View Full Version : Patch 1.3 - Need For Speed: Carbon

Nitro00
17-12-2006, 15:11
Pessoal... Comprei ontem o Need For Speed Carbon e agora tenho um problema, eu saquei o patch 1.3 (pois, é preciso agora para jogar online) e não o consigo instalar. Ao abrir o patch (no ambiente de trabalho, o ficheiro "nfsc_patch1.3_uk.exe") abre uma caixinha do DOS.... e ao fim de +/- 1 minuto, desaparece :confused:... eu arranco o jogo, e continua no canto superior direito "1.2".
Por favor, ajudem-me a por o patch 1.3!! Até agora tou a gostar muito do jogo!

Soluções? Obrigado

PoolMania
17-12-2006, 18:35
Sacaste a versão certa para a lingua do teu jogo?
Experimenta desactivar a firewall e o Anti-virus que usas, liga antes de desactivares a firewall a do xp, e depois experimenta outra vez o patch.

Nitro00
17-12-2006, 18:54
não dá na mesma... ao fim do processo, ele cria um documento no bloco de notas com o texto:

EXP: DEFAULT_INSTALL_DIR
-> DEFAULT_INSTALL_DIR
EXP: "Software\Electronic Arts\Need for Speed Carbon"
-> "Software\Electronic Arts\Need for Speed Carbon"
EXP: "Install Dir"
-> "Install Dir"
EXP: %HKLM("Software\Electronic Arts\Need for Speed Carbon", "Install Dir")%
-> C:\PROGRA~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\
DEF: DEFAULT_INSTALL_DIR
<- C:\PROGRA~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\

------------

EXP: SPANISH_INSTALL_DIR
-> SPANISH_INSTALL_DIR
EXP: "Software\Electronic Arts\Need for Speed Carbon"
-> "Software\Electronic Arts\Need for Speed Carbon"
EXP: "Install Dir"
-> "Install Dir"
EXP: %HKLM("Software\Electronic Arts\Need for Speed Carbon", "Install Dir")%
DEF: SPANISH_INSTALL_DIR

------------

EXP: INSTALL_DIR
-> INSTALL_DIR
-> DEFAULT_INSTALL_DIR
EXP: %VAR(DEFAULT_INSTALL_DIR)%
EXP: ""
-> "
EXP: %EQ(%VAR(DEFAULT_INSTALL_DIR)%, "")%
-> 0
EXP: SPANISH_INSTALL_DIR
-> SPANISH_INSTALL_DIR
EXP: %VAR(SPANISH_INSTALL_DIR)%
-> DEFAULT_INSTALL_DIR
EXP: %VAR(DEFAULT_INSTALL_DIR)%
NUM: 0
-> 0
EXP: %IF(%EQ(%VAR(DEFAULT_INSTALL_DIR)%, "")%, %VAR(SPANISH_INSTALL_DIR)%, %VAR(DEFAULT_INSTALL_DIR)%)%
DEF: INSTALL_DIR

------------

EXP: nfsc_patch.ini
-> nfsc_patch.ini
EXP: Patch
-> Patch
EXP: InstallDirectory
-> InstallDirectory
EXP: INSTALL_DIR
-> INSTALL_DIR
EXP: %VAR(INSTALL_DIR)%
SET: INI: nfsc_patch.ini : Patch : InstallDirectory

------------

Ansatsu
17-12-2006, 19:11
Nunca mexi nesse patch, mas se isso for um .exe compactado faz o seguinde.

Carrega com o butão direito nele, e faz descompacatar para um sitio que queiras. Depois de descompactado deves ter lá um ficheiro setup, clica nele.

Nitro00
17-12-2006, 19:23
não dá pa descompactar! O titulo do ficheiro do bloco de notas é "regini"

lightMC
17-12-2006, 21:50
exprimenta sacar outravez o patch ;)

Nitro00
18-12-2006, 00:50
Não adianta de nada....
Alguém que já tenha aplicado o patch pode dizer como o fez? Agradeço

pikaozinho
18-12-2006, 22:04
Não adianta de nada....
Alguém que já tenha aplicado o patch pode dizer como o fez? Agradeço

Eu tb ja tentei instalar o patch e tb n funciona! :S compraste cd original? pa jogares online né?

Nitro00
18-12-2006, 22:32
sim.... comprei o cd original! Agora tenho reparado numa coisa...quando tento instalar o patch, ]as vezes a barra de idiomas sai do sitio, e ta em portugues, se eu mudar para inglês ela altera automaticamente para portugues durante a instalação... não sei o que quererá dizer... mas espero que a EA resolva este problema o MAIS RÁPIDO POSSIVEL!

Vou ver se faço uma queixa pa ver qual é o problema!

A TODOS os Utilizadores do Need For Speed: CARBON! Encontrei a solução! Ao arrancarem o patch, ele vai criar um ficheiro na pasta C:\Programas\Electronic Arts\Need For Speed Carbon (que é o que diz no ficheiro regini.txt) para instalarem o patch! O ficheiro chama-se nfs_patch.exe, corram, e da proxima vez que abrirem o NFS Carbon, já estarão a jogar à versão 1.3!:)

P.S. - Se já conseguiram ou ainda não conseguem, digam aqui qualquer coisa para ficarmos a saber se é o método certo! Comigo funcionou!

bipara
21-12-2006, 18:45
nada!!!! nao m apareceu nada na pasta do nfs!!
alguem sabe uma maneira d instlar isto??

Nitro00
21-12-2006, 21:13
experimenta a sacar o patch euro-multi - http://largedownloads.ea.com/pub/patches/NFS/carbon/nfsc_patch1.3_euromulti.exe

Se continuar sem aparecer o ficheiro nfsc_patch, na pasta do need for speed carbon adiciona-me ao messenger que eu transfiro-te esse ficheiro (44KB)! Tive que fazer assim a um amigo meu que também não conseguia! Mas primeiro tenta com o patch euro-multi!

P.S. - Experimenta arrancar o patch dentro da pasta do nfsc, para ver se cria o tal ficheiro!

Eklipse
24-12-2006, 11:31
Oi

Eu fiz o k tu disseste e apareceu-me um nfs_patch mas quando clikei nele apareceu uma janela do dos que desapareceu logo de seguida. Quando voltei a ligar o carbon continuava com a versão 1.2

Experimentei sacar o patch euro-multi e voltou a acontecer o mesmo

Por outro lado assim k a janela do dos gerada pelo nfsc_patch1.3_euromulti desaparece também desaparece o nfs_patch

_[D]4rk$h0t_
03-01-2007, 14:45
experimenta a sacar o patch euro-multi - http://largedownloads.ea.com/pub/patches/NFS/carbon/nfsc_patch1.3_euromulti.exe

Se continuar sem aparecer o ficheiro nfsc_patch, na pasta do need for speed carbon adiciona-me ao messenger que eu transfiro-te esse ficheiro (44KB)! Tive que fazer assim a um amigo meu que também não conseguia! Mas primeiro tenta com o patch euro-multi!

P.S. - Experimenta arrancar o patch dentro da pasta do nfsc, para ver se cria o tal ficheiro!
ve nitro da ai teu mail para eu add e se der pa me passares essa cena de 44kb sff

ve ou entao adiciona me sff Ivan_aka_Sn4k3@hotmail.com ;)

Nitro00
03-01-2007, 18:10
Pessoal... tive que formatar o PC, esquecam o patch! Quando o conseguir outra vez, volto a avisar...
Pode ser que com a vinda de um novo patch isto se resolva!

_[D]4rk$h0t_
03-01-2007, 23:25
fdxx :S pensava k ia ser desta k ia jogar carbon online :x

dsa_83
27-01-2007, 13:12
Boas.

Depois de sacar a versão euromulti do patch 1.3 o jogo passou para a versão 1.3 e não precisei de mais manha nenhuma.

A cena é que desde então o jogo tem breaks, seja durante o jogo, menus ou a ver os videos.

Também tinha o Outlook a sacar mails, mas lembra-me que antes de instalar o patch joguei nas mm condições e não se breakava. A ver se jogo sem mais nada em background.

Fika o sucedido

PS.: Já alguma vez sucedeu o jogo já não salvar o vosso progresso embora o carro tenha tudo aquilo que já compraram ? Se sim expliquei-me pq é que isto sucede e como é que se resolve (apenas a título de interesse tenho o original ...)

Artturo
13-02-2007, 13:02
boas. so por acaso ja alguem conseguiu instalar devidamente o 1.3? e que ja tou a quase 2 dias n mxm e nada.
por acaso inda nao saiu mais nenhum patch??
aguardo resposta. brigadao. cumprimentos

Vodka123
19-02-2007, 09:15
por favor alguem me pode ajudar eu ja fiz tudo e nao consigo instalar o patch do need for speed carbon...Alguem me podia ajudar???

Danicko69
27-07-2007, 12:31
Que Faço?
:004:8|

Porto
29-07-2007, 08:05
desculpem o off-topic mas é por problemas como estes e outros que o gaming no PC está a morrer...

espero que consigam instalar isso.. deram dinheiro pelo jogo e não conseguem jogar on-line... ia já trocar o jogo.

methanex
29-07-2007, 18:31
Que Faço?
:004:8|
Post muito vago.

Sacas o patch e instalas.

Blitzer_#
15-12-2007, 13:27
Boas pessoal !!!

Eu vou voltar a jogar NFS Carbon no meu PC e então gostava de saber se o patch 1.4 e' compativel com o XP ou e' so' com o Vista ??

Obrigado desde ja'... :)

Cumps

Blitzer_#
15-12-2007, 14:57
Boas pessoal !!!

Eu vou voltar a jogar NFS Carbon no meu PC e então gostava de saber se o patch 1.4 e' compativel com o XP ou e' so' com o Vista ??

Obrigado desde ja'... :)

Cumps

Ninguem........ :sad1:

Cumps