Jert123
12-12-2006, 21:05
Alguem sabe qual vai ser a data em que o Win Vista e lancado na nossa lingua mae?:)
Espero que seja pouco depois de Janeiro
Espero que seja pouco depois de Janeiro
|
View Full Version : Data de Vista em Portugues Jert123 12-12-2006, 21:05 Alguem sabe qual vai ser a data em que o Win Vista e lancado na nossa lingua mae?:) Espero que seja pouco depois de Janeiro Whooper 12-12-2006, 22:03 Penso que la para Março, foi o que li assim por alto... FASC 13-12-2006, 00:35 Já existe. Os pacotes de línguas podem ser retirados do Windows Update da respectiva versão RTM. O software que chegará às mãos do consumidor no próximo dia 31 de Janeiro (em Portugal) já estarão em protuguês. Hugs. Jert123 13-12-2006, 13:53 Já existe. Os pacotes de línguas podem ser retirados do Windows Update da respectiva versão RTM. O software que chegará às mãos do consumidor no próximo dia 31 de Janeiro (em Portugal) já estarão em protuguês. Hugs. Tens a certeza do que tas a dizer??? eu quero comprar o Vista quando sair mas tenho medo que depois nao venha em tuga porque os meus pais nao se safam com o ingles logo depois tinha de voltar para o XP -_- FASC 13-12-2006, 22:54 Tens a certeza do que tas a dizer??? eu quero comprar o Vista quando sair mas tenho medo que depois nao venha em tuga porque os meus pais nao se safam com o ingles logo depois tinha de voltar para o XP -_- A não ser que não cumpram o que disseram, sim, tenho a certeza... Any 14-12-2006, 09:21 Tens a certeza do que tas a dizer??? eu quero comprar o Vista quando sair mas tenho medo que depois nao venha em tuga porque os meus pais nao se safam com o ingles logo depois tinha de voltar para o XP -_- Na pior das hipoteses pela caixa do SO consegues ver se ele vem em PT ou EN! |