BladeRunner
15-12-2006, 16:14
Estou prestes a migrar da TvCabo para TvTel. Gostava de saber mais opiniões sobre o serviço 3Mbs da TvTel, para me ajudar a decidir. Parece-me que a TvTel tem um bom serviço, concordam... ou não?
|
View Full Version : TvTel - Grau de satisfação BladeRunner 15-12-2006, 16:14 Estou prestes a migrar da TvCabo para TvTel. Gostava de saber mais opiniões sobre o serviço 3Mbs da TvTel, para me ajudar a decidir. Parece-me que a TvTel tem um bom serviço, concordam... ou não? mafz 15-12-2006, 20:14 Concordo perfeitamente, acho que foi o ISP que teve mair grau de satisfação dos seus clientes, e tenho vários colegas meus com TvTeL, e nunca os tenho visto queixar, alta qualidade de pings, e sacam muito bem. Eu se fosse mudava logo :D BladeRunner 06-01-2007, 04:07 Uma resposta... ok!! Done! Já migrei e para já tudo bem... tirando o facto de que dantes com o Bowlfish a sacar navegava na boa, agora tenho o Emule e com este a sacar a navegação fica leeeeenta. Penso que seja mesmo do Emule. Goldfinger_Guy 06-01-2007, 14:18 o nº de fontes aumenta logo.... Cabalo 06-01-2007, 14:21 Uma resposta... ok!! Done! Já migrei e para já tudo bem... tirando o facto de que dantes com o Bowlfish a sacar navegava na boa, agora tenho o Emule e com este a sacar a navegação fica leeeeenta. Penso que seja mesmo do Emule. na tvtel, o cfosspeed vai ser o teu melhor amigo. Quanto à tvtel, eu só tenho TV, mas não tenho rigorosamente nada a apontar, serviço excelente. Internet sei de quem tenha tido e a unica queixa que teve foi de os pings serem ligeiramente mais altos que os da sapo, o que obviamente pesa para quem é jogador online. BladeRunner 06-01-2007, 21:43 na tvtel, o cfosspeed vai ser o teu melhor amigo. Quanto à tvtel, eu só tenho TV, mas não tenho rigorosamente nada a apontar, serviço excelente. Internet sei de quem tenha tido e a unica queixa que teve foi de os pings serem ligeiramente mais altos que os da sapo, o que obviamente pesa para quem é jogador online. Pois, eu tenho o CfossSpeed mas ainda não o instalei... tenho duvidas acerca da sua configuração, isto é, não sei bem como o usar. peregrino 06-01-2007, 21:54 tenho telefone televisao e net pela tvtel e nao tinha nada a dizer até que ha duas semana comecei ter problemas com os servidores de newsgroups e eles ainda n me resolvem o problem e dizem q nao tem prazo de resposta . ja me tou a passar ja lhe mandei mails e td e telefonemas entao nem se fala. mas sem ser esta situação o serviço tem sido 5 estrelas. BladeRunner 06-01-2007, 22:55 Acredito não haver nenhum ISP que corresponda em 100% ao que esperariamos deles, tendo em conta o que pagamos... mas o que passei com o sac da netcabo é injustificável! Gastava dinheiro a ligar por causa de problemas que eram da sua responsabilidade (netcabo) e como resposta obtinha opiniões e soluções diferentes e contradictórias de vários dos colaboradores do sac. Até que desisti e apenas comunicava por mail, quando possível. Espero não passar pelo mesmo com a TvTel. snis 06-01-2007, 23:17 se alguem me puder ajudar era muito bom... o q se passa e : eu tenho o modem da tvtel,e tem uma saida pa usb..pa ligar ao pc e ter net.. ate ai tudo bem depois ha outra porta ethernet, na qual eu tenho a duvida , se é nesta porta que eu ligo um cabo rj-45 de modos a ligar num asus wl-500gP na porta WAN...??!? isto para eu partilhar a net atravez do asus... ja tentei , mas nunca consigo other net nos pcs que se ligam ao asus.. abraço johnzap 07-01-2007, 01:08 tenho telefone televisao e net pela tvtel e nao tinha nada a dizer até que ha duas semana comecei ter problemas com os servidores de newsgroups e eles ainda n me resolvem o problem e dizem q nao tem prazo de resposta . ja me tou a passar ja lhe mandei mails e td e telefonemas entao nem se fala. mas sem ser esta situação o serviço tem sido 5 estrelas. Já agora, em relação aos newsgroups, a TVTel tem newsgroups binários (aqueles que têm tralhas para sacar)? E podes dizer qual foi o problema? Algo só contigo ou será geral? teardr0p 07-01-2007, 01:22 http://img207.imageshack.us/img207/3598/tvtelfq5.th.jpg (http://img207.imageshack.us/my.php?image=tvtelfq5.jpg) http://teste.tvtel.pt/ aqui funciona 5* :) Gonzaga 10-01-2007, 12:41 Boas Pois é, lamento dizer mas sou um cliente Tvtel insatisfeito... Tenho o serviço 3mb/(128kb:joker:) A nível de testes de downloads tipo speedtest tudo bem...consigo ter quase a velocidade contratada mas quando falamos de jogos online, p2p´s e torrents...aí o caso muda de figura... Antigamente no único jogo que jogo online fazia um refresh aos servers e encontrava pra aí 100 servers com menos de 50ms de latência...agora, nem 30 encontro... P2P (Mula) é pra esquecer...posso deixá-la uma noite a correr e não passa dos 2/3 kp´s... Torrents ainda consigo atingir os 20-30 kapas nos melhores dias, de resto não passa dos 15-20 kapas independentemente da quantidade de ficheiros e/ou sementes... Nem com tcp's optimizers nem com cfosspeeds consigo resolver o problema... Ainda assim, as velocidades acima descritas só as consigo com um programa chamado Netlimiter onde baixo a velocidade de upload manualmente pois senão em menos de 10 minutos o upload atingia o máximo e lá ficavam os downloads entupidos...pra não falar da navegação que se tornava impossível... Sou um cliente altamente insatisfeito e com sérias ideias de mudar de isp... Já lhes comuniquei o problema mas pedem para fazer o teste, pingar servidores e fazer tracerts e tudo está aparentemente bem, só que...realmente não está pois sou 1 cliente antigo e lembro-me de ter a mula e os torrents a chegar aos 100 e poucos kapas de download e agora...:zzz: Cheira-me a traffic shapping...mas muito agressivo no meu ver... Será de terem telefone por cabo? O voip consome largura de banda e eles certamente dão prioridade a esse tráfego o que poderá prejudicar em muito o restante...mas isto já sou eu a especular pois tão pouco tenho muitos conhecimentos da matéria... Cumps. P.s.- se nada se resolver estou a pensar em aderir ao serviço 8mb/256kb a ver se melhora senão que venha outro isp pra mesa 1 "fachabôr":-D Para os tvtélios que estiverem interessados: http://z7.invisionfree.com/AK_Forum/index.php?act=idx johnzap 10-01-2007, 15:06 Ainda assim, as velocidades acima descritas só as consigo com um programa chamado Netlimiter onde baixo a velocidade de upload manualmente pois senão em menos de 10 minutos o upload atingia o máximo e lá ficavam os downloads entupidos...pra não falar da navegação que se tornava impossível... Usar o Netlimiter para isso? Granda confusão que para aí vai. :wow: O que tu tens é de, em cada um desses programas P2P, limitar o upload. Com esse upload (128K) só podes deixar aí uns 10KB ou 11KB abertos. Coloca isso nos programas P2P. Se andas com isso tudo mal configurado, não admira que os Downloads se andem a arrastar. E claro que também afecta a navegação e pings. E, com um Upload tão fraquinho, o melhor é não teres grandes veleidades em termos de P2P. Mete só um programa de cada vez. Gonzaga 10-01-2007, 15:43 Sry o double post de há bocado. Confusão? Não me parece... Em relação ao Netlimiter utilizo-o pois o controlo existente nos próprios programas não me parece muito fiável, i.e. mesmo que ponha lá 10k por exemplo existe sempre uma oscilação (normal penso eu) que ás vezes chega aos 14k o que faz com que seja impossivel navegar na net ao mesmo tempo...assim com esse programa tenho garantia a 100% que o limite por mim imposto não é ultrapassado o que permite ter pelo menos uma velocidade (baixa) constante na navegação... O importante é que apesar da velocidade por eles anunciada, por mim verificada em testes de velocidade e os pings e etc's estarem todos ok, não tenho falha de memória e sei que no passado o serviço era muito melhor.... Costuma-se utilizar um ditado: À mulher de César não basta ser, tem que parecer... Traduzindo, está tudo ok com a ligação penso eu mas o que é certo que antigamente sacava a 50/60/80/100 e mais!!! kapas/segundo e agora na melhor das hipóteses vou aos 30kapas Cumps. Já agora se alguém que seja cliente TVtel e tenha migrado do serviço 3 para o serviço 8mb que ponha aqui a sua impressão sobre se o serviço melhora com isso. flipado 10-01-2007, 15:59 Sry o double post de há bocado. Confusão? Não me parece... Em relação ao Netlimiter utilizo-o pois o controlo existente nos próprios programas não me parece muito fiável, i.e. mesmo que ponha lá 10k por exemplo existe sempre uma oscilação (normal penso eu) que ás vezes chega aos 14k o que faz com que seja impossivel navegar na net ao mesmo tempo...assim com esse programa tenho garantia a 100% que o limite por mim imposto não é ultrapassado o que permite ter pelo menos uma velocidade (baixa) constante na navegação... O importante é que apesar da velocidade por eles anunciada, por mim verificada em testes de velocidade e os pings e etc's estarem todos ok, não tenho falha de memória e sei que no passado o serviço era muito melhor.... Costuma-se utilizar um ditado: À mulher de César não basta ser, tem que parecer... Traduzindo, está tudo ok com a ligação penso eu mas o que é certo que antigamente sacava a 50/60/80/100 e mais!!! kapas/segundo e agora na melhor das hipóteses vou aos 30kapas Cumps. Já agora se alguém que seja cliente TVtel e tenha migrado do serviço 3 para o serviço 8mb que ponha aqui a sua impressão sobre se o serviço melhora com isso. Caro, O que se passa na tua situação é tão simples como a tua célula ou zona, estar com mais utilizadores do que terias no inicio do teu contracto. A largura de banda para determinada célula é normalmente suficiente para acomodar um numero de utilizadores com uma boa QoS, pode no entanto dar-se o caso de alguns dos teus vizinhos de célula serem mais leechers que tu e consumirem mais largura de banda do que deviam.. No meu caso tenho TVtel a 3MB e saco muitas vezes a velocidades de 250~300 KB/s além de que programas de filesharing rondam sem problemas os 150 KB/s Penso que se fizeres o upgrade da ligação deverás resolver a tua situação, talvez nunca atingindo os valores que estão na tabela, mas pelo menos tendo uma QoS mais aceitavel. Já agora, qual os teus resultados no Speedmeeter da FCCN ? Gonzaga 10-01-2007, 16:46 Caro, No meu caso tenho TVtel a 3MB e saco muitas vezes a velocidades de 250~300 KB/s além de que programas de filesharing rondam sem problemas os 150 KB/s (aí que saudades que tenho desses velhos tempos lol) Penso que se fizeres o upgrade da ligação deverás resolver a tua situação, talvez nunca atingindo os valores que estão na tabela, mas pelo menos tendo uma QoS mais aceitavel. Já agora, qual os teus resultados no Speedmeeter da FCCN ? Os resultados da FCCN assim como outros tipo speedtest estão dentro dos valores normais...2.6 - 2.7 - 2.8Mbps.... Sendo assim penso que vou migrar para os 8Mb...se não der resultado mudo de isp...tá feito... Cabalo 10-01-2007, 20:10 Boas Pois é, lamento dizer mas sou um cliente Tvtel insatisfeito... Tenho o serviço 3mb/(128kb:joker:) A nível de testes de downloads tipo speedtest tudo bem...consigo ter quase a velocidade contratada mas quando falamos de jogos online, p2p´s e torrents...aí o caso muda de figura... Antigamente no único jogo que jogo online fazia um refresh aos servers e encontrava pra aí 100 servers com menos de 50ms de latência...agora, nem 30 encontro... P2P (Mula) é pra esquecer...posso deixá-la uma noite a correr e não passa dos 2/3 kp´s... Torrents ainda consigo atingir os 20-30 kapas nos melhores dias, de resto não passa dos 15-20 kapas independentemente da quantidade de ficheiros e/ou sementes... Nem com tcp's optimizers nem com cfosspeeds consigo resolver o problema... Ainda assim, as velocidades acima descritas só as consigo com um programa chamado Netlimiter onde baixo a velocidade de upload manualmente pois senão em menos de 10 minutos o upload atingia o máximo e lá ficavam os downloads entupidos...pra não falar da navegação que se tornava impossível... Sou um cliente altamente insatisfeito e com sérias ideias de mudar de isp... Já lhes comuniquei o problema mas pedem para fazer o teste, pingar servidores e fazer tracerts e tudo está aparentemente bem, só que...realmente não está pois sou 1 cliente antigo e lembro-me de ter a mula e os torrents a chegar aos 100 e poucos kapas de download e agora...:zzz: Cheira-me a traffic shapping...mas muito agressivo no meu ver... Será de terem telefone por cabo? O voip consome largura de banda e eles certamente dão prioridade a esse tráfego o que poderá prejudicar em muito o restante...mas isto já sou eu a especular pois tão pouco tenho muitos conhecimentos da matéria... Cumps. P.s.- se nada se resolver estou a pensar em aderir ao serviço 8mb/256kb a ver se melhora senão que venha outro isp pra mesa 1 "fachabôr":-D Para os tvtélios que estiverem interessados: http://z7.invisionfree.com/AK_Forum/index.php?act=idx cfosspeed e emule applejuice. bluei16_ 11-01-2007, 01:34 cfosspeed e emule applejuice. Desculpem o possível OT, mas o que é cfospeed? Cabalo 11-01-2007, 03:44 Desculpem o possível OT, mas o que é cfospeed? http://www.cfos.de/speed/cfosspeed_e.htm bluei16_ 11-01-2007, 21:12 Elimina o TS? Braz I Braz 12-01-2007, 01:05 "Antigamente no único jogo que jogo online fazia um refresh aos servers e encontrava pra aí 100 servers com menos de 50ms de latência...agora, nem 30 encontro... P2P (Mula) é pra esquecer...posso deixá-la uma noite a correr e não passa dos 2/3 kp´s..." Tu nao estas bem ,isto é real nunca ouvi uma barbaridade tao grande . Amigo eu tenho tvtel 50 gigas agora 60 de download eu ate tenho medo de deixar o meu pc ligado a sacar durante a noite .houve um dia em que eu pensava que nem tinha sacado nada demais da net ,fui ver e tinha sacado 8 gigas.O que tu dizes é impossivel isto é so para ti http://img209.imageshack.us/img209/3174/tonolx3.jpg (http://imageshack.us) e esta em baixa,espero que nao me penalizei por esta exposiçao ,por favor a unica coisa que eu lamento a serio na tvtel é contarem com os uploads ,nao incita muito À partilha o que é pena BladeRunner 12-01-2007, 01:37 Eu ando na ordem de: 152 KB/s de download. Para já não me queixo... na netcabo era na base dos 30 KB/s. johnzap 12-01-2007, 10:36 Elimina o TS? Não. Serve para gerir o tráfego dentro do teu próprio PC. Para que possas ter, por exemplo, o P2P a toda a força, inclusive o Upload mas, quando necessitas de tráfego para, por exemplo, páginas HTTP, o tenhas disponível. Braz I Braz 12-01-2007, 13:41 vou dar um exemplo :eu a baixar o msn ,atinjo os 900s mt perto dos mil kz. no emule chego muito facilmente aos 500 ,uma coisa de que me apercebo é da força e consistencia do sinal posso ter poucos ficheiros que eles estao sempre a rondar os 20 ,30 ks o que nao é mau . o que é preciso é que o Belmiro ganhe a opa da pt Gonzaga 12-01-2007, 18:21 "Antigamente no único jogo que jogo online fazia um refresh aos servers e encontrava pra aí 100 servers com menos de 50ms de latência...agora, nem 30 encontro... P2P (Mula) é pra esquecer...posso deixá-la uma noite a correr e não passa dos 2/3 kp´s..." Tu nao estas bem ,isto é real nunca ouvi uma barbaridade tao grande . Amigo eu tenho tvtel 50 gigas agora 60 de download eu ate tenho medo de deixar o meu pc ligado a sacar durante a noite .houve um dia em que eu pensava que nem tinha sacado nada demais da net ,fui ver e tinha sacado 8 gigas.O que tu dizes é impossivel isto é so para ti http://img209.imageshack.us/img209/3174/tonolx3.jpg (http://imageshack.us) e esta em baixa,espero que nao me penalizei por esta exposiçao ,por favor a unica coisa que eu lamento a serio na tvtel é contarem com os uploads ,nao incita muito À partilha o que é pena :'(:'(:'(:'(:'( Que saudades que eu tenho desses tempos...também conseguia essas velocidades...à uns meses atrás, agora... Nadir Mahomed 22-01-2007, 08:21 alguem sabe imformar se a tv da tvtel e necessario ter alguma box aluguer e se for e necessario 1 box por tv ouvi falar que agora e por fibra optica se alguem souber ou tiver em casa faça o feedback thks. Craven 09-02-2007, 09:32 Caro(a) cliente, Gostaríamos de informar que a partir de 30 de Abril o serviço de internet de 3Mbits irá ser alterado para 4Mbits, sem qualquer acréscimo de custo. Mais uma vez a TVTEL reforça a competitividade dos seus serviços. Compare e adira. Aproveitamos para informar que: A TVTEL está a instalar, desde o início do mês de Fevereiro, um conjunto de “Set-Top Boxs” Digitais em alguns dos clientes de cabo que aderiram aos canai s codificados SPORTTV, DISNEY CHANNEL e o HUSTLER TV. A atravessar um período de clara expansão, a TVTEL dá assim mais um passo em frente na melhoria do serviço de televisão, com a entrada da TV DIGITAL no rol de ofertas do operador. Depois de alguns testes decorridos durante o mês de Janeiro, iniciou-se em Fevereiro de forma faseada, a distribuição a algumas dezenas de clientes das novas caixas digitais da TVTEL. Estas novas caixas digitais da TVTEL vão substituir, ao longo de 2007, as 5.000 “TV Boxs” analógicas que actualmente estão instaladas nos clientes, proporcionando a estes uma melhoria da qualidade da imagem e som. Um outro objectivo das “Set-Top boxs” digitais da TVTEL é melhorar a segurança contra a visualização indevida dos canais codificados distribuídos pela TVTEL. Contrariamente ao sistema de codificação digital mais difundido no mercado português e que, como é do conhecimento público, apresenta falhas graves no sistema de segurança, o sistema de codificação escolhido pela TVTEL nunca foi quebrado em nenhum país do mundo, tendo sido esta uma das razões da escolha efectuada. Este sistema será aplicado quer à rede de cabo, quer à rede fibra óptica e também ao serviço de satélite, a lançar até Maio. Para Setembro, a TVTEL conta disponibilizar um conjunto de serviços de TV INTERACTIVA com base na tecnologia agora escolhida. O ano 2007 adivinha-se um ano de ouro na história do operador, que espera chegar aos 60 mil clientes nos serviços por cabo e fibra óptica ainda este ano, o que representará um crescimento do volume de negócios na ordem dos 50%. Cumprimentos, TVTEL parece que finalmente os mails a protestar com a ausencia de upgrade dos clientes 3MB deu resultado :) ou nao Gonzaga 09-02-2007, 18:15 Bolas, logo agora que decidi mudar para o pacote de 8 megas é que eles se lembram de fazer o upgrade de 3 para 4... E então o upload...será que se vai manter nos vergonhosos 128 kapas??? Começa a ser muito apertado conseguir dar 4megas de download com apenas 128 kapas de upload... Quanto à Tv migrar para serviço digital, vai ser uma pena pois quando a tvcabo optou por esse sistema houve muitas pessoas clientes da Tvtel que fizeram bons negócios com o pessoal que tinha boxes da Tvcabo e já não lhes tinha utilidade...penso eu de que.:-D Nadir Mahomed 09-02-2007, 19:15 ah pois e as box analogicas ja nao vao workar tb na tvtel e pior ao k parece tvtel tem um sistema digital k nunca foi kebrado no sentido k box piratas ate hj ninguem conseguiu fazer para esse sistema,olha a hipotese e a cabovisao lol bad_man 10-02-2007, 19:15 finalmente os tao desejados 4 mb(no meu caso).Acho uma novidade fantástica,e sempre tive a esperança que viesse a acontecer.O upload também devia aumentar.(eu tenho 178 quando deveria ter 128) e ja agora o tráfego também era bem vindo.Mas,tudo a seu tempo BladeRunner 10-02-2007, 22:39 finalmente os tao desejados 4 mb(no meu caso).Acho uma novidade fantástica,e sempre tive a esperança que viesse a acontecer.O upload também devia aumentar.(eu tenho 178 quando deveria ter 128) e ja agora o tráfego também era bem vindo.Mas,tudo a seu tempo Ainda não recebi nenhum mail a informar a mudança de 3MB para 4MB. Goncalo Silva 11-02-2007, 02:23 Sou utilizador da TVtel há 2 anos e estou muito satisfeito. A televisão tem Fox :p e a internet nunca me desiludiu e da única vez que ouve problemas a intervenção técnica demorou 12H e não cobrou nada pelo serviço ;) Ah, sempre tive velocidades de downstream e upstream iguais ou mais altas do que o contractado ;) Braz I Braz 11-02-2007, 12:01 pelo historial da tbtel ,pelo que sei ,nao vais ter problemas nunca em 2 anos ja deves ter percebido isso ,e adquirido a confiança no serviço. nao adianta enviar emails para a tbtel ,a pedir alteraçao da velocidade de trafego é o serviço q queres é o serviço q tens a mim aconteceu me quando tinha 5 megas ,esse tarifario deixar de existir e e u ter que optar pelo de 8 megas ,ou de 3 caso contrario ele ficaria inalteravel ,percebi isso e alterei ..normalmente eles actualizam ,aumentam a velocidade regularmente e eu ja estranhava ,foi uma jogada ,mas nao uma rasteira ,da parte deles claro ,nao minha Braz I Braz 12-02-2007, 15:03 recebi o mesmo email que o raven Craven 12-02-2007, 15:30 Quanto à Tv migrar para serviço digital, vai ser uma pena pois quando a tvcabo optou por esse sistema houve muitas pessoas clientes da Tvtel que fizeram bons negócios com o pessoal que tinha boxes da Tvcabo e já não lhes tinha utilidade...penso eu de que.:-D até houve pessoal que conseguiu boxes de borla :-D mais cedo ou mais tarde, era inevitavel eles mudaram para digital...so esperava que fosse ainda mais tarde, para o cliente não vejo vantagem nenhuma na mudança. Nadir Mahomed 12-02-2007, 21:26 a vantagem e k pelo digital a qualidade de imagem e melhor,pelo menos e o que se passa na tvcabo,o negativo disso e k pelo k li o sistema digital da tvtel,que e um sistema da dinamarca ou da noruega,agora nao me recordo mas ao que parece e um sistema que até hj nunca foi violado no sentido de ver os canais k se paga a borla,por isso para kem tem box piratas e mau lol,e bom para quem paga,melhor imagem. Craven 13-02-2007, 12:27 essa da melhor imagem da tvcabo por ser digital tem muito pano para mangas. o que eles fazem é comprimir demasiado os dados, o que resulta numa imagem bem bem má. experimenta lá usar o tão propagandeado 2 jogos ao mesmo tempo na sporttv e diz coisas :) masb 13-02-2007, 21:59 tenho TVTEL a dois meses e levei agora dois tiros:'( optei por 8mb devido ao trafego ser de 50gb e depois vim a saber que lançaram os happyhour, tornando os 3mb mais apeteciveis.....agora vim a saber por voces que vao passar os 3mb para 4mb:rcarton: que sorte a minha:nocom8le: mas voltando ao tema....em termos de qualidade de serviço, tvtel é superior em comparaçao com a tvcabo, tanto no serviço de tv como na net!:)...tenho os canais com optima imagem e alem do mais apanho OS CANAIS TODOS PELA CASA FORA ao contrario quando tinha a tvcabo... Blackibiza 19-02-2007, 19:58 Existem happyhours pro pacote de 3mg? o seu custo é de? e é com ligacoes efectuadas a partir de X horas como acontece na clix? Braz I Braz 19-02-2007, 20:01 vai ao site dj_minimi 19-02-2007, 20:59 N é por nada mas vieram agora a minha porta dizer k o meu predio ja tem fibra optica, e perguntaram se eu keria aderir ao novo servico de internet k eles disponoblizao. Vamos ao mais importante, e k me deixou a pensar se devia ou n mudar de isp. 30MB de download uns impersionantes 3MB de upload!!! 50Gb de trafego por apenas 30€ Depois ainda tens o servico com 50MB de download e 5MB de upload 10gb de trafego por 50€ Até fiquei de boca aberta!!! Nadir Mahomed 19-02-2007, 21:33 quanto a televisao da tvtel face a tvcabo a tvtel coloca se a frente preço e canais agora telefone e net nem por isso para k keres 30mb se tens 50gb de limite para pagares 30 mais vale a tele2 12mb mas trafego ilimitado e as chamadas da rede fixa bem mais baratas e sempre tens a opçao de chamadas a borla 24h por dia por mais 4,9mes sinceramente essa oferta deles so e boa se for com trafego ilimitado assim como esta agora nao e grande coisa tambem eles kuando fizeram os preços nao se basearam na tele2 pk ainda nao existia se nao fosse a tele2 realmente essa oferta diria k e a melhor mas assim ja nao,e uma kestao de telefonar pra la e por essa kestao kem sabe eles modifikem isso,se forem varias reclamaçoes. Braz I Braz 19-02-2007, 21:38 eles vao te dizer aqui nao ha pao pa malucos Nadir Mahomed 19-02-2007, 22:05 pois lol mas sempre fikam a saber o motivo de haver alguns k nao mudam para a tvtel. Craven 21-02-2007, 12:43 nadir estás a comparar a tele2 serviço de net e telefone com a tvtel serviço net??? se quiseres fazer isso, esquece lá a fibra óptica dos 30Mb a 30€ e pensa antes nos 3Mb a 20€ da tvtel, porque só assim estás a comparar a mesma coisa. depois comparares uma oferta de 12Mb/256Kb(presumo) com uma de 30Mb/3Mb e queixares-te apenas que a de 30Mb SÓ tem 50GB de tráfego........então e as HH a 3€? E repara bem no valor do upload, 3Mb, dá para montar um "negócio" em casa..um site alojado..isto apenas 1 exemplo. para além de que não quero entrar na velha guerra do tráfego ser pouco ou não, mas tens que perceber que nem para toda a gente 50GB é insuficiente. tiagogranja 25-02-2007, 03:06 Boas já uso a tvtel á 2 meses e por enquanto obtenho velocidades entre 920kb e up de 25kb via emule..agora noutros programas p2p atingo tb velocidades de 1mb/s formidável.. cumps Braz I Braz 25-02-2007, 03:14 Boas já uso a tvtel á 2 meses e por enquanto obtenho velocidades entre 920kb e up de 25kb via emule..agora noutros programas p2p atingo tb velocidades de 1mb/s formidável.. cumps nao testes a velocidade de upload com o emule ,senao os valores de down descem significativamente . 12ks o minimo ( é ) aconselhavel tiagogranja 25-02-2007, 14:26 nao testes a velocidade de upload com o emule ,senao os valores de down descem significativamente . 12ks o minimo ( é ) aconselhavel Sim eu sei, obrigado na mesma eu apenas quis referir o máximo que consegui usufruir da net a nivel d dl..e a nivel d up...desde que aderi tempo que a tenho...eu uso 10kb taxa limite de up mas vou por 12kb e 96kb na taxa de dl Cumps.. TCB13 16-07-2007, 14:12 alguém com a tvtel por fibra podia fazer um teste no www.speedtest.net e postar aqui a imagem para eu ver? já agora alguém usa o pando? como se sai esse programa na tvtel? (uploads e downloads) |