View Full Version : Wii na loja Game do Gaiashopping a 259€
freddy_adu 14-12-2006, 22:35 Pois bem, a Game está a vendê-la por 259€, mais 10€ do que na grande maioria das superfícies comerciais.
A wii foi-me oferecida, se soubesse não a teria comprado lá, mas, no entanto, e apoiando-me na política deles do "se vir mais barato devolvemos-lhe a diferença", tentei reaver os meus 10€.
Ao que parece eles exigem como comprovativo de que vimos mais barato não só o "ver" como também uma factura pró-forma. Aqui é que a porca torce o rabo. Não é qualquer loja que está disposta a passar facturas pró-forma, e muito sinceramente duvido que haja sequer alguma disposta a tal.
O propósito deste post é dar a conhecer a má política (AKA - Banditismo semi-legal) da loja Game, pelo menos a do Gaiashopping (que se recusou a aceitar uma factura de um amigo meu que tinha comprado a 249€, pois para eles, só as facturas pró-forma são válidas), e perguntar se alguém daqui está a enfrentar o mesmo problema e se conseguiu arranjar a dita factura pró-forma.
Cumps a tdos.
No dentinho, loja no forum montijo, tambem está ah venda por esse preço..
GettinBetter 14-12-2006, 22:40 eu também paguei 259€ pela minha na game mas foi na que abriu dia 7 no arrábida, tive que pagar em dinheiro vivo e nem sequer factura me deram (tenho que ir lá durante a próxima semana, porque caso eles não me passem factura teremos graves problemas).
na radiopopular de ovar também estavam a 259€ quando no próprio site deles estava (e em letras grandes logo na homepage) 249€
não consegui arranjar nenhuma factura dessas, se alguém conseguir que avise pf porque 10€ sempre são 10€ lol.
Radeon Force 14-12-2006, 22:44 eu também paguei 259€ pela minha na game mas foi na que abriu dia 7 no arrábida, tive que pagar em dinheiro vivo e nem sequer factura me deram (tenho que ir lá durante a próxima semana, porque caso eles não me passem factura teremos graves problemas).
na radiopopular de ovar também estavam a 259€ quando no próprio site deles estava (e em letras grandes logo na homepage) 249€
não consegui arranjar nenhuma factura dessas, se alguém conseguir que avise pf porque 10€ sempre são 10€ lol.
Desde que tenhas o talao de compra nao á problema, pelo o menos na worten nao é preciso factura caso tenhas algum problema com a consola basta so o talao.
Alis quando comprei a minha xbox360 deram-me so o talao de compra, perguntei se nao era preciso factura caso tivesse algum problema com a consola ao qual me disseram que basta o talao de compra.
freddy_adu 14-12-2006, 22:48 Acho que devíamos de facto tentar fazer alguma coisa, porque eles apregoam aos sete ventos o "se vir mais barato devolvemos a diferença" mas depois vem com estes joguinhos e artimanhas. Eu nem sabia o que era uma factura pró-forma, parece que é uma espécie de orçamento. Tou mesmo a ver eu a entrar na fnac, a pedir isso referente á Wii, e a menina do balcão toda sorridente a dar-ma logo, perguntando ainda se quero que embrulhe.
no 1 dia que saiu a ps2 paguei 500 euros na blockbuster quando ela custava 450 euros em todo o lado :(
eu se fosse a ti, como tens 15 dias, prai ao 14º ou quando houver stock de Wiis noutros estabelecimentos, devolves essa consola na Game e compras noutro lado por 249€. Eles são obrigados a aceitar de volta.
freddy_adu 15-12-2006, 11:36 Humm, aceitam mesmo que já tenha saído da caixa para jogar? :X
Isso é política obrigatoriamente vigente em qualquer loja?
É que os de Game, pela maneira como eles depois falaram comigo quando me queixei, só não enganam se não puderem.
Para já a venda de consola é de preço livre. Depois eles podem exigir o que quiserem para devlover os tais 10 euros desde que seja possível. Ora uma factura proforma é possível de arranjar. Logo não vejo qual é o problema...
freddy_adu 15-12-2006, 12:28 Possível é, mas já fui a três lojas e nenhuma me passou.
Não é qualquer loja que está disposta a tal, o propósito do post era também saber se havia alguém que conhecesse uma loja que passasse as ditas facturas.
brunobski 15-12-2006, 12:34 Sinceramente, não conheco nenhuma loja que passe as "ditas" facturas.
Mas tu tens 15 dias para a trocar, e mesmo que a tenhas tirado para jogar.
Se não estiveres satisfeito com a consola eles devolvem-te o dinheiro, é assim em todo lado por isso na GAME também será assim.
Cumpz :kfold:
tb paguei mais 10 e pela minha... tens a certeza desse slohgan? é que se for assim vou tentar arranjar uma factura e exijir os meus 10e...
L3onheart 15-12-2006, 16:35 Como a loja não passa factura pró-forme? Qualquer loja tem de vos passar uma factura dessas. Já usei o "Se encontrar mais barato devolvemos a diferença" em N ocasiões e as lojas sempre me passaram a factura pró-forme. Voltem lá e exijam a factura! Não há razão nenhuma para não vos darem isso
malta ontem foi buscar 2 wii na game em coimbra e paguei 519.80 o que da 259.90 cada.
eu não percebo pk.
a gaija la da loja disse que era pk vinha com o jogo wii sport o que é uma grande treta mas pronto como não havia consolas em mais lado nenhum teve que ser essas.
ja agora poderiam me dizer quanto é que custa o wiimote e o nunchuk e ja agora os jogos é que ja vi varios preços para isso tudo e não sei quais são os preços verdadeiro.
obrigado
malta ontem foi buscar 2 wii na game em coimbra e paguei 519.80 o que da 259.90 cada.
eu não percebo pk.
a gaija la da loja disse que era pk vinha com o jogo wii sport o que é uma grande treta mas pronto como não havia consolas em mais lado nenhum teve que ser essas.
ja agora poderiam me dizer quanto é que custa o wiimote e o nunchuk e ja agora os jogos é que ja vi varios preços para isso tudo e não sei quais são os preços verdadeiro.
obrigado
Essa do ser por vir com o Wii Sports é boa indeed.
Acessório Nintendo Wii Comando Clássico
€ 19,49
Acessório Nintendo Wii Nunchuck
€ 19,49
Acessório Nintendo Wii Comando
€ 38,99
Depois tens o Wii Play que já vem com um Wiimote
Nintendo Wii Play + Comando Wiimote
€ 59,99
Preços Worten.
obridado Slider (http://www.techzonept.com/member.php?u=25) mas o problema é que ja foi a todas as wortens aki na zona de coimbra e eles não teem nada para a wii.
tchao vbmenu_register("postmenu_1325480", true);
Bio Shadow 19-12-2006, 17:47 Eu paguei 299€ por uma Wii no Jumbo.
Eu paguei 299€ por uma Wii no Jumbo.
Aqui no Jumbo da zona estão a 250 se ñ estou enganado, já foste lá reclamar? Eles quase de certeza que te devolvem a diferença.
Fikem bem!
Bio Shadow 19-12-2006, 17:56 cool[;1325850']Aqui no Jumbo da zona estão a 250 se ñ estou enganado, já foste lá reclamar? Eles quase de certeza que te devolvem a diferença.
Fikem bem!
Comprei-a logo no lançamento, provavelmente já actualizaram os preços mas estou a pensar fazer isso, sempre uso os 50€ de diferença para comprar outro jogo :D
Eu tb comprei a minha na GAME de Coimbra. Võu arranjar uma factura pre-forma e võu lá reclamar, mas digam-me uma coisa, a GAME de Coimbra tb tem essa politica da Devulção da diferênça?
Eu tb comprei a minha na GAME de Coimbra. Võu arranjar uma factura pre-forma e võu lá reclamar, mas digam-me uma coisa, a GAME de Coimbra tb tem essa politica da Devulção da diferênça?
Acho que todas as lojas tem essa politica, de qualquer maneira, podes devolver e comprar noutro sitio (de preferencia onde tenhas a certeza que existe) mas em principio eles fazem a diferença monetária.
Fikem bem!
OK, obrigado. Amanha võu tratar do assunto e depois digo-vos como correu. :kfold:
|
|