View Full Version : Xbox360 Premium a 300 euros - mediamarkt
PlasticFX 13-12-2006, 15:03 edit:
boas,
informei-me, e a partir do dia 14 dezembro, haverá uma promocao no mediamarkt..
a promocao acaba dia 20, ou ate final de stock.
a xbox360 ficará por 300 euros, isto entregando uma consola antiga, em que eles fazem retoma de 100 euros..
toca a comprar xbox´s e a juntar ah comunidade :)
terao que levar a consola toda..com caixa penso eu.. esta promocao so é valida nos mediamarkts de BENFICA e SINTRA!
cumps
ZedMamed 13-12-2006, 15:09 boas,
hoje um colega meu disseme q viu no folheto do jornal destak, que a premium tava a 299 no mediamarkt.. alguem confirma?
cumps
Lá vais tu obrigar-m a ir a mediamarkt tens a certeza que o folhete n era antigo ?
Tive la a semana passada e os preços eram os normais...
cumps...
PlasticFX 13-12-2006, 15:11 nop,
falei agora com ele.. o q eles tao a fazer, das uma consola qualquer antiga, q vale de retoma 100 euros.. logo a consola fica-te a 300 euros :)
entregas um gameboy antigo q tenhas la pa casa ou coisa assim :)
ZedMamed 13-12-2006, 15:14 Isso era simplesmente brutal...
Tenho paki o meu game boy a ocupar espaço...so n sei se aceitam klkr consola eu vou ver se la vou agr e depois mais logo ja vos digo klkr coisa caso la va...
Supersonic 13-12-2006, 15:19 Se eles trocarem a minha ps2 por 100 euros aceito logo xD
ZedMamed 13-12-2006, 15:22 Bem posso confirmar que vinha uma página dedicada a promoções da mediamarkt no jornal destak de hoje mas nda de consolas a promoção la referida diz respeito a uma porrada de cds de musica a 9.99€ cada, por isso parece-m que o teu amigo ou ve mto mal ou espetou-t uma peta das antigas...
cumps
Estao a falar asserio?!?! eu tenho aqui um game gear velhissimo lol!!
Eu tenho ido la ja ha 2 semanas... primeiro tiveram uma promoção a 379 euros por o pack premium!! Fui la hj de manha e agora esta a 399...
eu falei cm um vendedor ha uns dias e ele disse para eu esperar por o fim desta semana que ia haver uma promoção abaixo dos 379 euros!! é esta promoção que ele falou?!?!
Posso ir la hj a tarde buscar a xbox 360 por 300€ se entregar o game gear?
Jason Fox 13-12-2006, 15:25 Se isso é verdade confirmem please. Tenho uma mega drive ainda em caixa lol
ZedMamed 13-12-2006, 15:26 Estao a falar asserio?!?! eu tenho aqui um game gear velhissimo lol!!
Eu tenho ido la ja ha 2 semanas... primeiro tiveram uma promoção a 379 euros por o pack premium!! Fui la hj de manha e agora esta a 399...
eu falei cm um vendedor ha uns dias e ele disse para eu esperar por o fim desta semana que ia haver uma promoção abaixo dos 379 euros!! é esta promoção que ele falou?!?!
Posso ir la hj a tarde buscar a xbox 360 por 300€ se entregar o game gear?
n sei pk n me ta a xeirar...
Supersonic 13-12-2006, 15:32 Tipo, eles n são burro. Não dão 100 euros por qq consola, se n, vou ali 'a loja de jogos da esquina e gasto 50 euros em 10 consolas (exagero, i know) e vou 'a mediamarket fazer negocio.
se esta promoção for verdade, se ofereceres uma consola qualquer eles fazem-te um desconto de 100€ posta logo aqui! É que eu vou de propósito do alentejo a lisboa ainda hoje entregar uma consola que tenho ali que me custou 10€ aos marroquinos para troca!! :D
encontrei um gameboy dos primeiros tambem... ja pus pilhas novas (a troca de certeza que devem verificar se a consola de retoma funciona)! Alguem confirma isto?!
telefonei agora para la e confirma-se!!! mas a promoção começa amanha!! vou levar o game boy e o game gear e eles que escolham lol!! 100 euros de retoma na compra de uma 360!!
Fica aqui a confirmação e boas compras!!!
PlasticFX 13-12-2006, 15:46 eu vou la ah tarde com ele..sei q foi num jornal desses, destak ou metro, coisa assim..
ele ainda ta nas aulas.. so mais daki a bocado é q em principio vou la. dps dou news..
caso alguem saiba primeiro q avise.
PlasticFX 13-12-2006, 15:49 telefonei pa la agora..so ucranianas a atenderem meu deus :S
a promocao confirma-se.. será mesmo a partir de amanha..
levam uma consola e eles fazem de retoma 100 euros.. logo a consola fica pelos 300 euros :)
cumps
andre__pereira 13-12-2006, 15:51 Confirma-se, mas a promoção só começa amanhã e vai até dia 20.
Mesmo assim nao bate a promocao dos 159-10%=144 euros da fnac.( oferta do aderente)
:)
PlasticFX 13-12-2006, 15:58 Mesmo assim nao bate a promocao dos 159-10%=144 euros da fnac.( oferta do aderente)
a oferta nao era assim..
pagavas os 159.99 euros.. nao tinhas desconto sobre esse preço..:p
Será que aceitam consolas.... assim digamos... a funcionar menos bem?
andre__pereira 13-12-2006, 16:04 Será que aceitam consolas.... assim digamos... a funcionar menos bem?
Tem de estar a funcionar bem mesmo, e com todos os acessorios de origem bem como a caixa.
Caro PlasticFX
Desculpa discordar. Mas custou-me 144 euros.
159 euros por ser dia do aderente. e por ser dia do aderente podias usar 10% de desconto com o cartao fnac.
Achei estranho, mas foi promocao sobre promocao. Achei por bem nao discutir o assunto neh :)
Tem de estar a funcionar bem mesmo, e com todos os acessorios de origem bem como a caixa.
Os acessórios de origem e ligar correctamente e tudo mais consegue-se
Pode é não ler bem os jogos
PlasticFX 13-12-2006, 16:09 desde q funke.. nem sei se vao testar sei la..
por exemplo, quando compras um telemovel e aceitam outro por retoma.. é um certo valor.. mesmo q seja um topo de gama ou um tlm com bue anos, dao-te o mesmo valor..
eles kerem é uma consola para retoma, mais nada.. logo qualker uma serve..
levas a mais rasca q tiveres ai :)
cumps
PlasticFX 13-12-2006, 16:11 Caro PlasticFX
Desculpa discordar. Mas custou-me 144 euros.
159 euros por ser dia do aderente. e por ser dia do aderente podias usar 10% de desconto com o cartao fnac.
Achei estranho, mas foi promocao sobre promocao. Achei por bem nao discutir o assunto neh :)
pois,
mas a mim fizeram a 159.. eles n sabiam.. so a meio da tarde é q foram informados que o desconto de 10% nao podia ser aplicado sobre a consola por tar ja a 159.99.. lol. mas mesmo assim, claro q a comprei na mesma.. nem q fosse 200 euros :)
cumps
E esta promoção pode ser feita à "distância"? É que a unica MediaMarkt no norte é em Aveiro, o que ainda é longe.
Já agr, é preciso ser-se cliente para ter tal promoção? A minha DC ainda vai ter utilidade... só lê os jogos quando quer mas com um jeitinho :D
Fikem bem!
caraguatatuba 13-12-2006, 16:34 será q aceitam meu spectrum 48 k?
PlasticFX 13-12-2006, 16:37 LOLLLLLLLLLLLLLL
isso é uma "consola/computador".
é kestao de experimentares :p
E um nokia com o snake? :p
desculpem la mas é mesmo preciso a caixa?? duvido que alguem ainda tenha as caixas originais dos seus gameboys ou consolas antigas...!! Podem confirmar?? Obg
JCmendes 13-12-2006, 17:13 Isto é semelhante À promoção anterior, se for verdade, só com o pretexto de levar uma outra consola antiga.
Eu tenho uma brickmania sera que trocam?
Isto é semelhante À promoção anterior, se for verdade, só com o pretexto de levar uma outra consola antiga.
O que vale é que já não precisas :) senão lá vinhas tu ao Glorioso :-D
pessoal o preço n é 300 € mas 279€ ou seja ainda e mais barato e a promoçao e valida ate dia 24. Essa conversa das caixas e verdade, é que tenho aqui uma master system mas claro que a caixa ja n tenho lol
pessoal o preço n é 300 € mas 279€ ou seja ainda e mais barato e a promoçao e valida ate dia 24. Essa conversa das caixas e verdade, é que tenho aqui uma master system mas claro que a caixa ja n tenho lol
:wow: :wow:
É assim? Tens a certeza? 280€? Ninguém tem um panfleto ou link para confirmar?
PS: e ninguem sabe se este tipo de promoções dá para enviar? E tem mesmo mesmo que ter caixa? É que acho que ñ tenho...
Fikem bem!
UnRealPT 13-12-2006, 18:47 Bah, não há a p@ta de um Mediamarkt aqui no Porto...>(
]cool[, não deve dar para mandar...Além disso se é preciso entregar em mão outra consola...
Cumps
Bah, não há a p@ta de um Mediamarkt aqui no Porto...>(
]cool[, não deve dar para mandar...Além disso se é preciso entregar em mão outra consola...
Cumps
Acho que vale o bilhete até Aveiro... nem que gaste 5€ ida e volta!
Fikem bem!
http://www.mediamarkt.pt/get_document.php?id=624 ai esta
Agr fiquei com remorsos... a consola é para uma instituição de crianças, ñ vou dar a DC que só lê jogos de vez em quando...
Fikem bem!
andre__pereira 13-12-2006, 19:09 http://www.mediamarkt.pt/get_document.php?id=624 ai esta
Mas isso é em Aveiro.
Porque para a Mediamarkt de Benfica e Sintra é assim:
http://img184.imageshack.us/img184/127/img0781ql6.th.jpg (http://img184.imageshack.us/my.php?image=img0781ql6.jpg)
Supersonic 13-12-2006, 20:15 Alguem sabe até quando e' esta promoção ?
andre__pereira 13-12-2006, 20:17 Confirma-se, mas a promoção só começa amanhã e vai até dia 20.
voilá
fogo..nao tenho a caixa da minha saturn..alguem tem uma caixa k possa desenrrascar?:lol:
ZedMamed 13-12-2006, 20:21 Só para avisar que a consola tem de funcionar tem de ter todos os componentes que trazia quando a compraram, caixa e pelo menos um jogo, n sei se levarem mais jogos se tem algum tipo de abatimento mas duvido...Fika aki a informação...
cumps...
JCmendes 13-12-2006, 20:21 O que vale é que já não precisas :) senão lá vinhas tu ao Glorioso :-D
LOL pois ai é que eu não vou preferia dar os 420€ :D
Supersonic 13-12-2006, 20:36 E e' a versão premium ? ou traz só disco rigido e comando wireless.
Radeon Force 13-12-2006, 20:37 E e' a versão premium ? ou traz só disco rigido e comando wireless.
É versao premium que tras disco, comando wireless e o cabo de componentes.
newcabaret 13-12-2006, 20:38 Levem uma destas por estrear... um mimo!!!
http://afrotechmods.com/groovy/review/megason/megason2.jpg
Se não aceitarem, processem o Mediamarket por publicidade enganosa :lol: :lol:
andre__pereira 13-12-2006, 20:47 Quando telefonei para lá durante a tarde o homenzinho respondeu-me isto quando lhe perguntei que consolas aceitavam para retoma : "Todas desde que não sejam dos chineses" :lol:
E na loja de Benfica e Sintra é só preciso mesmo uma consola de retoma. Isso da consola e um jogo é para a loja de Aveiro.
PlasticFX 13-12-2006, 22:34 boas..
um amigo meu fonou pa la.. disse q ia de ferias amanha etc.. se n podiam vender uma hoje.. e pronto.. fui com ele busca-la ah pouco.. xeguei ah pouco tempo.. e pronto.. confirma-se..
ficou por 299.05€
ATENCAO q esta promocao so é valida nas lojas de sintra e benfica !
cumps
Radeon Force 13-12-2006, 22:35 boas..
um amigo meu fonou pa la.. disse q ia de ferias amanha etc.. se n podiam vender uma hoje.. e pronto.. fui com ele busca-la ah pouco.. xeguei ah pouco tempo.. e pronto.. confirma-se..
ficou por 299.05€
ATENCAO q esta promocao so é valida nas lojas de sintra e benfica !
cumps
Que consola ele entregou?
PlasticFX 13-12-2006, 22:40 dream cast.. eles testam a consola a ver se ta a funkar..
ele era pa levar um gameboy, mas como tava lixado.. levou a dc :)
dream cast.. eles testam a consola a ver se ta a funkar..
ele era pa levar um gameboy, mas como tava lixado.. levou a dc :)
é mesmo preciso a caixa??é que tenho tudo menos a caixa...:mad:
boa iniciativa do mediamarkt....
voces compram uma excelente consola por menos 100€ e vão ajudar à felicidade de muitas crianças para quem até um gameboy dos primeiros pode ser algo muito bom mesmo.
igordafonseca 13-12-2006, 22:59 Se bem entendi a Media reduz 100E ao preço da 360 se levarem uma consola que funcione que irá depois para crianças desfavorecidas?
Se for este o caso é louvável e já ganharam mais um adepto.
stuka666 13-12-2006, 23:10 confirmem lá isso da caixa, é que se só pedem que funcione.. precisam mesmo da caixa? :(
duvido que seja MESMO preciso a caixa!! Como é para miudos eu vou dar uma bolsa com um game gear e 8 jogos e um gameboy com 2!! N preciso deles para nada e pode ser que eles apreciem bem mais do que eu!! N acredito que dando isto tudo me venham pedir uma caixa!! vou la amanha!!
Megasport 14-12-2006, 00:08 cool[;1315666']E esta promoção pode ser feita à "distância"? É que a unica MediaMarkt no norte é em Aveiro, o que ainda é longe.
Tás enganado, é aqui a de Braga a mais a norte.
PlasticFX 14-12-2006, 00:37 atencao q a promocao é so valida em sintra e benfica..
nas outras nao é.
a consola fica por 299.05euros.
fui la hoje como disse ah pouco, e ta a bulir 100%
vem a consola + disco + comando sem fios + headset + cabo av/hd.. resumindo = premium
cumps :)
atencao q a promocao é so valida em sintra e benfica..
nas outras nao é.
a consola fica por 299.05euros.
fui la hoje como disse ah pouco, e ta a bulir 100%
vem a consola + disco + comando sem fios + headset + cabo av/hd.. resumindo = premium
cumps :)
e a caixa???é mesmo necessario???
Que pena que eu tenho de não ter agora 300€ para gastar na 360. A Wii é gira, mas não tem o DEAD RISING. :D
e na de braga, a promoção tb existe? ou como disseram aqui, é so na de benfica e sintra?
ou a promoção dos 279 é so nestas duas, e nas restantes a 299?
PlasticFX 14-12-2006, 00:56 nao ha promocao de 279..
a promocao é a premium no mediamarkt SO de benfica e sintra.. fica a 299.05euros
é o q ta no folheto.. q será so nessas duas lojas. mais nada.. comeca ja amanha ( dia 14 ) e acaba dia 20, ou ate ruptura de stock.. q penso q vai acabar rapido nao? :p
ah cerca da caixa.. ele levou a caixa, tava toda lixada.. mas eles pedem a consola nao? é kestao de tentarem.. axo q é na boa.. penso eu de q.. qd trocas um telemovel com retoma, nao levas a caixa.. aki deve ser a mesma coisa..
cumps
nao ha promocao de 279..
a promocao é a premium no mediamarkt SO de benfica e sintra.. fica a 299.05euros
é o q ta no folheto.. q será so nessas duas lojas. mais nada.. comeca ja amanha ( dia 14 ) e acaba dia 20, ou ate ruptura de stock.. q penso q vai acabar rapido nao? :p
ah cerca da caixa.. ele levou a caixa, tava toda lixada.. mas eles pedem a consola nao? é kestao de tentarem.. axo q é na boa.. penso eu de q.. qd trocas um telemovel com retoma, nao levas a caixa.. aki deve ser a mesma coisa..
cumps
ha promoçao de 279 ha
aqui em aveiro é esse valor , no resto do país e que segundo voces dizem sao os 299
Tou com pena é de não ter uma consola funcional para me desfazer
Não tenho lata para ir lá levar uma coisa "quase a funcionar bem" sabendo o fim a que se destina
Mas pronto estas promoções são sinais que o preço da consola está em descompressão e a descida de preço oficil está próxima.
JCmendes 14-12-2006, 12:13 Devem estar da "fila" ninguêm se manifesta........:D
Mas afinal, em Lisboa e Sintra, que pack da xbox é que entregam?? É mesmo o premium completo ?? é que la so diz comando e auricular. Tambem traz o resto das cenas como o cabo ehternet, cabo AV e o Telecomando??
Porra estou quase mesmo tentado a comprar uma, tava a pensar em esperar pela ps3. Tenho um Gameboy (dos primeiros) mas ja nem me lembro se para alem do cabo para jogar a dois trazia mais alguma coisa...
CyberOps 14-12-2006, 13:11 quero ver se vou a aveiro com uma gameboycolor, confirmam mesmo q em aveiro existe mesmo a promoçao ne? queria ver se n vinha de maos abanar
a minha ja ca canta!!! 279 euros :D
pena nao trazer nenhum jogo mas no problem...:-D
PlasticFX 14-12-2006, 15:18 Mas afinal, em Lisboa e Sintra, que pack da xbox é que entregam?? É mesmo o premium completo ?? é que la so diz comando e auricular. Tambem traz o resto das cenas como o cabo ehternet, cabo AV e o Telecomando??
Porra estou quase mesmo tentado a comprar uma, tava a pensar em esperar pela ps3. Tenho um Gameboy (dos primeiros) mas ja nem me lembro se para alem do cabo para jogar a dois trazia mais alguma coisa...
como eu disse noutra thread.. eu ja fui buscala com 1 amigo meu.. e é o pack q tras tudo.. é a premium ( disco headset comando wireless 1 mes gold etc etc )
como eu disse noutra thread.. eu ja fui buscala com 1 amigo meu.. e é o pack q tras tudo.. é a premium ( disco headset comando wireless 1 mes gold etc etc ) Ok, thkx pelo aviso. Havia la muitas?? Nalgum lugar estratégico, como da outra vez??
Por curiosidade, será que em Aveiro tambem é o premium pack??
tá dificil dizer se é preciso a caixa... tenho lá uma mega drive com uns kts jogos... comandos tudo!
CyberOps 14-12-2006, 16:08 a minha ja ca canta!!! 279 euros :D
pena nao trazer nenhum jogo mas no problem...:-D
olha, dizme so q drive tras por favor
PlasticFX 14-12-2006, 16:15 olha, dizme so q drive tras por favor
é a ultima.. hitachi - lg.. coisa assim..
cumps
Jason Fox 14-12-2006, 16:19 PPl alguém me pode dizer:
- Há promoção na MM de Braga??
- Afinal o preço é de 299 ou 279?
Gracias
Pessoal...esta promo tem stock limitado ou nem por isso?
Cumps
PlasticFX 14-12-2006, 17:16 eu ja disse mais de mil vezes no 1º topico.. é stock limitado, so ha em benfica e em sintra.. sera preciso repetir mais qtas vezes? :S
Pessoal...esta promo tem stock limitado ou nem por isso?
Cumps
Não. Eles montaram uma fábrica de xbox's nas traseiras para nunca acabar. :-D
Calro que o stock é limitado. Como em qualquer produto que vendam, seja promoção ou não, o stock é sempre limitado às unidades disponiveis.
eu ja disse mais de mil vezes no 1º topico.. é stock limitado, so ha em benfica e em sintra.. sera preciso repetir mais qtas vezes? :S
Pois, mas parece que não é bem assim. Também existe em Aveiro ao que parece.
Alguém confirma a cena da caixa da consola ou só é preciso levar uma coisa que funcione bem?
É preciso levar um jogo?
No folheto de Aveiro, diz lá que é necessário levar um jogo, mas a xbox também fica mais barata. Na de Lisboa e Sintra não fala de jogo, mas a consola custa mais 20 euros.
Se calhar é por isso a diferença de preços entre o Sul e o Norte.
Jason Fox 14-12-2006, 17:26 Que confusão lol
Se alguém souber se existe esta promoção em Braga que avise por favor, senão lá tenho que ir a Aveiro.
Parece ser uma boa promoção, vou ver se desta vez aproveito!
caganamata 14-12-2006, 17:26 Alguém confirma a cena da caixa da consola ou só é preciso levar uma coisa que funcione bem?
É preciso levar um jogo?
Pronto, é desta que o apanham. :D
Pronto, é desta que o apanham. :D
Não sejas assim caga, o timber só quer ajudar os mais carenciados. Provavelmente também irá doar a 360. :D
Esta se der é para a minha caridade pessoal
Vá lá pessoal, Mediamarkt Benfica
Quem lá foi usou o quê para trocar?
caganamata 14-12-2006, 17:44 Por acaso ainda não vi em lado nenhum uma lista das consolas aprovadas para retoma...
JCmendes 14-12-2006, 17:51 Alguém confirma a cena da caixa da consola ou só é preciso levar uma coisa que funcione bem?
É preciso levar um jogo?
Vai lá comprar isso homem!! hehehehe
só me dissem coisas boas dela, temos que a "papar" !! :lol:
----
Off: ainda ontem-ontem tava uma gaija belissima na passadeira do ginásio à minha frente, (que belo cu) e eu atrás noutra, só não fui com os queixos ao chão pq deus é grande...dasss..foi só um desabafo!!
Ó JC, conseguiste dormir a noite passada a pensar nela ? E vais dormir esta noite e a próxima ? De certeza que não te queres meter no carro e vir à cidade buscar isso ?
Volto a perguntar, em lisboa alguem viu +- qts pack têm eles??
eu ja disse mais de mil vezes no 1º topico.. é stock limitado, so ha em benfica e em sintra.. sera preciso repetir mais qtas vezes? :S
se calhar precisas dizer ate acertares uma vez :002: pq disseste mil vezes coisas erradas :lol: :lol:
a promoção existe nas mediamartk todas do país... eu fui buscar a minha na de aveiro!! logo.... dahhhhhh
Pois, mas será que existe em todas ? Pelo qeu se viu, existe em Lisboa, Sintra e Aveiro. E em Braga, existirá ?
PlasticFX 14-12-2006, 19:14 se calhar precisas dizer ate acertares uma vez :002: pq disseste mil vezes coisas erradas :lol: :lol:
a promoção existe nas mediamartk todas do país... eu fui buscar a minha na de aveiro!! logo.... dahhhhhh
eu abri esta thread pa dizer q a promocao comecava hoje.. e o q vi no jornal metro era a dizer q a promocao era so em benfica e sintra.. por isso..
se leres bem o nome da thread "Xbox360 Premium a 300 euros - mediamarkt".. nao tamos a falar doutras promocoes, dakelas de 279 euros.. resumindo, nao disse nada de errado..
Bom, se queres ser assim tão rigoroso, então também não existe em Lisboa e Sintra a promoção dos 300 euros. Aqui existe a promoção dos 299 euros.
Em Braga tb estão a fazer a promoção. Estive lá hj e perguntei.
pa mas de certeza que n é preciso caixa n faz sentido... e no folheto so fala da consola a funcionar nao na caixa!
Supersonic 14-12-2006, 21:40 A mediamarkt de Braga tambem tem esta promoção certo ?
Ja tenho a 360 aqui ao meu lado!!! Fui a benfica e não sei muito bem quantas unidades ainda ha!! dei um game gear com 8 jogos e um game boy com 2!! N é preciso caixas para nada!! Agora so tenho de esperar por o Natal.........
Abraços e aproveitem a promoção!!!!!!!!!
JestersTear 14-12-2006, 23:46 Argh, que dor, também queria ir lá buscar uma, mas não me parece que vá conseguir ter dinheiro nas décadas mais próximas. É que este mês foi uma Wii e 3 PSPs a dar conta do orçamento da família, sniff!
Mas afinal nas lojas de Benfica e Sintra a consola de retoma tem que funcionar?
Não é que eu queira doar uma consola estragada, mas tenho aqui 2 que nesse caso aproveitava.
Senão também tenho uma Game Gear com bastantes jogos de que não me importo de desfazer.
E se é para doar até comprava um pack de pilhas recarregáveis. (GG+alcalinas=1h :-D )
CyberOps 15-12-2006, 00:54 ja tou + reticente quanto a xbox. n me apetece dar mais €€€ pos jogos
Pretender 15-12-2006, 01:02 Em aveiro têm aqui o link: http://www.mediamarkt.pt/get_document.php?id=624
279€. Tem que estar a funcionar, com pelo menos um jogo (e não fala nada de caixas nem caixotes....). Será doada a uma instituição de crianças de Aveiro
Restantes cidades não sei.
The Rafferty 15-12-2006, 03:57 Fui paiar a minha à loja de benfica e na prateleira era a ultima. Não sei se tem + nos armazéns.
Dei uma GameGear com uns jogos (nada de caixa nem transformador) e eles nem experimentaram a ver se tava a funcionar lol.
Uum :wvsore:
Se já deu o berro em Benfica acho que ainda não é desta que compro uma X360...
Korben_Dallas 15-12-2006, 11:34 Por acaso queria ir ao MediaMarkt mas era pq foi lá q vi o gravador de DVD USB + barato :D
Isso de dar a consola deve ser uma forma de n haver pessoal a levar 10 consolas... ou levar 10 amigos.
JCmendes 15-12-2006, 12:00 Uum :wvsore:
Despacha-te, porra!! :D:D:D
Bem já desencantei uma consola usada a funcionar bem para a promoção
Se daqui bocado ainda houver qq coisa este fim de semana vou jogar GOW
caganamata 15-12-2006, 12:33 Se daqui bocado ainda houver qq coisa este fim de semana vou jogar GOWE é comigo e em CO-OP. Mexe-te, pá! :D
Finalmente comprei a minha Xbox 360! Fui à Media Markt de Sintra e levei a minha PS1 como troca.
Não é preciso caixa, não é preciso jogo e eles nem viram se estava a funcionar (apesar de estar...).
ja tou + reticente quanto a xbox. n me apetece dar mais €€€ pos jogos
No eBay/Miau compram-se jogos em conta.
Lista de algumas compras:
- FEAR - 45€ no eBay (ainda não tinha saído cá, veio de Hong Kong)
- Splinter Cell Double Agent - 39€ no miau
- Prey - 40€ no miau
- Ghost Recon Advanced Warfighter - 35€ no eBay
- Tomb Raider Legends - 35€ no miau
Ainda comprei outros jogos mais antigos, no eBay e no miau desde os 25€ até aos 40€.
Só paguei full price pelo Dead Rising e a ed. Especial do Gears of War. Não quis esperar...
Aconselho vivamente. Aproveitem ainda a promoção de oferta de 3 meses de Live! com a Netcabo antes que acabe!
Como é a promoção em Aveiro? Ainda há lá 360? Onde é a Media Markt de Aveiro? Se calhar ainda vou lá amanhã :P
Pretender 15-12-2006, 17:03 tL0z vê o meu link na página atrás.
279€ com retoma de consola+jogo a funcionar.
ilovewww 15-12-2006, 17:04 Finalmente comprei a minha Xbox 360! Fui à Media Markt de Sintra e levei a minha PS1 como troca.
Não é preciso caixa, não é preciso jogo e eles nem viram se estava a funcionar (apesar de estar...).
É preciso comando?
É preciso comando?
fdx...isso tb já é abusar...
Já agora...é preciso cabos pa ligar à corrente e à televisão? :rcarton:
Que falta de sensibilidade... :shifteye:
Eu é que não tenho aqui em lx a minha nes...senão já lá tinha ido ontem... :hehehmn:
Supersonic 15-12-2006, 17:18 fdx...isso tb já é abusar...
Já agora...é preciso cabos pa ligar à corrente e à televisão? :rcarton:
Que falta de sensibilidade... :shifteye:
Eu é que não tenho aqui em lx a minha nes...senão já lá tinha ido ontem... :hehehmn:
No minimo cómico lol
Vou amanha ao Mediamarkt de Braga trocar a minha ps2 + jogo fatela, pela bela xbox premium a 274 euros xD
Eu vou levar o meu GameBoy :P
karlitos 15-12-2006, 21:41 trocar a ps2... fogo.. ainda vendes isso bem pah... ela nova custa ainda 150€ prai...
HiGhVoIcE 15-12-2006, 22:06 Será que o timber comprou a sua Xbox360? Ou será que o stock estava esgotado e timber trocou a sua amada por uma wii?
Não percam os proximos episodios... :004:
:002:
andre__pereira 15-12-2006, 23:02 E pronto, lá fui eu hoje a Sintra comprar a minha Xbox360 :)
Mas só a abro no dia 24 eheheheh
Dei o meu GameBoy Pocket como retoma.
JCmendes 16-12-2006, 00:02 Será que o timber comprou a sua Xbox360? Ou será que o stock estava esgotado e timber trocou a sua amada por uma wii?
Não percam os proximos episodios... :004:
:002:
O Timber como não apareceu já deve andar uns headshoots nalguns aliens...lol.
Amanhã vou eu desvendar o mistério das Xbox,s e mexer numa.
Uum :wvsore:
eu comprei a minha na sexta feira ao meio dia +ou- na loja de benfica e a parteleira so n tinha mais xbox´s pk estava cheia.
Passei la hoje (se tivesse sabido desta promo antes talvez tivesse levado uma consola de casa e comprado uma), e haviam MONTES E MONTES de consolas...
Supersonic 16-12-2006, 21:00 Ja tenho a minha xD
tou mesmo mesmo a pensar ir la amanha de manha:002:
HiGhVoIcE 17-12-2006, 01:54 Já repararam que o timber ainda não apareceu? :002:
Arnie_Marta 17-12-2006, 02:02 Ja tenho a minha xD
E deste a PS2???????
Supersonic 17-12-2006, 03:27 Nao, fui a uma loja e comprei uma PS1 cm comando e 1 jogo por 50 euros xD
dei a minha game gear a um amigo para la ir buscar a x360...fiz caridade a dobrar :D
ainda la tenho uma NES, q nao dou a nimguem, nem vendo, uma mega drive q nao sei se funciona, pelo menos o comando ta morto, e uma saturn q tem o laser morto....é so raridades, e por incrivel q pareça, ainda tenho a caixa da saturn :D q é onde esta guardada.
vou lá agora com um amigo e vamos levar uma saturn que tenho aqui mais o dragon ball z..ver se eles tbm fazem caridade e deixao comprar uma x360 cada 1 por apenas uma consola em troca:x2:
Sovietic 17-12-2006, 11:09 eu já tenhouma x360, mas sera q eles me dão 100€ pelo gameboycolor??
tive ontem na loja de benfica e as prateleiras tao carregadas.as consolas antigas e para caridade }>.
Eu fui lá hoje de manha e dei a minha saturn com comando + jogo virtua cop... Nem sequer olharam para a consola!!! Não tinha caixa!
Trouxe a Xbox360 + Perfect dark zero...
Havia uma resma de consolas!!
Edit: Na loja de Benfica
Fui ao mediamarkt de Aveiro comprei a minha primeira consola (sempre preferi upgrades ao PC do que uma consola, mas esta consola a este preço!)
Neste momento já não é necessário entregar uma consola velha para ter o preço de 279 euros, e em exposição havia ainda umas 20 caixas no mínimo.
Agora só resta aguardar pelo Natal e depois aprender a usar este bichinho.
Fui ao mediamarkt de Aveiro comprei a minha primeira consola (sempre preferi upgrades ao PC do que uma consola, mas esta consola a este preço!)
Neste momento já não é necessário entregar uma consola velha para ter o preço de 279 euros, e em exposição havia ainda umas 20 caixas no mínimo.
Agora só resta aguardar pelo Natal e depois aprender a usar este bichinho.
Já ñ é necessario trocar? Posso simplesmente mandar vir agr? Ui :D
Contactei o Jumbo aqui ao lado de minha casa, eles ficaram de me fazer este preço assim que confirmassem com a MediaMarkt que era a Premium (aka System), isto sexta, ficaram de dar resposta até segunda (amanha) se ñ disserem nd até à tarde ligo para a MadiaMarkt a reservar, a MM envia para todo o pais? Nunca fui cliente.
Fikem bem!
Mais um, lá foi um game gear e veio uma X360 + Gears of War a 58 euros. Muito bom
cool[;1322587']Já ñ é necessario trocar? Posso simplesmente mandar vir agr? Ui :D
Contactei o Jumbo aqui ao lado de minha casa, eles ficaram de me fazer este preço assim que confirmassem com a MediaMarkt que era a Premium (aka System), isto sexta, ficaram de dar resposta até segunda (amanha) se ñ disserem nd até à tarde ligo para a MadiaMarkt a reservar, a MM envia para todo o pais? Nunca fui cliente.
Fikem bem!
Sim, em Aveiro neste momento não é necessário nada em toca e o preço continua a 279 até fim do stock (xbox360+ disco duro+headset+componetHD AV-cabel). Penso que não enviam para casa, mas fazem reserva (1 dia) via telefone.
Sim, em Aveiro neste momento não é necessário nada em toca e o preço continua a 279 até fim do stock (xbox360+ disco duro+headset+componetHD AV-cabel). Penso que não enviam para casa, mas fazem reserva (1 dia) via telefone.
O problema ñ é a reserva, é o transporte até lá... ñ tenho como ir :(
Mas ñ há nd como ligar para ver que me dizem.
Fikem bem!
JCmendes 17-12-2006, 22:30 Já sou possuidor de uma 360.....joguei ainda pouco, mas deu já para ver o power da consola...:D (mas a minha veio do OmegaNV não da loja..lol)
Jogos que tenho:
pes6
Gears of war
COD 3
Smackdonw (este vai ser para jogar com o filho ..lá terá de ser...mas só recebe no Natal)
O Gears só joguei até ao primeiro SAVE, ver se me habituo ao comando.
O Pes deu para ver mais definição que no PC, a relva careca mas tb joguei ainda pouco.
O COD irei ainda testar mas ver se primeiro avanço com o Gear.
Quanto ao live irá ser o próximo passo.
Pretender 17-12-2006, 22:41 É nestas alturas que tenho pena de não jogar nada :(
Falem-me das características multimédia do bicho...
Consegue ler qualquer tipo de video? instalar codecs? é como na xbox1 que permitia instalar linux, etc? e se der dá para fazer do género dual boot? onde corra num o OS da consola e noutro uma distro qq :P
JCmendes 18-12-2006, 00:32 Eu ainda só joguei single player não vi mais nada!
Mas posso dizer que vou "c@gar" para upgrades ao PC nos próximos meses. Isso garanto-vos!!!
O COD3 tá um show tb...bolas!!! :S:S amazing!!
Arranja-me é um Gears of War e vais ver o que é do melhor, mesmo :)
faialense 18-12-2006, 01:26 COD3 está excelente e em live então aiii jazuss que vicio,bora lá a fazer caridade e comprar está espetacular consola e esse jogo.
GEARS OF WAR já acabei mas experimentei um pouco no live excelente tambem,2 grandes titulos para esta maquina.
toca a comprar e jogar ;)
bom natal a todos
cumps
karlitos 18-12-2006, 02:58 É nestas alturas que tenho pena de não jogar nada :(
Falem-me das características multimédia do bicho...
Consegue ler qualquer tipo de video? instalar codecs? é como na xbox1 que permitia instalar linux, etc? e se der dá para fazer do género dual boot? onde corra num o OS da consola e noutro uma distro qq :P
nop... so jogar jogos....
podes depois ver filmes (so em WMV), fotos e musicas.
podes tambem ver filmes ligando o Pc a consola com um programa que converte "on the fly" os filmes Divx para a consola.:)
metabolic 18-12-2006, 11:16 Vou hoje à noite ao MediaMartk de Benfica comprar a minha 1a consola :lol:
Espero que lá também haja cabo VGA senão tenho de ir po Colombo pois sem ele nem posso experimentar pois nem TV tenho. Vai fazer par com o meu Samsung de 22". Ainda tenho de arranjar uma consola qualquer durante o dia de hoje lol.
MacVader 18-12-2006, 13:43 Afinal eles tambem aceitam consolas dos chineses....desde q leiam mais do q um jogo...:P Foi dito por telefone.....
zegato70 18-12-2006, 14:48 será que na de benfica também irão fazer a hipotese nao ser preciso entregar consola?
porra pcs tenho aqui o sotão cheio, consolas nem uma, deve haver muitos carenciados que preferem um pc :)
MacVader 18-12-2006, 14:50 será que na de benfica também irão fazer a hipotese nao ser preciso entregar consola?
porra pcs tenho aqui o sotão cheio, consolas nem uma, deve haver muitos carenciados que preferem um pc :)
Vai aos chineses e compra uma consola....desde ja te digo...eu tenho uma family game e vou buscar tambem uma consola aos chineses q n me desfaço deste tipo de consolas por nd...que vicio, principalmente estes jogos de plataformas...:P
PatrickBateman 18-12-2006, 16:29 Quem ainda quiser esta promoção, é melhor ligar para lá e pedir para reservar, senão acabam-se! ;)
Contactos: http://www.mediamarkt.pt/lojas
Cumps!
Bem, fui lá na Sexta à noite mais um GameBoy Color sacado aos meus primos.
Mas depois tive de ir para Santarém e só voltei ontem quase à meia noite.
Resultado ainda tenho lá em casa uma X360 embalada mais o GOW.
Daqui bocado quando for para casa é que vou ver como é que é.
Olá a todos. No mediamarkt perto da minha casa não tem a promoção dos 279€ mas vi noutro sitio a premium a 299€. A minha dúvida é: não será dos 1ºs modelos a ter saído e os tipos para acabar com o stock baixaram o preço? É que acho que li algures que os 1ºs modelos eram barulhentos e tinham problemas de aquecimento, é verdade? Obrigado.
JCmendes 18-12-2006, 19:19 Bem, fui lá na Sexta à noite mais um GameBoy Color sacado aos meus primos.
Mas depois tive de ir para Santarém e só voltei ontem quase à meia noite.
Resultado ainda tenho lá em casa uma X360 embalada mais o GOW.
Daqui bocado quando for para casa é que vou ver como é que é.
hehehehee nunca mais chega a hora.
Durante uns largos meses só vais usar o Pc para a NET (ainda vou vender o meu..kidding)
O Gears tá um show, só não jogo mais para não dar maus exemplos ao miúdo, pq estou agora a roer-me todo para ligar a consola outra vez..grrrr!!!
Afinal o media markt de braga tem a premium a 279€ só até amanhã (mas vi muitas dessas em stock, para aí umas 20) se calhar não as vendem todas até amanhã e a promoção até pode ser que continue. Mas o lote delas é de 2005 e eu li no IGN e noutros sites q muitas das xbox do 1º ano deram problemas que se fartaram, muitas até mais do que 1 vez durante a garantia, a minha dúvida é se isso também será exagero ou não. porq é certo q é bom comprar uma premium a esse preço mas se for para estar a devolver de tempos a tempos pq avariam mesmo não pagando nada por causa da garantia é chato como o caraças. E ainda por cima demoram 1 mês a entregar outra. É que eu quando me passo com 1 jogo, num fim de semana sou gajo para estar com a consola ligada mais de 10 horas seguidas. Enfim, se alguém estiver melhor informado sobre esses problemas das 1ªs XBOX360 e postasse alguma coisa agradecia.
Mas o lote delas é de 2005 e eu li no IGN e noutros sites q muitas das xbox do 1º ano deram problemas que se fartaram, muitas até mais do que 1 vez durante a garantia, a minha dúvida é se isso também será exagero ou não.
nao acredito que isso seja verdade, a minha consola foi comprada no mediamarkt e a data de fabrico é de 2006! como acredito q haja mta gente k comprou as primeiras xbox360 e nunca teve problemas!!
acho uma boa ideia abrir um novo topico onde cada um forneça as caracteristicas da sua xbox360!! tipo data de compra, data de fabrico, onde comprou, se foi em promoção, se ja teve algum problema, qual, etc,,, coisas assim, pois isso tambem tirava a duvida a mta gente q tem medo q a consola por ser de determinada data "rebente"
ou ate pode ser que se chegue a conclusoes tipo aquele lote tem estes problemas e o outro tem outros etc..
A MediaMarkt não responde ao mail de reserva/informações...
O Jumbo já me garantiu que fazia um preço igual, apenas queriam confirmar a referencia (se é realmente a System) isto... quinta, até hoje dizem sempre o mesmo, "Ainda temos que confirmar mas fazemos um preço igual." começo é a acreditar que estão a tentar enrolar até o prazo acabar...
Mas se começarem com mt "palha" armo-me em tipico português :x2:
Eu quero é uma e um Gow :D
Fikem bem!
almighity 19-12-2006, 19:17 cool[;1325844']A MediaMarkt não responde ao mail de reserva/informações...
O Jumbo já me garantiu que fazia um preço igual, apenas queriam confirmar a referencia (se é realmente a System) isto... quinta, até hoje dizem sempre o mesmo, "Ainda temos que confirmar mas fazemos um preço igual." começo é a acreditar que estão a tentar enrolar até o prazo acabar...
Mas se começarem com mt "palha" armo-me em tipico português :x2:
Eu quero é uma e um Gow :D
Fikem bem!
como é que eles te garantiram que arranjavam ao mesmo preço? mandaste-lhes um e-mail a dizer que encontras-te mais barato?
como é que eles te garantiram que arranjavam ao mesmo preço? mandaste-lhes um e-mail a dizer que encontras-te mais barato?
Foram lá pessoalmente antes de mim e depois fui lá eu, em ambas as vezes garantiram que faziam tal preço, da primeira vez levaram o panfleto e eles disseram que tinha que confirmar mas que faziam, quando fui eu, como me esqueci do panfleto, disseram que faziam mal mostrasse o panfleto.
Amanha ou quinta vou lá novamente...
Fikem bem!
É pá! Há coisas do camandro! :D Tava eu a carregar no "Submeter" no post anterior ao mesmo tempo recebi uma msg, li, quando quiser posso ir buscar a Xbox ao Jumbo :D
Amanha ou quinta já está cá em casa, e no dia de Natal alguém vai chacinar mts "mostrinhos" do GoW :D
Fikem bem!
almighity 19-12-2006, 19:47 não percebi muito bem como fizeste, mas achas que se eu lhes mandar um e-mail eles fazem-me por esse preço?
não percebi muito bem como fizeste, mas achas que se eu lhes mandar um e-mail eles fazem-me por esse preço?
Estes estabelecimentos tem aquela politica "se encontrou mais barato, nós fazemos igual" (qualquer coisa assim) basicamente foi isso que fiz.
Não precisas de mandar um mail, pegas num panfleto da MediaMarkt (a de Aveiro de preferencia pois o prazo é até dia 24, e é mais barata :D) e vais a um Jumbo, Worten ou afins e apresentas o "caso", em principio eles fazem o mesmo preço, se pegarem por ser retoma (no meu caso nem poseram isso em causa) dizes que já ñ estão a pedir a retoma (segundo o que li aqui).
Fikem bem!
almighity 19-12-2006, 20:30 pois o problema é que eu não tenho nenhum panfleto da media markt...
pois o problema é que eu não tenho nenhum panfleto da media markt...
Podes imprimir e vais buscar ao site.
Nao é nenhuma mentira. Eles podem ir verificar isso....
Inventa uma cena qualquer (so ficas a ganhar uns bons euros no bolso) :D
Podes imprimir e vais buscar ao site.
Nao é nenhuma mentira. Eles podem ir verificar isso....
Inventa uma cena qualquer (so ficas a ganhar uns bons euros no bolso) :D
Bingo!
Eu tb só tenho a newsletter pq uma alma caridosa colocou aqui o link para download :D
Fikem bem!
Afinal é preciso a caixa ou não?
jmsolidster 19-12-2006, 21:18 Afinal o media markt de braga tem a premium a 279€ só até amanhã (mas vi muitas dessas em stock, para aí umas 20) se calhar não as vendem todas até amanhã e a promoção até pode ser que continue. Mas o lote delas é de 2005 e eu li no IGN e noutros sites q muitas das xbox do 1º ano deram problemas que se fartaram, muitas até mais do que 1 vez durante a garantia, a minha dúvida é se isso também será exagero ou não. porq é certo q é bom comprar uma premium a esse preço mas se for para estar a devolver de tempos a tempos pq avariam mesmo não pagando nada por causa da garantia é chato como o caraças. E ainda por cima demoram 1 mês a entregar outra. É que eu quando me passo com 1 jogo, num fim de semana sou gajo para estar com a consola ligada mais de 10 horas seguidas. Enfim, se alguém estiver melhor informado sobre esses problemas das 1ªs XBOX360 e postasse alguma coisa agradecia.
Fui buscar uma ontem e vinha estragada >(
Liguei-a e estava a funcionar bem passado 15m deu erro (E74) que ainda nao descobri o que era.
Fui la outraves e deram-me uma nova logo, por isso não ha quer ter medo de ficar um mês a espera :004:
Eu ontem fui buscar uma a aveiro. Ficou por 279 e não foi preciso entregar a consola, ainda tinham lá dezenas delas.
Agora só falta o COD 3 e o GOW!
almighity 20-12-2006, 13:24 isto é mesmo azar, só tenho possibilidade de ir lá amanhã(benfica) e a promoção acaba hoje dia 20...
isto é mesmo azar, só tenho possibilidade de ir lá amanhã(benfica) e a promoção acaba hoje dia 20...
pode ser k como tem muitas,prolonguem a promoçao... :)
ou entao argumentas alguma desculpa bem dita :lol: k eles nao devem nao kerer vender uma consola so por causa dum dia de diferença
isto é mesmo azar, só tenho possibilidade de ir lá amanhã(benfica) e a promoção acaba hoje dia 20...
telefona hoje e reserva pra amanha
almighity 20-12-2006, 17:23 eu mandei-lhes um e-mail a perguntar se podia reservar e eles disseram que não se podiam reservar produtos de folheto.
Eu até sou um tipo fixe :D
Boa tarde Sr. Alexandre Soares,
Antes de mais agradecemos o seu amável contacto.
Existe a possibilidade de enviarmos a consola por correio à cobrança. Para além do preço da consola o senhor terá que pagar as despesas do envio.
Aguardamos a sua resposta.
Melhores cumprimentos,
Media Markt Aveiro - Produtos Informáticos e Electrónicos Lda
Basicamente, a resposta que eles me deram, serve para qualquer um. Toca tudo a ligar para lá amanha para mandar vir a consola. Ah! o meu mail foi:
Boa tarde,
vi na vossa newsletter que estão a fazer troca de consolas antigas por uma
Xbox 360 com um desconto de 120€, infelizmente, sou do Porto e não tenho
como me deslocar a Aveiro nos proximos dias, mas entretanto foi-me informado
que já não era necessaria a troca, ou seja, o desconto era feito mesmo sem
troca, por isso venho por este meio informar-me, se é possivel comprar a
consola à distância? Já procurei no site e não vi nenhuma informação sobre
envio de compras e metodos de pagamentos.
Os melhores cumprimentos,
Alexandre Soares.
Espero ter feito alguem feliz :D
PS: não percebo é pq que os caracteres "especiais" aparecem assim...
Fikem bem!
almighity 20-12-2006, 21:26 cool[;1328037']Eu até sou um tipo fixe :D
Basicamente, a resposta que eles me deram, serve para qualquer um. Toca tudo a ligar para lá amanha para mandar vir a consola. Ah! o meu mail foi:
Espero ter feito alguem feliz :D
PS: não percebo é pq que os caracteres "especiais" aparecem assim...
Fikem bem!
Podes crer que fizeste-me feliz.Obrigadão. Já enviei um mail a pedir se podiam enviar a cobrança.
Qual é o mail deles? Vou comprar uma! :D
EDIT: Já sei, é mm.info.aveiro@media-saturn.com
destr0yer 21-12-2006, 03:32 hum pois, se tivesse por ca alguma consola a bulir ainda perdia a cabeça...
fica para a proxima :D
hum pois, se tivesse por ca alguma consola a bulir ainda perdia a cabeça...
fica para a proxima :D
actualmente nao tao a pedir consola em troca..
comprei a minha ontem e tinha levado uma saturn.. e eles disseram k ate dia 24 vai estar a 279€ sem retoma :)
isto aconteceu na de aveiro
Eu já comprei a minha... mas não tinha nenhuma consola antiga :(
Então fui a loja do chinês e comprei uma por 10 euros com pistola e tudo... Era da marca Victor lol
O que eu faço pelas criancinhas....
Jason Fox 21-12-2006, 12:26 Segui o conselho do nosso amigo "cool". Liguei para Aveiro e pedi que enviassem a XBOX360 por 279 euros á cobrança. Não era necessário dar nenhuma consola em troca neste momento. (já devem tar cheio de consolas antigas lol)
Por acaso ontem liguei para Braga e lá é necessário levar mm outra consola para a troca.
Venha ela que fico todo contente eheh :D
Confimem-me uma coisa...é a pro system que custa 420€ ou a core sistem que custa 315€.
Se for a core não é grande diferença mas ainda assim compensa ;)
destr0yer 21-12-2006, 15:33 actualmente nao tao a pedir consola em troca..
comprei a minha ontem e tinha levado uma saturn.. e eles disseram k ate dia 24 vai estar a 279€ sem retoma :)
isto aconteceu na de aveiro
aveiro... em lx e sintra tem que levar consola!
cumps
Qualquer consola??
Tipo, eu tenho um GameBoy dos antigos...que nem cabos tem.
Só não sei da caixa, e é preciso certo?
Qualquer consola??
Tipo, eu tenho um GameBoy dos antigos...que nem cabos tem.
Só não sei da caixa, e é preciso certo?
Nope
Levas o coiso e pronto
Geralmente nem testam
Não é peeciso jogo
Nope
Levas o coiso e pronto
Geralmente nem testam
Não é peeciso jogo
Isso é muito bom...então basta ir aqui à de braga!!! :D
Se ainda houver :(
metabolic 21-12-2006, 16:23 A promoção acabava ontem salvo erro, mas n custa tentar.
Eu entreguei uma PS1, 1 comando e o cabo da TV, nem o da tomada entreguei, disse mesmo a senhora (girita btw) e ela riu.se e continuou a fazer a guia como se eu nem tivesse dito nada.
Cumps
Já tenho a minha! Está embrulhada debaixo da arvore até dia 24 :D
Como disse, comprei no Jumbo (279€ a System), ñ trouxe foi nenhum jogo ainda, até pq só lá para dia 26 ou 27 é que a vou ligar (o Natal ñ é em minha casa este ano).
Mas o primeiro jogo será, obviamente, o Gears of War :D
PS: A caixa pesa bastante!
Fikem bem!
Cá pra mim as consolas é mas é para os empregados... :lol:
Não testam pqé...? Acho mal...
dartacao 21-12-2006, 19:24 Obrigado amigos, já tenho finalmente a minha Xbox360, graças a voçês fui ao MediaMarkt em Sintra, levei a minha Ps1 em bom estado e agora é só ver as potencialidades da máquina. Até me registei só para agradecer.
Gracias
Arnie_Marta 21-12-2006, 20:30 Isso é muito bom...então basta ir aqui à de braga!!! :D
Se ainda houver :(
Em Braga testam a consola........
almighity 21-12-2006, 20:46 já telefonei para aveiro para mandar vir a minha e tanto quanto percebi, mesmo depois do natal a promoção vai continuar(em aveiro)
aveiro... em lx e sintra tem que levar consola!
cumps
mas como ja foi dito aki podes pedir k te mandem a cobrança..assim escusas de dar consola em troca ;)
em resposta a outro user,em aveiro a promoçao vai ate dia 24
Bem posso vos dizer que em braga ainda está a decorrer e testam a consola!
É necessário que a consola funcione e que tenha pelo menos um jogo.
Fui lá com o meu GameBoy dos antigo a preto e branco, com um jogo.
Eles ligaram e testaram...deu.
Trouxe a minha X360!!!! :D
Ao fim de mais de 5 anos voltei às consolas, a ultima tinha sido a PS1 :P
PS: segundo diz no folheto as consolas irão ser duadas a instituições de braga.
Vocês todos preocupados com uma consola para retoma... :D Eu ñ tive problemas desses.
De qualquer maneira, quem ñ tiver uma consola basta mandar vir de Aveiro, tem é que se pagar os portes (que tendo em conta o peso devem ser para ai 10€).
Fikem bem!
Quando é que acaba a promoção em Aveiro?
Dia 24 segundo o panfleto deles -> http://www.mediamarkt.pt/get_document.php?id=624
Não responderam ao email, a ver se telefono para lá amanhã.
doomsday 22-12-2006, 04:33 cool[;1325988']Estes estabelecimentos tem aquela politica "se encontrou mais barato, nós fazemos igual" (qualquer coisa assim) basicamente foi isso que fiz.
Não precisas de mandar um mail, pegas num panfleto da MediaMarkt (a de Aveiro de preferencia pois o prazo é até dia 24, e é mais barata :D) e vais a um Jumbo, Worten ou afins e apresentas o "caso", em principio eles fazem o mesmo preço, se pegarem por ser retoma (no meu caso nem poseram isso em causa) dizes que já ñ estão a pedir a retoma (segundo o que li aqui).
Fikem bem!
Mas a que Jumbo foste?
Essa política não é condicionada pela distância?
É que segundo percebi, és do Porto, e foste a um Jumbo aqui do grande Porto com um panfleto da MM de Aveiro.
Se eles não puseram problema por causa da distância, vou já imprimir um folheto e vou ao Jumbo de Gaia buscar uma :)
Mas a que Jumbo foste?
Essa política não é condicionada pela distância?
É que segundo percebi, és do Porto, e foste a um Jumbo aqui do grande Porto com um panfleto da MM de Aveiro.
Se eles não puseram problema por causa da distância, vou já imprimir um folheto e vou ao Jumbo de Gaia buscar uma :)
Sim eles tem uma limitação de distância mas eles nem referiram isso, até pq hoje em dia qualquer loja envia encomendas.
O Jumbo a que eu fui foi mesmo o de Gaia (o do Arrábida) por isso eles devem ter alguma informação sobre a promoção da MediaMarkt.
Fikem bem!
Ontem na radiopopular estavam duas xbox pro a 299, mas quando eu saí so ficou uma :002:
Ontem na radiopopular estavam duas xbox pro a 299, mas quando eu saí so ficou uma :002:
Começam as promoções por "arrasto". :D
Quem quiser uma ñ tem problemas nenhuns neste momento...
Fikem bem!
com 1 jogo?
cool[;1330571']
Quem quiser uma ñ tem problemas nenhuns neste momento...
Tirandos os € claro... :-D
Tirandos os € claro... :-D
Disse aquilo a quem quer e pode ter uma (mas agr mais barata :D).
Fikem bem!
tambem quero uma na região do Porto :(
tambem quero uma na região do Porto :(
Já te mandei uma PM a responder-te ;)
Fikem bem!
se houverem para a semana talvez me desgrace n sei tenho k ver se vale a pena...
se houverem para a semana talvez me desgrace n sei tenho k ver se vale a pena...
Acredita que vale...tou deslumbrado com a consola 8|
E claro...o Gears of War...é fantástico!
pessoal,
desculpem esta perg um pouco fora do contexto.
eu secalhar vou comprar a xbox 360 em aveiro mas queria saber se a propria xbox 360 funciona como media center ou se se pode ligar a uma media center.
obrigado
pessoal,
desculpem esta perg um pouco fora do contexto.
eu secalhar vou comprar a xbox 360 em aveiro mas queria saber se a propria xbox 360 funciona como media center ou se se pode ligar a uma media center.
obrigado
A X360 é um Media Center Extender como diz a Microsoft.
Ou seja, não é um Media Center mas liga-se a um pc Médica Center...e contrala-se os conteudos do pc atrevés da consola ;)
com 1 jogo?
299€ a pro, sem jogo, só tem um arcade, mas isso todas têm.
Mas se comprares mais um jogo à tua escolha sempre fica mais barato que as promoções da Worten e companhia e tens o jogo que queres.
299€ a pro, sem jogo, só tem um arcade, mas isso todas têm.
Mas se comprares mais um jogo à tua escolha sempre fica mais barato que as promoções da Worten e companhia e tens o jogo que queres.
Desculpa...ainda é mais barato!
São 279€ :P mas sem jogo ;)
Acredita que vale...tou deslumbrado com a consola 8|
E claro...o Gears of War...é fantástico!
Não duvido nem ponho em causa, a questão: o interesse e disponibilidade para jogar não tão em alta, e a ultima consola que comprei: xbox acabou por ser mais usada como Media Center que outra coisa.
No PC então...
Dai que não sei até que ponto vale a pena gastar tanto dinheiro :)
oi pessoal
fiz 120 klm so para comprar a xbox 360 mas acredito que valeram a pena.
ainda não vou jogar porque não tenho nenhum jogo lol. estou indeciso entre fifa 07 e pes5, qual é melhor em termos gerais.
ps: fui ao media market de aveiro era 13 e ainda haviam mais de 20 consolas lol
abraço, bom natal para todos
Quero agradecer ao ]cool[ pois como ele postou em cima, fui ao Jumbo de Gaia e fizeram o preço do MediaMarket 279 € pela xbox 360 preimum.
Obrigado cool tu és o maior :)
Comprei tambem o Rainbow 6 vegas é muito fixe
Quero agradecer ao ]cool[ pois como ele postou em cima, fui ao Jumbo de Gaia e fizeram o preço do MediaMarket 279 € pela xbox 360 preimum.
Não acabava hoje a promoção?
Cumps
_CeReaL_KiLLeR 25-12-2006, 04:06 Quero agradecer ao ]cool[ pois como ele postou em cima, fui ao Jumbo de Gaia e fizeram o preço do MediaMarket 279 € pela xbox 360 preimum.
o que preciso de fazer p comprar o pack premium por 279 no jumbo entao?? ainda da?
:D Obrigado, mas ñ sou o maior ;)
_CeReaL_KiLLeR, é uma questão de lá ires, e tenta ñ referir o prazo da promoção.
Fikem bem!
_CeReaL_KiLLeR 25-12-2006, 14:03 tlf para o jumbo e disseram-m que a promo so é valida num raio de 30km...
amanha ligo outra vez a ver.
_CeReaL_KiLLeR 26-12-2006, 12:27 acabou mm ia 24...damn >(
Já liguei para o apoio de cliente da Fnac a ver se me dão informações sobre o "preço mínimo garantido"...mas os gajos devem estar muito ocupados a fazer outras coisas. Ninguém atende e um gajo a pagar...
Tenho ver se oriento uma X360 a 300 eur. Acho que é o preço justo!
_CeReaL_KiLLeR 26-12-2006, 12:36 então informa mal saibas de alg coisa sff :)
Na Mediamarkt de Braga ainda tem XBOX 360 a 279€ (6 ou 7) em troca de uma consola e um jogo. De qualquer maneira podem sempre telefonar para lá a confirmar. Eu estive lá hoje de manhã e elas estavam lá todas amontoadinhas junto à placa com o anúncio da retoma e não referia prazos nenhuns. Eu é que ando para aqui indeciso compro não compro, quando me decidir chego lá e já não encontro nenhuma. Uma pergunta para o pessoal que comprou consolas nos chineses para dar a troca: onde arranjaram o jogo para essa consola? Também foi nos chineses? Os gajos vendem jogos? Thanks.
Goremageddon 26-12-2006, 15:18 Vim do MediaMarkt de Braga há um bocado...mas parece que tá dificil...alguns empregados dizem que sim...os superiores dizem que ja nao da...E que só amanha se calhar é que podem dizer alguma coisa...
Aquilo são lotes de 2005 e eles de certeza que vão querer acabar com o stock. A minha esperança é que eles façam como em Aveiro e vendam a consola a 279€ sem ter que dar nada em troca. Eu só tenho uma Playstation 2 e nem pensar que a dou à troca, ainda jogo naquilo. Mas também ir aos chineses arrisco a comprar uma consola que quando chegar ao mediamarkt para dar à troca já não funciona. Mas eu acredito que os gajos mantenham o preço, porque se as voltam a por ao preço normal das premium (415€) já não devem ter grande saída porque por + 30€ compra-se um pack com o PES 6 ou Call of Duty 3 e que tem consolas de 2006: mais silenciosas e + fiáveis.
Aquilo são lotes de 2005 e eles de certeza que vão querer acabar com o stock. A minha esperança é que eles façam como em Aveiro e vendam a consola a 279€ sem ter que dar nada em troca. Eu só tenho uma Playstation 2 e nem pensar que a dou à troca, ainda jogo naquilo. Mas também ir aos chineses arrisco a comprar uma consola que quando chegar ao mediamarkt para dar à troca já não funciona. Mas eu acredito que os gajos mantenham o preço, porque se as voltam a por ao preço normal das premium (415€) já não devem ter grande saída porque por + 30€ compra-se um pack com o PES 6 ou Call of Duty 3 e que tem consolas de 2006: mais silenciosas e + fiáveis.
Wrong!!!
A consola que eu comprei no de Braga é de 2006 ;)
Onde é que vês isso na caixa de fora ou na própria consola? É que eu disse que elas são de 2005 porque olhei para aquele selo cor de rosa que tem na parte de fora da caixa e eu tinha andado para lá a vasculhar hà uns tempos atrás e os selos tinham todos 2005. Agora se for mesmo na consola, porreiro.
Onde é que vês isso na caixa de fora ou na própria consola? É que eu disse que elas são de 2005 porque olhei para aquele selo cor de rosa que tem na parte de fora da caixa e eu tinha andado para lá a vasculhar hà uns tempos atrás e os selos tinham todos 2005. Agora se for mesmo na consola, porreiro.
Sim, foi mesmo na consola :)
metabolic 26-12-2006, 17:55 A minha também, Fevereiro de 2006.
Drive Hitachi.
Cumps
Como faço para saber o ano da minha e a drive?
4 colegas meus compraram nessa promo e tambem todas elas eram de 2006
_CeReaL_KiLLeR 26-12-2006, 19:33 reservei hj em braga ;)
Jason Fox 26-12-2006, 20:13 Boas pessoal,
No Domingo fui a Aveiro e trouxe e XBOX360 Pro por 279 euros. Ainda tinham lá umas vinte. Não tive que dar consola nenhuma. Foi só pegar e pagar. Claro que comprei um joguito á parte. É excelente, acho que vale a pena, já não compro consolas desde a mega drive eheh.
A minha consola é de 2006.
Vou comprar a seguir o adaptador wireless pa fazer ligação com o meu computador.
Aproveitem quem quer comprar. Por telefone os gajos não enviavam, eram mts pedidos e os gajos nunca mais me ligavam, assim fui lá de passeio com a minha esposa e comprei.
I´m happy eheh...
Vou comprar a seguir o adaptador wireless pa fazer ligação com o meu computador.
O adaptador é que é um roubo do caraças.....90 euros....dass...
reservei hj em braga ;)
E sempre tens de dar uma consola e um jogo à troca ou já não é preciso?
Jason Fox 26-12-2006, 20:51 O adaptador é que é um roubo do caraças.....90 euros....dass...
Acredita..fonix..é um exagero..espero é que funcione a boa velocidade senão ainda o volto a vender. É para experimentar partilhar cenas do meu Xp com a consola e jogar on-line..vamos a ver...
E sempre tens de dar uma consola e um jogo à troca ou já não é preciso?
Em Braga é necessário dar mesmo uma consola em troca. Antes de ir a Aveiro liguei para lá e disseram-me isso. Como a minha Mega Drive às x liga e outras x não liga decidi não arriscar e fui a Aveiro.
newcabaret 26-12-2006, 21:12 Onde é que vês isso na caixa de fora ou na própria consola? É que eu disse que elas são de 2005 porque olhei para aquele selo cor de rosa que tem na parte de fora da caixa e eu tinha andado para lá a vasculhar hà uns tempos atrás e os selos tinham todos 2005. Agora se for mesmo na consola, porreiro.
Selo de 2005 e consola de 2006 ??????
Selo de 2005 e consola de 2006 ??????
É o que eu estou a constatar. Tanto as consolas que vendiam na Radio Popular a 299€ como as do Mediamarkt (Braga) a 279€ tinham selos cor de rosa na caixa exterior com data de 2005. Eu andei a fuçar aquilo tudo à procura de uma de 2006 (até deviam pensar que eu era tolinho por andar a investigar caixa a caixa) mas todas elas eram de 2005. Só que agora estou a ver o pessoal todo que comprou essas promoções (inclusivamente em Braga que foi onde eu procurei) a dizer que as consolas são de 2006. Se assim é, melhor ainda.
newcabaret 26-12-2006, 21:47 É o que eu estou a constatar. Tanto as consolas que vendiam na Radio Popular a 299€ como as do Mediamarkt (Braga) a 279€ tinham selos cor de rosa na caixa exterior com data de 2005. Eu andei a fuçar aquilo tudo à procura de uma de 2006 (até deviam pensar que eu era tolinho por andar a investigar caixa a caixa) mas todas elas eram de 2005. Só que agora estou a ver o pessoal todo que comprou essas promoções (inclusivamente em Braga que foi onde eu procurei) a dizer que as consolas são de 2006. Se assim é, melhor ainda.
Já agora era porreiro se alguem confirma-se se tem uma consola de 2006, com selo na caixa de 2005. Se assim for, algo de estranho se passa...
Trafego de consolas? Ainda há pouco tempo foram roubadas umas em Inglaterra :002:.
Já agora era porreiro se alguem confirma-se se tem uma consola de 2006, com selo na caixa de 2005. Se assim for, algo de estranho se passa...
Trafego de consolas? Ainda há pouco tempo foram roubadas umas em Inglaterra :002:.
São fabricadas mais caixas que consolas... deve ser isso, digo eu.
Fikem bem!
newcabaret 26-12-2006, 22:00 cool[;1336473']São fabricadas mais caixas que consolas... deve ser isso, digo eu.
Fikem bem!
Mas o selo não é colocado por quem faz as caixas...
Não é o selo do IGAC (Inspecção Geral das Actividades Ecomómicas) ?
Se for este o selo, é "impossivel" ter um selo de um ano anterior ao do producto. Posterior sim.
andre__pereira 26-12-2006, 22:29 O selo do IGAC na caixa da minha 360 diz 2005.
Mas na consola onde se vê o ano de fabrico?
Mas o selo não é colocado por quem faz as caixas...
Não é o selo do IGAC (Inspecção Geral das Actividades Ecomómicas) ?
Se for este o selo, é "impossivel" ter um selo de um ano anterior ao do producto. Posterior sim.
É exactamente esse selo. Isto poderá ser pelo seguinte: A loja tem à venda uma consola de 2005 na sua respectiva caixa tambem de 2005. Em 2006 vendem essa consola. 2 dias depois aquilo avaria e o cliente vai lá trocar por uma nova. Depois a loja recebe "ordens" da microsoft ou ecofilmes para guardar a caixa original da consola com defeito (2005) e enviar apenas a consola para trocar por uma nova. Esta política das caixas é comum à microsoft e sony. Quando a loja recebe uma consola nova (2006) também sem caixa vai então colocá-la na caixa de 2005 e bute para a prateleira vender.
newcabaret 26-12-2006, 23:40 É exactamente esse selo. Isto poderá ser pelo seguinte: A loja tem à venda uma consola de 2005 na sua respectiva caixa tambem de 2005. Em 2006 vendem essa consola. 2 dias depois aquilo avaria e o cliente vai lá trocar por uma nova. Depois a loja recebe "ordens" da microsoft ou ecofilmes para guardar a caixa original da consola com defeito (2005) e enviar apenas a consola para trocar por uma nova. Esta política das caixas é comum à microsoft e sony. Quando a loja recebe uma consola nova (2006) também sem caixa vai então colocá-la na caixa de 2005 e bute para a prateleira vender.
Mas isso parece-me altamente ilegal, e nem acredito que seja esse o motivo,
logo à partida porque não vão mandar as consolas para a MS embrulhadas em papel de jornal, nem podem existir consolas não regulamentadas pelo IGAC, sem caixas e sem numero de registo.
Mas isso parece-me altamente ilegal, e nem acredito que seja esse o motivo,
logo à partida porque não vão mandar as consolas para a MS embrulhadas em papel de jornal, nem podem existir consolas não regulamentadas pelo IGAC, sem caixas e sem numero de registo.
Obviamente não vão mandar em papel de jornal. Ninguém disse isso. Eu disse apenas que não devolviam a consola defeituosa na caixa original. sei do que falo porque já tive 2 PS2 avariadas e a sony portugal sempre me disse para manter a minha caixa original e enviar a PS2 avariada numa outra caixa qualquer. na microsoft passa-se o mesmo (pelo menos nos EUA) quando uma XBOX avaria vai uma transportadora a casa da pessoa com uma caixa própria de forma a que o cliente fique sempre com a caixa original. E o cliente acaba sempre por ficar com uma consola que não corresponde à caixa. Se é ilegal ou não isso é outra história. Aliás sobre isso até circulam nos foruns XBOX USA comentários bem curiosos, mas isso já seria off topic.
Bem eu não sei quanto às vossas mas a minha consola é de Fev de 2006 e o selo do IGAC também é de 2006 :D
PS:comprada em Braga ;)
Goremageddon 27-12-2006, 01:16 Eu comprei hoje a consola no Media Markt..Tive de dar uma consola em troca...Mas acreditem que vale a pena..Dei uma PS2..ao menos faço um puto feliz...KE putos de gráficos...estou estupidamente aparvalhado...Já agora, como posso ver se a minha consola é recente ou nao??O meu selo diz 2005...Já agora...qual é a diferença entre 2005 e 2006??
Bem eu não sei quanto às vossas mas a minha consola é de Fev de 2006 e o selo do IGAC também é de 2006 :D
PS:comprada em Braga ;)
Boas, eu comprei a minha na semana passada em aveiro e depois de ver estes últimos tópicos fiquei com algum receio... especialmente qd um user deste forúm referiu que as versões mais recentes eram mais fiáveis e mais estáveis. A minha consola tem o selo de 2005, mas o ano de fabrico dela é de 02/2006. Isto é realmente um nadita estranho... Ainda nao tive tempo de confirmar se realmente as novas versoes sao mais estáveis e fiáveis... se alguem pudesse confirmar isso... :S
PS: com toda a esteria de confirmar o ano de fabrico, nem reparei que o cabo de alimentaçao tem 2 botoes de "click" para desligar a consola e forço a saída do dito cabo... espero nao ter rebentado com aquilo :S
Goremageddon 27-12-2006, 01:29 Onde se vê o ano de fabrico da consola?
essa promoçao ja acabou? em braga ainda ha consoloas?
Fui eu que referi isso das consolas de 2006 serem mais fiáveis. No entanto não há motivo nenhum para te preocupares. Em 1º lugar porque a tua é fabricada em 2006 e em 2º lugar mesmo que fosse em 2005 trata-se apenas do facto de algumas e repito algumas das 1ªs consolas terem dado alguns problemas. Certamente que a maioria não deu. Assim sendo se eu tivesse 2 consolas à minha frente: uma de 2006 e outra de 2005 optava pela mais recente mas isso é normal em qualquer coisa que se compre. Eu que até costumo ser bastante desconfiado se só pudesse optar por uma de 2005, não teria problema com isso. Mas ainda bem que comprovas que tens uma consola fabricada em 2006 e cuja caixa tem selo de 2005 pois isso vem esclarecer algumas dúvidas que estávamos a ter.
Goremageddon 27-12-2006, 01:37 Ainda havia pelo menos umas 4, mas ele disse que já javia umas reservas...Não se eskeçam levem a ocnsola com um jogo...É para miudos que nao podem ter aquilo que nos temos...Por iss, não andem a enviar altas cacas...
COMO Se vê o ano de fabrico da consola??É urgente.Gracias.
gore em braga? mas keh a promoçao ainda ta a funcionar amanha? e k passo ja la amanha e dou a minha dreamcast e um joguito ranhoso k devo ter praki :)
Elastikman 27-12-2006, 01:40 Isso nao e para acabar stocks de 2005 e dificilmente serao tb consolas "refurshibed".
Sao simplesmente promocoes para atrair clientela e tem como base a "Responsabilidade Social" ao darem as consolas de retomas as instituicoes! Que normalmente revela-se em certos beneficios fiscais para a propria loja.
Goremageddon 27-12-2006, 01:43 Sim lickyy.....EM Braga..E passa por lá amanha mas se queres mesmo vai cedo...Já tenho uns colegas meus que também vão lá amanha de manhâ...E são 2...Yep dreamcast é fixe.EU dei uma Gamecube...mas porque nao tinha mesmo mais nada..e porque queria mesmo aproveitar esta promo...
essa promoçao ja acabou? em braga ainda ha consoloas?
Em Braga ainda há consolas. No entanto um outro user deste forum ligou para lá hoje e pelos vistos os próprios empregados estavam sem saber se a promoção tinha terminado ou não e disseram que só amanhã é que saberiam responder ao certo.
|