View Full Version : Abertas as incrições para a Playstation Network -Europa
pes_player 14-12-2006, 23:46 Aqui fica a notícia.
Caso queiram fazer o registo e reservar o vosso nick já podem em:
https://account.np.ac.playstation.net/
De certeza que isso é oficial?
É que é um .net, e que eu saiba o site da playstation na europa é .com.
Acho que o site da europa é https://secure.eu.playstation.com/
Só espero que tenhas razão e não prejudiques os utilizadores da TZ.
Edited:
Queria também adicionar mais info que não me indica que este site seja oficial, para além do dominio é claro:
Effective Date: November 17, 2006
Sony Computer Entertainment America ("SCEA") is committed to respecting the privacy rights of PLAYSTATION®Network “PSN” users. We recognize that our users, including parents and their children using PSN, need to know how SCEA treats any personally identifying information they may share with us when they access the goods and services available on PSN. This privacyNa Policy, diz November 17, outra coisa engraçada é a entidade ser a Sony Computer Entretainement America....
Que eu saiba nós vivemos na europa. Mesmo assim a conjugação da data, nome da entidade e site, sugerem que isto pode ser FAKE. E simplesmente fizeram copy paste da policy americana.
O certificado foi emitido em nome da Sony japonesa, se chegar a comprar uma ps3:
zer0_pt
cheira-me a esturro. :rolleyes:
Outra coisa.. este tipo de registro via web, não me parece que vai ser o procedimento habitual de registro da account na "PSN" (como eles dizem).
Pois na SONY America o site indica isto:
PLAYSTATION®Network
Your Account
Your Account is your entry point to the PLAYSTATION®Network. With your PLAYSTATION®Network account you can access online gaming, communicate with friends, manage your IDs and shop at the PLAYSTATION®Store.
Go online with your PLAYSTATION®3 and enjoy all the benefits of your PLAYSTATION®Network account.
Account Management
Manage your profile information, screen names and friends lists.
Master & Sub Accounts
Set up sub accounts for the different members of your household. Use the master account to set up parental control settings.
Wallet
Use your online Wallet to purchase products in the PLAYSTATION®Store. You can even set up different wallets for each sub-account -- great for the kids!
Transaction Management
You can easily view your purchase history as well as services and subscriptions.
To sign up for your free PLAYSTATION®Network account, select http://fp.scea.com/Content/ps3networkplatform/default/playstationnetwork/img/PS3_SupportImages/icn_signup.gif (Sign Up) under http://fp.scea.com/Content/ps3networkplatform/default/playstationnetwork/img/PS3_SupportImages/icn_friends.gif (Friends) on the home menu, and follow the on-screen instructions.
Mais uma vez o site indicado pelo nosso caro user aparenta ser fake, uma vez que isto não aparenta ser o procedimento de registro na América do Norte.
Além do mais o registros via web no site europeu pendem sempre o numéro de série da consola, como por exemplo no caso da PS2.
Seavoices 15-12-2006, 01:14 Outra coisa.. este tipo de registro via web, não me parece que vai ser o procedimento habitual de registro da account na "PSN" (como eles dizem).
Pois na SONY America o site indica isto:
Mais uma vez o site indicado pelo nosso caro user aparenta ser fake, uma vez que isto não aparenta ser o procedimento de registro na América do Norte.
Além do mais o registros via web no site europeu pendem sempre o numéro de série da consola, como por exemplo para a PS2.
Talvez se fosses um pouco mais astuto, terias verificado de que além de o site ser via HTTPS, logo protegido por SSL, tem um certificado válido para a Sony e emitido por uma entidade credenciada internacionalmente:
CN = account.np.ac.playstation.net
OU = Broadband Platform Promotion Dept.
O = Sony Computer Entertainment Inc.
L = Minato-ku
ST = Tokyo
C = JP
Por outro lado, se fores verificar que é o Owner do site:
Pinging account.np.ac.playstation.net [199.108.4.71]
www.arin.net Whois Search:
Sony Online Entertainment ATTENS-008419-001051 (NET-199-108-0-0-1)
199.108.0.0 - 199.108.15.255
Como vês, antes de mandares postas de pescada como se tivesses razão só porque achas e tentares influenciar os pensamentos dos outros, pensa um bocadinho!
Só queria uma explicação do user.
Mas ok reconheço o meu erro. Mas não deixa de ser estranho...
Policy pela SCEA e um certificado da JP.
Mas ok it's fair!
Edited: Além do mais eu nunca disse com certeza obsuluta que é fake ou não. Disse sempre aparenta. E se eu meti no que meti o post anterior, foi apenas para todos aqui chegarem alguma conclusão.
Mas ok, se achas que eu tenho influenciado muito a opinião publica aqui desta secção da Playstation3. Estarás no teu direito de o dizer.
Tex Hooper 15-12-2006, 03:08 N penso comprar uma ps3 tao cedo mas n custa nada registar já um nome. ;)
ilovewww 15-12-2006, 09:46 Em nada que o Tomekk disse ele se enganou..ele apenas referiu os pontos em que achava que as cosias não cheiravam bem e de facto era estranho..
Portanto continuo a achar que o Tomekk fez bem porque se deve estar sempre com um olho no burro e outro no cigano até que cheguem provas de que realmente é de confiança.
Não compreendo a raiva do seavoices.
manipulo 15-12-2006, 21:57 Eu não me registo enquanto não tiver a ps3 .
Recebi esse convite via E- mail e não confio muito nisso . pois como já foi referido seria necessário o numero de serie da consola .. e .. que é dele ?!
pes_player 16-12-2006, 01:13 Não é necessário o número de série da consola.
Parece-me ser um pré-registo para reservares um nickname.
Seavoices 16-12-2006, 02:18 Não compreendo a raiva do seavoices.
Raiva? Tás equivocado. Mas num assunto tão sensível, é totalmente disparatado tirar uma conclusão (sim, uma conclusão óbvia) que influencia a decisão de muitos por meras ideias próprias sem dados concretos e estudo prévio!
blastarr 16-12-2006, 04:35 Blastarr is in the game. :D
manipulo 16-12-2006, 09:15 Raiva? Tás equivocado. Mas num assunto tão sensível, é totalmente disparatado tirar uma conclusão (sim, uma conclusão óbvia) que influencia a decisão de muitos por meras ideias próprias sem dados concretos e estudo prévio!
Cada qual faz o que quer . Registar hoje ou quando a consola chegar pouca diferença faz ..
Estudos prévios .. bem . quantas pessoas com estudos prévios já foram enganadas .
Eu sou altamente influenciável.. pela cautela .. seja numa porcaria de uma consola ( sejam quais forem ) quer seja em operações do dia a dia .
Não confio não registo . tal como certamente alguns milhares ou talvez milhões de pessoas o não vão fazer .
E não esquecer que opiniões são isso mesmo ..
grandenaboverde 16-12-2006, 14:56 razak registado! :D
https://secure.eu.playstation.com/ --> 404_error_page_not_found.html
ok.... o dominio que eu queria referenciar era o playstation.com
Mas o site europeu é:
http://eu.playstation.com
|
|