HeX-KaLiBuR
14-12-2006, 08:35
Bem é o seguinte ontem levei o meu comando pa casa de um amigo que comprou a consola dele ontem e tivemos a dar uns tokes no Wii Sports...
até aí tudo bem..agr o problema é hj fui ligar a mha consola e jogar um pouco e por mais k tente fazer o connect do comando á consola n dá para alem de me só piscar por breves momentos o led numero 1 do wiimote..
O que ja experimentei foi abrir a tapa do comando (onde se coloca as pilhas) tem um botaozito experimentei pa o tentar conectar e nada tambem experimentei carregar nos botoes 1 e 2 do comando e nada...
Sugestoes?
HeX-KaLiBuR
14-12-2006, 09:41
ok thread desnecessaria ja resolvi o assunto
grandenaboverde
14-12-2006, 10:12
boas,
não tenho nenhuma Wii mas normalmente tópicos como este não são desnecessários. imagina agora que alguém tem o mesmo problema que tu, faz um search no fórum e vem ter a este post, viu que tu já resolveste o assunto mas de pouco ou nada lhe serve no que toca a cariz informativo.
se puderes deixa aqui uma pequena explicação do porquê do problema e como o resolveste.
;)
xbox_best
14-12-2006, 11:12
Epá mas diz qual foi teu problema, assim que tiver o mesmo problema já sabe como resolve-lo...
amjpereira
14-12-2006, 11:39
Bem é o seguinte ontem levei o meu comando pa casa de um amigo que comprou a consola dele ontem e tivemos a dar uns toques no Wii Sports...
até aí tudo bem..agr o problema é hj fui ligar a mha consola e jogar um pouco e por mais k tente fazer o connect do comando á consola n dá para alem de me só piscar por breves momentos o led numero 1 do wiimote..
O que ja experimentei foi abrir a tapa do comando (onde se coloca as pilhas) tem um botaozito experimentei pa o tentar conectar e nada também experimentei carregar nos botões 1 e 2 do comando e nada...
Sugestões?
para fazer connect do comando tens que carregar no botão do comando+ o botão frontal da consola que esta ao pé da entrada de cartões SD/Gamecube.
Espero ter ajudado.
Fou-Lu
HeX-KaLiBuR
14-12-2006, 17:36
grandenaboverde, tens razao..n sei o que se passou bem mas eu tenho feito o connect no botao do comando e no da consola e n tinha dado..aparamente tentei mais uma vezes e deu finalmente parece k ter as pilhas meio fracas era a razao...
Por isso tenham em atençao o nivel das vossas baterias dos comandos...axei estranho ser bateria fraca poix como todos comprei a consola no dia do lançamento cá em pt e nem joguei mt para deixar as pilhas fracas... :S
amjpereira
17-12-2006, 12:39
grandenaboverde, tens razão..não sei o que se passou bem mas eu tenho feito o connect no botão do comando e no da consola e não tinha dado..aparentemente tentei mais uma vezes e deu finalmente parece que ter as pilhas meio fracas era a razão...
Por isso tenham em atenção o nível das vossas baterias dos comandos...achei estranho ser bateria fraca pois como todos comprei a consola no dia do lançamento cá em pt e nem joguei muito para deixar as pilhas fracas... :S
Experimenta carregar no botao home e ca em baixo onde diz Wii remote settings tira o rumble e baixa o volume, vais ver que duram mais,as minha que vieram com o comando só duraram 2 dias.
tens sempre a solução das recarregáveis se quiseres manter ligada a opção rumble ou volume no máximo. jogas de dia e á noite enquanto dormes deixas a carregar.
Eu pelo menos tenho o volume mais baixo e o rumble off e até agora as pilhas que comprei já me estão a durar o dobro. Nunca mais chega o final do mês para comprar recarregáveis >(
HeX-KaLiBuR
17-12-2006, 16:56
olha k dava uma boa thread pilhas recarregaveis.....
andei me a informar sobre preços/capacidades/quantidades e até os preços k tenho sao estes
2 pilhas AA capacidade:2600(senao me engano) Custam 7euros e 80centimos
e
4 pilhas AA capacidade:1500 Custam 7 euros e 90 Centimos..
Se tiverem Valores melhores mediante a Capacidade Partilhem sff