contar
JCmendes 20-12-2006, 21:29 hum
Acho que ao meteres o gold tens de meter logo os códigos, a 1 conta ja nao me lembro como foi a 2 meti silver e deu 1 mes de borda, depois mudei para gold.
A questão agora e se meteres os códigos agora se começa ja a contar
Mas a silver não dá para jogar nem sacar demos ao dá?
Mas a silver não dá para jogar nem sacar demos ao dá?
da pq tens um mes a borla do gold, no fim desse período tens de mudar para o gold.
Só joga online quem tem a gold?
Fikem bem!
JCmendes 20-12-2006, 21:43 da pq tens um mes a borla do gold, no fim desse período tens de mudar para o gold.
OKI, o cumpadre caga tb já me esclareceu esse ponto, vou voltar a fazer o registo ;)
Obrigado
Mendes estás a fazer confusão com as assinaturas.
Todas as assinaturas dão para mandar scores para o live e sacar demos. A única diferença entre a GOLD e a SILVER é jogar online. Para jogares online precisas obrigatóriamente de ter a GOLD.
JCmendes 20-12-2006, 21:46 E se fizer o registo no Silver e não der para jogar como faço para voltar atrás?
Faço novo registo? (pois deve ser...lol)
JCmendes 20-12-2006, 22:09 Coloquei silver e deu GOLD
Mas agora no ENDEREÇO aquilo é tudo estados americanos como saio dessa????????
Não me deixa acabar.
REspondam rápido tenho aquilo á espera!!
Mendes estás a fazer confusão com as assinaturas.
Todas as assinaturas dão para mandar scores para o live e sacar demos. A única diferença entre a GOLD e a SILVER é jogar online. Para jogares online precisas obrigatóriamente de ter a GOLD.
Ter a gold para jogar é uma enorme treta! Devia ser apenas necessario a silver já que uma pessoa quer online numa consola para jogar!
Quer dizer, podemos sacar demos mas jogar ñ... :(
Fikem bem!
Coloquei silver e deu GOLD
Mas agora no ENDEREÇO aquilo é tudo estados americanos como saio dessa????????
Não me deixa acabar.
REspondam rápido tenho aquilo á espera!!
isso do endereço é lixado, metes o código postal de portugal?
Agora quando o mes tiver acabar basta meteres os códigos, ele fiz que acabou o mês de borla depois tens de meter o código e ja esta :)
newcabaret 20-12-2006, 23:46 isso do endereço é lixado, metes o código postal de portugal?
Agora quando o mes tiver acabar basta meteres os códigos, ele fiz que acabou o mês de borla depois tens de meter o código e ja esta :)
Eu tive que inventar o codigo postal :002:. Coloquei 8800 e depois preechi o resto com zeros e só é que aceitou. :lol:.
JCmendes 21-12-2006, 09:30 Bom, ontem lá consegui, apaguei o endereço e a Cidade, depois fui carregando no "A", ele dizia-me que estava mal, ao fim de umas quantas tentativas apareceu o "DONE"!!
Parece que fiz o registo sem morada. Não faço ideia como foi aquilo.
Depois lá fui jogar PES em quick match, joguei 2 jogos e levei nas lonas 4-2 e 4-1, o que acontece é que o jogo online tem muitos "breaks" À forma de contornar isso ou é mesmo da ligação??
-----
EDIT: se eu quiser jogar um jogo com 1 de vcs como faço para os achar???
Portanto qual o caminho dentro do menu do jogo?
Uma duvida à parte, comprei hoje a consola, ainda nem a abri (só dia 24).
Para activar o Live aconselham esperar até Janeiro ou ñ faz diferença?
E outra coisa, sendo nova, tenho um mês de Gold certo? E faço a nova conta pela consola ou pelo pc ou é indiferente?
A minha conta tendo como pais Portugal não vai criar problemas com as vossas que, algumas, tem outros paises, pois ñ?
PS: desculpem a "novice" :D
Fikem bem!
Sim tens um mês Gold.
Eu fiz a minha pela consola, só sei dessa maneira :)
Penso que não há problema os países serem diferentes.
Bom, ontem lá consegui, apaguei o endereço e a Cidade, depois fui carregando no "A", ele dizia-me que estava mal, ao fim de umas quantas tentativas apareceu o "DONE"!!
Parece que fiz o registo sem morada. Não faço ideia como foi aquilo.
Depois lá fui jogar PES em quick match, joguei 2 jogos e levei nas lonas 4-2 e 4-1, o que acontece é que o jogo online tem muitos "breaks" À forma de contornar isso ou é mesmo da ligação??
-----
EDIT: se eu quiser jogar um jogo com 1 de vcs como faço para os achar???
Portanto qual o caminho dentro do menu do jogo?
tens q ter essas pessoas com quem queres jogar adicionadas como amigos no xbox live.
depois metes o jogo vai a xbox live, crias um jogo, activa a opçao "amigos" depois carrega no botao "xbox.menu" vais a parte dos amigos carregas sobre um q esteja online e nas opçoes ha la um q diz...enviar convite para jogar...depois é so esperar q esse teu amigo aceite o convite.
é assim q eu faço. nao faço ideia se ha outras formas.
em relaçao a activaçao de contas Silver/Gold so conheço uma forma de as activar, atravez da consola, desconheço atravez do pc...nem sei como podera ser possivel.
as unicas opçoes partilhadas com o pc penso q é so o media center...musicas...videos...fotos...etc
MarcoWWE 26-12-2006, 21:06 Vou aproveitar esta thread(nao havia necessidade de criar uma) para expor o meu problema/duvida.
Comprei a minha 360 a cerca de 1 mes, mas so hoje acedi ao Xbox Live, para meu espanto a minha conta é Silver, segundo a caixa da consola, teria direito a 1 mes de Free Gold.
O podera estar mal?
Ja agora, sou utilizador de Clix 8MB, é normal os downloads das demos serem um bocado lentos?
caganamata 26-12-2006, 21:33 Teoricamente a tua conta seria silver mas terias os mesmos previlégios que uma conta gold por um mês.
Quanto aos downloads das demos, lembro-me de ter demorado quase uma hora a sacar a demo do Fifa, e essa não é das maiores que estão disponiveis.
MarcoWWE 26-12-2006, 23:26 so mais uma duvida, é suposto termos 2 profiles na consola? tenho 2 profiles com o mesmo nome, o que criei offline, e um online que a consola detectou atraves do meu email e password MSN.
antes de ter acedido ao xbox live, registei-me no site xbox.com.
se alguem souber de algo pff que diga, estou a pensar em contactar o xbox live portugal acerca disto.
MarcoWWE, ñ dá para associar o perfil que criaste ao que foi detectado?
E em relação a quem tem routers, (eu sei que já li isto num topico mas ñ o encontro) que portas são precisas autorizar?
Fikem bem!
caganamata 27-12-2006, 00:02 so mais uma duvida, é suposto termos 2 profiles na consola? tenho 2 profiles com o mesmo nome, o que criei offline, e um online que a consola detectou atraves do meu email e password MSN.
antes de ter acedido ao xbox live, registei-me no site xbox.com.
se alguem souber de algo pff que diga, estou a pensar em contactar o xbox live portugal acerca disto.
Dá para criares vários perfis. Eu tenho o meu, que uso no live, etc. e depois tenho outro para o pessoal. Assim podem jogar à vontade sem me darem cabo dos savegames. :D
cool[;1336793']MarcoWWE, ñ dá para associar o perfil que criaste ao que foi detectado?
E em relação a quem tem routers, (eu sei que já li isto num topico mas ñ o encontro) que portas são precisas autorizar?
Fikem bem!
Tens aqui a tua resposta ;)
Q. What ports need to be open for Xbox Live to work properly?
A. If your NAT appears as MODERATE or STRICT, making sure that the ports listed below are open may improve your gaming experience.
UDP 53
UDP 88
UDP 3330
UDP 3074
TCP 3074
Source: Xbox.com (http://www.xbox.com/en-AU/support/xbox360/live/troubleshootingFAQxboxlive.htm#C4)
Tens aqui a tua resposta ;)
Source: Xbox.com (http://www.xbox.com/en-AU/support/xbox360/live/troubleshootingFAQxboxlive.htm#C4)
Thanks mate ;)
Fikem bem!
MarcoWWE 28-12-2006, 18:39 Ja resolvi o meu problema, apaguei a conta MarcoWWE que o Live associou ao meu passport, e criei uma conta nova de raiz com outro nome, agora tenho apenas 1 profile como desejava e 1 mes de gold para testar, vou adicionar a minha gamertag na thread apropriada.
|
|