Delta
04-02-2003, 10:48
porque é que eu não consigo ver algumas imagens ? por exemplo aquela da loira no topo (sticky) aparece-me um quadradinho com um X vermelho no meio.
Desculpem o off-topic
Desculpem o off-topic
|
View Full Version : pergunta off-topic Delta 04-02-2003, 10:48 porque é que eu não consigo ver algumas imagens ? por exemplo aquela da loira no topo (sticky) aparece-me um quadradinho com um X vermelho no meio. Desculpem o off-topic saulfarelo 04-02-2003, 10:54 Provavelmente tens a opção de vizualização de imagens desactivada no teu browser... Vai lá dar 1a espreitadela nas opções... Delta 04-02-2003, 11:04 Originally posted by saulfarelo Provavelmente tens a opção de vizualização de imagens desactivada no teu browser... Vai lá dar 1a espreitadela nas opções... Não, eu tenho as opções todas, é só aqui no fórum da Unreal. Por exemplo em baixo do teu nick (no lado esquerdo) aparece essa tal janelinha, não sei que imagem tens. saulfarelo 04-02-2003, 11:12 AH! isso ontem também me acontecia! E não era culpa minha ou das opções, mas sim porque o servidor do fórum tem andando 1 bocado marado... Mas hoje já me aparecem! As outras paginas consegues ver tudo sem problemas?se sim, don't worry about it ;) Delta 04-02-2003, 11:22 Originally posted by saulfarelo As outras paginas consegues ver tudo sem problemas?se sim, don't worry about it ;) [/B] As outras páginas sim, até no fórum consigo ver algumas imagens, mas a maioria não. Vejo que tens um logo da Alfa Romeu, por exemplo, mas não consigo ver a figura que fica por baixo do teu nick e da palavra (forum member), nem muitas figuras anedóticas. É pena. Chip 04-02-2003, 11:52 Humm... deve ser ou do teu browser ou da tua ligação... o fórum esteve com problemas nestes ´´ultimos dias... tb pode ser isso. Já consegues ver as imagens? P.S. Movi a thread para aqui ;) saulfarelo 04-02-2003, 12:10 Delta, deve ser da tua ligação ou do servidor do fórum, pois dizes k ves as outras paginas ok. P4rthen0n 04-02-2003, 19:21 Originally posted by Delta porque é que eu não consigo ver algumas imagens ? por exemplo aquela da loira no topo (sticky) aparece-me um quadradinho com um X vermelho no meio. Essa foi posta em sticky no gozo.:D :D Ninguém consegue ver a imagem... sem ser o Chip é claro:P :P :-D :-D ;) |