Tenho um telefone HSDPA, que gostava de usar como modem ( o meu portátil so tem expresscard ) mas o ideal era que usar o serviço de dados sem ter de andar a trocar SIMs
Pelo menos na TMN já tentei activar o serviço de voz no cartão de dados e eles disseram que não era possível. Ao contrário não sei.....
Sabem se é possível ter o serviço de dados (3G, ou HSPDA) no mesmo cartão SIM do serviço de voz?
E nas outras operadoras?
Apartentemente só para empresas com vários números é que dá. Estou à espera de saber como activar hoje com um comercial da Vodafone... Dps coloco aqui mais info se é assim ou não.
anonymopt
14-12-2006, 15:32
Tenho um telefone HSDPA, que gostava de usar como modem ( o meu portátil so tem expresscard ) mas o ideal era que usar o serviço de dados sem ter de andar a trocar SIMs
Pelo menos na TMN já tentei activar o serviço de voz no cartão de dados e eles disseram que não era possível. Ao contrário não sei.....
Sabem se é possível ter o serviço de dados (3G, ou HSPDA) no mesmo cartão SIM do serviço de voz?
E nas outras operadoras?
Eu tenho um PDA com o acesso 1,8mb da vodafone. As chamadas de voz por pre-definição estão desactivadas contudo depois de expor a situação fiquei com sms e chamadas também a funcionar contudo enquanto navegas na net só podes enviar e receber sms não podes fazer nem receber chamadas. Para fazer chamadas paro a ligação à internet do pda ou do portatil (que usa o pda como modem usb) e faço as chamadas que quiser