View Full Version : [X360] Metal Gear Solid 4 na Xbox 360? (especulação)
http://www.xboxteamportugal.com/images/stories/noticias/outubro2006/mgs.jpgSim, é mais um rumor, mas não um rumor qualquer...
De acordo com vários sites, o rumor que denuncia que a Konami está a considerar trazer MGS4 para a Xbox 360, está mais forte que nunca. Senão reparem: segundo estes sites, a razão que poderia levar a este exclusivo vir para a 360, seria o facto da Konami sentir que é necessário, para recuperar os custos de produção do jogo, e eles não acreditam que hajam unidades de PS3 suficientes para cobrir os custos, devido à situação da falha do diodo do Blu-Ray.
Aparentemente, os rumores apontam para que a versão PS3 de MGS4 saia primeiro, mas que algum tempo depois a versão 360 saia também.
Outra vez: isto não passam de rumores, mas que faz sentido, faz.
O que é certo, é que com a publicidade gratuita que MGS4 está a ter devido a este "vem, não vem", o jogo aumenta ainda mais o seu hype, e a Konami não teria nada a perder se os rumores se confirmassem.
POR FAVOR n começem 1 flame forum e apenas 1 noticia E N FOI INVENTADA POR MIM sony fan boys n se metam aki no spawm e esperem ate março :P e apenas 1 noticia do site www.xboxteamportugal.com (http://www.xboxteamportugal.com) mais 1 vez e 1 RUMOR e vdd m fica no ar a duvida pois mais sites falaram disto bem espero k seja vdd
Panzer360 17-12-2006, 21:32 Era muito bom para os possuidores da 360 que essa notícia se confirme, pois eu sempre gostei da série MGS, mas nem esse jogo me faz comprar uma PS3, já para não falar que eu quero jogar com texturas de alta resolução nos cenários.
Blue_Ray 17-12-2006, 21:53 mas este jogo nao pode sair nao pode sair na xbox360 porque não tem graficos à altura:joker: :-D :joker: :-D :joker: .
Agora a serio duvido que saia, mas se sair ja so falta Final Fantasy, Gran Turismo, Tekken e coloco um serio ponto de interrogaçao na ps3.
não existe já o Final Fantasy para xbox360?
Axo que existe uma versao mais antiga.
Existe é um tal Blue Dragon que foi feito por um dos criadores do Final Fantasy que ta a fazer sucesso no Japao e foi o unico jogo que fez vender a Xbox360 lá.
Supersonic 17-12-2006, 22:23 Seria uma grande cena, se se viesse a realizar. Jogos como o Metal Gear Solid, n são feitos todos os dias xD
FF11, que saiu para todas as plataformas porque é um jogo online. En nada tem a ver com os outros, aproveitaram o nome porque é a melhor publicidade para o jogo.
FF11, que saiu para todas as plataformas porque é um jogo online. En nada tem a ver com os outros, aproveitaram o nome porque é a melhor publicidade para o jogo.
Ansatsu ao ataque... :D
O MGS2 Substance saiu para XBOX. Não vejo razão para o MGS4 não sair com delay para XBOX 360.
lol la vem vosses com n tem graficos a altura por favor se kerem falar de graficos digam k a wii n os tem agora n o digam da 360 kdo ja foi provado k tem graficos ate melhores k na ps3 em alguns jogos smp as mm bocas ja n ha paciencia e assim isto foi 1 noticia e pelo k me parece e baste usarem o famoso GOOGLE vem k n podera ser assim tanta invençao eu axo mm k o jogo vai sair e tara igual ao da ps3 agora saira com delay isso e certo entretanto deem e o resident evil :D
blastarr 18-12-2006, 04:36 O MGS2 Substance saiu para XBOX. Não vejo razão para o MGS4 não sair com delay para XBOX 360.
Eu comprei a versão para PC e aínda lá vejo savegames tipo playstation.
Segundo sei, é uma conversão directa da versão Xbox, mas com melhores gráficos, so...
adoro o jogo, metal gear solid é mesmo daqueles jogos q vale a pena dar 60€ pelo original!
o q mais gostei foi sem duvida alguma MGS2
Khaoz_Of_Kosmos 18-12-2006, 10:50 MSG4 foi a única razão que me fez ficar receoso em comprar a minha 360. Se sair para 360 UI!!!!
Quanto a GT e Tekken, isso são jogos da Sony, enquanto existir Playstation não passam para outra. Quanto a Final Fantasy, era mais provável passar para a Nintendo do que para a MS lol
vamos e ter tds granda fesada e esperar por mais noticias GOOGOG KONAMI n nos deixes mal :P LOLOLOLOLOL
VioletFluid 18-12-2006, 14:19 Sinceramente é daquelas coisas que tanto me faz, não sou grande adepto do jogo, prefiro o splinter cell. No entanto, gostava de ver o Lair a sair para xbox360. :)
Sovietic 18-12-2006, 14:25 espero q o rumor seja verdade, n tou pa tar a comprar outra consola, se vier pa x360, então n preciso duma ps3
Blue_Ray 18-12-2006, 14:46 Konami: "MGS4 is exclusive to PlayStation 3"
Metal Gear 4 doing a 360? "MGS4 is exclusive to PlayStation 3", Konami tells CVG
The internet was aflutter with rumours this weekend, as reports speculated that the massive PlayStation 3 Metal Gear Solid instalment, Guns of the Patriots was stealthing its way over to Xbox 360 - rumours that Konami has since debunked to CVG.
"Konami has no plans to bring Metal Gear Solid 4 to the Xbox 360 at this time," a Konami representative told CVG, reiterating that the Hideo Kojima stealth-em-up was still "exclusive to PlayStation 3."
The original internet report pointed at the MGS instalment branching-out onto multiple platforms due to Konami's concerns that there won't be enough PS3s in gamers' hands by the time it hits shelves.
Though going by the company's official word, it looks like there'll be no Solid Snake action on Microsoft's console for the time being. We wouldn't totally rule out a 360 version in the long term, but you can bet the game will be exclusive to PS3 for at least a year.
We'll be sure to pipe up if Konami flips its stance.
Andy Robinson (andy.robinson@futurenet.co.uk) CVG
http://computerandvideogames.com/article.php?id=152210&skip=yes
por agora só na PS3
bem blue ray td n passa de rumores temos mm de dar tempo a esta noticia pa surgirem cenas novas m tb smp foi dito k se saisse sairia dp e mm esperar mais umas semaninhas e ja se podera ter mais informaçoes especulaçoes de ambos os lados a sony diz k n sai a xbox diz k sai temos de ver sitios neutros e esses ainda n se pronunciaram :P entretanto deem me o THE BLITZ league :D hahaha brutal
::DanC:: 18-12-2006, 18:45 MGS4 nao me parece, mas um MGS4:Subsistence acredito
xernobyl 20-12-2006, 04:35 Para a Microsoft nada é exclusivo ;)
Mas como foi dito tudo depende das vendas da PS3. Esperem até ao mês 5 (não me lembro do nome... os japoneses chamam os meses pelos numeros... nos chamamos os dias da semana... coiso) para ver como está a vender a PS3.
O Anatsu tem razão. Qualquer coisa que a Square-Enix faça com menos qualidade chama-lhe Final Fantasy e está despachado (Final Fantasy 11, Final Fantasy 10-2... Final Fantasy >10... Final Fantasy Crystal Chronicles (não é assim tão mau... mas não é um final fantasy)... FF Tactics... etc).
Como é que alguem pode preferir Splinter Cell a MGS? Não sendo nenhum dos 2 realista prefiro o MGS que é muito menos! Não tens o Sam Fisher a masturbar-se dentro de cacifos, ou a ficar com tesão quando se mete em cacifos a beijar posters, nem o sam fisher a acenar a cabeça ao jogador a dizer para meter o comando no chão... nem o Sam a surfar em misseis... nem à punhada em cima de um robo gigante... etc.).
Como é que alguem pode preferir Splinter Cell a MGS? Não sendo nenhum dos 2 realista prefiro o MGS que é muito menos! Não tens o Sam Fisher a masturbar-se dentro de cacifos, ou a ficar com tesão quando se mete em cacifos a beijar posters, nem o sam fisher a acenar a cabeça ao jogador a dizer para meter o comando no chão... nem o Sam a surfar em misseis... nem à punhada em cima de um robo gigante... etc.).
err... Está bem... Cada um vê as "virtudes" que quiser nos seus jogos preferidos...
It seems absolutely impossible to notice that Microsoft is unfazed by Metal Gear Solid 4, the titan of all games released during the year on the PS3. Splinter Cell: Conviction might not be powerful enough to scratch our beloved Solid Snake, so Microsoft has decided to bring something as brilliant as the game on the 360.Word has it that the company is in collaboration with a highly talented studio that can give their 360 something way better than Snake.
http://www.n4g.com/xbox360/News-95805.aspx
Era bom mas altamente duvidável...
É como ver o Gears Of War na Ps3.
Era bom mas altamente duvidável...
É como ver o Gears Of War na Ps3.
A noticia não é que o Metal Gear vai sair para a X360. A noticia (ou rumor) diz que a Microsoft prepara o Metal Gear Killer......se tivermos em conta que os Halo-killers tiveram sempre um fim menos feliz.....
Hum, my bad.
Desde que saiam bons jogos pa 360 é o que interessa.
Jogos que começam como qq coisa - killers não auguram nada de bom
Os novos jogos devem-se afirmar pela positiva, como fez por exemplo o Gears of War ou o God of War ou outras franchises recentes. Nem um precisou de dizer que era um qq outro shooter de qualidade killer ou o outro um DMC killer ou algo assim.
Pure Anarchy 29-12-2007, 18:08 A noticia não é que o Metal Gear vai sair para a X360. A noticia (ou rumor) diz que a Microsoft prepara o Metal Gear Killer......se tivermos em conta que os Halo-killers tiveram sempre um fim menos feliz.....
Pois mas o rumor não diz que a Microsoft está a preparar um "Metal Gear Killer" nem a publicitá-lo dessa forma, apenas que estão a trabalhar num franchise novo. Esse tipo de referências já são feitas pelas ditas fontes.
De qualquer forma, caso o rumor seja verdadeiro, qual será o estúdio?
Não acredito que haja um herói melhor q o Solid Snake.
WHERE CAN I FIND MERYL?
Boas!
Fiquei com curiosidade em ver que jogo é que a Microsoft vai lançar, so espero é que não aja muito hype para no final ir todo abaixo como já aconteceu no passado.
Vai ser dificil para a Microsoft lançar um jogo superior ao MSG 4, a não ser que aja muito trabalho duro por parte dos desenvolvedores do dito jogo ;)
cumps e boas entradas em 2008 ;)
Old Snake 29-12-2007, 23:28 Não se faz um jogo como o Metal Gear assim da noite para o dia, vendo as coisas na sua globalidade. Podem lançar um jogo de stealth com melhores gráficos, melhor jogabilidade, mas se olharmos para o seu todo dificilmente chegará a ter o carisma do Metal Gear. Não há por aí muito pessoal a saber contar um história como o Kojima, não é por acaso que ele é visto como um mestre nesta indústria.
Preferia que não se focassem nesta cena de killer e sim que lançassem um excelente jogo de stealth. É um género que aprecio imenso, mas que infelizmente não conta com jogos de qualidade em suficiente número.
Pode ser que o revelem na E3 :D
Também o Halo começou do nada...
Também o Halo começou do nada...
...mas não para destronar "whats-its-name". HALO destronaria os anteriores sucessos em termos de FPS' pa consolas, e que me lembre antes dele só mesmo o Goldeneye e o Perfect Dark. Esses eram da geração passada, quando o Halo saiu...
e em alguem fala em killer naquele texto?
alguem diz que vão fazer o jogo de um dia para o outro?
deixem-se de m*rdices e esperem.. e deixem de fazer comparações ridiculas a killzones e aos recentes flops da sony pois a MS não tem desiludido ninguem com os seus jogos exclusivos.
Também não percebo a fixação pelo MGS4.. caso eu saiba, ainda não saiu nem ninguem jogou mas pelas vossas palavras nem que seja a maior bosta alguma vez lançada, não tem mal pois é o MGS e é feito por aquele senhor do nome esquesito.. Provavelmente até irá ter uma historia bem previsivel como os outros.. enfim.
Quanto mais hype ouver maior é a queda..
É muito dificil arranjr um jogo como o Metal Gear da mesma forma que o é arranjar um como o Gears of War..
Mas logo se vê..
CumpS
Old Snake 30-12-2007, 16:54 e em alguem fala em killer naquele texto?
alguem diz que vão fazer o jogo de um dia para o outro?
deixem-se de m*rdices e esperem.. e deixem de fazer comparações ridiculas a killzones e aos recentes flops da sony pois a MS não tem desiludido ninguem com os seus jogos exclusivos.
Também não percebo a fixação pelo MGS4.. caso eu saiba, ainda não saiu nem ninguem jogou mas pelas vossas palavras nem que seja a maior bosta alguma vez lançada, não tem mal pois é o MGS e é feito por aquele senhor do nome esquesito.. Provavelmente até irá ter uma historia bem previsivel como os outros.. enfim.
Tanta raiva acumulada :-D
E essa da história previsível foi brutal, continua assim ;)
Por mim era excelente que o Metal Gear Solid 4 saísse para a 360, tal com o Gears of War para a ps3.
Por mim era excelente que o Metal Gear Solid 4 saísse para a 360, tal com o Gears of War para a ps3.
Era justo :D
NeO_CooL 30-12-2007, 18:50 Era justo :D
justo pq? acho o gears mto melhor q o metalgear... (os anteriores pelo menos)
sao estilos diferentes mas para mim o gears ta excelente... o metal ta apenas bom...
Não acredito que haja um herói melhor q o Solid Snake.
http://www.gamejunkie.com/tournaments/halo2/images/master_chief2.jpg
Bruno_Krau 30-12-2007, 19:10 Lol, O Snake é um Pussy, levava tanto na boca do nosso Chefe.
Ainda por cima agora que é um velho zarolho.
Cump'z
Este projecto não será aquele jogo baseado no universo do halo que foi entregue ao estudio do peter jackson wingut interactive?!?
Could be...nunca mais se ouviuy falar disso. Se tiver tanto "sucesso" quanto o Starcraft Ghost...
Pt_FeLiX 01-01-2008, 12:48 http://www.n4g.com/M/8/News/96000/96217_hs.jpg
Ja nao e a primeira vez que ouvimos rumores acerca disto, rumores estes que normalmente acabavam sempre por ser desmentidos ou pela Konami ou pela Microsoft.
Desta vez parece ser a serio: http://xboxfamily.com/xf/index.php?option=com_content&task=view&id=1123&Itemid=2
Pena e que provavelmente so vai ser lançado 1 ano depois do lançamento da versao grelhador, mas vale apena. Ainda bem que vem para a 360, porque assim eu nao tenho que comprar outra consola so por causa de um jogo...
Essa informação não é muito melhor que um rumor.
Seja como for 12 meses para mim é um exclusivo. Como o Gears of War por exemplo.
MyChmclRomance 01-01-2008, 13:13 lol, continua a ser um rumor, vamos ver se será verdade ou nao... mesmo assim um ano de espera e muito tempo
Se é verdade...Mais um exclusivo á vida da PS3.
Korben_Dallas 01-01-2008, 13:41 Se não é anunciado pela Konami, é um rumor! :wvsore:
Título corrigido.
Mas se sair, não vai ter a mesma jogablidade.
quanto a mim aposto que isso só ficará decidido depois dos resultados das vendas!
Mas provavelmente é este jogo que levou a Microsoft a querer incluir sensor de movimentos nos comandos...
enquanto é rumor não vale a pena postar... isto aparece aqui todos os meses, seguido por um post a dizer que a konami confirma que continua exclusivo PS3...
Deve ser um rumor infelizmente :\
Era uma grande JOGADA...
kratospt 01-01-2008, 15:28 lol....este topic foi feito para encher chouriços....ou não há mais noticias interessante?:lol:
lol....este topic foi feito para encher chouriços....ou não há mais noticias interessante?:lol:
Mesmo
Who needs MGS4 ?... :-D
Agora a sério...este é o rumor nº ...?
N entendo mt esta fixação com o MGS4 q tem de sair à força na 360...por mim e vendo o catálogo actual e as futuras saídas de 2008, n vejo a necessidade de um MGS4 no catálogo, no entanto se vier, é mais um...
fsschmitt 01-01-2008, 17:53 lol coitados, :rolleyes::rolleyes::rolleyes: não conseguem viver com um exclusivo de outra consola, têm que inventar rumores... como sempre ... já agora... Acabei de ouvir na rua, que um primo , da avó que era tia , da irmã , da cunhada, do tio do bill gates disse que o Gears of wars vai passar a ser da ps3 e vai largar a xbox! OMG!!! vamos todos comentar......
theforbidden1 01-01-2008, 17:59 continuem a sonhar
eyeliner 01-01-2008, 18:47 Já agora... Porque diabos é que este jogo é que faria com que a MS metesse sensor de movimentos nos comandos?
Já agora... Porque diabos é que este jogo é que faria com que a MS metesse sensor de movimentos nos comandos?
Sendo que vai ser um título da PS3 que aproveita o Six-Axis, poderia ser essa uma das razões, mas não acredito.
Com tantos rumores à volta disto, se acabar por não sair fico genuínamente chateado...
Ja havia um tópico (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=226117) a falar disto.No mínimo adicionava-se mais info com outro rumor, mas ok...mais palha pra repetições de tópicos que tem sido habitual.
Sephiroth 01-01-2008, 22:18 Mas se sair, não vai ter a mesma jogablidade.
olha um ps3 fanboy.
A mesma não , melhor :D (só pa irritar)
O jogo não vai sair na xbox360 quase de certeza e estes rumores já começam a enjoar..mas pronto...a esperança nunca morre :P Era da maneira que não tinha de comprar a ps3 :p
Vários exclusivos acabam por se encontrar noutras plataformas, mais cedo ou mais tarde.
Dizer que um jogo vem para uma consola, passado um ano, não é propriamente noticia, é habito.
Se é o Metal Gear Solid IV ou não, who cares? Se isso tiver o mínimo pingo de verdade o jogo vai sair para a Xbox 360 em 2010!
uh, I'm counting the days...
Old Snake 01-01-2008, 23:30 Isto outra vez?
...
Esperem por um comunicado oficial.
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
não tarda salta tambem um grand turismo para a 360 xD
Masakari 01-01-2008, 23:39 O jogo não vai sair na xbox360 quase de certeza e estes rumores já começam a enjoar..mas pronto...a esperança nunca morre :P Era da maneira que não tinha de comprar a ps3 :p
Pelo contrario, o jogo vai sair pra 360 quase de certeza. 1º porque todos os outros, apesar do exclusivo durante X tempo, sairam pra outras plataformas (e até no PC), e 2º porque o tipo de investimento (ie budget + marketing) dum jogo destes não se recupera muito só numa plataforma, especialmente a com menos fatia de mercado - ou seja, o jogo fará lucro na PS3, mas não o suficiente que justifique o investimento.
Viu-se o mesmo com o Lost Planet, que custou 40 milhoes de dolares a fazer. Acabou por aparecer no PC, e vai aparecer na PS3 este ano.
Agora, não tenham duvidas que o MGS4 é um exclusivo. 12 a 14 meses depois é demasiado tempo, os fanaticos da serie que querem realmente jogar não vão esperar, vão sim é comprar uma PS3.
Mas ao contrario do que a maior parte dos fanboys da sony acham, não hão-de ser 3 jogos (MGS4, FF13 e GT5) que irão salvar a PS3. Tambem duvido bastante que, desta vez, o FF13 se mantenha fora da 360. A minha previsão é que tanto o MGS como o FF aparecem na 360 lá pra Q3 ou Q4 de 2009.
Old Snake 01-01-2008, 23:47 Pelo contrario, o jogo vai sair pra 360 quase de certeza. 1º porque todos os outros, apesar do exclusivo durante X tempo, sairam pra outras plataformas (e até no PC)
Parei de ler aqui.
Não vos custava nada informarem-se um bocadinho antes de dizerem algo deste género.
Eu não digo que não haja um port, apenas acho que este tipo de rumores é dispensável. Mais vale agarrarem-se a algo "sólido" (confirmação oficial) do que andarem sempre a inventar teorias da conspiração...
Cumps
Parei de ler aqui.
Não vos custava nada informarem-se um bocadinho antes de dizerem algo deste género.
Eu não digo que não haja um port, apenas acho que este tipo de rumores é dispensável. Mais vale agarrarem-se a algo "sólido" (confirmação oficial) do que andarem sempre a inventar teorias da conspiração...
Cumps
Sim, há o Metal Gear Solid III que não saiu na outra consola que, coincidência das coincidências, era a Xbox que tinha acabado de ser "abatida".
SiliconeSoul 01-01-2008, 23:54 Mas ao contrario do que a maior parte dos fanboys da sony acham, não hão-de ser 3 jogos (MGS4, FF13 e GT5) que irão salvar a PS3. Tambem duvido bastante que, desta vez, o FF13 se mantenha fora da 360. A minha previsão é que tanto o MGS como o FF aparecem na 360 lá pra Q3 ou Q4 de 2009.
Hummm, interessante....é que a PS3 não precisou desses jogos para vender mais consolas que a Xbox neste mês de Dezembro.
Este rumor do MGS4@Xbox e um rumor circular.
O site X publica, 2 meses depois o site Y le no site X e publica.
E por isso que esta sempre a vir o mesmo rumor :D
Old Snake 01-01-2008, 23:57 Sim, há o Metal Gear Solid III que não saiu na outra consola que, coincidência das coincidências, era a Xbox que tinha acabado de ser "abatida".
Em final de 2004 (quando o Snake Eater saiu para a PS2) já tinha sido "abatida"?
Novidade para mim, até porque foi a altura em que o HALO 2 saiu... :rolleyes:
Não terá sido antes pelo 2 ter vendido miseravelmente na Xbox mesmo sendo um jogo de culto?
Não inventes desculpas ;)
Old Snake 02-01-2008, 00:08 E em 2005?
Em 2005 o quê? Não percebi. Disseste-me que o Snake Eater não saiu na Xbox porque esta foi abatida, mas está visto que em final de 2004 ela ainda estava para as curvas.
O que é certo é que eles poderiam ter feito o jogo para a Xbox mas não optaram por isso.
Acredita que se a saga tivesse tido uma boa recepção pelos fãs com o Substance era evidente que o 3º também saísse lá, pois a Sony nesse momento não "procurava" exclusivos, estes é que iam até si, pelas excelentes vendas da PlayStation 2.
Quanto a este 4, se as vendas forem más (o 2 quando saiu a PS2 estava nos 16 milhões, e isso não impediu o jogo de ter cerca de 7 milhões de cópias vendidas) então é bem possível que venha a ser lançado na Xbox 360, mas só mesmo nesse caso, até porque não me acredito que a Konami espere vender muitas cópias de um port do MGS4 na X360. É bem provável que saia outra banhada...
Pure Anarchy 02-01-2008, 00:10 Hummm, interessante....é que a PS3 não precisou desses jogos para vender mais consolas que a Xbox neste mês de Dezembro.
Fonte? VGChartz não?
Quanto ao rumor, em vez de especularem se vai sair ou não, mais valia esperar até o jogo sair primeiro para ver se é o que promete e se as vendas acompanham. Apesar de um ano depois já não ter o mesmo impacto, se as vendas não forem boas o mais provável é a Konami ser pressionada a torná-lo multiplataforma.
Old Snake 02-01-2008, 00:13 Fonte? VGChartz não?
É uma excelente fonte, tendo apenas em conta dados recentes.
Os números deles batem quase sempre certo com os da NPD por isso... quando as coisas não nos agradam sabe bem deitar abaixo não é? ...
Cumps
Pure Anarchy 02-01-2008, 00:21 É uma excelente fonte, tendo apenas em conta dados recentes.
Os números deles batem quase sempre certo com os da NPD por isso... quando as coisas não nos agradam sabe bem deitar abaixo não é? ...
Cumps
Deitar abaixo? Mesmo quando a X360 supera a PS3 em vendas segundo o VGChartz (que é o que tem acontecido quase sempre, exceptuando uma ou outra semana), nunca disse que era uma fonte de confiança.
Basta ver que em Outubro as vendas da X360 nesse mesmo site eram de menos 200 mil unidades em comparação com a NPD.
eyeliner 02-01-2008, 00:33 Quem quer um jogos com um velhadas que usa fraldas e se peida quando corre?
Queremos é um jogo novo com personagens novas. O personagem Snake não deveria ter envelhecido...
Old Snake 02-01-2008, 00:36 Deitar abaixo? Mesmo quando a X360 supera a PS3 em vendas segundo o VGChartz (que é o que tem acontecido quase sempre, exceptuando uma ou outra semana), nunca disse que era uma fonte de confiança.
Basta ver que em Outubro as vendas da X360 nesse mesmo site eram de menos 200 mil unidades em comparação com a NPD.
Menos ou mais?
http://www.vgchartz.com/news/news.php?id=644
Não me parece que tenham sido injustos com a Xbox 360, pelo contrário :rolleyes:
Mas pronto, a diferença também não é por aí além.
Continuo a dizer, para mim é um site credível, visto que eles obtêm os números dos retailers (e quando há uma discrepância enorme nos números eles na maior parte das vezes tratam logo de corrigir). Eles não lançam números à sorte, nem é algo por estimativas como um que andava por aí do qual já nem me lembro do nome...
Em 2005 o quê? Não percebi.
1 ano de exclusividade
Sim, há o Metal Gear Solid III que não saiu na outra consola que, coincidência das coincidências, era a Xbox que tinha acabado de ser "abatida".
Também foi o pior MGS até à data... Não sei se isso terá pesado nas decisões do departamento de "ports" (caso exista um :D).
Fikem bem!
Pure Anarchy 02-01-2008, 00:42 Menos ou mais?
http://www.vgchartz.com/news/news.php?id=644
Não me parece que tenham sido injustos com a Xbox 360, pelo contrário :rolleyes:
Mas pronto, a diferença também não é por aí além.
Continuo a dizer, para mim é um site credível, visto que eles obtêm os números dos retailers (e quando há uma discrepância enorme nos números eles na maior parte das vezes tratam logo de corrigir). Eles não lançam números à sorte, nem é algo por estimativas como um que andava por aí do qual já nem me lembro do nome...
Era disto que estava a falar, presumo que depois tenham corrigido:
"Unlike most recent discrepancies between NPD and VGC which have been random and lacking in uniformity, the discrepancies between the sales reality and the data reported in the sales tracked by NPD and VGC hint at significant - and - newly emerging trends in Xbox 360 data. While VGChartz showed very strong Xbox 360 hardware sales and stronger Xbox 360 software sales than NPD has shown this month, much of the other data was quite close. In fact, even accounting for the nearly 200,000 unit difference in Xbox 360 data on VGC vs. NPD totals (i.e. with Canada), the average difference in reported hardware sales was only 17% (using Canadian estimates where Canada Hardware Sales = 1/10 USA Hardware sales)."
Para além disso, eu nunca disse que era justo ou deixava de ser, apenas que os dados não eram propriamente fidedignos, independentemente de beneficiar uma ou outra consola. E o outro site que falas é o nexgenwars, que já não deve ser actualizado há bastante tempo e era bastante aleatório: http://nexgenwars.com/
Old Snake 02-01-2008, 00:43 Quem quer um jogos com um velhadas que usa fraldas e se peida quando corre?
Queremos é um jogo novo com personagens novas. O personagem Snake não deveria ter envelhecido...
Fala por ti ;)
No Japão idade = conhecimento (neste caso experiência no campo de batalha)... ao contrário daqui por exemplo, onde penso que idade = cuspir mais vezes para o chão (na zona onde moro claro está, não digo que seja assim em todo o sítio) :rolleyes:
1 ano de exclusividade
Não me recordo de ver algo que dissesse que o jogo tinha 1 ano de exclusividade. Respondi claramente a isso num dos posts que fiz atrás, as razões que me levam a crer que o jogo não tenha sido lançado na Xbox.
SiliconeSoul 02-01-2008, 00:46 Mesmo que exista erros nas contas, claro que existem....a essencia do comentário é a mesma, a PS3 não está a precisar dos exclusivos para vender o mesmo (não digo mais para não ferir susceptibilidades) que a Xbox.
Old Snake 02-01-2008, 00:46 Era disto que estava a falar, presumo que depois tenham corrigido:
"Unlike most recent discrepancies between NPD and VGC which have been random and lacking in uniformity, the discrepancies between the sales reality and the data reported in the sales tracked by NPD and VGC hint at significant - and - newly emerging trends in Xbox 360 data. While VGChartz showed very strong Xbox 360 hardware sales and stronger Xbox 360 software sales than NPD has shown this month, much of the other data was quite close. In fact, even accounting for the nearly 200,000 unit difference in Xbox 360 data on VGC vs. NPD totals (i.e. with Canada), the average difference in reported hardware sales was only 17% (using Canadian estimates where Canada Hardware Sales = 1/10 USA Hardware sales)."
Mas não é uma diferença por aí além no geral, acho que é um bom ponto de partida para termos uma ideia de como está a situação no que toca a vendas.
Para além disso, eu nunca disse que era justo ou deixava de ser, apenas que os dados não eram propriamente fidedignos, independentemente de beneficiar uma ou outra consola. E o outro site que falas é o nexgenwars, que já não deve ser actualizado há bastante tempo e era bastante aleatório: http://nexgenwars.com/
Exacto era esse site que tinha em mente. Tks.
Cumps
Não me recordo de ver algo que dissesse que o jogo tinha 1 ano de exclusividade. Respondi claramente a isso num dos posts que fiz atrás, as razões que me levam a crer que o jogo não tenha sido lançado na Xbox.
Hoje tás mesmo lento :P O MSG2 teve 1 ano de exclusividade, logo o Moralez disse que o MSG3 se saísse, isso aconteceria só em 2005. Como todos sabemos a microsoft quis focar-se totalmente na xbox360 e "abandonou" a xbox.
Se foi isso ou não que levou a konami a não lançar o jogo na xbox, isso já não sei
Old Snake 02-01-2008, 01:02 Hoje tás mesmo lento :P O MSG2 teve 1 ano de exclusividade, logo o Moralez disse que o MSG3 se saísse, isso aconteceria só em 2005. Como todos sabemos a microsoft quis focar-se totalmente na xbox360 e "abandonou" a xbox.
Se foi isso ou não que levou a konami a não lançar o jogo na xbox, isso já não sei
lol :p
Não percebi que ele tivesse dito isso. No entanto as situações dos dois jogos não são comparáveis, já que o Sons of Liberty foi um impulsionador de vendas, ao contrário do Snake Eater. Para a Sony dava imenso jeito que o jogo fosse um exclusivo PS2 (a Xbox saiu perto do lançamento do jogo se não me engano). Quando o Snake Eater saiu a PS2 já tinha a "guerra" ganha, logo a Sony não precisava de estar a "comprar" exclusivos. Como eu disse, se o Substance tivesse sido bem aceite pelo pessoal da Xbox então estou certo que o Snake Eater sairia também na Xbox, de modo a aumentar os lucros (até porque este não vendeu por aí além na PlayStation 2, ficando-se pelos 4 milhões de unidades quando a user base era enorme ao contrário do que se passava na saída do 2).
Rumenapp 02-01-2008, 01:15 Estes tópicos :zzz:
:iconlock:
kratosthegod 02-01-2008, 01:15 Mesmo que exista erros nas contas, claro que existem....a essencia do comentário é a mesma, a PS3 não está a precisar dos exclusivos para vender o mesmo (não digo mais para não ferir susceptibilidades) que a Xbox.
até parece que o uncharted e o ratchet & Clank não são exclusivos.... so o dinheiro que a sony gastou em publicidade no uncharted no reino unido...
Quanto à noticia, é sempre a mesma coisa, isto só se saberá com as vendas do MGS 4, e até lá e ainda falta um certo tempo.
Mesmo que exista erros nas contas, claro que existem....a essencia do comentário é a mesma, a PS3 não está a precisar dos exclusivos para vender o mesmo (não digo mais para não ferir susceptibilidades) que a Xbox.
acho esse comentário um quanto ou nada estupido,afinal de contas se a PS3 nao tivesse exclusivos keria ver quem é que lhe pegava (assim como a 360 e a wii), ou vais dizer que muitas das pessoas que hoje compram uma ps3 já não estão a pensar em GT5 ou em MGS4 ou em FF13?
Acho que não
A maioria está simplesmente a comprar uma Playstation
isso é que é mau, compram e se for preciso nem sabem o que é uma wii ou uma 360
BEKASpro 02-01-2008, 11:39 Pelo contrario, o jogo vai sair pra 360 quase de certeza. 1º porque todos os outros, apesar do exclusivo durante X tempo, sairam pra outras plataformas (e até no PC), e 2º porque o tipo de investimento (ie budget + marketing) dum jogo destes não se recupera muito só numa plataforma, especialmente a com menos fatia de mercado - ou seja, o jogo fará lucro na PS3, mas não o suficiente que justifique o investimento.
Viu-se o mesmo com o Lost Planet, que custou 40 milhoes de dolares a fazer. Acabou por aparecer no PC, e vai aparecer na PS3 este ano.
Agora, não tenham duvidas que o MGS4 é um exclusivo. 12 a 14 meses depois é demasiado tempo, os fanaticos da serie que querem realmente jogar não vão esperar, vão sim é comprar uma PS3.
Mas ao contrario do que a maior parte dos fanboys da sony acham, não hão-de ser 3 jogos (MGS4, FF13 e GT5) que irão salvar a PS3. Tambem duvido bastante que, desta vez, o FF13 se mantenha fora da 360. A minha previsão é que tanto o MGS como o FF aparecem na 360 lá pra Q3 ou Q4 de 2009.
Estás equivocado numa parte do teu post!! o Metal Gear Solid 3 nem o PC cheirou!!
cumps.
olha um ps3 fanboy.
Não n sou fanboy. Só estou a constatar os factos.
Pink Cigarette 02-01-2008, 13:52 Quando a Konami confirmar o jogo para 360 já ninguém acredita.
BEKASpro 02-01-2008, 14:51 Quando a Konami confirmar o jogo para 360 já ninguém acredita.
Bem, mas a verdade é q ñ confirmou rigorasamente nda, logo tudo o q se possa dizer é especulação!!
Evil_Tidus 02-01-2008, 15:04 Quando a Konami confirmar o jogo para 360 já ninguém acredita.
se a konami confirmar é um bocado dificil achar que é treta, mas o engraçado é que la vão 3 paginas a comentar um rumor
acho que o que tentaram dizer com a jogabilidade ser diferente da xbox360 para a PS3 é verdade, mas no sentido que deve mudar os comandos ou isso mas não quer dizer que seja pior ou melhor, assim como se saísse na Wii a jogabilidade seria diferente, assim como no PC and so on... muda é obvio mas não quer dizer que piore ou melhore
É mais um rumor ... :rolleyes:
Se o MSG 4 vier a sair para xbox 360, será da mesma forma que o MSG 2 saiu para a xbox 360 cerca de 1 ano depois da saida na ps2.
Tentem não criar mais topicos destes até o Hideo Kojima ou a Konami confirmarem a noticia oficialmente, senão este tipos de tópicos são para acabar em FlamesWars :rolleyes:
cumps ;)
HunterPT 02-01-2008, 17:15 acho esse comentário um quanto ou nada estupido,afinal de contas se a PS3 nao tivesse exclusivos keria ver quem é que lhe pegava (assim como a 360 e a wii), ou vais dizer que muitas das pessoas que hoje compram uma ps3 já não estão a pensar em GT5 ou em MGS4 ou em FF13?
Visto que estamos em Portugal o mais comum é o pessoal comprar a consola não pelos jogos que tem mas sim devido a publicidade e a marca que ela já possui, claro que isto não se adapta a todos mas grande parte das pessoas que conheço quando fala da PS3 só não me riu na cara deles porque seria mal educado lol.
Nomearod 02-01-2008, 17:25 Acho que não
A maioria está simplesmente a comprar uma Playstation
So true...
Mas pelos vistos não são tantos como isso quando olhámos para as vendas.
SiliconeSoul 02-01-2008, 20:09 http://www.gametrailers.com/viewnews.php?id=5413
Source: Metal Gear Solid 4 coming to Xbox 360
Jan 2, 2008 @ 9:08am
Summary:
An unnamed Konami representative has allegedly confirmed development of an Xbox 360 version to be released in 2009.
http://www.gamepro.com/microsoft/xbox360/games/news/images/154608-1-1.jpg (http://gamepro.com/sony/ps3/23115/info.shtml)
According to XboxFamily (http://xboxfamily.com/xf/index.php?option=com_content&task=view&id=1123&Itemid=2), Metal Gear Solid 4 will be coming to the Xbox 360 within 12 to 14 months after the PS3 version hits retail this spring. The information comes from a Konami representative while speaking at an undisclosed distribution meeting, says XboxFamily.
"No, the rep will not be named, but this is pretty concrete," reports the fansite. "This is not a rumor."
Microsoft then provided a long-winded response to XboxFamily on leaking rumors and announcements before ending with "no comment."
In November, Konami's Ryan Payton told Reuters (http://www.gamepro.com/news.cfm?article_id=150448), "if you want to play Metal Gear Solid 4, you have to buy a PS3."
Though unconfirmed, the rumor makes sense. In 2005, Capcom released Resident Evil 4 on PS2, a year after the once-exclusive GameCube game hit stores, as Nintendo failed to sell a satisfactory number of consoles. Similarly, Sony has so far been unable to meet sales expectations of the PS3.
fansite.....right.......this is not a rumour......riiiiiiiiiightttt!!
anyway, o jogo ja sai tarde pra PS3, (se já tem graficos datados hoje em dia, daqui a 1 ano ainda pior) a não ser pela história o jogo não vale grande peido, depois da desilusão do snake eater, gameplay igual, AI básica...bla bla bla
Se sair 1 ano depois pra X360 ao menos que saia com gráficos melhorados e mais missoes ou algo do género, tipo o subsistence, senão ainda mais datado irá parecer.
armagedalbeebop 02-01-2008, 20:26 até parece que vai ser a obra prima dos videojogos,todos o querem,quem o vai ter acha que aquilo vai cilindrar a concorrencia e eu acho que é mais um jogo possivelmente muito bom
mas já leva tanto hype mas tanto hype que se houver algum problema no jogo
vai desiludir toda a gente
Bruno_Krau 02-01-2008, 20:28 Lol, mas eu quero la saber, quero é mais Halo, se vier é so mais um, Mgs já ta fora de moda ainda por cima agora com um velho cagao e zarolho.
A Conami é que sabe, quando confirmar acredito mas depois de tanta m*rda por causa dessa porcaria desse jogo com a 360 eu riu me se não sair.
Cump'z
aposto k sai pra xbox, pork o ppl da konami andou á rasta pra fazer o jogo na ps3..era "polla...esta melda é lixado de ploglamale na ps3.." os jogos sao mais faceis d programar na xbox(exemplo pes 2008, versao xbox ainda se come mas na ps3 bela poia) e como a konami ker facturar é melhor pra eles eskecerem so fazer o mgs pra sony.
TheGameReviews.com had the opportunity to speak with Konami’s PR about this latest rumor, and unsurprisingly, Konami is baffled by claims that Metal Gear Solid 4 is going multiplatform. In a rush to get the word out, it seems that those who broke the story talked to everyone except Konami, who made this statement "For the record, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots is a PlayStation 3 exclusive and there are no plans to develop an Xbox 360 version of the game." Nuff said..
http://ps3.thegamereviews.com/story-342-Rumor-Killer-No-MGS4-on-360-says-Konami.html
Old Snake 03-01-2008, 03:28 Agora só nos resta esperar por um novo rumor :P
Não creio que tenha sido desta que realmente se convencem que não há nenhuma versão Xbox 360 planeada...
Cumps
BEKASpro 03-01-2008, 09:33 Agora só nos resta esperar por um novo rumor :P
Não creio que tenha sido desta que realmente se convencem que não há nenhuma versão Xbox 360 planeada...
Cumps
Bungie anuncia Halo3 para a PS3 c\ novos mapas e conteudos adicionais!!
BlitZ_SuPrA 03-01-2008, 14:24 Bungie anuncia Halo3 para a PS3 c\ novos mapas e conteudos adicionais!!
:lol:
Nintendo anuncia que Super mario Galaxy e Zelda vao sair na PS3 e na X360, com conteudos exclusivos e possibilidade de jogar online entre as 2 consolas... :D
Quem é o proximo génio a mandar uma piadola? lol
Quem é o proximo génio a mandar uma piadola? lol
Realmente. :rolleyes:
A 360 já tem bons jogos, um catalogo para 2008 suberbo, MGS na 360 só seria um bonús...
:P
Realmente. :rolleyes:
A 360 já tem bons jogos, um catalogo para 2008 suberbo, MGS na 360 só seria um bonús...
:P
Concordo contigo, o MGS4 é o grande trunfo da PS3 para 2008 enquanto que na Xbox 360 seria um grande jogo para um catálogo já de si aceitável. Obviamente que seria bem vindo...
Por outro lado o facto de surgirem carradas de rumores sobre o MGS4 na 360 deve significar que muita gente não acha que seria apenas um bónus. :p
Sony, Microsoft e Nintendo unem-se para a criação de uma consola com bluray e hddvd sendo o controlador idêntico ao wiimote e o primeiro jogo a dar uso a esta bomba de consola será o já muito pedido e esperado Shenmue 3.
Samuka Klax 03-01-2008, 16:35 :lol: Se o MGS4 fosse para a xbox tambem (e nao digo que nao) a ps3 ia perder um dos seus trunfos. Pois acho que muita gente vai comprar a ps2 de proposito para ter o MGS4. Agora chega e das piadinnhas dos fanboys e dos outros. Pois como a thread diz, e so um rumor.
:lol: Se o MGS4 fosse para a xbox tambem (e nao digo que nao) a ps3 ia perder um dos seus trunfos. Pois acho que muita gente vai comprar a ps2 de proposito para ter o MGS4. Agora chega e das piadinnhas dos fanboys e dos outros. Pois como a thread diz, e so um rumor.
Sinceramente se o Metal Gear 4 chegar a aparecer na xbox 360 melhor porque tenho uma e é um jogo a ter em consideração...Se for mesmo exclusivo da ps3 espera-se um anito ou dois para que a consola baixe para um preço considerável e acaba-se por jogar na mesma. Agora temos na xbox360 um leque variadíssimo de bons jogos para jogar e daqui a uns tempos tb se terá na ps3 de certeza absoluta!
voces e o metal gear,de tantos jogos que vao sair esse era so mais um,vamos ter grandes jogos na x360 este ano,com ou sem mgs4,nao vai alterar nada...
LOL...entao era logo k a konami ia dizer k sim! vai sair pra xbox antes d sair na ps3!!!claro k eles dizem k nao vai sair se nao a sony estava lixada com as vendas,mas eu tenho um feeling k vai tb sair na xbox depois da estreia na ps3.
Lol, mas eu quero la saber, quero é mais Halo, se vier é so mais um, Mgs já ta fora de moda ainda por cima agora com um velho cagao e zarolho.
A Conami é que sabe, quando confirmar acredito mas depois de tanta m*rda por causa dessa porcaria desse jogo com a 360 eu riu me se não sair.
Cump'z
Tu queres mais Halo!
Só mais um? LOL. MGS está fora de moda? :eek:
Conami? LOOL
Já jogaste algum MGS?
Old Snake 03-01-2008, 20:36 Hum agora já não são rumores... são feelings... :rolleyes:
Nintendo anuncia que Super mario Galaxy e Zelda vao sair na PS3 e na X360, com conteudos exclusivos e possibilidade de jogar online entre as 2 consolas... :D
É que não tem nada a ver. Não se esqueçam que o MGS4 não é 1st party.
LOL...entao era logo k a konami ia dizer k sim! vai sair pra xbox antes d sair na ps3!!!claro k eles dizem k nao vai sair se nao a sony estava lixada com as vendas,mas eu tenho um feeling k vai tb sair na xbox depois da estreia na ps3.
Eu tenho um feeling que daqui a 1-2 meses (se calhar até antes), quando este tópico se tiver afundado no fórum, vai surgir um tópico semelhante a este. E muito provavelmente vai ter o mesmo destino que este...
É que não tem nada a ver. Não se esqueçam que o MGS4 não é 1st party.
Então o que é ??
Nunca percebi isto do 1st partys e 3st partys, eu sei que tu não me suportas, mas se não te importares podes-me explicar ??
cumps ;)
Então o que é ??
Nunca percebi isto do 1st partys e 3st partys, eu sei que tu não me suportas, mas se não te importares podes-me explicar ??
cumps ;)
O Metal Gear seria 1st party se fosse produzido pela Sony.
1st party são os jogos produzidos pelas companhias (ou estúdios sobre a alçada destas) que possuem uma consola (caso da Nintendo, Sony, Microsoft) que são lançados para essa própria consola.
Ora o Metal Gear é um jogo feito pela Konami logo é 3rd party.
Então o que é ??
cumps ;)
:lol::lol::lol::lol::lol:
De onde tiras-te isso? Ahahahaha.... :005:
Bem, de qualquer forma já te responderam :)
strongpopcorn 03-01-2008, 22:23 Existe 2st partys? :smilliex:
Existe 2st partys? :smilliex:
A Bungie e a Bizarre Creations eram...
Old Snake 03-01-2008, 22:27 Existe 2st partys? :smilliex:
2nd, acho que sim.
Eu penso que seja assim:
1st party - desenvolvido na própria empresa
2nd party - desenvolvido por empresas que tenham contratos com a empresa principal
3rd party - empresas que não estão relacionadas com a empresa principal
2nd, acho que sim.
Eu penso que seja assim:
1st party - desenvolvido na própria empresa
2nd party - desenvolvido por empresas que tenham contratos com a empresa principal
3rd party - empresas que não estão relacionadas com a empresa principal
sim isso é muito bonito mas a empresa :
http://img352.imageshack.us/img352/4981/kojimalogo6rp.gif
Têm um contracto com a sony a konami têm voto na materia é a publicadora e a kojima productions tambem sempre teve sociadade com a konami mas sao empresas diferentes.
logo este jogo pode ser considerado 2nd party
Posso estar enganado, mas, regra geral, um jogo é propriedade da editora, não da produtora, dado que quem financia tudo são eles.
Posso estar enganado, mas, regra geral, um jogo é propriedade da editora, não da produtora, dado que quem financia tudo são eles.
sim mas na Play do mes passado ou anterior refere que a kojima é que têm um contracto de exclusivo com a sony de todos os titulos MGS a unica vez que vi foi para pc mas isso ja deve ter a ver com a konami ou algo do genero , pelo menos para consolas so sai para a PS
Pois basta a konami querer que o jogo sai na maquina da microsoft, e o software na 360 vende bem principalmente nos usa por isso era uma decisão que eu não ia estranhar muito, até agradecia!...
Old Snake 03-01-2008, 22:44 sim isso é muito bonito mas a empresa :
Têm um contracto com a sony a konami têm voto na materia é a publicadora e a kojima productions tambem sempre teve sociadade com a konami mas sao empresas diferentes.
logo este jogo pode ser considerado 2nd party
Não se trata de ser bonito, só queria dar uma explicação simples ;)
A Kojima Productions faz parte da Konami, dizer o contrário é mentir. Neste momento as decisões que a KP toma têm de ser do conhecimento da Konami, ainda não são independentes. Se leste os recentes comentários do Ryan Payton sobre a Edição Especial vês que eles têm de passar a informação pelas grandes sedes da Konami em cada continente para conseguirem tornar esse objectivo possível.
A Sony tem um contrato com a KP em relação a este jogo (isto dito por um responsável da Sony), nada mais. Continua a ser 3rd party na mesma.
Cumps
sim mas na Play do mes passado ou anterior refere que a kojima é que têm um contracto de exclusivo com a sony de todos os titulos MGS a unica vez que vi foi para pc mas isso ja deve ter a ver com a konami ou algo do genero , pelo menos para consolas so sai para a PS
Pois, isto....é miragem?
http://www.gameground.de/shop/images/metalgearsubstance.jpg
aposto k sai pra xbox, pork o ppl da konami andou á rasta pra fazer o jogo na ps3..era "polla...esta melda é lixado de ploglamale na ps3.." os jogos sao mais faceis d programar na xbox(exemplo pes 2008, versao xbox ainda se come mas na ps3 bela poia) e como a konami ker facturar é melhor pra eles eskecerem so fazer o mgs pra sony.
As tuas frases deixaram me parvo...
À e o PES ta poia em todas as plataformas, segundo se o MSG sair na xbox so saira mt tempo depois e nao tera nem missoes extras nem optimizaçoes. MSG vai sempre tar melhor na PS3.
Master_Zica 03-01-2008, 23:03 Pois, isto....é miragem?
E isto, também?
http://www.gametab.com/images/ss/gcn/2321/box-l.jpg
Owned :x2: !
Claro que vão dizer que o contrato é posterior à edição destes jogos, mas também não resisti...
Essa, ainda é mais flagrante, até é exclusivo Gamecube.
Old Snake 03-01-2008, 23:19 Essa, ainda é mais flagrante, até é exclusivo Gamecube.
Remake do MGS, da PlayStation. Não acrescentou nada à história, a não ser cutscenes ridículas (não traziam nada de novo, apenas alteraram as cenas para dar um aspecto Matrix... boa Silicon Knights :rolleyes:).
Remake do MGS, da PlayStation. Não acrescentou nada à história, a não ser cutscenes ridículas (não traziam nada de novo, apenas alteraram as cenas para dar um aspecto Matrix... boa Silicon Knights :rolleyes:).
Besides the point...eram exclusivos e saíram para outras plataformas (num dos casos até na mesma geração...)
Estranho ter saído um MGS na Xbox, e acho que também um na GC...
Old Snake 03-01-2008, 23:28 Isto já começa a ser ridículo... a saga Metal Gear não é exclusiva da PlayStation, de maneira alguma (até porque começou na MSX). Massificou-se nesta consola, isso é indiscutível. Após tentativas falhadas de levar esta saga para as outras consolas decidiram focar-se apenas na PlayStation (neste caso a 3), o que é perfeitamente normal. Não quer dizer que a partir de agora nenhum MG possa ser visto noutra consola senão uma PlayStation, isso é puro fanboysismo. Só que neste momento (e era bom que metessem isso de uma vez por todas na cabeça) não há planos para fazer um port do Guns of the Patriots para a Xbox 360... não quer dizer que não venha a acontecer no futuro (por causa da questão das vendas), mas neste momento é extremamente improvável.
Isto já começa a ser ridículo... a saga Metal Gear não é exclusiva da PlayStation, de maneira alguma (até porque começou na MSX). Massificou-se nesta consola, isso é indiscutível. Após tentativas falhadas de levar esta saga para as outras consolas decidiram focar-se apenas na PlayStation (neste caso a 3), o que é perfeitamente normal. Não quer dizer que a partir de agora nenhum MG possa ser visto noutra consola senão uma PlayStation, isso é puro fanboysismo. Só que neste momento (e era bom que metessem isso de uma vez por todas na cabeça) não há planos para fazer um port do Guns of the Patriots para a Xbox 360... não quer dizer que não venha a acontecer no futuro (por causa da questão das vendas), mas neste momento é extremamente improvável.
Peço desculpa, caro Hideo Kojima.
Old Snake 03-01-2008, 23:31 Peço desculpa, caro Hideo Kojima.
Se achas que aquilo que disse está errado então pelo menos explica o porquê :rolleyes:
Se achas que aquilo que disse está errado então pelo menos explica o porquê :rolleyes:
Dizes que a Konami, não têm planos para fazer um MGS 4 na 360, ou andas lá dentro ou então não sabes.
Com o MGS 2, tambem diziam sempre que não ia haver versão Xbox/PC, 5 meses depois, BAM, lá estava ele.
Old Snake 03-01-2008, 23:41 Dizes que a Konami, não têm planos para fazer um MGS 4 na 360, ou andas lá dentro ou então não sabes.
Com o MGS 2, tambem diziam sempre que não ia haver versão Xbox/PC, 5 meses depois, BAM, lá estava ele.
Apenas me baseio em declarações de um representante da Konami:
"For the record, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots is a PlayStation 3 exclusive and there are no plans to develop an Xbox 360 version of the game."
Acho que é bastante explícito... para quê andar sempre a bater no ceguinho? Por exemplo, achas bem que se ande sempre a dizer que o Bioshock irá ter uma versão PlayStation 3 mesmo quando já foi dito vezes sem conta que não iria haver? É a mesma situação. Nada como esperar por uma confirmação oficial.
Só porque já aconteceu anteriormente não quer dizer obrigatoriamente que as coisas terão de se repetir...
E já agora, a versão Xbox/PC apareceu 1 ano depois (no caso do PC cerca de 1 ano e 5 meses, tendo em conta o mercado americano)...
kratospt 04-01-2008, 00:12 E PIMBA:
Konami desmente MGS 4 na 360
2008-01-03 14:50:42 Mais uma vez... a Konami veio a público desmentir um rumor que dava como certa a passagem de Metal Gear Solid 4 pela Xbox 360.
Acaba de ser desmentido o rumor lançado pelo site Xboxfamily, que avançava com a possibilidade de Metal Gear Solid 4 chegar à Xbox 360 um ano após o lançamento do jogo PlayStation3.
Este desmentido foi feito por um relações públicas da Konami ao site The Game Reviews.
“Para que fique bem entendido, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é um exclusivo PlayStation3 e não existem quaisquer planos no que toca ao desenvolvimento de uma versão Xbox 360,” garantiu o RP.
Fonte: Gameover
Como o outro disse: Shit happens :P
kratospt 04-01-2008, 00:13 hum..erro :D
E pomba ca está a prova que a konami nao quer ter o MSG4 na Xbox.
HunterPT 04-01-2008, 00:22 Pois mas os rumores vão continuar pois eles não disseram não vai existir MSG para a 360 eles disseram neste momento não planeamos uma versão do MSG para a 360.
Evil_Tidus 04-01-2008, 00:25 aposto k sai pra xbox, pork o ppl da konami andou á rasta pra fazer o jogo na ps3..era "polla...esta melda é lixado de ploglamale na ps3.." os jogos sao mais faceis d programar na xbox(exemplo pes 2008, versao xbox ainda se come mas na ps3 bela poia) e como a konami ker facturar é melhor pra eles eskecerem so fazer o mgs pra sony.
blasphemy
this is madness
claro isso tu não queres o MGS, não quer dizer que outros não o queiram
fsschmitt 04-01-2008, 00:28 Gostei do titulo : RUMOR... MGS4 vem MESMO para xbox 360.
É quase tão giro como quando as pessoas dizem : Não sei, mas tenho quase a certeza absoluta.
fansite.....right.......this is not a rumour......riiiiiiiiiightttt!!
anyway, o jogo ja sai tarde pra PS3, (se já tem graficos datados hoje em dia, daqui a 1 ano ainda pior) a não ser pela história o jogo não vale grande peido, depois da desilusão do snake eater, gameplay igual, AI básica...bla bla bla
"A não ser pela história o jogo não vale grande peido" , "depois da desilusão do snake eater"
O jogo não vale um peido?? Vais-me dizer quantos jogos de acção/espionagem (qualquer plataforma) consiga chegar as pés do MGS: Desilusão do snake eater ?? é com cada barbaridade para mim não houve 1 sequer que tenha desiludido, a 3º versão do jogo foi a melhor que já joguei. Isto é o que dá só ver o Halo a frente.
Old Snake 04-01-2008, 00:35 Pois mas os rumores vão continuar pois eles não disseram não vai existir MSG para a 360 eles disseram neste momento não planeamos uma versão do MSG para a 360.
Por acaso desta vez não disseram "neste momento", ao contrário das anteriores onde se podia especular. Dá a entender que a decisão é definitiva. Mas acho que isso pode sempre mudar conforme as vendas, mas isso é apenas a minha opinião.
HunterPT 04-01-2008, 00:47 “Para que fique bem entendido, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é um exclusivo PlayStation3 e não existem quaisquer planos no que toca ao desenvolvimento de uma versão Xbox 360,” garantiu o RP."
Isto foi o que postaram aqui, ainda não li a noticia original ou seja em inglês mas a não ser que exista algum erro de tradução isto quer dizer neste momento e não definitivamente, pois ele disse não existem está no presente.
fsschmitt 04-01-2008, 00:52 “Para que fique bem entendido, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é um exclusivo PlayStation3 e não existem quaisquer planos no que toca ao desenvolvimento de uma versão Xbox 360,” garantiu o RP."
Isto foi o que postaram aqui, ainda não li a noticia original ou seja em inglês mas a não ser que exista algum erro de tradução isto quer dizer neste momento e não definitivamente, pois ele disse não existem está no presente.
Estes fanboys da xbox pegam em qlqr coisa de vocabulário para abrir portas à sua imaginação e continuarem com rumores destes :rolleyes:.
Vou criar um blog a dizer q o halo3 vai para a ps3 pois a m$ não lhes deu liberdade o suficiente. E vou ver o que respondem e assim invento smp uma desculpa para continuar com as esperanças! (não, não gosto de halo, nem gosto de nenhum exclusivo da x360, assim como nenhum da ps3, incluindo MGS4.)
SiliconeSoul 04-01-2008, 00:53 “Para que fique bem entendido, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é um exclusivo PlayStation3 e não existem quaisquer planos no que toca ao desenvolvimento de uma versão Xbox 360,” garantiu o RP."
http://ps3.thegamereviews.com/story-342-Rumor-Killer-No-MGS4-on-360-says-Konami.html
TheGameReviews.com had the opportunity to speak with Konami’s PR about this latest rumor, and unsurprisingly, Konami is baffled by claims that Metal Gear Solid 4 is going multiplatform. In a rush to get the word out, it seems that those who broke the story talked to everyone except Konami, who made this statement "For the record, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots is a PlayStation 3 exclusive and there are no plans to develop an Xbox 360 version of the game." Nuff said..
Rexobias 04-01-2008, 01:04 Acho incrivel como há pessoas a festejar a não saída deste título na 360 (aparentemente). Toda a gente tem o direito de jogar um título independentemente da máquina que tem, desde que as capacidades das mesmas sejam equivalentes (coisa que acontece neste caso, pois a PS3 ainda não mostrou nada que a 360 não faça). Sou contra os exclusivos, apenas concordo com os mesmos quando são desenvolvidos pela responsável pela máquina.
Podem não concordar comigo no ponto anterior, mas numa coisa penso que estamos todos de acordo, aqueles que festejam esta notícia são só e apenas Sony Fanboys da pior espécie.
Uma pessoa festeja a saída de um título para uma outra plataforma, permitindo a outros jogar esse mesmo título ou até dar-nos assim uma 2ª escolha, o contrário, bem... é uma atitude infantil na minha opinião.
Skyper, na minha opinião a série Splinter Cell não fica a dever grande coisa a MGS.
lohka_86 04-01-2008, 01:05 aposto k sai pra xbox, pork o ppl da konami andou á rasta pra fazer o jogo na ps3..era "polla...esta melda é lixado de ploglamale na ps3.." os jogos sao mais faceis d programar na xbox(exemplo pes 2008, versao xbox ainda se come mas na ps3 bela poia) e como a konami ker facturar é melhor pra eles eskecerem so fazer o mgs pra sony.
:lol:
Gostei do titulo : RUMOR... MGS4 vem MESMO para xbox 360.
É quase tão giro como quando as pessoas dizem : Não sei, mas tenho quase a certeza absoluta.
So true...
Anyway, este tópico já devia de estar bloqueado, não?
Eles nunca vão anunciar o MGS4 (se anunciarem) antes deste sair para a PS3, pois iria curtar muitas vendas da PS3 à Sony.
Fikem bem!
HunterPT 04-01-2008, 01:15 http://ps3.thegamereviews.com/story-342-Rumor-Killer-No-MGS4-on-360-says-Konami.html
Ya depois tive a ler a noticia original e pelo menos a parte importante não foi mal traduzida, claro que o objectivo deles é mesmo este que assim mete os rumores a continuar a aparecer, o que causa mais hype à volta do jogo o que equivale a mais vendas.
Estes fanboys da xbox pegam em qlqr coisa de vocabulário para abrir portas à sua imaginação e continuarem com rumores destes :rolleyes:.
Os da xbox e de tudo o que existe...
Eu acho muito mal andarem a falar dos exclusivos de umas consolas vão sair em outras "rivais" e que consola A é melhor que consola B ... -_- Mais valia era guardarem essa euforia toda para o fabricante do vosso "equipamento" limar certas arestas no mesmo (falando em todos no geral).
Cumprimentos
O Bioshock so nao saiu na ps3 pork fikaram fartos da programacao do jogo pra consola da sony, é o k vale ter um super cpu cell muito á frente do tempo, ate na linguagem d programacao! têm de se abituar a ela...e é o k vai acontecer este ano. Face ao mgs4
na xbox...em 2009 ja ka canta!
ps: Psyke89 (http://www.techzonept.com/member.php?u=49065) ...tiveste bem em m lembrares do mgs2 pra xbox1...tinha aki o bichinho ao pó e nunca acabei akilo!
cool[;2386057']Eles nunca vão anunciar o MGS4 (se anunciarem) antes deste sair para a PS3, pois iria curtar muitas vendas da PS3 à Sony.
Fikem bem!
Idem aspas
E ja agora...
...oh pá...como é k deixaram sair isto! tá tudo dito...mgs4 na xbox so mesmo depois da ps3!
Idem aspas
E ja agora...
...oh pá...como é k deixaram sair isto! tá tudo dito...mgs4 na xbox so mesmo depois da ps3!
Quando o MSG2 saiu passado um ano na xbox as vendas nao foram nada de especial e foi mais que como uma experiencia, tanto que o 3 nem o cheirou.
O Bioshock so nao saiu na ps3 pork fikaram fartos da programacao do jogo pra consola da sony, é o k vale ter um super cpu cell muito á frente do tempo, ate na linguagem d programacao! têm de se abituar a ela...e é o k vai acontecer este ano. Face ao mgs4
na xbox...em 2009 ja ka canta!
ps: Psyke89 (http://www.techzonept.com/member.php?u=49065) ...tiveste bem em m lembrares do mgs2 pra xbox1...tinha aki o bichinho ao pó e nunca acabei akilo!
Tas tão convencido que vais ter o MSG4 na Xbox em 2009 que se nao sair para a consola (o mais provavel é nem o veres) eu vou me fartar de rir d ti.
Tas tão convencido que vais ter o MSG4 na Xbox em 2009 que se nao sair para a consola (o mais provavel é nem o veres) eu vou me fartar de rir d ti.
Não sei qual a tua felicidade nisso...
Quanto ao jogo, a mim tanto me faz onde sai, não o tencionava comprar, mas depois dos últimos vídeos, fiquei curioso. Mas se continuar a demorar tanto, é capaz de vir já demasiado ultrapassado.
Pois..mas so o facto que a PS3 ser uma consola que mal consegue vender os seus jogos, tendo uma racio muito baixo de jogos por consola, ja que nem chega a 1, comparado ao racio de 6.9 na x360....vai uma diferença grande! Principalmente para quem produz jogos e na altura das decisões...
E a Konami ja disse que para este jogo ver viabel comercialmente na PS3 tem de vender 1 milhão de copias no 1º dia, coisa que francamente é impossivel de acontecer ja que a maior parte dos user a nivel mundial da PS3 nem são hardcore gamers. E ai é que esta a questão! Coisa inversa na X360, onde o verdadeiro hardcore gamer reside! Aquele que compra os jogos!
Este jogo so ficará exlusivo se vender e der lucro, o que não se esta a ver acontecer nem hoje, nem daqui a meio ano nem para 2009! Pelo menos sendo um jogo PS3 Only! E nada de tretas que a maior parte dos users PS3 por esse mundo fora, nao vão todos atras de MGS
Por isso sonyboys se querem exclusivo toca a fazer uma petiçãozeca para todos irem a correr comprar o jogo, se não...it's a matter of time! A Konami so esta a espera dos resultados...tic tac! tic tac!
E como é obvio la este jogo é um exlusivo PS3! O resto são cantigas!
Agora sinceramente este jogo não faz falta nenhuma ao catalogo X360 para 2008! Ja vem ai tanta jogo bom...este era mais um po molho!
Rir do que já se sabe que vai acontecer é parvoice.
Por acaso desta vez não disseram "neste momento", ao contrário das anteriores onde se podia especular. Dá a entender que a decisão é definitiva. Mas acho que isso pode sempre mudar conforme as vendas, mas isso é apenas a minha opinião.
Precisamente. Basta o MGS4 vender pouco na PS3 que vem logo para a X360.
Se não me engano já existem 8 Milhões de PS3's vendidas, os resultados estão a melhorar, mas assim como muitos compraram a PS3 a pensar no MGS4, muitos compraram por outra razão que não o MGS4.
O Fanboy aqui és tu.
Ele apenas disse aquilo porque sabe reconhecer que o MGS4 vai ser um excelente jogo, e tendo ele X360, ele quer joga-lo, mas tu ficas todo feliz porque é exclusivo PS3. Sendo um jogo 3rd party acho muito bem que esteja presente em mais que uma plataforma.
Se o jogo for a obra de arte com que o pintam, acho que toda a gente tem o direito a joga-lo.
massiveman 04-01-2008, 14:02 este video deu cabo de mim parti-me a rir
http://www.youtube.com/watch?v=pQnjyjFn0Lc
especialmente a ultima parte, apesar de eu ter uma xbox360 sei que isto de MGS 4 for XBOX360 e mentira ate deve ser mais uma estrategia de marketing ! por parte da konami ou da ps3 ninguem tira assim um exclusivo de uma consola a ultima da hora.
OFFTOPIC:
ja agora vejam isto
http://xbox360.gamespy.com/xbox-360/gears-of-war/843488p1.html
GEARS 2 ?! xD
looool, Eu sou um dos felizardos que em março vai fazer um ano que possuo uma ps3 :D
cumps
jjmaia, não te chateies com este rapaz, ele ja tem a doença (da felicidade) à muito tempo. LOL
Quando o MSG2 saiu passado um ano na xbox as vendas nao foram nada de especial e foi mais que como uma experiencia, tanto que o 3 nem o cheirou.
Nada devia ter cheirado o MGS3, foi o pior da serie... E alias, se não estou em erro, nem na PS2 o jogo vendeu por ai além.
Fikem bem!
Só digo isto: É esperar para ver...
Depois lgo falamos
Post Original de fsschmitt http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2385747#post2385747)
Eu sou um dos felizardos que em março vai fazer um ano que possuo uma ps3 :D
cumps
:n1qshok:
Temos mais um Special One! E que rica felicidade isso deve ter trazido...Ui Ui...que loucura! Que ano mais louco que deve ter sido! Lair? ou Orange Box? É um dos GOTY PS3 :cwm27:
Não ha duvidas... é nos foruns que levamos com cada frase mais mirabolante!
HunterPT 04-01-2008, 16:41 cool[;2387340']Nada devia ter cheirado o MGS3, foi o pior da serie... E alias, se não estou em erro, nem na PS2 o jogo vendeu por ai além.
Fikem bem!
Verdade depois da obra prima que foi o 2 o 3 desapontou em comparação, com alguma sorte os gajos fazem outra obra prima com este, também diga-se já de passagem que é um dos poucos jogos que me faria comprar uma PS3 neste momento.
P.S. O LittleBigPlanet também é bom XD.
Se o MSG for para a Xbox a Konami lá tem os seus motivos. Eu quero é que ele vá para a PS3(Garantido :D).
Bruno_Krau 04-01-2008, 17:16 ja agora vejam isto
http://xbox360.gamespy.com/xbox-360/gears-of-war/843488p1.html
GEARS 2 ?! xD
Wtf, claro.
Gow é o epico HALO Killer, vai sair o 2 sim, e a meu ver o 3 tambem.
Para mim é o melhor jogo dos ultimos tempos, é muito louco!
Cump'z
Old Snake 04-01-2008, 17:17 Precisamente. Basta o MGS4 vender pouco na PS3 que vem logo para a X360.
Se não me engano já existem 8 Milhões de PS3's vendidas, os resultados estão a melhorar, mas assim como muitos compraram a PS3 a pensar no MGS4, muitos compraram por outra razão que não o MGS4.
Está perto dos 9 milhões, mas até o jogo sair é provável que chegue até aos 13/14 milhões (mesmo assim é um número abaixo dos 16 milhões de PS2 que haviam no mercado quando o Sons of Liberty saiu). Eu acho que o jogo venderá bem... a ver vamos.
Era porreiro se criassem uma versão extra (como aconteceu anteriormente, Substance/Subsistence) e a lançassem para PS3/X360/PC, mas tendo em conta que agora há a Store e que o jogo já trará uma componente online não estou a ver isso a acontecer.
cool[;2387340']Nada devia ter cheirado o MGS3, foi o pior da serie... E alias, se não estou em erro, nem na PS2 o jogo vendeu por ai além.
Fikem bem!
Vendeu perto de 4 milhões (muito pouco se olharmos para a user base da consola na altura em que o jogo saiu... então se compararmos com as vendas do MGS2, que passaram os 7 milhões...).
Verdade depois da obra prima que foi o 2 o 3 desapontou em comparação, com alguma sorte os gajos fazem outra obra prima com este, também diga-se já de passagem que é um dos poucos jogos que me faria comprar uma PS3 neste momento.
P.S. O LittleBigPlanet também é bom XD.
No 2 apostaram sobretudo na história (e que história), no 3 mais na jogabilidade. Eu gostei bastante de ambos, mas continuo a achar que o MGS foi o melhor de todos :)
Cumps
Korben_Dallas 04-01-2008, 17:29 Já havia uma thread sobre este rumor, e esta thread é só offtopic.
Está perto dos 9 milhões, mas até o jogo sair é provável que chegue até aos 13/14 milhões (mesmo assim é um número abaixo dos 16 milhões de PS2 que haviam no mercado quando o Sons of Liberty saiu). Eu acho que o jogo venderá bem... a ver vamos.
O problema está ai, quando o jogo sair a PS3 pode estar nos 13 Milhões (o que não acredito, se ela agora teve um boost foi por causa do natal, o mesmo se passou com as outras duas), mas nessa altura já a X360 tem mais de 20M de unidades vendidas.
Old Snake 05-01-2008, 00:24 O problema está ai, quando o jogo sair a PS3 pode estar nos 13 Milhões (o que não acredito, se ela agora teve um boost foi por causa do natal, o mesmo se passou com as outras duas), mas nessa altura já a X360 tem mais de 20M de unidades vendidas.
A ver vamos :)
Eu por acaso acho que a PlayStation 3 irá vender mais, mas tanto posso estar certo como errado.
Acho que estás a menosprezar um pouco os últimos números da PS3, tens de ver que apesar da Xbox 360 ser neste momento superior em tudo (pelo menos naquilo que importa) tem vindo a ser ultrapassada. Eles apostaram num forte catálogo para este Natal com vista a distanciarem-se da PS3 mas não o conseguiram, pelo contrário, já que a Sony só teve de lançar a versão 40GB (Outubro na Europa, início de Novembro nos outros 2 continentes) que custava menos 100€ (mas que mesmo assim está mais cara que a Xbox 360) para igualar as vendas.
Só escrevi este pequeno texto para que percebas o meu ponto de vista, não quero começar aqui um assunto off-topic ;)
Cumps
grayfoxpt 06-01-2008, 23:29 se vier, melhor, se nao vier tb n m atrapalha muito. ja deixei de me agarrar ao passado, a psp tb saíu tda janota a contar c os portes de jogos da ps2 e deu no que deu. ha k inovar cm a neughty dog k em cada geração cria uma serie nova e diferente. agr fala-s mt do mgs4 gtaIV ffXIII etc, tdas estas series tem jogos que estao entre os meus favoritos de sempre mas agr olho c mais espectativa para as novidades do que pras sequelas k 90% nao correspondem ao hype k é exacerbado a níveis altissimos.
fsschmitt 06-01-2008, 23:40 Post Original de fsschmitt http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2385747#post2385747)
Eu sou um dos felizardos que em março vai fazer um ano que possuo uma ps3 :D
cumps
:n1qshok:
Temos mais um Special One! E que rica felicidade isso deve ter trazido...Ui Ui...que loucura! Que ano mais louco que deve ter sido! Lair? ou Orange Box? É um dos GOTY PS3 :cwm27:
Não ha duvidas... é nos foruns que levamos com cada frase mais mirabolante!
ah pois és um dos "felizardos" que adora halo e já joga à mt tempo ou então é seguidor da série Forza. Quanto a mim eu nunca gostei desses jogos, não podes falar que é por falta de € , pq a ps3 custa mais, não podes falar que é pela ignorancia do conhecimento, pq as consolas são iguais só se diferenciam nos exclusivos, eu cá prefiro um Gt5 , mas os gostos não se discutem, se queres discutir :flipa::205::flipa:. Se têns algum problema contra a Sony ai já são outros quinhentos e ai o fanboy não sou eu ;) Se achas que sou um fanboy, então é pq n sabes o que falas, basta veres o meus posts e eu sempre defendi tanto a ps3 quanto a xbox 360 ! Por isso.... mais valia tares calado.
Hellfire 07-01-2008, 15:04 Gosto do título da thread. O contraste entre a a palavra RUMOR e dps o VEM MESMO fica bem. ;)
Anyway, n m parece improvável o port, mas só depois, bem depois da ja ter saido na ps3
eyeliner 07-01-2008, 15:11 Eu gostei do "Comedor de Cobras". Pelo menos deu para explicar a história do primeiro e alguns combates eram simplesmente
fantásticos (o duelo final é muito à frente) enquanto que alguns eram parvos (como o gajo que voava e lançava chamas...)
Lol, já vi este comentário várias vezes. Em defesa do criador da thread, a parte [RUMOR] não estava lá, foi acrescentada depois por um moderador...
Se não é anunciado pela Konami, é um rumor! :wvsore:
Título corrigido.
E ai é que esta a questão! Coisa inversa na X360, onde o verdadeiro hardcore gamer reside! Aquele que compra os jogos!
Deixa as bebidas energéticas que já estouras-te
O Metal Gear Solid IV vai vender bastante bem, a PS3 não tem jogos, do genero, de qualidade, para não falar que é um jogo mais que esperado, hoje em dia até que podiam lançar um remake do Final Fantasy I (outro, pela... terceira vez) que ia vender à doida.
Sim, estou a dizer que o povo da PS3 anda desesperado por um dos supostos exclusivos de ouro (GT5, MGSIV, FFXIII, DMC4.... hum, algo não está a bater certo).
Devil May Cry 4 n é exclusivo... ;)
Masakari 08-01-2008, 02:30 Acho que vai ser um dos mais importantes testes da vida da PS3, pois devido à menor user base irá ter menos vendas do que noutras consolas. Só como exemplo o COD4 pra 360 vendeu até agora 3 milhoes de copias e na PS3 "apenas" 1.5 milhoes. O Assassin's Creed vendeu na 360 até agora 2.5 milhoes, e na PS3 1.6 milhoes. A 360 tem 30 titulos acima do 1 milhao de copias vendidas, enquanto a PS3 apenas 5.
A PS3 tem dois grandes titulos a sair na primeira metade do ano, o MGS4 e o GTA4, mas sendo que apenas o MGS4 é exclusivo, acho que se vai poder ver (um pouco) por esse jogo qual será o futuro da PS3 - por enquanto tá a começar a acelerar um pouco, mas continua a ser apenas pelo brand "Playstation", não pelos jogos.
Limanima 10-01-2008, 12:29 A vinda ou não do MGS4 para a XBOX nada tem a ver com user bases, com "ganho mais se lançar também na Xbox" etc.
A única coisa que interessa aqui, é o contrato que a Sony tem com a Konami (ou alguém acha que a Konami lança exclusivo por serem fanboys da Sony?).
Para mim a única dúvida que há, é só o contrado de exclusividade é vitalício, ou se é só por um determinado período.
Na minha opinião, não me surpreende que seja só por um ano. Isto porque a Sony tinha que pagar alguns milhões (muitos) para a exclusividade vitalícia, que poderá ter o mesmo efeito que uma exclusividade por um ano, ano e meio...
Acho que vai ser um dos mais importantes testes da vida da PS3, pois devido à menor user base irá ter menos vendas do que noutras consolas. Só como exemplo o COD4 pra 360 vendeu até agora 3 milhoes de copias e na PS3 "apenas" 1.5 milhoes. O Assassin's Creed vendeu na 360 até agora 2.5 milhoes, e na PS3 1.6 milhoes. A 360 tem 30 titulos acima do 1 milhao de copias vendidas, enquanto a PS3 apenas 5.
A PS3 tem dois grandes titulos a sair na primeira metade do ano, o MGS4 e o GTA4, mas sendo que apenas o MGS4 é exclusivo, acho que se vai poder ver (um pouco) por esse jogo qual será o futuro da PS3 - por enquanto tá a começar a acelerar um pouco, mas continua a ser apenas pelo brand "Playstation", não pelos jogos.
Mas há um maior numero de 360 no mundo, saiu mais cedo do que a PS3...É normal que venda mais !
Mas há um maior numero de 360 no mundo, saiu mais cedo do que a PS3...É normal que venda mais !
Isso não interessa. No mercado ninguém tem pena de ninguém, há que se esforçar por vencer.
Desculpas como "chegou um ano antes" não funcionam. Se a PS3 saiu um ano mais tarde tinha era que se esforçar e recuperar terreno, e não andar a vender o Blu-Ray.
Quem perdeu foram os donos da PS3. Se a PS3 viesse sem BR a uns 400€, vê lá se já não tinha ultrapassado a X360. De certeza que tinha, e certamente jogos que saíram na 360 já tinham saído na PS3 e melhores.
No caso da Sony, ficou a ganhar à mesma, porque tem o BR lançado. Os consumidores é que perdem (neste caso os donos da PS3).
Masakari 11-01-2008, 02:15 Ter lançado 1 ano antes não quer dizer nada. A Dreamcast lançou 1 ano antes, era uma grande consola, tinha grandes jogos, e perdeu porque o pessoal se agarrou ao brand "playstation" - sim, a PS2 foi (é) grande consola, mas isso foi depois.
HunterPT 11-01-2008, 14:23 Sim mas também a marca sega já estava queimada da sega saturn e não só.
Sim mas também a marca sega já estava queimada da sega saturn e não só.
Ela esteve queimada muito antes da Sega Saturn, a razão da morte da Sega, em termos de consolas foi ditada com o lançamento da MegaCD e a 32X.
O facto da Dreamcast correr jogos piratas sem modchip ou qualquer tipo de modificações (muitos dos jogos nem de Boot CD precisavam), também não ajudou muito a Sega.
HunterPT 11-01-2008, 23:48 Mesmo, aquilo para meter a jogar jogos falsos era ridiculamente fácil.
Ela esteve queimada muito antes da Sega Saturn, a razão da morte da Sega, em termos de consolas foi ditada com o lançamento da MegaCD e a 32X.
Sim eu disse e não só pois não me estava a lembrar do nome da outra dos addons.
Terrible_One 12-01-2008, 01:39 Fogo não falem mal da dreamcast que já me arrependi de ter vendido a minha, ganda machine, bons velhos tempos a jogar shenmue. :005:
ginolahe 12-01-2008, 03:38 Mgs4 É Exclusivo Playstation Meus Amigos !!!
Isso É Tudo Tanga !!
Old Snake 12-01-2008, 04:43 ... tenho impressão que este tópico já deu tudo o que tinha a dar :rolleyes:
O Ministro Mário Lino já comentou este rumor de MGS 4 chegar à Xbox 360. Ele disse, e passo a citar: "MSG 4 NA XBOX 360, JAMAIS!".
Ele lá sabe... e se calhar sabe de alguma coisa que nós não sabemos...
Terrible_One 12-01-2008, 13:36 Caso não saibam, logo a seguir a sair mgs4 para xbox 360, sai o Halo3 para a PS3. É já a seguir, é que é mesmo já a seguir.
LOL:cool::D
Este tópico é que já era encerrado, já foi desmentido que não vinha para a 360. (pelo menos por enquanto)
Este tópico é que já era encerrado, já foi desmentido que não vinha para a 360. (pelo menos por enquanto)
.
Se sair ou não, a mim tanto me faz, é mais um jogo. Mas é bom que saia para depois ver os fanboys a fazer beicinho.
Realmente já fechavam este topico visto que ta mais que decidido que vai continuar o exclusivo.
Shadow_Hunter21 12-01-2008, 18:51 Realmente já fechavam este topico visto que ta mais que decidido que vai continuar o exclusivo.
E ainda bem!! :joker:
METAL GEAR SOLID 4 é um dos grandes exclusivos da Playstation e ainda bem que vai continuar assim!! :001:
Cumps ;)
Masakari 12-01-2008, 18:52 O Ministro Mário Lino já comentou este rumor de MGS 4 chegar à Xbox 360. Ele disse, e passo a citar: "MSG 4 NA XBOX 360, JAMAIS!".
Ele lá sabe... e se calhar sabe de alguma coisa que nós não sabemos...
Ele tambem disse que "A Xbox 360 é um deserto" :lol:
HunterPT 13-01-2008, 02:29 Caso não saibam, logo a seguir a sair mgs4 para xbox 360, sai o Halo3 para a PS3. É já a seguir, é que é mesmo já a seguir.
LOL:cool::D
Não é nem de perto a mesma coisa, enquanto a microsoft é dona do halo a sony não é dona do MSG.
Pipi_Romagnoli 13-01-2008, 16:41 E ainda bem!! :joker:
METAL GEAR SOLID 4 é um dos grandes exclusivos da Playstation e ainda bem que vai continuar assim!! :001:
Cumps ;)
Sinceramente nao consigo perceber este tipo de mentalidades.
Sinceramente nao consigo perceber este tipo de mentalidades.
ya nem tu nem eu! mas o que se há-de fazer, secalhar nem gostam do jogo, mas dizem isso só pra ficar contentes! enfim..
epa mas adorava ver a reacção de alguns se o metal gear vier mesmo pra 360!! era mesmo priceless!! :-D
Ok, já foi desmentido. Deixem a thread morrer em paz...
Ja' e' mais que altura. Close?
Em vez de estarem todos a dizer close, porque não fazer report?
E que tal em vez de estarem sempre a postar "close" e assim automaticamente puxarem a thread para cima deixarem-na morrer em paz?
Isso é que era.
A razão porque o jogo não tá confirmado na xbox já, é porque depois ninguém comprava a versão da PS3!
Korben_Dallas 14-01-2008, 10:04 Das duas uma:
O jogo é exclusivo PS3
O jogo é exclusivo PS3 durante um periodo definido, e até terminar esse periodo a Konami nunca vai confirmar uma hipotética versão XBOX 360, mesmo que já esteja em desenvolvimento.
Até a Konami anunciar o jogo para a 360, se isso alguma vez acontecer, tudo o que surgir não passa de um rumor.
massiveman 02-08-2008, 22:02 Nao queria lançar rumores, ainda acho um bocado dificil de isto acontecer mas nunca se sabe... a Konami e que tem de decidir mas a verdade e que se sair na 360 pode se tornar no titulo da serie com mais polemica e possivelmente o mais vendido tambem ...
Fonte (http://www.thatvideogameblog.com/2008/07/16/sources-say-mgs4-on-xbox-360-inevitable/)
Nao me parece que seja um site de confiança...................:007:
EagleEye 02-08-2008, 22:30 Isso já é velho e deve haver ai um tópico por ai algures ;)
Old Snake 02-08-2008, 22:33 O Kojima estará na Games Convention, logo esperem um pouco mais. Este tipo de rumores são aborrecidos -.-
"A konami chega a beira da sony e diz lançamos o jogo na 360 a MS paga-nos X e ainda recebemos X das vendas do jogo, voces cobrem este valor?"
Numa situacao de crise economica internacional tudo é possivel.
Quem manda hoje em dia é o dinheiro.
Vamo lá ver...por mais infundados que sejam estes rumores, vou sempre ver com esperança...
Eu tenho as minhas duvidas quanto a estes inumeros rumores de uma possivel versão xbox 360. Mas tambem, já nao digo nada. Mas se tal se vier a confirmar, espero que nao se limitem a fazer um port miserável.
Pure Anarchy 03-08-2008, 21:06 O que é inevitável é passar uma semana sem um rumor do MGS4 na X360.
Se tal acontecer alguns milhares de users da PS3 vão se "enforcar" ... pq podiam ter comprado uma consola melhor (a xbox 360) e tiveram que gramar com a ps3...
O Pes tb era exclusivo portanto n me admirava nada. Até o Devil May Cry já saiu para a x360.
Panzer360 03-08-2008, 23:12 Se tal acontecer alguns milhares de users da PS3 vão se "enforcar" ... pq podiam ter comprado uma consola melhor (a xbox 360) e tiveram que gramar com a ps3...
O Pes tb era exclusivo portanto n me admirava nada. Até o Devil May Cry já saiu para a x360.
Ouch!!
Se tal acontecer alguns milhares de users da PS3 vão se "enforcar" ... pq podiam ter comprado uma consola melhor (a xbox 360) e tiveram que gramar com a ps3...
Tas a dizer que tinham comprado uma melhor consola.
E porque achas que a xbox e melhor????
Numa consola o que mais me interessa e os jogos, e para mim a PS3 tem um catalogo melhor que a 360. ( o meu vizinho tem uma 360).
Mas isto e so a minha opiniao
Eu penso que estás enganado. A meu vir o catalogo de jogos da Xbox 360 é de longe o melhor. Tanto em variedade como qualidade.
Ribeiro8 03-08-2008, 23:57 Tas a dizer que tinham comprado uma melhor consola.
E porque achas que a xbox e melhor????
Numa consola o que mais me interessa e os jogos, e para mim a PS3 tem um catalogo melhor que a 360. ( o meu vizinho tem uma 360).
Mas isto e so a minha opiniao
Tas a fugir ao topico, mas mesmo assim: OH MY GOD
Tas a fugir ao topico, mas mesmo assim: OH MY GOD
OH MY GOD. Chega ao cúmulo dos óculos serem tão escuros de não conseguires respeitar a opinião dos outros.
Ok, esta foi mesmo "OH MY GOD".
"Que prazer que eu tinha de ver o MGS4 na X360. Mas nem era tanto para eu jogar, era mais para os "users da ps3" irem-se "enforcar". Era tão bonito e finalmente teria razão em todos os meus posts, em que digo que a Xbox360 é melhor, tentando justificar (cheio de insegurança) a minha compra".
Enfim, fanatismos. É triste.
massiveman 04-08-2008, 00:23 O MGS4 nao e um jogo que me interesse muito pois so joguei ao 3, mas ate me parece provavel o jogo vir a ser multi-plat porque os users da 360 pedem e ja se sabe como os jogos na 360 vendem e a Konami hoje em dia so quer fazer lucro (como todas as empresas agora neste ramo).
Preferia que nao se mexesse nos exclusivos de cada consola (a escolha ao comprar uma consola seria bem mais facil), mas bussiness e bussiness por isso sinceramente ja nao sei nem quero saber ...
DanyIchamp 04-08-2008, 00:54 é uma dakelas coisas, ja toda a gente sabe k "pode vir" para a 360, a kestao é s vai mesmo acontecer, paren d fazer threads destes, kuando disserem k vai/não vai sair, fassam um thread pra isso, mas estes threads ja s tornaram so pra encher chouriço.
Ok, esta foi mesmo "OH MY GOD".
"Que prazer que eu tinha de ver o MGS4 na X360. Mas nem era tanto para eu jogar, era mais para os "users da ps3" irem-se "enforcar". Era tão bonito e finalmente teria razão em todos os meus posts, em que digo que a Xbox360 é melhor, tentando justificar (cheio de insegurança) a minha compra".
Enfim, fanatismos. É triste.
FAIL...
Sinceramente eu n tento desesperadamente justificar qualquer tipo de investimento ao contrário de todo e qualquer user da ps3 que à mínima pressão recorrem ao blu-ray para lhes salvar o dia... ou não.
O MGS4 não é um jogo por aí além. Gosto do FF, e do God of War (joguei estes 2 na psp e na Ps2), mas tanto o 3º como o 4º MGS são sempre a mm tanga, muda a história um bocado e tal mas no fundo é sempre um caramelo snake vs the world.
Old Snake 04-08-2008, 01:02 FAIL...
Sinceramente eu n tento desesperadamente justificar qualquer tipo de investimento ao contrário de todo e qualquer user da ps3 que à mínima pressão recorrem ao blu-ray para lhes salvar o dia... ou não.
O MGS4 não é um jogo por aí além. Gosto do FF, e do God of War (joguei estes 2 na psp e na Ps2), mas tanto o 3º como o 4º MGS são sempre a mm tanga, muda a história um bocado e tal mas no fundo é sempre um caramelo snake vs the world.
Além de teres começado esta "discussão" com um post descabido ainda continuas a mandar mais "achas para a fogueira" com afirmações simplesmente ignorantes. Este tipo de tópicos normalmente acaba sempre assim, por isso...
:iconlock:
FAIL...
Enfim..
Se tu dizes que o MGS não é um jogo por aí além, seja feita a tua vontade. Palavra sábia.
Não é a tua opinião. É porque tu queres e pronto :).
Já toda a gente te conhece e já toda a gente sabe que credibilidade não tens nenhuma. Por isso não te admires que comeces a ser ignorado.
Eu sou mais um dos que te passaram a ignorar.
Fanatismos (fanboys, para os leigos).. Não obrigado.
ON TOPIC:
Apesar de já ter jogado o jogo na PS3, gostaria de ver como seria se ele viesse para a X360. Poderia ser que acrescentassem algo ao jogo, e por sua vez.. compra obrigatória para os fans da série (como eu). :)
É mais que provavel a saida do jogo na X360, e a maior dificuldade do port era o tamanho mas para isso temos varios dvd's.
Decerteza que irá sair a versao MGS4 Sub**** ( tipo o MGS 2 Subsistence ).
Abraço.
PedroTsuba 04-08-2008, 04:44 Eu acho que isto seria simplesmente ridiculo, porque iria o Kojima lançar uma sequela para uma consola que nunca teve um jogo antecessor? Era uma tamanha idiotice...
Acredito que lance um M |